InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Dom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Sex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Qua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Ter Maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Ter Maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Seg Maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Dom Maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Qui Maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Seg Maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis



Compartilhe | 
 

 {FP} Nickolay V. Del Rey

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nickolay V. Del Rey
Clube do Inferno
Clube do Inferno
avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/04/2014
Idade : 27

Ficha Mutante
Nível:
Poderes:
Power Force: 0/100

MensagemAssunto: {FP} Nickolay V. Del Rey   Sab Abr 19, 2014 6:19 am

Nickolay V. Del Rey



Nome do Player: André
Email: -X-

On

Nome: Nickolay Vincent Del Rey

Idade: 24 anos(17/04/1990)

Codinome: Red King/Phoenix

Grupo: Clube do Inferno

Descrição Física: 1,93 de altura, cabelos castanho-claro na altura dos ombros, lisos e bem ondulados, tipagem física avantajada, com músculos e um corpo torneado, pesando 80 quilos de músculos apenas. Possui uma tatuagem de uma fênix nas costas e um pentagrama envolto em chamas e uma serpente do lado esquerdo do peitoral. Possui belos olhos verdes amendoados.

Descrição Psicológica: Frio, sarcástico, odeia quando as pessoas tentam enganá-lo ou ludibriá-lo, odeia humilhações e de certa forma - bem distorcida - é justo, podendo defender uma criança que apanha severamente do pai - matando o adulto, lógico. Possui uma mente rápida e é assumidamente bissexual e ninfomaníaco, possuindo todos os tipos de fetiche sexuais. Mata pessoas ruins de propósito, como uma forma distorcida de justiça mutante.

Características Marcantes: Como é ninfomaníaco e tem problemas de ansiedade, sempre está balançando as pernas, e quando seu humor excede - indo pro sexual, ódio - seus olhos ficam felinos ou apenas como chamas flamejantes. Rói unhas e sempre está ajeitando o cabelo. Usa roupas de couro quase sempre.

Mutação Simples: Olhos felinos durante alterações de humor e sentimentos fortes - ódio, tesão. Podem surgir caudas de diferentes cores e tamanhos, assim como orelhas e bigode, inclusive.

Armamento: Um chicote de couro vinho, de dois metros.

Habilidades comuns: Dança(foi stripper), análise de personalidade(estudou psicologia), kung-fu(adolescência), acrobacia(foi animador de torcida)

Poderes: Mimetismo Felino, Fator de Cura, Mimetismo Fênix.

Descrição dos poderes: Mimetismo Felino: Consegue utilizar todas as capacidades dos felinos entre outros, podendo ter caudas, orelhas, olhos e garras de felinos diversos, um de cada vez ou mais de uma característica ao mesmo tempo em seu corpo. Tem sentidos aguçados, manias dos felinos e a mesma agilidade e capacidades ampliadas.
Fator de Cura: Capacidade de regenerar-se de ferimentos, cortes ou até mesmo desmembramentos graves em questão de minutos ou segundos. Consegue morrer, caso algo atinja e fique cravado na área da nuca atingindo uma área específica do cérebro humano. Seu sangue também pode ser usado como curandeiro, se dado a outros por transfusão de sangue.
Mimetismo Fênix: Capacidade de assumir as características de uma fênix: consegue ser imune ao fogo, podendo controlá-lo, podendo produzir chamas e consegue criar uma camada dura e resistente na pele, podendo voar com ou sem suas asas vermelhas flamejantes.

Níveis Iniciais de seus poderes:

História: Nasci no ano de 1990. Agora tenho 24 anos, estou sentado numa cadeira confortável, de couro macio, observando a noite tomando uma cerveja, porém, agora tenho descanso, mas nunca foi assim. Nasci na Rússia, em Moscovo, filho de uma americana de Los Angeles e um russo do mesmo local que eu nasci. Serina e Vladimir, um belo casal, me tiveram numa época cheia de neve, em abril. O parto fora difícil, ela passou 7 horas de parto e contraiu uma infecção. Mesmo assim, ela sobreviveu, mas não por muito tempo, aos meus 5 anos, ela morreu.
Meu pai era um famoso empresário, sem tempo ou paciência, então me acostumei com minha avó, Vivian, mulher severa e rigorosa. Era tudo muito difícil, mas eu ainda me saía bem. Era comportado, quieto, pouco falava e tinha bons modos, resumindo, era sem-graça e submisso - no péssimo sentido. Aos meus 15 anos, apesar dos protestos de meu pai, virei um animador de torcida, fazendo sucesso. Garotas vinham loucas em mim, mas eu preferia sempre os garotos, amando ser possuído e possui-los. Eles eram uma droga, um vício louco.
Aos meus 17 anos, estranhamente comecei a ter garras, e certa noite de lua cheia fiquei sem parar, elétrico, então, de repente, comecei a ter olhos de tigre, cresceu uma cauda e orelhas, mas logo sumiram. Aos poucos, aprendi a "ativar", conseguindo controlar quando eu bem queria as garras e características de felinos, não era apenas tigre.
Eu tinha um namorado secreto, o professor Collin. Belo casado, ficou louco desde que me viu pela primeira vez, e eu, inocentemente amei-o também. Em um de nossos encontros, o mesmo quis "forçar", querendo que eu fugisse com ele. Entendam, odiava minha família mas nunca abandonaria o meu conforto, e o principal; nunca iria com ele, um home de meia-idade e casado. No meio da briga, onde estávamos num belo farol, ele empurrou-me, onde cai, sentindo uma dor e adormeci. Ao acordar, estava num necrotério, e um enorme pedaço de madeira fora retirado de meu crânio. Assustado, gritei, minhas costas doeram dolorosamente, e delas saíram enormes asas, e do nada passei a pegar fogo, e quando gritei, veio uma explosão. Aproveitei a explosão e, literalmente, caminhei pelo fogo, saindo de lá e sem roupas caminhei até em casa, onde me escondi.

O tempo aos poucos se passou, não aguentei mais e quando faltava dois dias pra minha formatura, revelei a verdade sobre ser mutante. Disse tudo, inclusive minha sexualidade, assustado, Robert e Vivian mandaram-me direto para longe, e fui para a faculdade sem saber para onde iria quando saísse da mesma. Lá, tentava ao máximo controlar meus poderes, e me apaixonei por Jared, meu parceiro de quarto. Sorria, beijava-o, amava-o mais que tudo. Então, depois de certo tempo, ele pediu-me em casamento, querendo sinceridade. Revelei meus poderes em um piquenique, e, com medo de ser rejeitado, eu acabei ficando estupefato ao saber que Jared tinha o dom de gerar eletricidade e conseguia manipular elementos da natureza.
Tudo parecia ser perfeito, terminamos a faculdade de psicologia, juntos, fomos para um apartamento, morando juntos. Tudo parecia perfeito para nós, até sermos atacados por um grupo anti-mutantes quando eu e ele saíamos de uma balada pelos fundos, minhas asas pegando fogo, e do nada, surgiu um, batendo com um machado na cabeça de meu Jared, que caiu morto. Gritei, pegando fogo por completo, assumindo as formas de um felino, atacando todos os 7 homens, sendo atacado mas revidando. Por fim, achei que iria ter algo; polícia ou governo, mas nada, o crime passou despercebido, ninguém pareceu perceber meu crime.
Porém, perguntas surgiram sobre o corpo de Jared. Falei que saí com o mesmo da boate, e que ele sumira de repente, e todos pareceram acreditar, apesar de eu sempre ser vigiado por policiais - não os via, mas sabia que estavam lá. Até que, um ano depois do incidente, aos meus 23 anos, decidi me mudar e esquecer de tudo, porém havia assumido um passatempo um tanto... peculiar.
De dia, eu era um psicólogo belo e dedicado, durante a noite, usava meus dons felinos para me tornar mais belo, com olhos brilhantes e dorso firme, ou usava minha acrobacia, e seduzia pedófilos, assassinos de mutantes entre outros, matando-os. Homens casados não tinham escapatória, afinal paus casados também não merecem perdão, assim como meu professor, que por um destino surgiu em uma boate, onde me vinguei do mesmo.

De repente, descobri que existiam outros, incríveis. Então, entrei no inicial Clube do Inferno, em seu Sétimo e Poderoso Círculo, assumindo o apelido de Red King, sendo rei junto com os integrantes; como a Rainha Vermelha, Rainha Branca e outros peões. Meus poderes interessaram e agora finalmente eu iria mostrar ao mundo minha total força.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
{FP} Nickolay V. Del Rey
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Inicial :: Fichas de Personagens :: Arquivo Morto-
Ir para: