InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Dom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Sex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Qua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Ter Maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Ter Maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Seg Maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Dom Maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Qui Maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Seg Maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis



Compartilhe | 
 

 [FP] Alicia Cristynie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Alicia Davenport
Moderadores
Moderadores
avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/04/2015
Idade : 20

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção de Poderes, Eletrocinese e Super Inteligência.
Power Force: 19/160

MensagemAssunto: [FP] Alicia Cristynie   Sex Abr 17, 2015 11:55 am


Alicia Cristynie


Idade: 28
Alcunha: Zinx
Grupo: X-Men Ultimates


Características
Físicas

Ela possui cachos e cabelos Loiro igual era a de sua mãe. Seus olhos são castanhos-chocolate, completamente semelhantes aos de seu pai. Sua pele é branca e macia. Ela sempre usa um batom vermelho que a representa forte, ela usava vestido, mas hoje em dia ela uma uma coisa mais confortável, seu estilo de roupa é um puco sofistica de mais, pois ela sempre tenta usar uma roupa mais formal.

Psicológicas

Ela tem um coração muito bom, algumas pessoas acham que ela é uma ameaça, mas depois dela ajudá-los eles vão pensar diferente.



Dados Mutantes
Características e Habilidades

Características Marcantes:

Sua Bondade. Roer as unhas quando está nervosa. Treina todos os e se comporta com muito vigor em missões.

Habilidades Comuns:



Poderes

Poderes: ABSORÇÃO DE PODERES, ELETROCINESE e Super Inteligência

Descrição dos Poderes:

Absorção de Poderes: Alicia é capaz de absorver os poderes de outros mutantes apenas pelo olhar, seus olhos ficam a amarelos sempre que isso acontece.


Eletrocinese: Alicia é capaz de gerar e absorver eletricidade de seu corpo, fios elétricos podem dar mais poder a ele, ou restaurar sua energia.

Super Inteligência: Capaz de pensar em tudo no mundo em um piscar de olhos.

Níveis dos Poderes:



*Absorção de Poderes:

Nível 1: O mutante pode copiar 1 poder de um aliado ou inimigo através do contato físico, devendo ter contato pele/pele. O mutante pode copiar 1 poder por vez sendo que este se esgota após ser usado, o mutante pode realizar 1 ação com o poder absorvido, depois disso perde a habilidade. Esta habilidade pode ser utilizada a cada 2 turnos.

Nível 2: O mutante pode copiar 1 poder de um aliado ou inimigo através do contato físico,devendo ter contato pele/pele. O mutante pode copiar 1 habilidade do alvo e pode realizar 2 movimentos com a poder absorvido depois das ações realizadas a habilidade é perdida. Esta habilidade pode ser utilizada a cada 2 turnos.

Nível 3: O mutante pode absorver 1 poder de um aliado através do conta pele com pele. A habilidade se torna fixa e não se perde após ser utilizada. O Mutante só copiar 1 habilidade a cada 2 missões.



Eletrocinese:

Nível 1: O mutante pode gerar eletricidade com seu próprio corpo, pode energizar sua mãos com eletricidade e lançar pequenas esferas de eletricidade.

O mutante tem a capacidade de focar sua eletricidade em feixes de energia elétrica e atirar contra seus inimigos.

O mutante pode repelir a energia do ambiente e com isso pode voar, até 12 m de altura e com velocidade máxima de 60/km.


Nível 2: O mutante pode gerar um escudo de energia elétrica em um dos braços, o escudo é em formato circular tendo uma circunferência de 1 m. 1 vez a cada 2 turnos.

O mutante pode energizar ambos os braços e criar chicotes elétricos de até 2 m de comprimento.

O mutante pode lançar uma pequena chuva de descarga elétrica em uma área de até 3 m², isso causa um bônus de +1 de dano na rolagem de dados.Habilidade permitida a cada 3 turnos.

Nível 3: O mutante pode criar uma esfera de energia de 2 m de circunferência e lançar contra 1 inimigo causando +1 de dano na rolagem de dados. Habilidade permitida a cada 3 turnos.

O mutante pode tornar seu corpo inteiro elétrico a cada 2 turnos isso lhe concede um bônus de ataque e defesa de +2 na rolagem de dados.



Super Inteligência:

Nível 1: O mutante pode analisar a composição física de seus inimigo e criar uma espécie de ficha mental sobre o rival, assim ele pode determinar de que forma seu inimigo irá atacar e pode arquitetar um plano de defesa. Passivo garante +1 de defesa durante a primeira ação de seus oponentes.

O mutante tendo sua ficha mental sobre os inimigos pode tentar determinar algum ponto fraco no mesmo e atingi-lo com precisão, isso garante +1 de dano na rolagem de dados, esta habilidade não precisa ser atividade é passiva.


Nível 2:

O mutante pode utilizar-se de sua super inteligência e arquitetar um plano de equipe para uma defesa ou ataque em grupo, caso a equipe o siga ganha +1 de dano em suas primeiras ações. Habilidade passiva e depende do apoio da equipe, caso contrário o bônus não será aplicado.

O mutante consegue compreender qualquer idioma ou dialeto, com isso ganha perícia em comunicação com outras raças. Em combate pode compreender uma conversa entre inimigos e determinar suas ações, ganha passivamente +1 de bônus em ataque e defesa.

O mutante tem perícia em conhecimento armamentista, por isso pode compreender o funcionamento de qualquer arma branca,leve ou pesada, ganhando um bônus passivo de +1 de ataque com uma arma branca.


Nível 3:

Possui a capacidade de análise tática, consegue com maestria compreender a movimentação inimiga e determinar previamente o resultado da ação do inimigo. Ganha passivamente +2 de defesa no primeiro ataque do inimigo.

Conhecendo através de sua super inteligência sobre armas de fogo, o mutante compreende facilmente a utilização de qualquer revolver ou arma de fogo de pequeno porte, ganhando assim mais +1 de dano ao atacar com uma arma, esta habilidade é uma habilidade passiva.

Com conhecimento mediano em sua habilidade de Eletrocinese, pode energizar qualquer arma branca, seja faca, espada ou qualquer outra arma que não seja de fogo, assim a mesma ganha +2 de dano passivamente.


História


Quando ela apenas um bebê não tinha uma saúde muito boa, pois ela tinha um problema no coração incurável e sua mãe havia morrido e conseguiu aguentar na hora do parto e acabou morrendo nos braços de seu pai Donald Cristynie, um bilionário, no qual ele e seu irmão criaram um chip que poderia fazer com que pessoas com doenças incuráveis, ficassem curadas e até mesmo criar um exercito de humanos com super poderes para poder ajudar as pessoas do mundo, a infância Alex foi um pouco conturbada devido a seu problema de saúde sério, no qual os médicos revelaram para Douglas(seu tio) e Donald(seu pai) que no futuro sua doença pode matá-la, mas em quanto o mesmo não se manifestava seria melhor não contar para Alicia, para não alarma-la.

Assim que ela fez 18 anos sua doença começa a piorar, fazendo com que seu nariz sangrasse, ela muito assustada não queria ir para a escola, pois os alunos achariam que ela é um monstro, quando eles voltaram no médico ele disse que Alicia teria apenas 10 dias de vida e que isso não poderia ser cura e eles fizeram bem em não contá-la, mas agora era a hora certa e que ninguém poderia ajudá-la, assim que eles contaram para ela a mesma começou a chorar dizendo que se ela morresse ela nunca iria se esquecer deles na outra vida, os dias foram passando, mas algo diferente aconteceu e quando chegou no 9 dia Alicia não se sentia muito bem, seu coração batia  mais fraco e sua respiração estava quase acabando, seu pai começa a ficar desesperado e sem saber o fazer eles resolveram usar o chip, no qual ainda não estava totalmente pronto, assim que começaram Alicia estava quase morta, seu pai assim que terminou o implante parou e começou a chorar, alguns minutos depois ela acordou e seu tio havia sumido, Alicia se sentia diferente, tinha o poderes de gerar e absorver a energia elétrica, podia voar ou levitar e também era capaz de absorver os poderes de outros mutantes apenas com o olhar e assim que seu pai começou a fazer um tipo de conta que não conseguia chegar em um resultado, assim que sua filha viu onde estava o erro ela pegou um lápis e refez toda a conta chegando no resultado, ela então parou e disse: -O que está havendo com minha cabeça para que estou pensando em todas as contas do mundo! Dizia ela ouvi sons a distância, seu pai então disse: -Você tem chip em seu cérebro, no qual te deu poderes especias para ajudar a humanidade! Ela meia ainda que assustada disse: -Mas eu vou controlar isso? Meu pai então disse: -Sim vou te ajudar! Dizia isso indo com ela até a sala de treinamento, alguns meses depois é descoberta pelo cérebro do Instituto Xavier, no qual ele teria a chance de controlar seus poderes com pessoas que sabiam como lidar com pessoas assim, no qual lá teria uma capsula na qual poderia fazer com que seu chip não fosse danificado e assim ajudaria no processo de adaptação e conhecimento de controlar seus poderes.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
avatar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 32
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

MensagemAssunto: Re: [FP] Alicia Cristynie   Sex Abr 24, 2015 9:00 pm

Ficha Aprovada! - Bem-Vindo ao X-Men Generations RPG!

10 PF's Pela Ficha!

Atualiado By Alek

_________________






Aleksander Krönvslager Konstantinov


Reitor da Universidade Vegas - Russo - Psicólogo e Biólogo Molecular





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[FP] Alicia Cristynie
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Inicial :: Fichas de Personagens :: Fichas Aceitas-
Ir para: