InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Dom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Sex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Qua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Ter Maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Ter Maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Seg Maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Dom Maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Qui Maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Seg Maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis



Compartilhe | 
 

 [Ficha de personagem] Kreator

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kreator
Mutantes
Mutantes
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Realidade artística; Impressão; Criação de campo de força.
Power Force: 30/160

MensagemAssunto: [Ficha de personagem] Kreator   Sab Abr 20, 2013 10:32 pm




Nome do Player: Felipe
Email: twd_shane@hotmail.com | Skype: -X-

On


Nome: Tommy Karevik

Idade: 28

Codinome: Kreator

Grupo: Mutantes

Descrição Física: Cabelo castanho, olhos pretos, pele clara, cabelo curto e de cor escura. Pesa 75kg e mede 1,80m. Usa constantemente brincos, pulseiras e cordões. Tem uma barba pequena.

Descrição Psicológica: Observador, astuto, inteligente e introvertido.

Características Marcantes: Sempre usa bandana na cabeça e, na maioria das vezes, um casaco; Sua personalidade pode mudar rapidamente, deixando de ser uma pessoa calada e passando a ser uma pessoa agressiva e cruel, aparentando instabilidade mental, porém, não passa de aparência.

Armamento: Caderno de desenho; Lápis de desenho

Habilidades comuns: Memória fotográfica; Capacidade de criar algo com uma grande riqueza de detalhes;

Poderes: Realidade artística; Impressão; Criação de campo de força.

Descrição dos poderes:

[*] Geração de campo de força - Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter ferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o personagem. Alguns desses campos de força podem até mesmo deter uma chuva de meteoros, mesmo assim eles não são indestrutíveis.Esse poder também é chamado de Projeção de campo de força.

[*] Realidade artística - Capacidade de dar vida a tudo aquilo que produzir, como textos, desenhos, esculturas, etc. As criaturas poderão seguir as ordens do personagem ou podem pensar por si mesmos.

[*] Impressão - Capacidade de mentalmente produzir algo em qualquer superfície.

Níveis Iniciais de seus poderes:


Nível 1 - Geração de campo de força: Campo de força pequeno, de um metro quadrado, cobrindo apenas a si mesmo. Pode ser usado a cada dois turnos.

Realidade artística: Podem criar apenas objetos inanimados de pequeno ou médio porte. [facas, escudos, bancos, ferramentas] Essa habilidade não se entende a objetos complexos, como armas de fogo e maquinas tecnológicas ou seres vivos.[pistolas, notebooks, computadores, animais e plantas.]

Impressão: A cada turno pode ser criado apenas um objeto, não complexo e não vivo. É necessário fixar sua visão em uma superfície plana [chão, parede] por dois minutos para visualizar e gerar o objeto.

Nível 2 - Geração de campo de força: Campo de força pequeno, de 2 metros quadrados, cobrindo apenas a si mesmo. Pode ser usado a cada dois turnos.

Realidade artística: Podem criar apenas objetos inanimados de pequeno ou médio porte. [facas, escudos, bancos, ferramentas] e apenas uma arma de fogo simples [apenas revolveres ou pistolas de 6 disparos].

Impressão: A cada turno pode ser criado dois objetos, não complexo e não vivo. É necessário fixar sua visão em uma superfície plana [chão, parede] por um minuto e meio para visualizar e gerar o objeto.

Nível 3 - Geração de campo de força: Campo de força pequeno, de 2,5 metros quadrados, cobrindo apenas a si mesmo. Pode ser usado a cada dois turnos.

Realidade artística: Podem criar apenas objetos inanimados de pequeno ou médio porte. [facas, escudos, bancos, ferramentas] e duas armas de fogo, uma de pequeno porte e outra de médio porte [revolveres ou pistolas de 6 disparos e rifles ou submetralhadoras].

Impressão: A cada turno pode ser criado dois objetos, não complexo e não vivo. É necessário fixar sua visão em uma superfície plana [chão, parede] por um minuto para visualizar e gerar o objeto.

História : Tommy nasceu em Chicago, em uma fria noite de inverno. Filho de pais divorciados, Tommy morava com seu pai, já que sua mãe o acusava sempre de ser o motivo da separação de seus pais. Muito embora Tommy vivesse em um ambiente conturbado, ele adorava a arte desde pequeno, especialmente a música e o desenho. Era muito calado nessa época, então, acabou se tornando um alvo fácil dos desordeiros da escola onde estudava. Seu pai era gentil, porém, sempre parecia estar longe, como se pensasse muito sobre algo. Um dia Tommy voltou da escola e encontrou seu pai enforcado no candelabro da sala de estar. Traumatizado com aquilo, Tommy se tornou recluso e muito introvertido, focando-se apenas na música e nos desenhos que fazia. Acabou indo morar com sua mãe, que passou a odiá-lo ainda mais por isso. Quando Tommy completou 15 anos algo adormecido dentro dele despertou, ele ganhou poderes, algo que nem mesmo ele compreendia. Com medo da reação de sua mãe e das outras pessoas, Tommy fugiu de casa e seguiu seu próprio caminho, no fundo ele queria isso, queria muito sair daquele lugar onde era constantemente odiado e atormentado. Acabou arrumando um emprego em uma loja de instrumentos musicais, onde aprendeu a tocar bateria; Tommy trabalhava durante o dia e a noite, quando a loja fechava, ele ensaiava seu instrumento favorito, as vezes praticava a madrugada inteira. Os anos se passaram e Tommy, agora com 25 anos, havia aperfeiçoado suas habilidades artísticas, não apenas seus desenhos, mas, também, seus dons na bateria. Tommy se tornou tão habilidoso que acabou sendo chamado para tocar em uma banda de metal sinfônico chamada "Kreator", era um nome inusitado, porém, Tommy adorava. O tempo que passou como baterista daquela banda de garagem fora o melhor de toda a vida de Tommy; ele aprendeu muito com seus companheiros de banda, aprendeu, inclusive, a ser menos introvertido. Tommy tocou na banda por 3 anos e então achou que era hora de seguir novamente seu caminho, dessa vez seguir um caminho que o levasse a entender mais sobre si mesmo e aqueles estranhos poderes. Tommy acabou adotando a alcunha de Kreator que, por coincidência ou não, acabou caindo como uma luva para ele. Tommy agora anda por ai, deixando o destino guiar seu caminho e a vida ensiná-lo sobre seus poderes e o que mais puder lhe ensinar.



Ficha de Personagem
credits @
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Ficha de personagem] Kreator
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lágrima de Prata - PC
» [MBAC] Melhores Jogadores Com Cada Personagem
» Qual seu personagem favorito da franquia Final Fantasy?
» Qual personagem de jogo você mais gostou??
» Mudar o nome do personagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Inicial :: Fichas de Personagens :: Arquivo Morto-
Ir para: