InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Dom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Sex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Qua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Ter Maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Ter Maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Seg Maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Dom Maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Qui Maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Seg Maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis



Compartilhe | 
 

 Ficha de inscrição - Osh - Matthew Thompson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Osh
Mutantes
Mutantes
avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 27
Localização : RS

Ficha Mutante
Nível:
Poderes:
Power Force: 10/100

MensagemAssunto: Ficha de inscrição - Osh - Matthew Thompson   Qui Abr 04, 2013 11:30 pm

Ficha de Personagem

Imagem:

Nome do personagem:
Matthew Thompson

Alcunha:

Grupo:
Mutantes

Idade:
22
Idade Aparente:
16~17

Característica Marcante:
Matthew tem uma doença mental estranha, conhecida como cleptomania, que leva as pessoas a roubarem coisas, as vezes apenas por que são bonitas, ou por seu valor, ou mesmo apenas por serem do interesse da pessoa. Mas no caso de Matthew, a doença não se aplica dessa forma: Desde o surgimento de seu poder, ele criou gosto por objetos grandes, como móveis, veículos, outdoors... E para completar, é um incrível mentiroso, gaguejando, tremendo, desviando o olhar, mudando entonação da voz, e com mentiras esfarrapadas.

Característica Mutante:
Ao utilizar seus poderes, a área da pele que está tocando no objeto alvo faiscará finos, curtos e rápidos feixes de luz azul, que não viajam por mais de 10cm antes de se desfazerem no ar. O objeto alvo se desmontará no ar, entrando de uma só vez na parte do corpo que está faiscando pelo contato. No caso de o objeto alvo ser copiado, o efeito é o mesmo, embora manterá a cópia no local como se não houvesse acontecido nada com ela.

Descrição Física:
Idade aparente: 16~17
Altura: 179 cm
Peso: 60 kg
Cabelo: Castanho escuro
Olhos: Azuis
Pele: Branco
Fisico magro, mas de músculos levemente definidos.
Costuma estar sempre vestido socialmente, de terno e sapato, com cabelo bem arrumado.

Descrição Psicológica:
Humilde, e festeiro, gosta de fazer amigos sempre que possível. Dá valor a seus amigos, acreditando serem insubstituiveis. Dificilmente fica de mau humor, nunca triste. Costuma canalizar sua tristeza em fúria e desgastar em qualquer coisa, para voltar a ficar alegre assim que possível. Acredita que os poderes mutantes são apenas uma ferramenta para poder se levar uma vida melhor, e nunca entendeu muito bem o impasse sobre o registro de mutantes, não tendo uma opinão própria formada.

Poderes:
Replicação Material e Armazenamento Material

Descrição de Poderes:
Através do toque, pode-se copiar ou remover um objeto do local que ele está, carregando as informações dele dentro de seu corpo, para depois reposicionalos em outro local. Pode ser feito com objetos complexos como maquinas e veículos, ou mesmo simples moleculas, como ar ou água, mas não pode ser feito com energia. (Ctrl+C, Ctrl+X e Ctrl+V de materia)

Armas:
Matthew mantém sempre consigo uma magnum.44 cromada, seu revolver favorito, armazenado através de seu poder.

Perícia:
Ao ingressar em um clube de tiro para socios fechados, abusando de seu dinheiro, adquiriu excelente habilidade com armas de fogo. E ao frequentar várias academias de artes marciais, se tornou um ótimo lutador de diversas artes marciais, tendo treinamento com diversas armas brancas, sem ser excepcionalmente bom em nenhuma área.

Fraquezas:
Apesar de ter feito diversos tipos de artes marciais, não é exatamente um expert em luta, sabendo o suficiente para derrubar um qualquer, mas alguem expecializado o derrota sem dificuldades.

Níveis de Poderes:

Nível 1: Pode criar 2 réplicas exatas de objetos com tamanho até de uma espada.
Nível 2: Pode replicar até 3 vezes objetos com tamanho até de uma espada.
Nível 3: Pode replicar até 2 vezes objetos de tamanho semelhante a uma geladeira:
Nível 4: Pode replicar até mesmo uma motocicleta.
Nível 5: Pode replicar até mesmo um carro.


Spoiler:
 

História:
Matthew se afastava do ambiente barulhento, indo até a sacada. Se escora de costas no parapeito e olha para o interior do saguão de festas. Estava repleto de pessoas, que conversavam e dançavam ao som de música clássica. Apenas pessoas de fama e poder. Podia ver em um ou outro canto membros de algumas sociedades secretas, algumas das quais já havia sido convidado a ser contribuidor. Levantou os olhos, mirando o teto do saguão: Vários lustres finos pendiam do teto abobadado. Voltou a olhar para baixo e via os garçons servindo comidas caras para os convidados. Baixou a cabeça enquanto suspirava. Se virou de costas para a festa, se escorando sobre o parapeito e olhando para o horizonte escuro. Nem sempre a vida fora tão fácil, regada a dinheiro e festas...

--~~X~~--

Nascido de uma familia humilde do interior, Matthew nunca teve tudo o que quis. Fizera alguns bons amigos durante sua infância, costumava se divertir, mas sempre sonhou com a vida na cidade grande. Ainda jovem descobriu um costume estranho que tinha. Gostava de pegar emprestado as coisas de seus amigos, principalmente seus brinquedos, mas nunca os pedia imprestado. As vezes devolvia, mas se gostasse mesmo do pertence, ficava com ele. Estava próximo aos seus 14 anos, quando pegou emprestado de um amigo uma revista pornográfica. Estava tão encantado com a revista que nem viu que seus pais haviam chegando em casa. Se assustou quando ouviu os passos do pai próximo a porta e nem teve tempo de esconder a revista, escondendo-a por reflexo atras do corpo. Infelizmente seu reflexo não foi tão bom e seu pai viu a ação suspeita.
- Oque é isso ai na sua mão?
- N-nada pai...
- Como nada? por que escondeu isso? o que é? - e foi se aproximando de Matthew
- Nã-não é nada, p-pai...
- Deixa eu ver essa revista.
Seu pai vinha na direção dele e não havia nada que ele podesse fazer. Ia receber um castigo no mínimo. Provavelmente uma surra. Desejava com todas as forças que aquela revista não estivesse ali. Seu pai o pegou pelo braço e o virou e não viu nada. Não havia nada na mão do garoto. Ambos estavam com cara de surpresa. Ainda gaguejando, Matthew falou: E-eu disse q-que não era nada...
Seu pai então saiu do quarto, ainda tentando entender o que havia acontecido. Fechou a porta e partiu. Assim que viu a porta trancada, Matthew começou a procurar como louco a revista. Ela devia estar ali, caida pelo chão, tendo sido levada pelo vento, presa em sua roupa... Sei lá. Não havia onde aquela revista pudesse estar. Cansado de procurar, deitou sobre a cama, com os braços atras da cabeça. QUando escorou sua cabeça sobre os braços, sentiu algo estranho, como se tivesse deitado sobre papel, e ouviu barulho de amassado. Se levantou e viu a revista ali, sobre o travesseiro. Não havia entendido o que tinha acontecido, mas não seria ultima vez que algo assim aconteceria: nas semanas seguintes um lápis que ele colocou sobre a orelha desapareceria para aparescer dentro de seu bolso; Uma meia sumiria do seu pé, dentro do tênis, para cair dentro do box do chuveiro quando ele estivesse no banho; e Sua coberta sumiria de sua cama enquanto dormia para aparescer do nada entre seus pés enquanto caminhava pela casa, fazendo-o cair. Após essa sequência de acontecimentos estranhos, Matthew se convence de que isso é algo a ver com ele. Pega uma caneta e a segura firme, se concentrando nela. Se concentra com força, forçando a testa e trancando a respiração. De súbito sente um vento frio o atingir. Sua camisa havia sumido. Atinge a testa com força com uma palmada, e então se põe a se concentrar em sua camisa. E logo sente a camisa por sobre o ombro esquerdo. Veste a camisa e se concentra na caneta novamente, dessa vez fazendo-a desaparecer, para pouco depois faze-la reaparecer.
Após treinar um pouco sua habilidade, Matthew começou a fazer pequenos shows de mágica para conseguir dinheiro, fazendo coisas sumirem e aparecerem, até que um dia algo estranho aconteceu. Matthew fez sumir uma maça, e então a fez aparescer novamente. Mas ao fazer desaparescer um laranja, ao faze-la reaparescer, aparesceu uma maça. Ao tentar fazer reaparescer a laranja novamente, aparesceram mais duas maças. Finjindo ser parte do truque, finalizou o show. Voltando para seu quarto, pegou na mão uma moeda. Se concentrou nela e a fez sumir. Então posicionou a mao, com a palma aberta sobre uma latinha. CLANG fez sonoramente a moeda ao cair dentro da lata. Matthew então fechou os olhos e se concentrou novamente em fazer a moeda aparescer e... CLANG. Ao ouvir o som, Matthew pega a lata e verifica dentro. Eram duas moedas iguais. Matthew viu com orgulho sua habilidade evoluir: "Essa nova habilidade poderia ser uma boa adição comica aos seus shows, replicando frutas, objetos, moedas e... Replicar moedas? que ideia genial!" Pensou Matthew. Pegou uma nota de 5 dólares e a replicou. era idêntica. Ao ver as possibilidades se abrindo em um leque amplo a sua frente, Matthew sorriu largo. Replicou algumas notas maiores e saiu para viajar, deixando apenas um recado para seus pais. 17 anos, chegando na cidade grande com dinheiro ilimitado. Todos os seus sonhos se realizariam apartir daquele momento.

--~~X~~--

Ouve passos chegando próximo, um garçom com canapés. Pega um e agradece. Olha novamente para a festa, onde não faz falta alguma. Não sabe o nome de nem metade das pessoas ali, e também nem se interessa em saber. Todas pessoas desinteressantes, sem nada para lhe adicionar na vida. Apenas querendo falar sobre negócios, procurando investidores, ou curiosos sobre sua fortuna. Nota que há uma bela moça, de vestido longo azul escuro, aberto ao lado com grande decote e belos seios se aproximando. Nariz fino e lábios reluzentes, maças avermelhadas, com caracois negros caindo por sobre os ombros. Seu rosto é suave, mas tem a expressão daqueles que transbordam dinheiro. Seus olhos negros não desviavam dos de Matthew nem por um instânte enquanto ela se aproximava. Sem dúvida era uma mulher interessante, ao contrário daquelas com quem costumava sair para mater o tempo. A recebe com um sorriso, prontamente correspondido. A bela dama abre a sensual boca e diz...

--~~X~~--

Matthew chegava em Nova York sorridente. Desce do ônibus e fica abismado com a beleza do lugar. "Preciso me adequar a essa beleza", pensa o jovem indo em direção a uma loja de roupas próxima. Para em frente a loja e pensa duas vezes. Vê um pedestre e pergunta qual a loja de roupas mais cara da cidade e como se chegava lá, e logo segui as direções. Pouco tempo depois, Matthew saía radiante da loja, comprou um belo Porsche e uma bela casa, que logo trocaria por uma mansão. Passava seu tempo revezando entre festas caras, clubes de tiro e aulas de artes marciais. Rapidamente ficou conhecido na região, tanto por suas festas extravagantes, como por ser um ótimo lutador. Mas seu gosto maior eram as armas. Após se tornar o melhor atirador no clube de tiro que frequentava, decidiu que queria mais, entrando em contato com mercenários especializados para receber treinamento avançado. Sua arma favorita era uma Magnum .44. Adorava o peso da arma em sua mão, a reflexão da luz em seu cano longo, o cheiro da polvora... adorava puxar o gatilho e matar algo.

--~~X~~--

- Boa noite senhor Thompson, eu represento um grupo de pessoas poderosas, que adoraria se beneficiar de um membro com o seu potencial. Somos donos de boa parte da cidade e procuramos por aliados comerciais interessados em ampliar seus horizontes.
No final, não passava de mais um convite para alguma sociedade idiota que busca mais e mais dinheiro. Não conseguiam ver como aquilo era idiota. O dinheiro não traria aquilo que ele quer. Não percebe, mas seu sorriso de desfaz um pouco.
- Desculpe-me, mas não estou interessado, senhorita...
- Black. Emilly Black. Eu o recomendaria pensar duas vezes senhor Thompson, nós não costumamos oferecer duas vezes. - fala esticando um cartão. - Nosso número está no cartão, caso se interesse. - Diz enquanto sai da sacada, desaparecendo entre a multidão.
Matthew olha então para o cartão, branco com escritos em dourado. Pode-se ver escrito em letras grandes "Clube do Inferno". Não tinha certeza do que era, mas sabia que era grande. Havia ouvido o nome uma ou outra vez entre os mercenários que havia pago para lhe ensinar a matar. Armazenou o cartão com seu poder.
- É.. Quem sabe um dia...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha de inscrição - Osh - Matthew Thompson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Trainee 2011: inscrições abertas
» Tsukihime RPG
» [BRA] Preparações pro Copa Aleixo '12
» [BRA] RS - (CONFIRMADO!) Gamezone - 8 e 9 de Dezembro
» [Campeonato] Resident Evil 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Inicial :: Fichas de Personagens :: Arquivo Morto-
Ir para: