Características e Habilidades
Características Marcantes:
Jenny é bem conhecida por seus surtos de moda, ela consegue ser bem fútil quando se trata de roupas, e analisa o que todos a sua volta vestem sempre fazendo críticas sem se importar se a pessoa irá ficar ofendida ou não. Ela também é uma pessoa noturna, conhecida por sempre ficar muito agitada com o cair da tarde e o começar da noite, e apesar da pouca idade é possível vê-la em bares e boates utilizando identidades falsas. também é uma líder sádica, reprime quem a segue fazendo com que tais pessoas tenham baixo autoestima para que se espelhem nela e façam tudo o que ela pede, esse é um traço já presente na personalidade dela porém cresceu muito durante sua época de colegial. Jenny sabe mentir dissimuladamente, adquiriu essa prática também durante seus tempos de escola, e claro que, por saber mentir muito bem, também sabe reconhecer mentirosos de primeira viagem a distância, fazendo com que quase nunca seja passada para trás facilmente.
Habilidades Comuns:
Ainda vão ser aprendidas.
Poderes
Poderes:
Controle Mental é a capacidade de controlar os pensamentos, as ações e movimentos em geral e até mesmo o raciocínio de outra pessoa, fazendo-a seguir tudo que o usuário comandar.
Necromancia é o controle sobre cadáveres e outras habilidades correlacionadas.
Umbracinese capacidade de manipular as sombras ambientes com grande habilidade, podendo solidificá-las, transportar-se por meio delas e até desaparecer nelas.
Níveis dos Poderes:
Controle Mental:
Nível 1:
- Pode executar leituras mentais de um alvo por vez a pouca distância (20m) apenas de mesmo nível;
- Pode formar um link telepático com uma pessoa a pouca distância (20m) podendo comunicar-se com a mesma mentalmente;
- Pode confundir uma pessoa a pouca distância (20m) fazendo-a esquecer-se por 1 turno do que realizaria, dessa forma se a rolagem de dados gerar uma ação bem sucedida, o alvo tem apenas primeira de suas ações vetada até o turno seguinte, não podendo usar tal habilidade até o turno seguinte, o alvo deve ser de mesmo nível, tal habilidade somente não pode ser utilizada em turnos consecutivos;
- Pode enviar um comando mental a pouca distância (20m) a apenas uma pessoa, podendo fazê-la executar uma ação simples sem interferência de dons mutantes (saltar, correr, chutar, socar), a pessoa deve ser de mesmo nível e uma rolagem de dados será necessária para que a ação tenha ou não sucesso. Tal habilidade não pode ser utilizada em turnos consecutivos;
- Possui resistência Psíquica a Ataques mentais contra mutantes de mesmo nível;
- Pode lançar uma rajada psiônica a pouca distância (20m).
Nível 2:
- Pode executar leituras mentais de dois alvos por vez a média distância (50m) que estejam até no máximo um nível acima;
- Pode formar um link telepático com dois alvos simultâneos a média distância (50m) podendo comunicar-se com a mesma mentalmente;
- Pode confundir uma pessoa a média distância (50m) fazendo-a esquecer-se por 1 turno do que realizaria, dessa forma se a rolagem de dados gerar uma ação bem sucedida, o alvo tem apenas primeira de suas ações vetada até o turno seguinte, não podendo usar tal habilidade até o turno seguinte, o alvo deve ser de mesmo nível, tal habilidade somente não pode ser utilizada em turnos consecutivos;
- Pode enviar um comando mental a média distância (50m) a apenas uma pessoa, podendo fazê-la executar uma ação simples sem interferência de dons mutantes (saltar, correr, chutar, socar), a pessoa pode possuir apenas um nível acima e uma rolagem de dados será necessária para que a ação tenha ou não sucesso. Tal habilidade não pode ser utilizada em turnos consecutivos;
- Possui resistência Psíquica a Ataques mentais contra mutantes de até um nível acima;
- Pode se apossar mentalmente do Corpo alheio, porém ao executar tal é necessário que o alvo esteja a pouca distância (20m) e uma rolagem de dados determinará o sucesso ou não do ato. O Alvo deve ser de mesmo nível. Em possessão, estando no corpo alheio, sua aura permite apenas que utilize seus próprios dons, não os dons do hospedeiro, além disso, seu próprio corpo estará em estado vegetativo inerte durante a possessão;
- Pode lançar uma rajada psiônica a média distância (50m).
Nível 3:
- Pode executar leituras mentais de até quatro pessoas a média distância (50m) que estejam até no máximo um nível acima;
- Pode formar um link telepático simultaneamente com quatro pessoas a média distância (50m) podendo comunicar-se com os mesmos mentalmente;
- Pode confundir uma pessoa a média distância (50m) fazendo-a esquecer-se por 2 turnos do que realizaria, dessa forma se a rolagem de dados gerar uma ação bem sucedida, o alvo tem apenas primeira de suas ações vetada até 2 turnos seguintes, não podendo utilizar tal habilidade até a passagem de dois turnos, o alvo deve ser de mesmo nível, tal habilidade somente não pode ser utilizada em turnos consecutivos;
- Pode enviar um comando mental a média distância (50m) a apenas uma pessoa, podendo fazê-la executar uma ação simples com interferência de dons mutantes cinéticos apenas (saltar, correr, chutar, socar e lançar bolas de fogo para um pirocinético, levantar um objeto para um telecinético, por exemplo), a pessoa deve possuir o mesmo nível e uma rolagem de dados será necessária para que a ação tenha ou não sucesso. Tal habilidade não pode ser utilizada em turnos consecutivos;
- Possui resistência Psíquica a Ataques mentais contra mutantes de até um nível acima;
- Pode se apossar mentalmente do Corpo alheio, porém ao executar tal é necessário que o alvo esteja até a média distância (50m) e uma rolagem de dados determinará o sucesso ou não do ato. O Alvo deve ser de mesmo nível. Em possessão, estando no corpo alheio, sua aura permite apenas que utilize seus próprios dons, não os dons do hospedeiro, além disso, seu próprio corpo estará em estado vegetativo inerte durante a possessão;
- Pode lançar duas rajas psiônicas simultâneas a média distância (50m).
Umbracinese:
Nível 1:
- Pode manipular sua própria sombra, diminuindo-a e podendo expandi-la até 20m sem interferência de outras sombras;
- Pode criar por turno uma esfera de sombra a qual poderá ser lançada em até 20m, caso isso seja ultrapassado, a esfera se dissipa;
- Pode fazer-se intangível em ambientes escuros e sombrios, podendo atravessar objetos e locais sólidos em curta distância (10m). A intangibilidade sombria inclui tanto paredes como o próprio solo, tal metragem se refere a profundidade;
- Com o controle de suas sombras, pode camuflar-se em ambientes sombrios por no máximo dois turnos;
- Pode criar um tentáculo de sombra no próprio corpo, que age como um membro extra, possuindo amplitude de até 10m.
Nível 2:
- Pode manipular sua própria sombra, diminuindo-a e podendo expandi-la até 30m sem interferência de outras sombras;
- Pode criar por turno duas esferas de sombra a qual podem ser lançada em até 30m, caso isso seja ultrapassado, a esfera se dissipa;
- Pode fazer-se intangível em ambientes escuros e sombrios, podendo atravessar objetos e locais sólidos em média distância distância (30m). A intangibilidade sombria inclui tanto paredes como o próprio solo, tal metragem se refere a profundidade;
- Com o controle de suas sombras, pode camuflar-se em ambientes sombrios por no máximo três turnos;
- Pode criar um tentáculo de sombra no próprio corpo, que age como um membro extra, possuindo amplitude de até 20m;
- Pode fazer com que um alvo seja camuflado em meio as sombras por no máximo 1 turno, o alvo deverá ser do mesmo nível.
Nível 3:
- Pode manipular sua própria sombra, diminuindo-a e podendo expandi-la até 50m sem interferência de outras sombras;
- Pode criar por turno duas esferas de sombra a qual podem ser lançada em até 50m, caso isso seja ultrapassado, a esfera se dissipa;
- Pode fazer-se intangível em ambientes escuros e sombrios, podendo atravessar objetos e locais sólidos em grande distância distância (50m). A intangibilidade sombria inclui tanto paredes como o próprio solo, tal metragem se refere a profundidade;
- Com o controle de suas sombras, pode camuflar-se em ambientes sombrios por no máximo quatro turnos;
- Pode criar um tentáculo de sombra no próprio corpo, que age como um membro extra, possuindo amplitude de até 30m;
- Pode fazer com que um alvo seja camuflado em meio as sombras por no máximo 2 turnos, o alvo poderá de ser no máximo um nível acima;
- Pode teleportar-se em curta distância (10m) em locais sombrios ou onde hajam sombra suficiente.
Necromancia:
Nível 1:
- Pode dar vida a animais de pequeno porte (gatos, cães e aves), que apresentação uma aparência esquelética, para que tais criaturas obedeçam um comando, é necessário um teste de dados. Tal habilidade pode ser utilizada uma vez a cada três turnos, com somente um animal;
- Conforme sua vontade, seu toque pode causar necrose na pele de seu alvo, o que caso seja infligido novamente em turnos seguintes pode acabar atingindo órgãos profundos ou até fazer perder a capacidade do membro do alvo (7 Turnos de Necrose com Sucesso são necessários para se atingir um órgão vital, atingindo-o o alvo perderá 10 HP). Cada ato de necrose exige uma rolagem de dados;
- Pode realizar transplantes que variam desde ossos até órgãos que tenha sido danificado. Uma rolagem de dados é necessária para que se obtenha falha ou sucesso. Tal habilidade somente pode ser utilizava 1 vez a cada 4 turnos;
- Possui um fator de cura podendo recuperar de 3 a 5 HP (Dependendo da Rolagem de Dados D5). Tal Habilidade pode ser utilizada uma vez a cada três turnos;
- Pode manipular o próprio sangue realizando ataques com o mesmo que geram um sangue de aspecto ácido. Pode-se realizar uma rajada por turno, porém isso sacrifica de 2 a 6 HP (Dependendo da Rolagem de Dados D3).
Nível 2:
- Pode dar vida a animais de pequeno porte (gatos, cães e aves), que apresentação uma aparência Zumbi, para que tais criaturas obedeçam um comando, é necessário um teste de dados. Tal habilidade não pode ser utilizada em turnos consecutivos, com somente um animal;
- Conforme sua vontade, seu toque pode causar necrose na pele de seu alvo, o que caso seja infligido novamente em turnos seguintes pode acabar atingindo órgãos profundos ou até fazer perder a capacidade do membro do alvo (5 Turnos de Necrose com Sucesso são necessários para se atingir um órgão vital, atingindo-o o alvo perderá 10 HP). Cada ato de necrose exige uma rolagem de dados;
- Pode realizar transplantes que variam desde ossos até órgãos que tenha sido danificado. Uma rolagem de dados é necessária para que se obtenha falha ou sucesso. Tal habilidade somente pode ser utilizava 1 vez a cada 3 turnos;
- Possui um fator de cura podendo recuperar de 3 a 5 HP (Dependendo da Rolagem de Dados D5). Tal Habilidade pode ser utilizada uma vez a cada dois turnos;
- Pode manipular o próprio sangue realizando ataques com o mesmo que geram um sangue de aspecto ácido. Pode-se realizar duas rajadas por turno, porém isso sacrifica de 2 a 6 HP (Dependendo da Rolagem de Dados D3).
Nível 3:
- Pode dar vida a animais de médio porte (mamíferos, aves e répteis), que apresentação uma aparência Zumbi, para que tais criaturas obedeçam um comando, é necessário um teste de dados. Tal habilidade não pode ser utilizada em turnos consecutivos, porém pode-se utilizar dois animais;
- Conforme sua vontade, seu toque pode causar necrose na pele de seu alvo, o que caso seja infligido novamente em turnos seguintes pode acabar atingindo órgãos profundos ou até fazer perder a capacidade do membro do alvo (3 Turnos de Necrose com Sucesso são necessários para se atingir um órgão vital, atingindo-o o alvo perderá 10 HP). Cada ato de necrose exige uma rolagem de dados;
- Pode realizar transplantes que variam desde ossos até órgãos que tenha sido danificado. Uma rolagem de dados é necessária para que se obtenha falha ou sucesso. Tal habilidade somente pode ser utilizava 1 vez a cada 2 turnos;
- Possui um fator de cura podendo recuperar de 3 a 5 HP (Dependendo da Rolagem de Dados D5). Tal Habilidade não pode ser utilizada em turnos consecutivos;
- Pode manipular o sangue de um alvo a curta distância (20m) podendo controlar velocidade de veias e artérias, alterando a composição do sangue, tornando desde ácido até diminuir levemente sua quantidade. Habilidades desse cunho não podem ser utilizadas em turnos consecutivos (As rajadas estão inclusas, porém sendo o sangue alheio é algo que virá de dentro para fora).
História
Fresh Blood
Excuse me sir, am I your daughter?
Os espelhos se quebraram – A verdadeira cara da insanidade fora revelada – A lógica imoral do universo e o medo da solidão se fundiram naquela noite silenciosa de sexta feira. O céu estava limpo, e o manto estrelado que o cobria, trazia consigo a derrota de um homem fazendo uma uma única pergunta para a mente da humanidade:
Seria a Loucura a maior genialidade humana?Michael e Collette Humphrey eram um casal de cientistas que lideravam um grupo não muito famoso de pesquisadores, composto por Romeu, Gregory e Eva. Michael e Collette vinham comemorando a futura chegada de sua filha a meses, preparando cada parte da grande casa para receber o bebê que faria parte da vida deles.
O dia do parto estava sendo sagrado para a pequena família que agora teria três pessoas, mas tudo acabou em tragédia. Collette morrera no parto e agora Michael se via sozinho, com uma recém nascida nos braços, que chamou carinhosamente de Jennifer. O patriarca da família não conseguiu superar a perda da esposa, e agora o corpo sem vida da mulher estava congelado no laboratório onde ele trabalhava.
Os anos se seguiram, Michael dividia seu tempo em cuidar de sua filha, que agora possuía cinco anos e havia sido diagnosticada com psicopatia e sociopatia, e criar um soro que poderia restaurar a função cerebral para os organismos mortos, esperamos fornecer novos avanços em cuidados para pacientes de trauma, bem como outros que sofrem com doenças degenerativas e quem sabe trazer pessoas mortas de volta a vida? Era essa a esperança de Michael, ter Collette de volta nos braços.
O primeiro avanço real da equipe de cientistas fora quando conseguiram ressuscitar um cachorro morto,utilizando apenas o soro criado, nomeado como "Reborn" e correntes elétricas. Michael levou sua criação para as autoridades, alegando que, com o tempo conseguiria utiliza-lo em humanos.
A alegria de Michael não durou muito, era uma noite de quarta, Jennifer brincava com Eva na sala principal do laboratório enquanto os outros membros da equipe comemoravam pois aquele seria o dia de começar os experimentos em cadáveres humanos, mas antes que a pesquisa fosse testada, uma organização governamental invadiu o laboratório da equipe copiando todos os dados dos discos rígidos e destruindo cada computador presente no lugar, fazendo Michael tomar decisões precipitadas, porque tudo o que ele queria era ver o seu trabalho vir a ser concretizado e finalmente trazer sua esposa de volta. À luz que tomou conta do lugar trouxe o desastre, durante a briga corpo a corpo de Michael e um dos agentes, uma arma fora disparada atingindo a única filha e família do cientista, que agora só havia um objetivo: trazer a pequena Jennifer Humphrey de volta. Com o resto de ingredientes que possuía e com ajuda de sua equipe, Michael conseguiu reproduzir o soro criado e então usa-o na própria filha.
Drink my soul
I had everything opportunities for eternity and I could belong to the night
Depois de três exaustas tentativas, Jenny voltou a vida. Não demorou muito para que percebessem que aquela criança não era a mesma que viram perecer. A asma da garota estava curada e Jenny se tornou uma criança agressiva e intolerante. Ressonâncias magnéticas mostraram que, agora, diferente de todos os seres humanos que conseguem utilizar apenas 20% do cérebro de cada vez, a pequena Jennifer conseguia utilizar 100% todos os segundos, fazendo com que o quociente de inteligência da garota chegasse a cima de 240 e que ela possuísse autocontrole, agilidade, destreza raciocínio rápido e poder de observação invejáveis.
Os grandes mestres da pseudociência e a parapsicologia consideraram Jenny a primeira e única criança índigo. Jenny cresceu em tamanho e sua intuição, espontaneidade, resistência à moralidade estrita e restritiva cresceram proporcionalmente a ela e durante sua adolescência já sentia dificuldades em se adaptar as regras da sociedade e foi por esse instinto de não ser submissa a nada e ninguém que Jenny foi expulsa de sua primeira escola, aos 10 anos de idade.
Reborn from Hell
'Cause each time I feel it slippin' away, just makes me wanna cry
Aos quatorze anos Jenny se apaixonou por Kevin Samson, seu vizinho e primeiro namorado, mas antes de completarem um mês de namoro, dores de cabeça insuportáveis começaram a assombrar a jovem Humphrey. Após uma bateria de exames fora comprovado que o "Reborn" por algum motivo desconhecido fora reativado no cérebro da garota fazendo uma grande mutação genética na mesma. A dor estava cada dia mais insuportável levando Jenny a ter um acesso de raiva. Michael estava junto da filha e acompanhou o momento em que a pupila da garota se dilatou cobrindo completamente a íris e a esclerótica da menina, que agora havia uma aparência endemoniada e cansada que destruía todos os objetos que estavam ao alcance de suas mãos. Foi a primeira vez que Michael sentiu medo de sua própria criação. Durante as quatro semanas que se seguiram, Jenny sofreu uma serie de mutações observadas pelo seu pai, a menina conseguia ler seus pensamentos e antecipar cada fala dele antes que o mesmo pudesse dizer. Além disse, Jenny passou a se camuflar no seu quarto escuro, aonde se refugiou e se escondeu por meses, e por mais que o Sol entrasse por sua janela, ela manipulava a sombra de objetos para que a escuridão continuasse tomando conta do ambiente. O último feito de Jenny notado por seu pai, foi quando uma pomba bateu na vidraça da casa e caiu morta no chão, foi a primeira vez que Jenny saiu da escuridão. Ao tomar o pássaro em mãos, ela começou a chorar de forma desesperada e então a pombinha voou. Vizinhos que observaram a cena consideraram-a milagrosa.
Jenny ainda sentia dores de cabeça, porém mais leves diariamente, ela e seu pai se mudaram para uma fazenda nos arredores de New York para terem mais privacidade, já que Jenny estava sendo o assunto do momento apesar de ninguém ter conseguido provar que ela possuía mesmo poderes pois ela mantinha-os em segredo junto com seu pai. Jennifer já possuía conhecimento o bastante para se tornar médica ou advogada, porém optou por não entrar em uma faculdade após acabar o ensino médio, então concentrava seus dias a tentar controlar os poderes e aperfeiçoa-los porém sentia muita dificuldade.
Três dias depois de de Jenny completar quinze anos, a propriedade dos Humphrey recebeu a visita de Tempestade e Logan que conversaram com o pai da menina, ofereceram um lugar seguro, confortável e claro, um lugar aonde ela aprenderia a dominar e controlar seus dons especiais. Michael, por ser muito apegado a filha por início pensou em recusar, mas logo deu o braço a torcer. Concordou em deixar Jenny ir para a Universidade Vegas, desde que, ele pudesse ir e conhecer o ambiente antes de deixa-la lá, completamente sozinha.