Características e Habilidades
Características Marcantes:
Todos os dias ele pinta o rosto em forma de uma caveira (
https://thebrightflower.files.wordpress.com/2013/01/34.jpg) junto de uma miniatura de pistola na mão e seu rato de estimação no ombro
Habilidades Comuns:
Nenhuma adquirida até agora
Poderes
Poderes:
Resistência Sobre-humana,Teletransporte e Super Inteligência
Descrição dos Poderes:
-Resistência Sobre-humana: Possui força o suficiente para carregar 100kg ou mais(passando dos níveis)
-Teletransporte: Consegue se teletransportar para alguma área junto de uma pessoa ou sozinho
-Super Inteligência: Possui a inteligência ampliada,ajudando muito na estratégia de defesas e ataques
Níveis dos Poderes:
TELETRANSPORTE:
Nível 1:
Pode teletransportar-se dentro de uma área de 10 m²
Pode teletransportar-se com mais 1 pessoa dentro de uma área de 6 m²
Nível 2:
Pode usar seu dom dentro de um local com cerca de 20 m²
Pode teletransportar-se dentro de uma área de 12 m² levando alguém consigo
Pode duplicar sua ação de teletransporte ganhando +1 ponto na rolagem de dados durante uma ação furtiva ou de ataque.
Nível 3:
Pode se teletransportar dentro de um área de 23 m²
Pode usar seu dom levando consigo 2 pessoas dentro de uma área de 8 m²
Pode duplicar sua ação de teletransporte ganhando +2 na rolagem de dados durante uma ação furtiva ou de ataque.
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INTELIGÊNCIA SOBRE-HUMANA:
Nível 1:
O mutante pode analisar a composição física de seus inimigo e criar uma espécie de ficha mental sobre o rival, assim ele pode determinar de que forma seu inimigo irá atacar e pode arquitetar um plano de defesa. Passivo garante +1 de defesa durante a primeira ação de seus oponentes.
O mutante tendo sua ficha mental sobre os inimigos pode tentar determinar algum ponto fraco no mesmo e atingi-lo com precisão, isso garante +1 de dano na rolagem de dados, esta habilidade não precisa ser atividade é passiva.
Nível 2:
O mutante pode utilizar-se de sua super inteligência e arquitetar um plano de equipe para uma defesa ou ataque em grupo, caso a equipe o siga ganha +1 de dano em suas primeiras ações. Habilidade passiva e depende do apoio da equipe, caso contrário o bônus não será aplicado.
O mutante consegue compreender qualquer idioma ou dialeto, com isso ganha perícia em comunicação com outras raças. Em combate pode compreender uma conversa entre inimigos e determinar suas ações, ganha passivamente +1 de bônus em ataque e defesa.
O mutante tem perícia em conhecimento armamentista, por isso pode compreender o funcionamento de qualquer arma branca,leve ou pesada, ganhando um bônus passivo de +1 de ataque com uma arma branca.
Nível 3:
Possui a capacidade de análise tática, consegue com maestria compreender a movimentação inimiga e determinar previamente o resultado da ação do inimigo. Ganha passivamente +2 de defesa no primeiro ataque do inimigo.
Conhecendo através de sua super inteligência sobre armas de fogo, o mutante compreende facilmente a utilização de qualquer revolver ou arma de fogo de pequeno porte, ganhando assim mais +1 de dano ao atacar com uma arma, esta habilidade é uma habilidade passiva.
Com conhecimento mediano em sua habilidades elementais, pode energizar qualquer arma branca, seja faca, espada ou qualquer outra arma que não seja de fogo, assim a mesma ganha +2 de dano passivamente.
Nível 4:
O mutante pode analisar a composição física de seus inimigo e criar uma espécie de ficha mental sobre o rival, assim ele pode determinar de que forma seu inimigo irá atacar e pode arquitetar um plano de defesa. Passivo garante +2 de defesa durante a primeira ação de seus oponentes.
O mutante tendo sua ficha mental sobre os inimigos pode tentar determinar algum ponto fraco no mesmo e atingi-lo com precisão, isso garante +2 de dano na rolagem de dados, esta habilidade não precisa ser atividade é passiva.
Nível 5:
O mutante pode utilizar-se de sua super inteligência e arquitetar um plano de equipe para uma defesa ou ataque em grupo, caso a equipe o siga ganha +2 de dano em suas primeiras ações. Habilidade passiva e depende do apoio da equipe, caso contrário o bônus não será aplicado.
O mutante consegue compreender qualquer idioma ou dialeto, com isso ganha perícia em comunicação com outras raças. Em combate pode compreender uma conversa entre inimigos e determinar suas ações, ganha passivamente +2 de bônus em ataque e defesa.
O mutante tem perícia em conhecimento armamentista, por isso pode compreender o funcionamento de qualquer arma branca,leve ou pesada, ganhando um bônus passivo de +3 de ataque com uma arma branca.
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RESISTÊNCIA SOBRE-HUMANA:
Nível 1:
Possui força para erguer 100Kg, tem +1 ponto de dano durante rolagem de dados.
Possui +2 de defesa durante rolagem de dados.
Resistência ganha +2 de defesa caso seja atingido por um golpe ou ação de um inimigo. Possui resistência contra armamentos de pequeno porte (Pistolas e Revólveres), tendo +2 de defesa na rolagem de dados contra este tipo de ataque.
Nível 2:
Possui força para erguer 300Kg, tem +1 ponto de dano durante rolagem de dados.
Possui +3 de defesa durante rolagem de dados.
Resistência ganha +2 de defesa caso seja atingido por um golpe ou ação de um inimigo. Possui resistência contra armamentos de pequeno porte (Pistolas e Revólveres), tendo +3 de defesa na rolagem de dados contra este tipo de ataque.
Nível 3:
Possui força para erguer 500Kg, tem +2 ponto de dano durante rolagem de dados.
Possui +3 de defesa durante rolagem de dados.
Resistência ganha +3 de defesa caso seja atingido por um golpe ou ação de um inimigo. Possui resistência contra armamentos de pequeno porte (Pistolas e Revólveres), tendo +4 de defesa na rolagem de dados contra este tipo de ataque.
História
Nascido no dia 17 de Agosto de 1998,em Londres,na Inglaterra.
Atualmente tem 17 anos,é um garoto que muitos consideram "esquisito" por fazer coisas como arranhar os punhos até que saia sangue e andar por aí com o rosto pintado de caveira com seu rato Tim e uma miniatura de pistola,tenta nunca estar em brigas,mas quase sempre está em uma,e quando descobriu seus poderes? Estava indo arrumar o quarto quando do nada conseguiu carregar sua cama,não sabe-se quando descobriu que conseguia se teletransportar.
Era mais um dia de aula,e idiotas do time de Futebol enxiam meu armário com espuma para barbear e do lado de fora um papel,que nele estava escrito: "Siga os débeis",não liguei muito para isso pois todo dia acontecia isso comigo,peguei meus livros e retirei a espuma que estava neles,coloquei novamente na mochila e fui para fora do local,arrumei meu casaco e fui para baixo de uma árvore e suspirei enquanto falava:
-Ninguém aqui...
E me sentei,retirei um dos livros da mochila e coloquei ao meu lado,retirei meu pacote com tinta e comecei a pintar meu rosto com o desenho de uma caveira,após terminar de pintar o rosto peguei a miniatura de pistola e meu rato do bolso destro,coloquei o rato no ombro e me levantei,fui para casa e fui para o meu quarto,me tranquei nele e deitei na minha cama e falei para mim mesmo:
-Mais um dos dias legais que eu tenho...
Fechei os olhos e fiquei pensando até dormir.