Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Nariki Shiba - Rainha de Cronus Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Nariki Shiba - Rainha de Cronus Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Nariki Shiba - Rainha de Cronus Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Nariki Shiba - Rainha de Cronus Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Nariki Shiba - Rainha de Cronus Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Nariki Shiba - Rainha de Cronus Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Nariki Shiba - Rainha de Cronus Icon_minitimeDom maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Nariki Shiba - Rainha de Cronus Icon_minitimeQui maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Nariki Shiba - Rainha de Cronus Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis


Nariki Shiba - Rainha de Cronus 5lqxkx

 

 Nariki Shiba - Rainha de Cronus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor
Nariki Shiba


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Tecnopatia/Cronocinese/Controle sobre a Gravidade
Power Force: 0/100

Nariki Shiba - Rainha de Cronus Empty
MensagemAssunto: Nariki Shiba - Rainha de Cronus   Nariki Shiba - Rainha de Cronus Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 11:01 am






FICHA DE

PERSONAGEM

Nome do Player: Thaísa
Email: herica_portela_32@hotmail.com/ Skype: Herii_Alice

On

Nome: Nariki Shiba

Idade: 20 anos

Codinome: Rainha de Cronus

Grupo: X-Factor.

Descrição Física: Tendo 1,70 Nariki possui um corpo atlético e curvilíneo,as madeixas extremamente roxas, a pele branca, macia e delicada e os olhos azuis profundos e vibrantes.

Descrição Psicológica: Nariki é mortalmente inocente, o que ela tem de perigosa tem de inocente. Nariki acabou não conhece nada sobre o mundo, facilmente manipulada pelos outros, no entanto quando cresceu se tornou um excelente samurai capacitada para todo tipo de missão e totalmente profissional, a ponto de sua inocência ser mascarada pela máscara de frieza. Para Nariki o mundo é superficial, para ela o real é somente o que ela ver, ou seja apenas uma guerra as escuras, não conhece o amor fraternal e nem um outro tipo, geralmente fica extremamente envergonhada com assuntos entre ‘homem e mulher’, no geral ela evita contato por ainda não conhecer o mundo como os outros.

Características Marcantes: A cor do cabelo ‘roxo’, o sotaque oriental, a forma inocente e fria e os olhos de um azul vibrante.

Armamento: katana

Habilidades comuns: Artes Marciais e Kendo - Samurai

Poderes: (Podem ter até 3 poderes.Poderes.)

Descrição dos poderes: Tecnopatia- O poder sobre a tecnologia, modificar e criar, para Nariki a tecnopatia é ainda mais forte sobre qualquer tipo de arma criada a partir de tecnologia, como a própria katana dela que é composta por nanotrons criada pela própria samurai.
Cronocinese- O total controle sobre o tempo, sendo arriscado avançar no passado assim como o futuro. No entanto é ótimo em atrasar e acelerar o tempo momentaneamente. P.s: Nariki evita usar cronocinese, geralmente usa esse seu poder em casos extremos.
Controle sobre a Gravidade: Total controle sobre a gravidade, ao redor, sobre oponente e sobre a gravidade em si mesmo.

Níveis Iniciais de seus poderes:

História : Nariki Shiba, conhecida entre os mutantes como Samurai do Tempo
Uma alcunha um questionável, pois se acredita que ninguém controla o tempo, bom esse não é o caso de Nariki isso posso lhes garantir e para provar aqui lhes direi uma história.

A 22 dois anos atrás um pequeno choro, fraco e miúdo podia ser ouvido em todo o dojo Shiba, situado em Tókio em um vilarejo da capital do Japão, todos da família felizes pois a herdeira do dojo havia nascido, mas o que bom dura pouco meus amigos.
Ao completar sete anos a pequena Shiba começava a apresentar algumas alterações, como ficar mais rápida ou deixar algumas pessoas mais lerdas momentaneamente, alguns anciões começavam a falar que Nariki era uma youkai do tempo, que poderia alterar tudo se não a matassem, assim a família com medo de ter o honrado nome Shiba manchado pela desgraça de um Youkai exterminou Nariki do mundo. Agora deve se perguntar, Como assim? Bom para exterminar alguém nem sem sempre se precisa matar. Forjar uma morte e eliminar o corpo sem deixar indagações sempre foi uma das melhores técnicas do clã Shiba conhecidos como mestres da ilusão Samurai.
Então a pequena foi treinada nas artes samurais do clã arduamente todos os dias, com o passar dos anos ela conseguiu domar seu dom e o tempo cedeu a seus comandos e vontades, mesmo assim no clã ninguém a temia pela real fidelidade que ela possuía pelo nome Shiba, aos seus 14 anos a garota já era uma verdadeira samurai e leal ao dojo, saia algumas vezes escondida com ajuda de seu poder para conhecer o mundo que lhe era privado, e em uma de suas andanças percebeu que todo aparelho tecnológico vibrava por ela, o medo se apossou da garota, mais uma discórdia poderia ser plantada entre os seus e ela não queria isso, no entanto a curiosidade lhe era maior, e em uma tarde de primavera no jardim do clã ela modificava uma televisão velha em uma arma moderna que havia visto em um seriado, estava ainda maravilhada quando percebeu a presença de seu irmão mais velho, o que havia recebido o título de herdeiro apesar de não ser merecedor, tudo pela falsa morte de Nariki.
Desde este dia Narien passou a perseguir Nariki, fazendo chantagens a obrigando a fazer suas missões e ele sempre a levar a glória, foi quando Nariki completou seus 19 anos que o destino lhe proporcionou uma surpresa finalmente já havia controlado seus poderes e com o controle completo suas madeixas antes negras adquiriam a cor arroxeada, e qual não foi a surpresa quando um tempo depois acabou por descobrir um outro dom, dessa vez podia controlar a gravidade, tudo na terra poderia se curvar se assim ela desejasse, com o terceiro dom seus olhos adquiriram um azul vibrante, ela já não se via como um youkai e sim como um humano abençoado, sua familia nem se importava mais, não a tratava como um estorvo mais também não a tratava com mimos e ela gostava dessa vida neutra, sem conhecimentos da vida La fora somente com o que podia e sabia fazer, cresceu com uma mente limpa ainda como uma criança em seu coração, até o dia que Narien lhe desejou a verdadeira morte.
Em uma noite de inverno uma batalha era travada entre dois samurais, de maneira justa e limpa ao menos do lado de Nariki que evitava usar seus dons contra o irmão, não o amava mais ela era justa afinal, até o ponto em que a katana lhe rasgou a garganta sem dó nem piedade e assim a Shiba decidira abandonar tudo e partir, e assim conhecer o mundo a qual perdeu, passou um ano vagando sozinha lutando por si mesma até conhecer um grupo a qual se denominava Shadow Lady’s e a acolheu como uma nova família, assim a garota passou, a saber, o que era a verdadeira fidelidade nem uma família, já com seus 20 anos a mulher estava de certa forma feliz, em sua máscara de frieza e neutralidade, buscando conhecimento sem se importar com as conseqüências, sendo conhecida como a Rainha de Cronus.


Ir para o topo Ir para baixo
 
Nariki Shiba - Rainha de Cronus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Inicial :: Fichas de Personagens :: Arquivo Morto-
Ir para: