Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Sistema de Aulas Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Sistema de Aulas Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Sistema de Aulas Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Sistema de Aulas Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Sistema de Aulas Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Sistema de Aulas Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Sistema de Aulas Icon_minitimeDom maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Sistema de Aulas Icon_minitimeQui maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Sistema de Aulas Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis


Sistema de Aulas 5lqxkx

 

 Sistema de Aulas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Wolverine
X - Men
X - Men
Wolverine


Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/12/2012

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Garras Retráteis, Fator de Cura e Sentidos Aguçados
Power Force: 800/1280

Sistema de Aulas Empty
MensagemAssunto: Sistema de Aulas   Sistema de Aulas Icon_minitimeQui Abr 09, 2015 2:06 am



Sistema


de Aulas


Como todos sabem o fórum estará utilizando o sistema de aulas para aprimorar os personagens e lhes proporcionar bônus e mais surpresas em prol de uma melhor jogabilidade e diversão. Com base nisso estaremos entrando no assunto de como as aulas serão ministradas a partir de agora:

Primeiro:

Todos receberão um aviso por MP com antecedência com a data das aulas e também com o prazo para que os alunos postem nas mesmas. E com base nisso não será tolerado sequer 1 dia de atraso seja por parte dos Professores ou alunos, por isso estamos deixando algumas possíveis situações para evitar contra-tempos.

* Professores devem deixar uma cópia de sua aula com um Adm ou Mod do fórum para caso não possa postar sua aula na data marcada, por isso recomenda-se ter sua aula pronta antes da data da postagem da mesma. Caso o Professor não possa postar um adm ou mod irá substitui-lo para que os alunos não sejam prejudicados e não deixem de ganhar PF's.

* Caso do aluno não poder postar por motivos de doença ou viajem, avisar antecipadamente por MP os Adm e também Mod's para que não seja prejudicado em caso de avisar somente uma pessoa e essa não repassar o recado. Lembrando que o interesse maior em conquistar PF e os bônus de conclusão é do aluno por isso fiquem atentos.

* O aluno deixando avisado sua ausência na aula por motivos razoáveis ele terá uma nova chance de postar em outra aula para que não seja prejudicado, assim que tiver retornado ele deve avisar um MOD ou ADM e solicitar a sua Recuperação, assim o corpo moderador ou administrativo entrará em contato com o professor da matéria o qual o aluno não esteve presente, e este passará uma atividade prática ou teórica para o aluno poder ter seus PF's.

* Caso o Professor não possa elaborar uma atividade esta tarefa será elaborada por um ADM ou MOD que estiver ON no momento, lembrando que, o assunto da atividade deve ser relativo à matéria em que o aluno não esteve presente.

Segundo:

Como serão elaboradas as aulas?

As aulas serão elaboradas em temas práticos e teóricos lembrando que a parte teórica em sua grande maioria será apenas uma explicação sobre o tema da aula e uma pequena atividade, não queremos tornar o jogo entediante e provocar o desinteresse dos jogadores.

Como será a parte prática?

A parte prática das aulas será uma aula a parte e optativa, o aluno escolhe se quer ou não fazer esta aula mas vale lembrar que caso seja feita o aluno receberá um pequeno bônus de PF após a conclusão da aula.

Como será a parte teórica?

Novamente digo, será uma explicação sobre o temo seguido de uma atividade, concluindo a aula em seu prazo todos receberão seus PF dentro de 48 Horas para que o Professor possa analisar as postagens e publicar as notas. Vale lembrar que esta aula teórica é OBRIGATÓRIA a frequência dos alunos já que é a parte a qual mais se ganha PF'S.

Como será feita a distribuição de PF's ?

Esta é a parte mais importante e por isso temos o quesito da avaliação do professor para que possamos atualizar o PF dos alunos. Tudo dependerá da decisão do professor e a nota por ele dada, já que conforme a nota recebida o aluno receberá uma certa quantia de PF, a baixo segue o esquema.

 Notas ---> PF

 F     --->  5 PF
 E     --->  6 PF
 D     --->  7 PF
 C     --->  8 PF
 B     --->  9 PF
 A     --->  10 PF
 S     --->  10+2 PF + Bônus de melhor postagem.

Deixando claro que o S +2 é para a melhor postagem, por isso fica claro que só aquele que tiver a melhor postagem da aula ganhará 12 PF e um Bônus especial por melhor postagem.

Qual será o bônus de melhor postagem?

O bônus de melhor postagem pode variar entre:

* PF's especial : +1 à 5 PF'S

* Item especial : Um item colecionável

* Habilidade: O aluno pode receber uma habilidade antes da conclusão do curso.

* Perícia: O aluno pode receber uma perícia especial antes da conclusão do curso.

* Bônus no poder: Isto vale somente para aulas práticas, o aluno pode receber um bônus de até +3 em um poder que fora usada durante uma aula prática.

* Bônus em Habilidade: Isto vale somente para aulas práticas, o aluno ganha um bônus de até +3 em uma habilidade que fora usada durante uma aula prática.

*Bônus em Perícia: Isto vale somente para aulas práticas, o aluno ganha um bônus de até +3 em uma perícia que fora usada em uma aula prática.


Deixamos claro que somente UM desses itens listados acima poderá ser dado ao aluno que tivera melhor postagem, não será permitido ganhar por exemplo uma Habilidade e também um Bônus em Perícia, o aluno escolhe o prêmio que deseja.

-- Período de Férias e Feriados --

Durante os períodos de recesso escolar os alunos terão viagens, excursões e acampamentos em pequenos grupos, lembrando que tudo pode acontecer durante essas ocasiões. É claro que para participar os alunos terão uma ficha de inscrição para preencher e confirmar sua presença nas atividades extra curriculares, àqueles que não desejarem participar terão postagem livre pelo fórum e perderão a chance de ganhar prêmios e alguns PF's a mais como ganhariam aqueles que decidiram participar.

--- Locais das Aulas ---

Como nas Universidades, cada Disciplina será lecionada em Determinados Locais, dispostos em diferentes locais da Universidade Vegas:

- Ética, Estratégia e Liderança - Sala de Aula 102;
- Ciências Biomédicas - Laboratório 201;
- Metodologia Psicomental - Sala de Aula 101;
- Técnicas de Combate - Sala de Perigo;
- Espionagem - Laboratório 202;
- Ocultismo e Divinação - Porão;
- Física Cinética - Quadra Poliesportiva;
- Física Mimética - Auditório;
- Sobrevivencialismo - Fundos da Universidade;
- Técnicas de Utilização de Armamentos - Arsenal;
- Técnicas de Utilização de Veículos - Hangar;
- Metodologia Veterinária Mutante - Laboratorio 203.

--- Festas e Eventos ---

É claro que como toda boa Universidade a Vegas também organizará boas e divertidas festas para os alunos onde terão a livre postagem sem se preocupar com aulas e prazos, estas ocorrerão em períodos pré determinados como em datas comemorativas e etc.

-- Fim do Ano Letivo--

O ano letivo se encerra assim que as turmas completam suas 7 disciplinas didáticas, concluindo essas disciplinas e o ano letivo os alunos podem escolher um grupo para fazer parte como adulto.

--- Escolhendo o Grupo ---

Concluído o ano letivo o aluno poderá optar em participar dos seguintes grupos:

*  Irmandade Mutante

*  Clube do Inferno

*  Carrascos

*  X-Men ( Sob avaliação do Reitor ou Vice )

*  S.H.I.E.L.D ( Sob teste do Diretor da Organização)

*  X-Force

*  X- Factor

* Mutantes

Espero que todos possam ter compreendido este sistema, qualquer dúvida basta entrar em contanto via MP comigo e suas dúvidas serão esclarecidas.
Quanto as avaliações para a S.H.I.E.L.D e X- Men futuramente será criado o tópico explicativo, por enquanto não precisam se preocupar com isto.

Boa diversão estudo e boa diversão à todos.

Ir para o topo Ir para baixo
https://xmengenerations.forumeiro.com
 
Sistema de Aulas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema para Onipotencia
» Funcionamento de Aulas
» Inscrições para as Aulas
» Registros de Aulas - Apenas Professores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Inicial :: Registros Universitários :: Registros de Aulas :: Sistema de Aulas-
Ir para: