InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Dom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Sex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Qua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Ter Maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Ter Maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Seg Maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Dom Maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Qui Maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Seg Maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis

Compartilhe | 

Trama Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Wolverine
X - Men
X - Men

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Garras Retráteis, Fator de Cura e Sentidos Aguçados
Power Force: 800/1280

MensagemAssunto: Trama Principal   Qua Abr 10, 2013 9:42 am

Trama Principal

O Início de uma Nova Era

Era apenas mais um dia de trabalho árduo e sofrido para todos os mutantes do Instituto Xavier para Jovens Super Dotados, cada aluno e professor trabalhavam juntos para reconstruir a escola após a sofrida batalha contra os Skrulls, era cedo ainda por volta das 7:42 a.m quando um forte estrondo ecoava vindo do portão principal, os alarmes soaram e logo os sistemas de defesas do instituto foram acionados. Scoot corre em direção da entrada do colégio mas é surpreendido com um ataque violento de Tremor e é arremessado com força contra uma das árvores, e assim uma violenta batalha se inicia ao que se pensava que seria apenas contra a Irmandade Mutante, mas quando menos se esperava mais e mais mutantes invadiam a escola e a Irmandade não possuía tantos membros assim. Sem muita demora e até inesperadamente surgem Magneto, Sr. Sinistro e Sebastian Shaw em meio aos mutantes atacantes, Tempestade juntamente de Jean e Wolverine tomam a frente do grupo de mutantes que estavam prontos para lutar contra seus maiores inimigos, então Sebastian Shaw toma a palavra dizendo:

- Olá amigos, como estão neste belo dia? Viemos lhes fazer uma pequena visita para vocês antes de acabar com todos, e então, que tal uma xícara de café com biscoitos antes de morrerem? -

Eis que expondo suas garras e se preparando para o ataque Wolverine diz :

- Tudo o que vai conseguir é uma verdadeira bolacha xará. - Logan se lança rapidamente em uma ataque furioso contra Sebastian Shaw tentando atingi-lo com suas veloses garras mortíferas, Tempestade cria um rajada de vento e raios contra seus inimigos e assim se dá uma verdadeira guerra, está que acaba se resumindo na destruição completa do Instituto e na morte de muitos mutantes, incluindo Scott Summers, Jean Grey, Vampira e Bobby, fora o desaparecimento de Wolverine, Tempestade, Kitty Pride entre muitos outros. Poucos conseguiram sobreviver e fugir para longe da cidade, e assim foi espalhada a noticia em todas as mídias mundiais de que um grande e poderoso exército de vilões mutantes estava agindo, não demorou muito para a S.H.I.E.L.D se movimentasse também enviando alguns algumas equipes para investigar o caso e coletar informações para uma iniciativa de por um fim aos planos dessa liga de vilões.

Com a notícia dessa liga agindo tão abertamente e causando grandes problemas para a cidade, Nick Fury resolve enviar duas equipes com membros da Iniciativa Vingadores e uma equipe que mantinha em segredo para situações que necessitassem sujar as mãos de verdade, era composta de mutantes cuja liberdade de ação era total, esta era uma equipe recente mas que já havia atuado algumas vezes em situações e missões que jamais poderiam ser mencionadas mesmo que um dia a S.H.I.E.L.D viesse a deixar de existir.

A nova equipe contava com um mutante ex- membro da X-Force e ex-Professor do Instituto Xavier e o que mais estava decidido a acabar com a liga, seu nome era Deron Bryce, ele estava com a S.H.I.E.L.D já havia algum tempo mas era mantido em segredo pois caso ele fosse revelado muitas das ações do grupo seriam também revelados, ele era um dos mutantes que lutou pelo Instituto durante a invasão dos skrulls, a S.H.I.E.L.D  o convocou para se tornar um dos mutantes para essa equipe secreta após saberem que ele fora capaz de entrar em um conflito de força mano-a- mano contra o Skrull do Hulk que era um dos Vingadores. Ele possuía uma força realmente grande e em algumas missões mostrou ser tão eficaz quanto uma arma de destruição massa, seu temperamento o ajudava nessas situações em que sua missão era matar e destruir, isso o tornou capaz de na batalha contra os skrull’s fazer o impossível que era vencer Luke Cage e ferir um de seus implacáveis braços.

Com tais feitios Deron foi escalado para liderar a equipe de mutantes que era chamada  Retaliadores, essa equipe contava também com um jovem mutante chamado Leon Caylan, fora designada para essa equipe a Vingadora Natasha Romanof ou Viúva Negra pois alguém precisaria manter Deron sob controle já que era extremamente impulsivo. Outro membro era o mutante Colossus dono também de uma forma grandiosa, e capaz de tornar sua pele em metal indestrutível, essa era uma equipe pequena  mas também muito eficaz e também a melhor para essa situação.  Essa formação foi convocada para o Porta Aviões da S.H.I.E.L.D para ter uma conversa com seu diretor Nick Fury, lá Fury explicou sua missão para os mutantes que era invadir uma pequena ilha chamada de Continente Morto, lá estavam alguns mutantes que fizeram parte do ataque ao Instituto e podiam ter preciosas informações e tecnologias da aliança de vilões, era o dever deles invadir e capturar os mutantes e suas tecnologias para melhor estudo e investigação sobre o que estava acontecendo e os planos da aliança.

Assim que fora passada a missão eles já tomaram rumo para a tal ilha, mas o que a S.H.I.E.L.D não havia previsto era que aquilo era na verdade uma grande armadilha para eliminar as ameaças aos planos do vilões, o Continente Morto estava repleto de armadilhas e mutantes à espera de alguma força inimiga, Natasha conseguiu escapar com a ajuda de Colossus e Leon mas Deron não retornou. Enquanto eles verificavam o que parecia ser um laboratório de pesquisa armamentista foram emboscados por centenas de soldados armados e mutantes cujo os poderes ia além do que poderia sequer imaginar, no calor do momento Colossus abriu um rombo em uma das paredes e Deron com seus poderes de manipular energia cobria o grupo com uma cúpula para barrar os tiros e ataques, estando fora do laboratório eles tentaram seguir para o avião em que chegaram mas no caminho ainda haviam muitos inimigos. Deron dá a ordem para Leon e Colossus  seguirem com Natasha enquanto ele ganhava um pouco de tempo para se afastarem e em seguida os alcançaria, todos concordam e vão na frente enquanto o líder lutava e mantinha os inimigos entretidos em uma batalha que não duraria muito tempo.  Colossus e os demais conseguem chegar a salvo no avião mas não o seu líder, já era para ele estar no avião, Deron não costumava demorar tanto para acompanhar os amigos, algo de errado estava acontecendo e Colossus decidiu ir averiguar os fatos retornando para ajudar o companheiro.

Enquanto imaginavam o que poderia ter acontecido com Deron o mesmo estava tendo sérios problemas durante a batalha, ele nunca enfrentara um número e variedade tão grande de mutantes em toda sua vida e pensava que esse era um desafio que com certeza fora além da batalha contra os Skrulls, ele estava exausto e seus poderes de manipulação da energia já estavam se esgotando e enfraquecendo, ele então sorri e numa pausa brusca faz todos os mutantes cessarem o ataque, então lentamente retirando seu amado e judiado sobretudo negro de couro dizia:

-- Ok cambada, chega de usar meus poderes pois já estou cansado, vamos pra boa e velha pancadaria à moda antiga. Ana você iria gostar de ver isso, pena que já não está mais aqui, foi uma pena ter te perdido para aquele skrull do Logan, essa vai ser uma luta daquelas.--

Assim que retira seu sobretudo surge o conhecido cabo de titânio de sua queria espada com lâmina de diamante, sua espada ficava totalmente coberta por seu sobretudo, ele dobrava lentamente o sobretudo e caminhava até uma árvore sendo observado friamente por seus inimigos, sorrindo se virava para os inimigos enquanto empunhava a espada:

-- Bom, estou um pouco enferrujado, espero que eu dê para matar pelo menos a metade de vocês, e espero que Leon siga o que eu disse à ele no avião assim tudo ficará bem.--

Deron então aponta sua poderosa lâmina para os inimigos e fecha os olhos se concentrando um instante e calculando seus movimentos, em sua mente vinha todas as sua memórias do passado, tudo oque vivera até aquele momento crítico onde seria sua ultima batalha, ele sabia que seu tempo chegara ao fim e que já estava na hora de deixar espaço para novos nomes, o seu lugar era com seus companheiros do Instituto, seu destino era acabar assim que o Instituto acabasse, lá ele vivera suas melhores épocas e como tudo aquilo havia acabado não tinha por que continuar insistindo em ser o garotão que fora um dia. Ele sentia o peso de sua idade chegar e já não conseguia lutar com a voracidade de quando tinha seus vinte e poucos, rindo baixo com um sorriso de canto ele diz:

-- Vamos lá meninos e meninas, hora de ver do que vocês são feitos, vamos disseca-los para descobrir.--

Com sua famosa investida explosiva e seu brado ensurdecedor o mutante que possuía quase 3 metros de altura se lança rapidamente contra os inimigos, em questão de segundos uma enorme batalha acontece mas dura poucos minutos, mesmo dilacerando vários mutantes em velozes golpes e combinações de ataques entre espada e poder Deron não suporta o enorme exército que o cercava. Colossus chega para apoiar o companheiro que já estava subjugado pelos inimigos, abrindo caminho com poderosos golpes ele consegue chegar até Deron que estava com graves feridas por todo corpo, um dos ataques havia lhe cegado de um dos olhos, e um dos braços estava pendura pelos nervos, ele ainda assim sorria dizendo enquanto Colossus o carregava correndo a toda velocidade para o avião:

-- Grandão que batalha épica,,, eu jamais vou esquecer essa luta,, conseguiram me pegar de guarda baixa,, --

Colossus dizia para ele aguentar firme pois já estavam próximos ao avião, Natasha vê ao longe os companheiros chegando e prepara os motores para decolarem o quanto antes, Leon abre a porta do avião para que os colegas pudessem entrar rapidamente, assim que consegue chegar até o avião Colossus entra rapidamente e coloca Deron ensanguentado no chão enquanto Natasha busca o kit de primeiros socorros.  Jogando para o companheiro o kit ela já assume o comando do avião e começa a tira-los dali, algumas horas depois os mutantes chegam até o Aero Porta Aviões da S.H.I.E.L.D mas a equipe infelizmente tinha um membro a menos, Deron não havia resistido a todos ferimentos da luta e morrera um pouco antes de aterrissarem, mas havia deixado um recado para Fury, então Natasha era a encarregada de passar a mensagem para Fury:

__ Senhor, Deron Bryce disse que estava fazendo uma investigação por conta própria em busca de um mutante hoje conhecido por Aleksander Konstantinov, ele disse que esse mutante era seu amigo quando ele esteve trabalhando para a X-Force no Instituto.__

Nick Fury permanecia atento ao recado que estava sendo passado.

__ Ele disse que estava construindo uma espécie de novo instituto com o dinheiro que havia guardado das jogatinas que frequentava, é na realidade uma grande Universidade para mutantes, ele me deu seu login e senha para acessar os dados da tal universidade.__

Natasha vai então até o comando e acessa os dados da universidade que Deron passara para ela, lá estavam todas as informações sobre o projeto do mutante, era uma nova e melhorada estrutura baseada no Instituto Xavier e estava terminado, Nick Fury sorri e diz:

* Esse filho da mãe jamais se cansa de agir pelas minhas costas.*

* Essa universidade está pronta para ser ativada? Já temos um corpo docente pronto para lecionar e treinar mutantes?*

Natasha entrega para Nick um pasta com fichas e históricos de supostos mutantes que poderiam lecionar na universidade, então ela diz:

__ Ele conseguiu encontrar alguns dos mutantes que estavam desaparecidos desde o ataque ao instituto senhor, dentre eles está a mutante chamada Tempestade, Lince Negra e também os mutantes chamados Wolverine, Noturno e Spike.__

Nick sorri dizendo:

* Quanto ao Wolverine eu já sei.*

Então a inigualável voz de Logan ecoa pelo local:

- Jamais imaginei que o grandalhão cabeça de vento seria derrotado por outra pessoa além de mim, filho da mãe.-

Nick o interrompe dizendo:

* É uma pena a perda dele e todos lamentamos mas agora não temos tempo para um luto, vamos honrar sua memória indo atrás de cada mutante desta lista e ativar essa Universidade, vamos usa-la para preparar os mutantes e humanos excepcionais para recuperarmos o controle da cidade. Não quero ver ninguém parado, joguem estes dados em nossa rede de informações e vasculhem cada computador de cada casa, hotel, hospital, bar ou lan house do planeta, achem os mutantes e os tragam até a universidade e quero isso para ontem!*

Logo todos começam a agir, mas alguém não estava mais ali, Leon já havia partido para cumprir uma dívida com Deron, ele deveria ir pessoalmente atrás de Aleksander com um pacote para ser entregue para o mutante. Em poucos dias de busca o jovem rapaz encontra Aleksander em uma faculdade pequena que existia ao extremo norte da Rússia, era uma região portuária e de difícil acesso, assim que se encontrou com o mutante ele disse:

- Aleksander Konstantinov? -

O homem de feições misteriosas pergunta intrigado e desconfiado:

- E você seria? -

Leon se aproxima lentamente dizendo:

- Leon Caylan, estou aqui a mando de Deron Bryce para lhe entregar isto e dizer que Deron está morto.-

Aleksander recebe o pacote e ri para o jovem dizendo:

- Veja bem Leon, poderia acreditar em muitas coisas que pudesse me dizer mas é difícil crer que aquele tolo do Deron esteja morto, talvez esteja equivocado.-

Em uma breve pausa ele questiona:

- Onde obteve essa informação de que ele possa estar morto? -

Leon sem muita demora diz:

- Ele era meu líder em uma equipe secreta da S.H.I.E.L.D, estávamos em uma missão de investigação e destruição de uma base da aliança de vilões, fomos emboscados e Deron ficou para trás para atrasar nossos inimigos mas não conseguiu fugir. Ele morreu dentro de nosso jato diante de todos nós, infelizmente não é mentira, também achei que nada o mataria mas parece que ele ainda deixou planos para serem executados.-

O homem russo suspirou abrindo o pacote dizendo:

- Deron, Deron, quem diria que um dia você iria dar esse vacilo velho amigo, vejamos o que temos aqui..- o homem observa o pacote e sorri enquanto retirava uma garrafa de Vodka de uma caixa escura.

- Seu filho da mãe jamais pensei que conseguiria encontrar uma beleza dessas, e fico ainda mais surpreso por não a ter bebido sozinho ou com alguma das garotas com quem vivia tendo seus casos.-

Aleksander recebera uma raríssima garrafa de vodka que o amigo lhe prometera quando ainda eram dois garotos , então dentro da caixa continha um bilhete.

“ Russo meu velho companheiro, aqui está a garrafa de vodka que tinha prometido pra você, acho que você está se perguntando por que eu não mandei ela vazia, bom na verdade eu pedi pra esconderem de mim se não eu beberia mesmo. Se não sou eu que estou te entregando pessoalmente então podem ter acontecido duas prováveis ocasiões, estou bêbado na farra com algumas garotas ou finalmente morri em uma missão pela S.H.I.E.L.D, o que pessoalmente eu creio que você vá dizer que eu estou bêbado por ai, e eu também acho isso. Se quem está entregando para você esta garrafa com este bilhete é um rapaz chamado Leon ouça bem o que ele está vai lhe dizer, se for ele o mensageiro isso significa que a segunda opção aconteceu e uma medida foi tomada. Peço a você como o bom amigo que tive que atenda ao meu pedido que será passado por este rapaz, e ele vai ser teu apoio durante a batalha que está para chegar, flw russo e aproveite bem a vodka, beba por mim.
PS : Caso o Leon entregue a bebida pense que estou curtindo uma cachaça divina com as anjas. “

O rapaz sorria e guardava a bebida dentro da caixa dizendo:

- Esse ai nunca muda, até depois de já ter partido.-

Ele volta o olhar para o rapaz à sua frente perguntando:

- Qual iniciativa está sendo tomada agora que Deron se foi? E onde eu me encaixo nisso tudo? -

Então Leon explica tudo para Aleksander que o ouvia atentamente, o jovem conta que o instituto havia sido destruído e uma organização composta pelo Clube do Inferno, Irmandade Mutante e Carrascos estava tomando o controle de quase todo o mundo e Deron havia iniciado um projeto de uma Universidade para mutantes a fim de ser um novo local para o renascimento dos X-Men e a base para eles poderem se unir e confrontar a tal organização. O russo pensava seriamente sobre o assunto até que Leon diz:

- Você está na lista como o primeiro nome e isso quer dizer que você foi escolhida para ser o Reitor da Universidade, ao que está escrito aqui Deron acreditava que você era o único capaz de comandar uma universidade já que é um dos poucos com que ele tenha convivido tanto, e também outras prováveis indicações não saberiam comandar tantos alunos e professores.-

O rapaz estava certo em dizer que o falecido líder não confiava em tantas pessoas assim, então Aleksander decide aceitar e segue viagem para Las Vegas, chegando na faculdade ele balança a cabeça negativamente enquanto sorria dizendo:

- Por que será que eu ainda me surpreendo com isso sabendo que vindo de Deron  Las Vegas seria a escolha mais óbvia?!-

Ao chegar na reitoria Aleksander se depara com uma sala bem decorada e com seu antigo e novo nome em uma plaquinha “ Victor Sheppard / Aleksander Konstantinov”, ele sorri e vai se sentar, nota abaixo de sal grande mesa uma pequena adega com garrafas de vodka e vinhos, além de ver sobre a mesa várias caixas de charutos. Ele ri dizendo:

- Desgraçado tinha certeza de que eu aceitaria o convite para a reitoria.-

Logo escuta baterem em sua porta e em seguida passam pela mesma Logan, Tempestade e Leon, então a mulher vai até Aleksander e o abraça dizendo:

- Também ficou sabendo do ocorrido? -

O reitor acenava positivamente com a cabeça e questionava:

- Vocês também iram ficar por aqui? -

- Sim. – Dizia Tempestade. – Logan e eu seremos novamente professores agora com o apoio de Leon e outros agentes da S.H.I.E.L.D. -

Logan um pouco irritado dizia:

- Eu ainda não concordo totalmente com isso, termos de abaixar nossas cabeças para a decisão desses caras, querendo se meter em tudo, não é por que Deron trabalhou para eles que nós também devemos.-

Ele ia até a adega de Aleksander e escolhia uma das vodcas, assim que selecionada a garrafa ele a abria e dava um generoso gole completando:

- Tudo o que temos aqui já é o bastante, o palerma do Deron se sacrificou para que? Para deixar tudo o que conquistou aqui para esses cães sangue sugas? Eles vão querer dizer a todo momento o que devemos ou não fazer,  e eu não recebo ordens de ninguém! -

Auroro ia até Logan dizendo para ele se acalmar, Leon então intervia:

- Isso não é hora para nos exaltarmos e discutirmos quem vai mandar em quem, nem sequer devemos nos preocupar com isso agora, uma força maior do que tudo que já vimos está se formando e tornando mais forte, vocês já enfrentaram e perderam para eles e por isso a S.H.I.E.L.D  teve de intervir e tentar ajudar.. -

Logan rapidamente expões suas garras e pega o rapaz pelo colarinho dizendo:

- Escuta aqui moleque, você não faz ideia de como eu estou com vontade de ver do que um cão como vocês da S.H.I.E.L.D é feito por dentro, veja como fala e não me obrigue a usa-lo como cobaia para meu experimento universitário falou xará? Nós perdemos muitas crianças e jovens naquele dia, tenha um mínimo de respeito por eles quando tocar neste assunto, ou se não vai haver um pedaço de você em cada canto desta sala. -

O rapaz segurava as mãos de Logan e o fitava nos olhos ficando quieto porém irritado, mas logo Wolverine o soltava e saía do local batendo com força a porta, Aleksander então dizia para concluir o assunto:

- Todos felizes estando juntos novamente, vamos dar início às aulas assim que tivermos todo o corpo docente reunido, Auroro você fica encarregada de ajudar a S.H.I.E.L.D   a encontrar novos professores e é tudo por enquanto. -

A mulher deixava a sala junto de Leon, e finalmente uma nova era para os mutantes iria começar, mesmo com muitas perdas os mutantes deveriam se manter firmes e com a cabeça erguida para poder enfrentar este inimigo, deveriam se manter juntos e concentrados na nova universidade para mutantes se quisessem sobreviver a isso tudo.  

Ver perfil do usuário http://xmengenerations.forumeiro.com
Wolverine
X - Men
X - Men

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Garras Retráteis, Fator de Cura e Sentidos Aguçados
Power Force: 800/1280

MensagemAssunto: A ser concluída   Dom Abr 12, 2015 2:15 am

Trama Principal
Uma Drástica Mudança

Estava tudo ocorrendo muito bem na Universidade Vegas para Jovens Super dotados, os alunos estavam bem entrosados e as férias estavam prestes a acabar e aulas poderiam finalmente ter início. Poucos eram os detalhes para serem corrigidos antes do início das aulas, os professores corriam contra o tempo para ajeitarem seus cronogramas didáticos e também para ocasiões especiais além de casos de emergências. Mas longe da Universidade Vegas à alguns dias atrás outras pessoas, ou mutantes, também se preparavam para as aulas da Universidade Vegas, uma linda loira caminhava por uma rua escura em uma noite vazia e gélida seguindo rumo a tal Irmandade Mutante, naquele lugar estavam os vilões mais ativos da tal aliança de vilões e por isso era possível escutar barulhos e vozes o tempo inteiro sem importar se era dia ou noite. A mulher sem se quer bater já adentra o local dizendo que gostaria de ver o líder dos mutantes, mas sem demora uma figura imponente apesar da aparência cansada pela idade desce as escadas dizendo:

- Devo dizer que estou surpreso com sua repentina visita Srta Frost. -

A mulher caminha pelo local lentamente analisando cada detalhe dizendo:

- Nesse, devo dizer, local, não há ambiente apropriado para termos uma conversa sem que uma pequena multidão nos observe? Acredito que possua um escritório ou qualquer ambiente reservado que seja, não tem Erik? -

Erik Magnus Lehnsherr, mais conhecido pela alcunha de Magneto, sorria cordialmente enquanto fazia sinal para a belíssima mulher o seguir até um quarto privado onde pudessem ter a tal conversa a sós.
A conversa entre eles fora bem secreta e não se pode ouvir muito, mas o pouco que se sabe era algo que poderia abalar ainda mais a situação que ocorria na américa, e isso poderia dar à Magneto e Emma Frost o controle da situação e um poder que todos os demais vilões poderiam entrar em uma guerra entre si para conseguirem obter. Felizmente ou infelizmente Magneto e Emma Frost estavam à frente na conquista desse poder pois eles já haviam traçado um plano mais do que perfeito, seria fácil para eles obterem o dito poder e chegarem ao topo do mundo conquistando=o por completo.

- E então Erick, posso traze-lo aqui para definirmos os últimos detalhes do plano e começarmos a executa-lo?-

O mutante com sua elegância acena positivamente com a cabeça, com a decisão tomada a bela mulher sorri e foca o olhar ao vazio usando seu dom telepático para chamar alguém, então se ouve o abrir da porta bruscamente no andar superior e logo sinais de uma possível confusão. Magneto sorri e comenta:

- Assim como você havia dito, alguém de personalidade indômita não? -

- Pensou que fosse exagero meu? Logo poderá comprovar com seus próprios olhos, mas acredite tenho ele em minhas mãos.- Disse a mulher com sua voz sedutora.

- Seria mesmo somente nas mãos? - Indagou Erick.

- Estaria me ofendendo caso pensasse que não tentei adentrar sua mente e controlar-la, mas infelizmente as defesas psíquicas dele estavam muito bem arquitetadas e não temos tempo para que eu derrube todas sem torna-lo um vegetal.- Sua frustração ficou clara com um breve e sarcástico de Magneto, ela sabia que ele pensaria que ela havia encontrado alguém cuja mente era extremamente desafiadora para Emma.

Após um repentino silêncio um forte estrondo abala a Sede da Irmandade Mutante, e faz com que Emma Frost leve uma das mãos à cabeça e expresse uma face de dor dizendo:

- Isso não é hora para ficar se mostrando, venha logo até aqui. - Neste momento Erick a olha intrigado e questiona.

- Tendo de ir além da comunicação mental? Ele vai tão além de suas capacidades telepáticas cara Emma? -

A mulher se sente ofendida e altera levemente seu tom de voz:

- Não me ofenda com tais palavras, quanto mais tempos gastamos com as amostras de poder dele mais tempo os X-Men ganham e ficam mais perto de encontra-la.-

Então a porta do local é arrombada por um corpo de um dos seguidores de Magneto, entre a penumbra uma silhueta de um homem toma forma, o som das botas do homem ecoava pelo local e sua forma ficava cada vez mais exposta conforme ele se aproximava da luz. O homem estava de braços cruzados e deixava uma mecha de seu cabelo cair sobre a face, seus braços cobertos por tatuagem deixavam claro o estilo indomável que Emma comentara anteriormente com Magnus, um jeito rebelde e provocativo eram as marcas mais significativas da personalidade do mutante.

_ O que você quer comigo dessa vez Emma? Já lhe disse que não quero que perca meu tempo, você é tão burra ao ponto de não entender isso? _

Magnus deixa clara a surpresa com a atitude do rapaz, até mesmo Magnus não era capaz de se arriscar a tratar Emma Frost daquela forma, ele se intriga com o rapaz e decide não tomar parte da situação e apenas observar.

- Como se atreve a falar dessa maneira? - A mulher se irritara com a atitude de quem na verdade era apenas um jovem com idade de aproximadamente 17 anos.

_ Me atrevo por simples motivo, não gosto que percam meu tempo, me chama até aqui para acabar com a raça desses imbecis mas nenhum deles representa se quer um mínimo desafio._

Erick arqueia uma sobrancelha encarando Emma, parece que um dos planos da mulher fora revelados por seu nada fiel lacaio, mesmo assim o velho mutante se mantém como espectador até que nota uma presença em sua mente, ele tenta levar o capacete que estava em seu colo até a cabeça de forma tranquila mas é impedido, então em sua mente percebe a voz do rapaz.

" Agora já não adianta mais meu velho, já estamos íntimos o suficiente para eu saber todos os seus segredos, e olha que quando digo todos não estou brincando."

' Saia de minha mente agora mesmo rapaz, não somos inimigos ..'

" Mas também não somos aliados, por enquanto não, sei como é poderoso um legítimo Ômega como fiquei sabendo pela mente de seus lacaios, esperavam que você acabasse comigo e os vingasse e devo dizer que poderia existir alguma pequena probabilidade de isso acontecer, mas no momento apenas quero saber com quem terei de me envolver."

' Não estamos querendo uma guerra entre nós mesmos rapaz, deixe minha mente e vamos conversar como iguais.'

" Você e eu não somos iguais Magnus, e você sente isso em sua velha e sofrida espinha, posso sentir isso vindo de você em minha própria espinha, então dizer que somos iguais seria uma afirmação muito fora do real não acha?"

Neste momento o rapaz notou uma mudança no homem e então saiu de sua mente, logo Magnus colocou seu capacete para fins de evitar nova invasão e disse:

- Acredito que Emma já tenha lhe passado os detalhes sobre sua missão, não o fez? -

O rapaz apenas grunhiu como se confirmasse o que fora questionado, então Magneto continuou:

- Fontes confiáveis confirmaram que a tal SHIELD irá trazer de volta um certo mutante que tem a localização de uma mutante muito especial e com ela um poder inigualável, maior até mesmo que o seu garoto. -

O rapaz se irrita e responde:

- Me chame de garoto uma vez mais e haverá pelanca espalhada por toda esta sala seu cretino! -

Logo Magnus sente uma forte pressão em sua garganta e cai de joelhos sentindo-se sufocar, mas Emma lança uma forte rajada telecinética contra o jovem o empurrando para traz interrompendo sua ação. Assim um silêncio toma conta do lugar e o rapaz o rompe dizendo com sua voz grave e fria:

- Não temos mais o que conversar, estou me retirando. -

Emma resolve deixar o garoto sair do local e volta seu olhar para Magnus e diz:

- Apesar de ser temperamental ele vai nos ajudar, ele também tem muito o que ganhar caso nossos planos se confirmem. Infiltra-lo na Universidade vai ser fácil já que ao que parece o seu Reitor Aleksander é alguém que apesar de parecer frio e gélido também possui compaixão por jovens cuja história se assemelha ao do nosso bom rapaz.-

Magnus se erguendo do chão após o imprevisto ataque do jovem responde à mulher:

- Espero que sim minha cara, seria uma pena ter de matar este rapaz e desperdiçar todo este poder. -

Emma sorri dizendo:

- É fascinante não acha? Agora diga que estou errada em ter tanta paciência com as impetulâncias desse menino? Não é melhor deixa-lo pensar que ele é tudo o que pensa ser e manipula-lo para nos ajudar? -

Enquanto isso ao lado de fora no corredor, usando seus dons o rapaz escondia sua presença e se camuflava nas sombras pensando:

" Vocês não me conhecem seus tolos, ainda não provaram do verdadeiro poder deste mutante, ainda não sentiram sequer um porcento de meu poder, acham que me manipulam, vocês não perdem por esperar. Na hora certa saberão quem é Symon Brainard."

O rapaz se teletransporta do local indo para uma praça pública cumprir com seus objetivos de ser levado para a Universidade Vegas, ele sabia que se expor em locais públicos atrairia a atenção dos extintos X-Men.  

Ver perfil do usuário http://xmengenerations.forumeiro.com

Trama Principal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Inicial :: A Trama-
Ir para: