InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Dom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Sex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Qua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Ter Maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Ter Maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Seg Maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Dom Maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Qui Maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Seg Maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis

Compartilhe | 

Ficha de Nicko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nicko
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Cariocinese / Detectar medo /Umbracinese
Power Force: 10/160

MensagemAssunto: Ficha de Nicko   Dom Abr 14, 2013 5:35 pm

Nome do Player: Pedro
Email: Apedro.corra@gmail.com

On

Nome:Nicko

Codinome: Trevas

Grupo:Clube do Inferno

Descrição Física: Nicko mede exatamente de altura,1,85,pesa juntamente com seu peso e suas roupas habituais 69,00 kg.Nicko tem alguns músculos,utiliza um óculos,tem a coloração dos olhos castanhos ,tem um pouco de cavanhaque e barba no queixo,usa dois anéis,tem o cabelo curto da coloração marrom.As roupas Habituais dele são,uma roupa branca sem mangá e uma grande calça roxa.

Descrição Psicológica:Nicko é uma pessoa bem calma,além de ser bem séria,um homem de poucas palavras,seu senso de humor não é grande,gosta de terminar as coisas rápidas.Seu principal local favorito é longe da sociedade,que como mutante o odeia(não todos mas muitos),não é muito de se gabar .Nicko é uma pessoa super leal,nunca trairia uma pessoa muito chegada ou um grupo.

Características Marcantes: Fala algumas palavras palavras erradas no inglês(pois tem a nacionalidade espanhola) porém são bem poucas,seu sorriso é bem sádico,mesmo raramente rindo.

Armamento: Dois anéis de prata com um pó preto dentro.

Habilidades comuns: Agilidade sobre Humana,Velocidade e Inteligência

Poderes: Cariocinese / Detectar medo /Umbracinese

Descrição dos poderes:Cariocinese:A pessoa tem a capacidade de,dividir os núcleos em seu corpo,fazendo um movimento incomum,podendo desviar -se de balas.

Detectar medo:Habilidade de sentir o medo das pessoas, incluindo a intensidade deste medo. Um dos usos dessa habilidade é descobrir quando um personagem está mentindo, pois normalmente sentem medo quando acuados ou quando alguém desconfia deles.

Umbracinese:Capacidade de criar ou manipular escuridão, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra, ou simplesmente do Mundo Inferior(e manipulando-a. A pessoa com esse poder deve possivelmente ser capaz de criar formas sólidas ou viajar para outra dimensão. A personagem com esse poder não é controlável, por nenhum poder, é quase eterno, dependendo da sua morte.

Níveis Iniciais de seus poderes:

Nível 1: Com cariocinese o mutante pode tentar se esquivar de um golpe a cada turno.
Com Umbracinese o mutante pode criar tentáculos para atacar e também para se proteger.
Com sua habilidade de detectar medo,o mutante pode tentar descobrir se seu oponente está ou não com medo,assim podendo intimida-lo.

Nível 2: Com cariocinese o mutante pode tentar se esquivar de 2 golpes a cada dois turnos.
Com umbracinese pode usar as sombras para formar alguma arma como espada,clava,escudo.
Com detectar medo o mutante pode desconfiar do medo de seu oponente e tentar aumentar este medo com pequenas ameaças.

História :

Nicko,foi nascido na espanha,foi nascido em sua própria casa,sem muitos medicamentos,somente seu pai(Nilo) que fez o parto,porém houve um grave problema,não com o bebê e sim com sua mãe(Serene).Serene era uma mutante que controlava dois poderes Umbracinese e Cariocinese,e foi nascida na Espanha.Mas voltando a historia principal.Serene foi morta(com 47 anos) ao ter seu bebê,assim fazendo Nilo criar sozinho seu filho,que o nomeou de Nicko.Nilo torcia para que seu filho fosse um humano normal,porém foi frustado,quando o menino completou 2,que a mesma sensação que sentia com sua mulher,algum poder,isto deixava Nilo com medo pois sabia que seu filho poderia correr perigo diante do Governo.Quando Nicko completou 3 anos,ele já sabia andar(e então então em uma creche),esses anos foram maravilhosos,o pai do garoto não via nenhum problema,achava que o garoto seria uma pessoa normal porém foi frustado alguns anos depois.....quando completou 6 entrou na primeira série ,lá fez grandes amigos,sempre era um menino muito esperto,tirava grandes notas em sua prova e no boletim ,somente 10 e 9,mas o menino sempre estudava todos os dias.Ao entrar na segunda série novamente fez novos amigos,tudo estava tão tranquilo como sempre,mas este ano seria quando o pai começaria a ficar preocupado.Certo dia(ainda na segunda série),um dos amigos de Nicko foi a sua casa,para eles brincarem e se divertirem,Nilo aceitou isso totalmente,os dois garotos tinha acabado de beber um suco que o pai de Nicko fez,e eles começaram a brincar de pega - pega,em uma floresta do lado,da casa de Nilo,eles riam,juntamento com os cantos dos passarinhos,até que os dois estavam de frente,Nicko foi apontar sua mão para frente(para tentar pegar o outro),quando uma energia negra se envolve na mão do mesmo,e lança seu amigo para um Galho
quebrado na árvore,o empalando,fazendo o menino dar um grande berro, os animais então corriam do local,fazendo sucessivamente Nilo ouvir,e ver oque estava a acontecer,e viu o menino morto e seu filho agachado no chão,ele rapidamente vai até seu filho e fala:
-M-mas...oque aconteceu meu filho?!!! Porque seu amigo está morto?!
O menino chorava,e com lagrimas nos olhos falava:
-Não fui eu pai,eu juro que não fui eu,eu não fiz nada! foi a minha mão
Nilo olhava friamente para seu filho,via que ele estava a despertar poderes,deixando ele preocupado.Assim a mãe do garoto recebeu a noticia que seu filho estava morto,ela ficou arrasada,e quando a escola ficou sabendo disto,houve mudanças,ninguém mais falava com Nicko,ele via as mudanças,ele começou a sentar no fundo,sozinho triste.Todos anos foram assim,de tristeza,terror medo,até completar seus 10 anos,que estranhamente,via o medo nas pessoas,via que tinham temor de Nicko,ele via que tinha se tornado um "mutante",e via que corria perigo,mas continuou na escola.Porém quando entrou no 7° ano(tinha 11 anos),alguns policiais do governo entraram na escola,e tentaram capturar Nicko,que fugiu dentro de uma floresta,até um dos policiais se encontrar frente a frente com Nicko,o atirando um sonifero,porém ele consegue desviar fazendo dividir o núcleos de seu corpo,ele não sabe como usou aqui porém continuou a correr,assim fugindo para sua casa,lá viu seu pai caindo no chão com a mão em seu coração ele estava morto,teve um ataque cardíaco,o menino então chegou perto do pai e disse:
-Pai acorda por favor,oque aconteceu pai? Porque não levanta
Assim ele não levantou,quando apareceu um homem estranho entrando na casa,Nicko olhou com ele com medo:
-Por favor senhor,eu não fiz nada,não me matar por favor! Eu prometo que não fiz nada
O homem misterioso olhava para o menino e falava:
-Não se preocupe menino,eu estou aqui para te ajudar,a controlar isto que tem dentro de você! Eu me chamo Petter,eu sou um mutante igual a você
Assim Nicko o seguiu,e falou sue nome a ele,até eles chegarem em um local,parecia um clube,e então Petter falou:
-Bem vindo ao seu novo e grandioso lar,jovem rapaz! Minha casa agora é sua casa.
-Muchas gracias senhor,sempre serei grato a você!
Assim o menino começou a crescer lá,onde treinava seus poderes,os aumentando,a cada ano eles treinavam mais,petter viu que o poder do garoto era grandioso,seria uma grande ajuda na organização,assim quando o menino completou 20 anos,ele o deu um anel,para mostrar sua gratidão,assim o Nicko(que agora era um homem),ficou de divida com a organização.Ao completar seus 30 anos,Nicko havia despertados todos seus poderes,ele estava muito forte,e sua jornada apenas iria começar...
Ver perfil do usuário

Ficha de Nicko
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tsukihime RPG
» Beechcraft Baron
» EMBRAER EMB-314 Super Tucano
» Gurahl - os homens-urso
» Lágrima de Prata - PC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum