InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Dom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Sex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Qua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Ter Maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Ter Maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Seg Maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Dom Maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Qui Maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Seg Maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis



Compartilhe | 
 

 [FP] Meggan Puceanu Braddock - Princesa Duende - Cannon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Meggan P. Braddock

avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Universidade Vegas

MensagemAssunto: [FP] Meggan Puceanu Braddock - Princesa Duende - Cannon   Qua Abr 15, 2015 11:03 pm


Meggan Puceanu

Braddock


Idade: 24 Anos.
Alcunha: Princesa Duende.
Grupo: X-Men.


Características
Físicas


Uma mulher de traços angélicos dotada de uma herança digna dos duendes, algo que suas orelhas revelam de imediato. Sua ingenuidade transparece pelo modo que exibe suas curvas em seu esguio e altivo corpo. Sua alta estatura a faz ser alguém imponente diante dos demais, porém isto não é algo que se orgulha, já que não é sua aparência original. Possui grande afeição pelos longos cabelos loiros que escorrem por suas costas, cultivados por toda sua existência sem um corte sequer, o que contrastam com seus claros e verdes olhos, que penetram de forma curiosa a quem observa, manipulando com um sorriso cativante o qual adora exibir, principalmente quando se está a vontade e de bem com o ambiente no qual permanece.

Psicológicas

Meggan é uma mulher inteligente com uma pureza infantil, alguém de ações intensas que estar em contato com a natureza. Ama os animais como poucos, sendo capaz de estudá-los e tratá-los com todo o amor possível, com o passar dos anos passou a acreditar que os animais são melhores que as pessoas, dessa forma, passou a utilizar de seus dons como meio para estar em paz com as pessoas. Incompreendida e Inconstante, odeia que a questionem por conta de suas características corpóreas, e admira quem as respeita.



Dados Mutantes
Características e Habilidades

Características Marcantes:

✥ Ingenuidade e Pureza Extremas;
✥ Diferentes partes do seu corpo - Olhos, Cabelo e Pele -, alteram de cor conforme seu humor se torna mais intenso e desestabilizado;
✥ Intensa em seus Sentimentos, na Alegria e na Dor;
✥ Amante da Natureza;
✥ Adoradora do Verão;
✥ Carente com personalidades próximas e conhecidas nas quais se apegou;
✥ Gosta de estar em ambientes pacíficos tanto que faz questão de tornar qualquer ambiente pacífico, algo que a faz utilizar seus dons.

Habilidades Comuns:

✥ Conhecimento Básico de Botânica;
✥ Conhecimento Básico de Gastronomia;
✥ Conhecimento Básico de Primeiros Socorros;
✥ Formada em Medicina Veterinária (Universidade Oxford de Londres);
✥ Fluente em Inglês (Britânico e Americano), Ofidioglossia (Idioma Ofídico), Latim (Conhecimento Universitário) e Sânscrito (Dialetos Mágicos e Hieróglifos Egípcios);
✥ Conhecimento Habilitado na Pilotagem de Automóveis e Motocicletas;
✥ Conhecimentos Avançados de Cartomancia e Quiromancia.

Poderes

Poderes: Empatia, Elementarismo e Manacinese.

Descrição dos Poderes:

✥ Empatia:
- Capaz de sentir e influenciar as emoções de outras pessoas, animais ou vegetais;
- Metamorfose Empática - Pode assumir a forma de qualquer criatura viva.

✥ Elementarismo:
- Capaz de Manipular a Energia Elementar - Água (Hidrocinese), Fogo (Pirocinese), Ar (Aerocinese), Terra (Geocinese) e Éter (Manipulação Energética);
- Ligação Psíquica com as forças Naturais - Terremotos, Maremotos, Ventanias, Furacões, Tufões, Tsunamis (É capaz de senti-los e prevê-los);
- Absorção da Energia Terrestre - Utilizável para revigorar e curar seu corpo - deixando a criatura absorvida mais fraca -, ou para gerar Bio-Explosões;
- Capaz de Voar por conta de suas habilidades de manipulação com as diferentes moléculas que compõem o Ar;
- Adaptação Ambiental - Seu corpo se adapta a diferentes ambientes, nos mais diferentes termos, como os de temperatura, respiração e até mesmo digestão.

✥ Manacinese:
- Conjuração e Manipulação de Energia Mágica;
- Percepção Mediúnica - Capaz de Visualizar, Invocar e se Comunicar com Espíritos, Fantasmas, Espectros e Criaturas Sobrenaturais;
- Resistente a Ataques Mágicos e Ilusórios.

Níveis dos Poderes:

A Critério da Administração.

História


1. Inicio:

Nascida perto da estação Fenborough, Meggan é uma mutante metamorfa que já nasceu com aparência mutante, ao invés de só na adolescência como é comum.Era uma garotinha diferente de todas as outras, com seus poderes transmorfos unido a sua imensa capacidade de empatia, fazia com que ela se transformasse em qualquer coisa descontroladamente.

Quando tinha 17 anos, foi retirada de seu lar e presa por ser diferente. (provavelmente por Mad Jim Jasper)

Depois de ser solta, passou a viver reclusa, escondida em trailers e acampamentos. Sua verdadeira aparência, nada convencional e sua forte conexão com a  natureza a faz ser muitas vezes confundida como uma fada ou criatura mágica londrina.

2. Conhece Brian:

A transmorfa Meggan conhece Brian Braddock, o Capitão Britania.

A telepata mentora de Psylocke, Alison Double, fez com que a Meggan perdesse a forma bestial para se transformar numa mulher.

Pouco tempo depois, o Capitão Britânia abandona a carreira de herói para morar junto com ela em um farol. Betsy (Psylocke), irmã de Brian, o substitui como Capitã Britânia. Mas ela perde os olhos numa luta contra o Mestre dos Assassinos. Brian retorna ao posto de capitão Britãnia e mata o vilão que cegou sua irmã. E assim Meggan e Brian passam a enfrentar várias aventuras juntos.

3. Excalibur:

Meggan ficou preocupada com Brian quando ele se entregou a bebida por acreditar que sua irmã e o restante dos X-Men estavam mortos, além disso, ele reagia violentamente a tentativa de Meggan de ajuda-lo.

Sem saber o que fazer, ela contatou Noturno, Lince Negra e acabaram se envolvendo em uma batalha com a Technet e os Lobisomens do Mojoverso. Rachel Grey se junta a batalha e saem vitoriosos, resolvem permanecer juntos formando o Excalibur (Depois foi revelado que Merlyn manipulou os eventos para que a equipe fosse formada).

A equipe passou a usar como base o farol que morava com Brian.

3.1 Princesa dos Duendes:

Sua empatia acabou atrapalhando quando foram para NY onde estava ocorrendo uma invasão dos demônios do Limbo. Meggan foi logo influenciada pela energia demoníaca e se voluntariou para ser transformada na Princesa dos Duendes pelo demônio N’astirh. A influencia demoníaca só terminou quando o encanto foi cortado pela Espada dos Espíritos.

Meggan por um tempo passou a ficar muito suscetível a se identificar com quem se aproximasse.

3.2 Crise conjugal:

Seu namoro não ia nada bem e tendeu a piorar quando Brian passou a se encontrar como amigos com uma ex-namorada chamada Courtney Ross. Brian chega a comentar tanto com Kurt como com a própria Courtney que não consegue conversar com Meggan do mesmo jeito que com Courtney, por Meggan ser mais ingênua.

Já Kurt se sente muito atraído por Meggan, que era sempre muito simpática sem nem notar o quanto era atraente. Até que quase se entregou a Kurt por Brian não lhe dar tanta atenção como gostaria.

Até que Capitão Britania, em um momento de ciúmes, parte para a ignorância com Noturno, que sai da briga com uma perna quebrada.

3.3 Realidades Alternativas:

O Excalibur, em suas aventuras, viajou por várias realidades alternativas e conheceram muitas versões da equipe pelas dimensões.

Em uma das missões Meggan precisou destruir a base Farol da equipe.

3.4 Noivado:

Agora com base na Ilha Muir, Brian pede a mão de Meggan em casamento e ela, emocionada, aceita. Mas em uma crise pergunta se ele a amaria em sua forma original.

3.5 Saudade:

Brian desaparece em uma anomalia temporal. Meggan sofre muito com a perda de seu noivo. Noturno chamou Amanda Sefton para auxiliar Meggan e Rachel Summers a resgata-lo com suas habilidades mágicas. Brian retorna mais frio e agora utilizando o codinome Britânico.

A mudança no comportamento de Brian foi finalmente explicada ao enfrentar a ameaça technorgânica chamada Falange,  Brian retorna ao normal mas não dura muito e ele desaparece novamente, dessa vez de forma intencional, para tristeza de Meggan.

Por sua forte ligação com seu noivo, Meggan sempre fica horas de frente ao mar depois que Brian desapareceu novamente na esperança que ele retorne. Durante esse período de carência e medo de nunca mais ver Brian de volta, teve um rápido caso com Colossus quando resolveu posar para seus desenhos.

Os espíritos que eram contidos no Legião, agora soltos  começaram aterrorizar Israel, o Excalibur foi chamado para impedi-los. Meggan, após perceber que os espíritos recusavam a aceitar a morte, usou sua empatia para acalmar a raiva deles, convencendo-os para seguirem a luz. Um dia Brian realmente retorna, sem poderes. Meggan e Brian se beijam e marcam a data do casamento.

Meggan tem medo de perder Brian se contar que teve um caso com Colossus neste tempo que ele estava sumido mas tudo ocorre bem.

3.6 O Casamento:

O casamento foi feito no Omniverso pela própria Roma. Compareceu a Corporação dos Capitães Britânia, muitos antigos aliados e até vilões, comemorando com relativa paz esse momento tão feliz para o casal. Depois do casamento a equipe acaba, alguns integrantes retornam aos X-Men.

4. Omniverso:

Meggan passou a residir com Brian no Omniverso quando a filha de Merlyn, Roma, ofereceu o posto de Monarca do Omniverso para Brian, que aceitou.

Surgiram efeitos colaterais graves no Omniverso como consequência das alterações que Feiticeira Escarlate fez no dia M. A realidade corria o risco de regredir até o nada. Caso isso acontecesse, Roma teria que apagar todo o universo para que não comprometesse as outras realidades. Então Meggan se sacrifica para preservar o universo 616.

5. Perdida entre as dimensões:

Meggan desde seu sacrifício esteve desaparecida viajando entre dimensões e Brian durante muito tempo acreditou que ela estava morta.

A entidade Plokta, que tem acesso a muitos elos interdimensionais, propõe unir Meggan a Brian novamente em troca da alma de Brian. Mas, acreditando ser uma ilusão, Brian se livra do domínio de Plokta, abandonando Meggan por não saber que era real.

5.1 No Inferno:

E assim ela continua se perdendo entre as mais obscuras dimensões, uma delas era o Inferno. Lá, ela consegue uma audição com a cúpula dos grandes demônios do inferno e tem a atenção de Dormammu que soube provocá-lo  a ter empatia com a monstruosidade.

Antes ela seria submissa à punição de Dormammu mas agora ela aprendeu a confiar nela mesmo, passou a sentir raiva e esses dois sentimentos combinados com sua empatia contagiou outros pequenos demônios. Tentou uma aliança com Plutão (Hades), conseguiu conquistar grandes vitórias com seu exército de demônios e eles se sentiam felizes sendo liderados por ela (Sentimento pouco comum no inferno). Passou a ser chamada de Gloriana por sua tropa. Depois, passou a pregar a paz no inferno e finalmente encontrou um portal de volta para Terra, onde se deparou com Dr. Destino e Drácula para servir aos seus planos.

6. Academia Braddock e Universidade Vegas:

Brian consegue resgatá-la voltando a morar juntos e agora faz parte do corpo docente da Academia Braddock.

Com o surgimento da Universidade Vegas, Meggan resolve partir para os Estados Unidos em busca de novos horizontes, já que a Academia Braddock estava nas boas mãos de seu marido Brian. Ao chegar na Universidade Vegas, logo trata de estabelecer um diálogo com o reitor de Konstantinov, a fim de conseguir uma das cadeiras referentes aos Docentes, algo que consegue sem muito esforço, já que seus méritos eram suficientes para tal.




_________________

Meggan Puceanu Braddock
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
avatar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 32
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

MensagemAssunto: Re: [FP] Meggan Puceanu Braddock - Princesa Duende - Cannon   Sex Abr 24, 2015 8:24 pm

CANNON LIVRE - NECESSÁRIO TESTE

_________________






Aleksander Krönvslager Konstantinov


Reitor da Universidade Vegas - Russo - Psicólogo e Biólogo Molecular





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[FP] Meggan Puceanu Braddock - Princesa Duende - Cannon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Máquina Fotográfica Canon - conjunto custo/benefício
» Missões do Gathering Hall(offline) 7 Estrelas
» Castle of Dreams
» [Guia] Derrotando a Plantera e o Golem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Inicial :: Fichas de Personagens :: Arquivo Morto-
Ir para: