InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Dom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Sex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Qua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Ter Maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Ter Maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Seg Maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Dom Maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Qui Maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Seg Maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis



Compartilhe | 
 

 {FP} Deron Bryce

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Deron Bryce
SHIELD
SHIELD
avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Super Condições Físicas, Super Inteligência, Projeção de Energia
Power Force: 325/480

MensagemAssunto: {FP} Deron Bryce   Qua Abr 22, 2015 10:54 pm


Deron Bryce


Idade: 31 anos
Alcunha: Destroyer
Grupo: Sem grupo definido, segue mencionada na trama


Características
Físicas

Deron mede 2,30 m e pesa 130 kg, possui corpo grande e musculatura forte, bem trabalhada e definida. Cabelos castanho escuro, olhos azuis claros e pele clara.

Psicológicas

Deron pode ser definido como um jovem que se negou a assumir a crescer e ver de forma séria e pessimista. Gosta de se divertir e farrear e acredita que a amizade vem em primeiro lugar, ele se nega a crescer mantendo um garoto motivado e inconsequente vivo mesmo quando a vida o obrigou a amadurecer desde criança, ele se nega a viver do passado onde a cada dia sua vida era posta sobre a decisão de matar ou morrer.



Dados Mutantes
Características e Habilidades

Características Marcantes:

O auto astral de Deron, ele jamais é visto de mau humor, está sempre com uma garrafa de bebidas no bolso interno de seu sobretudo, e mantém um sorriso simpático na face, não se importa com críticas e debocha de si mesmo. É um amigo leal e jamais abandona um companheiro quando este precisa, prefere se sacrificar ao perder alguém querido.

Habilidades Comuns:

*Rastreamento: É mestre na arte de rastrear por ter sido criado em uma ilha isola e necessitar caçar para sobreviver.

* Liderança:  É um líder nato e comandou no passado os grupos X-Force, X-Men, Academia Massachussets e SHIELD.

* Batalha com Espada: É exímio espadachim por sempre entrar em combate com sua espada de diamante.


Poderes

Poderes:

* Super Condições Físicas
* Projeção de Energia
* Super Inteligência


Descrição dos Poderes:

*Super Condições Físicas: Possui super resistência óssea que o permite sofrer grandes quedas e impactos sem sofrer danos. Possui super força que o permite erguer toneladas sem grande esforço, tem um defesa muito forte contra tiros e cortes que não o ferem gravemente, sua agilidade e velocidade impressionam qualquer super atleta.

* Projeção de Energia: Pode projetar uma energia vermelha pelo seu corpo e esta ele pode manipular conforme a sua vontade, criando objetos, podendo usa-la para voar, e a manipular livremente assim como Lanterna Verde da DC.

*  Super Inteligência: Possui uma atividade cerebral super acelerada, capaz de compreender situações em milésimos de segundos, possui a capacidade de aprendizado 100 vezes maior que um humano, consegue utilizar 100% do cérebro.


Níveis dos Poderes:

Super condições Físicas:

Nível 3: Possui força para ergue 2 toneladas, tem +3 pontos de dano durante rolagem de dados.
          Possui agilidade que lhe concede +3 de ação durante rolagem de dados para esquivas.
          Possui +3 de defesa durante rolagem de dados.
          Resistência ganha +3 de defesa caso seja atingido por um golpe ou ação de um inimigo.

Nível 4: Possui força para ergue 2,5 toneladas, tem +4 pontos de dano durante rolagem de dados.
          Possui agilidade que lhe concede +4 de ação durante rolagem de dados para esquivas.
          Possui +4 de defesa durante rolagem de dados.
          Resistência ganha +4 de defesa caso seja atingido por um golpe ou ação de um inimigo.


Nível 5: Possui força para ergue 3 toneladas, tem +5 pontos de dano durante rolagem de dados.
          Possui agilidade que lhe concede +5 de ação durante rolagem de dados para esquivas.
          Possui +5 de defesa durante rolagem de dados.
          Resistência ganha +5 de defesa caso seja atingido por um golpe ou ação de um inimigo.


Super Inteligência:


Nível 3: Possui a capacidade de análise tática, consegue com maestria compreender a movimentação inimiga e determinar previamente o resultado da ação do inimigo. Ganha passivamente +2 de defesa no primeiro ataque do inimigo.

Conhecendo através de sua super inteligência sobre armas de fogo, o mutante compreende facilmente a utilização de qualquer revolver ou arma de fogo de pequeno porte, ganhando assim mais +1 de dano ao atacar com uma arma, esta habilidade é uma habilidade passiva.

O mutante tem perícia em conhecimento armamentista, por isso pode compreender o funcionamento de qualquer arma branca,leve ou pesada, ganhando um bônus passivo de +2 de ataque com uma arma branca.

Nível 4:

O mutante pode analisar a composição física de seus inimigo e criar uma espécie de ficha mental sobre o rival, assim ele pode determinar de que forma seu inimigo irá atacar e pode arquitetar um plano de defesa. Passivo garante +2 de defesa durante a primeira ação de seus oponentes.

O mutante tendo sua ficha mental sobre os inimigos pode tentar determinar algum ponto fraco no mesmo e atingi-lo com precisão, isso garante +2 de dano na rolagem de dados, esta habilidade não precisa ser atividade é passiva.


Nível 5:

O mutante pode utilizar-se de sua super inteligência e arquitetar um plano de equipe para uma defesa ou ataque em grupo, caso a equipe o siga ganha +2 de dano em suas primeiras ações. Habilidade passiva e depende do apoio da equipe, caso contrário o bônus não será aplicado.

O mutante consegue compreender qualquer idioma ou dialeto, com isso ganha perícia em comunicação com outras raças. Em combate pode compreender uma conversa entre inimigos e determinar suas ações, ganha passivamente +2 de bônus em ataque e defesa.

O mutante tem perícia em conhecimento armamentista, por isso pode compreender o funcionamento de qualquer arma branca,leve ou pesada, ganhando um bônus passivo de +3 de ataque com uma arma branca.


Projeção de Energia:

Nível 3: Pode criar pequenas esferas de sombras com 1 m de circunferência.

Pode criar um chicotes de 5 m de comprimento.

Pode criar estacas de energia de 1,70 m de comprimento para atacar, ou espalhar pelo solo ou pelo ambiente em uma área de 25 m²

Pode cobrir o corpo com uma camada densa de energia como uma armadura para reduzir o dano de 1 inimigo em seu PRIMEIRO movimento, reduz o dano em 3 pontos. Possível a cada 2 turnos.

Pode criar pilares de energia a cada 2 turnos.

Pode criar barreiras de defesa de até 3 m de altura por 3 de largura. Possível a cada 2 turnos.

Nível 4: O mutante pode lançar uma pequena chuva de descarga de energia em forma de esferas de 2 m, em uma área de até 25 m², isso causa um bônus de +3 de dano na rolagem de dados.Habilidade permitida a cada 3 turnos.

Pode criar um clone de energia para atacar.Possível a cada 4 turnos.

Pode criar tentáculos a partir da sua energia.

Pode criar uma cúpula de 2 m de circunferência.


Nível 5: Pode criar armas de energia como espadas, martelos, machados, foices de até 1,50 m e lança-lo à até 12 m de distância.


Pode criar uma barreira de defesa de 4 m de altura por 4 m de largura, possível a cada 3 turnos.

Pode criar uma densa armadura de energia para evitar 4 pontos de dano da primeira ação de um inimigo. Possível a cada 4 turnos.


História


 homem e estava sentado em seu colchonete no chão,vinha a tona em sua mente que ainda estava perturbada. Sua memória te trazia a lembrança de Devon seu irmão mais velho, a batalha que eles travaram na noite mais escura e chuvosa do ano, ele era ainda só um rapaz de seus 20 e poucos anos e não tinha ainda enfrentado um inimigo tão formidável como De von. Naquela noite Deron caçava seu irmão e este caçava Anastácia Sullivan, uma garota que fora roubada na maternidade e usada em pesquisas genéticas sobre mutações. Os testes tentavam combinar DNA humano e animal afim de passar as habilidades dos animais como força, agilidade, velocidade. destreza e outras características para os humanos. Anastácia havia fugido do laboratório e a missão de Devon era recuperar a jovem viva, mas ele possuía a fama de violentar suas vitimas femininas, as torturava e espancava até que quase morressem e depois as violentava sem clemência, assim como Deron ele era um mutante fora dos padrões normais. sendo muito grande e forte. Anastácia havia sido encurralada por Devon e este se aproximava lentamente da garota prestes a dar seu golpe diretamente na boca da garota quando Deron repentinamente surge diante de Devon e o bloqueia com sua espada e logo o ataca com um poderoso soco que fez ecoar o som do impacto do punho de deron contra o rosto de Devon. Anastácia não esperava que outro mutante surgisse naquela hora, mas Deron não estava tentando salvar a garota mas apenas se vingar do assassino de seus pais, de seus amigos e de seus companheiros.  Deron era apenas um contratempo na mente de Devon e este não levava o irmão mais novo a sério, mas durante a batalha Devon deixou seu efó ser maior que sua atenção e em um único instante de vacilo ele sente a espada fria e afiada de Deron lhe atravessar o peito até que o braço de Deron estivesse cravado dentro de seu peito, com um poderoso urro de puro ódio Deron abre seus braços com um movimento brusco e violento fazendo com seu irmão fosse completamente estraçalhado. Deron notou a garota que observava tudo chocada, ela estava com a aparência de uma tigresa humanoide, deixa claro o espanto que fazia todo seu corpo tremer. Ele caminhava lentamente até a garota e lhe estendia a mão em sinal de ajuda, a partir daquela noite os dois se tornaram grandes amigos e Deron o guardião de Anastácia, onde ela ia o rapaz a seguia. de longe e a mantinha sob seu olhar. Passados alguns meses os dois passaram a viver juntos na ilha onde Deron cresceu, era uma ilha imensa em meio ao oceano atlântico, depois de alguns anos Deron e Ana tiveram três filhos,  dois meninos e uma menina. Devido as experiencias feitas em laboratório em Anastácia misturando diversos genes animais as crianças nasceram  como sua mãe, eram mutantes e podiam assumir a forna animal. Os dois meninos puxaram muito do pai e cresceram assim como ele, eram fortes e robustos e também indisciplinados.

Alguns anos se passaram e Anastácia não se sentia bem sabendo que a  clínica onde fora vítima de experiências  laboratoriais ainda poderia estar com sua atividade cruel ativa. Ela disse a Deron que desejava voltar ao local e o destruir e retirar qualquer criança que estivesse sendo vítima daquelas crueldades que ela mesmo já havia sofrido, Deron não concordou com sua amada esposa, não a deixaria voltar para aquele lugar pois agora eles eram casados e possuíam filhos que dependiam de sua mãe, ele mesmo iria resolver isso para Anastácia. Passaram-se vários dias e Deron conseguiu encontrar o tal laboratório,  Ana estava angustiada com a falta de notícias de seu marido e com isso ela deixou as crianças em casa e foi atrás de Deron, ela queria se certificar de que seu amor estaria bem e ao chegar no local do laboratório ela soube que ele estava fazendo o que prometia, o prédio estava todo destruído e em chamas, haviam diversos rombos nas paredes e o teto estava desabando pouco a pouco, do lado de fora podia-se ouvir fortes trovoadas que faziam toda a estrutura balançar, eram os brados de batalha de Deron.  O homem investia violentamente em uma fúria fulminante contra seus inimigos, nenhum sobrevivia para um novo amanhecer, mas uma mutante teve a capacidade de enfrentar Deron e de quase o matar, ela era mais veloz, ágil e forte que o jovem rapaz, não demorou muito para que ela estivesse sentada sobre o corpo estirado no chão, ela lambia o sangue do homem que escorria em seu peito com sua espada cravada nele, Deron estava fraco, sentia suas forças se esvaírem pouco a pouco, a mutante o lambia sentindo prazer em sua morte, sentada sobre o quadril do homem ela se movia sensualmente e gemia o arranhando abrindo profundos entalhes em sua carne.  Anastácia chegara ao local e ao ver a cena de seu marido caído no chão dando seus últimos suspiros com uma mulher sobre isso se aproveitando da doce sensação de matar um inimigo, a jovem não viu o momento em que surpreendera a inimiga avançando ferozmente contra ela se transformando em uma gigantesca tigresa branca e rapidamente cravando suas majestosas presas na garganta daquela que praticamente assassinara seu marido. Anastácia necessitou uma única investida para matar aquela mutante, e rapidamente retornou a sua forma humanoide, ainda se assemelhava à uma tigresa por ainda conter pelos e uma cauda e também garras e orelhas felinas, ela abraça Deron que já respirava de forma enfraquecida e agonizante, mas um grupo também vigiava o laboratório e este chegara ao local após saber que um mutante extremamente poderoso invadira o local e o destruíra por completo, era a X-Force, eles levaram Anastácia e Deron com urgência para o Instituto Xavier e lá cuidaram do rapaz salvando sua vida. Charles Xavier conversou com Anastácia e não quis de início deixar a guarda das crianças para um jovem casal, foi necessário aguardarem a recuperação completa de Deron para que este conversasse com Xavier e entrassem em um acordo,  Charles queria que Deron fizesse parte da X-Force pelo fato do mutante ter mostrado incomparável potencial em batalha e missões de auto nível de periculosidade, ele deixaria que o casal adotasse e cuidasse das crianças que foram resgatas desde que Deron trabalhasse para a X-Force e assim teriam uma conexão com as crianças caso precisassem de algo, o jovem rapaz aceitou a proposta e ai iniciou-se sua jornada na X-Force. Deron ficou meses fazendo algumas missões para a equipe secreta dos X-Men até que fosse reconhecido pela sua alcunha chamado de Destroyer, todos entenderam o por que de uma alcunha tão forte, o rapaz era realmente uma máquina frenética de combate e destruição que podia lutar horas e mais horas sem parar  para sequer pensar, suas super capacidades físicas deixavam outros mutantes como mera equipe de apoio para Deron pois este uma vez em combate era quase impossível de se acompanhar.  Com base nisso puderam ver que o rapaz seria um excelente líder para ocupar o cargo de Gambit que havia sumido durante uma missão que fora ordenada para ele, e Deron se mostrou digno de tal cargo quando ocorreu o fatídico dia do ataque dos Skrulls, criaturas capazes de copiar qualquer mutante ou pessoa e também reproduzir perfeitamente suas características físicas e personalidade além de seus poderes. Deron foi a chave para a vitória contra os Hulks Skrull e Luke Cage, ele conseguira lutar de igual para igual contra Hulk Skrull medindo força bruta contra força bruta, o mutante mostrou-se superior à uma criatura tida como a mais devastadora força da natureza conhecida como Hulk, e como se não bastasse ele vencera She Hulk Skrull com seus poderosos punhos e sua exímia liderança. Quando todos pensaram que ele não poderia ir além disso o mutante vencera Luke Cage fazendo o impossível quebrando um dos braços de quem possuía invulnerabilidade como poder, e soterrando vivo o seu inimigo. Mas a glória de Deron também se tornaria o pior de seus pesadelos, ao conseguirem eliminar o inimigo que atacara o Instituto, os mutantes tiveram de lutar contra mais Skrulls e dessa vez eles haviam copiado outros vingadores e também alguns X-Men,  Deron ajudou a vencer um dos mais míticos rivais, o Skrull de Thor, mas Anastácia não estava com ele nessa batalha ela resolvera lutar contra o Skrull de Logan e nessa batalha ela fora brutalmente morta. O Skrull de Thor havia sido morto após uma ataque simultâneo de Deron e o cômico vilão Deadpool, e com isso Deron fora abrindo paredes na nave dos skrulls para ajudar Anastácia em sua batalha, mas ao chegar no local do embate, Deron presenciou o exato momento em que Wolverine Skrull abrira profundos cortes na garganta e no estômago de Anastácia e a jogara contra uma parede e finalizando a vida da mulher saltando ferozmente contra ela cravando as garras em seu peito. O Skrull estremeceu quando Deron bradou com todo ódio e toda dor que se instalara em sua alma, seu grito ecoou mais alto que qualquer trovão e fez o Skrull dar longos três passos  para traz ao ver o enorme mutante voar em sua direção com uma ira de um exército de Hulk’s, foram necessários 2 minutos para que Deron estivesse com o corpo do skrull em uma mão e sua cabeça em outra. O mutante se dirigiu então até Anastácia que ainda lutava em vão pela vida, o rapaz só teve tempo de lhe abraçar e acariciar uma ultima vez o delicado rosto e beijar-lhe brevemente sua doce boca antes que a garota desse seu último suspiro, as poderosas mãos tremiam incessantemente pela dor da perda, sua face continha a mistura de suor, sangue e lágrimas, em sua voz ecoava o urro de um homem que morria por dentro, sua voz espalhava sua dor por toda nave, por todo céu e por toda a vida.  A nave estava sendo explodida e caia lentamente, os mutantes que já estavam em solo se preocupavam pois Deron ainda não havia deixado a nave e ela estava prestes a explodir completamente antes mesmo de chegar ao chão, Noturno teve de ir até a nave para resgatar Deron e ao encontra-lo entendeu por que o companheiro desejava a morte, a única razão que o fazia viver estava inerte em seus braços, mesmo assim Noturno os levou para terra firme e isso fez com que todos os mutantes vissem a cena mais dolorosa de suas vidas.

 Todos viram um homem que era tido como o mais alegre, que estava sempre feliz e sorridente, sempre bem humorado e brincalhão com os amigos, todos viram a morte desse homem. Deron estava de joelhos com Anastácia morta em seus braços, ele chorava como um menino, sempre sendo tido como o perfeito exemplo de uma figura máscula por ser um homem grande e com um corpo esculpido em músculos e força bruta, um homem que jamais havia se abalado em combate, aquele mesmo homem estava aos prantos pela perda de seu amor, sua dor era tamanha que ele se negava a acreditar que sua amada estava morta, os mutantes viam e ouviam Deron observar o corpo de Anastácia e afagar seus cabelos lhe implorando para não o deixar, ele implorava aos prantos para que ela acordasse e voltasse para ele, ele a abraçava e beijava lhe cobrando as juras de amor que fizeram, que um jamais deixaria o outro viver sozinho que quando um partisse o outro deveria estar junto, mas ela partira sem ele. Deron passou horas sendo assistido enquanto lamentava e sofria até que em uma momento sua voz acabara, mas todos permaneciam em silêncio e o acompanhando em seu pranto, muitos choravam ao sentir sua dor, muito compartilhavam de seu pranto, pois mesmo sem voz o mutante tentava falar e se declarar para sua amada que o deixara, ele negava com a cabeça constantemente fazendo carícias na falecida mulher até que a envolveu em seus braços e a colocou em seu colo e se calou colocando seu rosto entre o pescoço da jovem, e ali ele ficou por 7 dias, um mutante  chamado Elixir não conseguira trazer Anastácia de volta mas fez com que seu corpo não se decompusesse e assim Deron ficou ali. Muitos mutantes iam até ele diariamente e o faziam companhia apenas assistindo o rapaz ficar com sua falecida amada, ele não falava sequer uma palavra, não se movia, não se alimentava, e isso deixava muitos mutantes tocados, fosse no mais rigoroso dia de sol ou na mais impiedosa tempestade ele permanecia ali sem se quer se mexer. Passados os sete dias ele enterrou Anastácia, ele se sentou frente a sua sepultura e ali ficou por 2 anos, seu poder de super resistência lhe permitiu sobreviver as piores nevascas do inverno, as piores tempestade e dias de calor, sem comer e sem beber, seu cabelo e sua barba cresceram o deixando irreconhecível e ele se tornou o exemplo para toda a escola do que era a mais pura e bela lealdade, o que era o mais puro e verdadeiro amor, ele jamais se afastava do túmulo por mais de 10 minutos, era o tempo que saia para fazer suas necessidades básicas e banhar-se e logo voltava. Algumas vezes em raras ocasiões Auroro que sempre ia fazer-lhe companhia podia ouvir um pouco das recordações que Deron fazia consigo mesmo, falando baixo com voz fraca mas ainda com o seu charme, ainda com o tom grave como o rugir de um leão. Ela se comovia e muitas vezes saía dali com os olhos marejados por lágrimas ao conseguir entender a dor do homem, mas um dia ele saiu dali e não voltou mais, ele havia retornado para sua ilha, e notou que somente sua filha Melyssa Bryce estava ainda morando na casa que ele e Anastácia haviam construído, ela contou que os demais foram atrás dele e de sua mãe mas nunca mais voltaram. Deron não precisou contar o que havia acontecido, Melyssa Bryce era uma formidável telepata e descobriu ao entrar facilmente na mente de seu sofrido pai, ela ficou ao lado dele todos os dias até que um dia decidiu deixar a casa depois que seu pai lhe fizera tal apelo, ela negou-se até que Deron a convenceu de que viver ao lado de quem não mais queria viver era algo que não valeria a pena, tudo o que ele queria era ficar sozinho e ali deixar seu corpo para o descanso eterno. Melyssa dando um ultimo beijo e abraço no pai saiu da casa e da ilha e jamais voltou, assim passaram-se quase dez anos e um dia Deron recebeu a visita de uma velha amiga, Auroro ou melhor dizendo Tempestade. Ela não conseguia reconhecer o amigo, ele ainda tinha o mesmo forte  e robusto corpo, apesar dos longos cabelos e espeça barba ele ainda tinha uma face jovem porém estava debilitada e sofrida,  Auroro pode sentir as verdadeiras dores de seu amigo quando estes se sentam no velho e acabado sofá no que restara da sala de estar do homem e conversam sobre ele, Tempestade estava deixando seu belo rosto ser lavado por lágrimas sinceras ao ouvir a história de vida do amigo, ele jamais havia falado sobre isso antes e tão pouco dado sinais de quem era o Deron por baixo daquela figura majestosa e implacável, ali debaixo daquela couraça blindada de músculos e destruição havia um homem que possuía uma alma simples, verdadeira e frágil. A mulher fora preparada para ficar alguns dias e ajudar Deron a se recuperar, após ver que Destroyer um mutante que poderia causar a pior das destruições e por uma nação abaixo somente com seus punhos  ou espada munidos de sua implacável ira havia sido capaz de amar tão intensamente e ser posto abaixo por mais de uma década, ela viu a necessidade de tentar o ajudar à voltar a ser o Deron de antigamente. Os dias se tornaram semanas e a cada dia ela reparava mais no mutante, algumas características que não imaginava que o companheiro possuía por não passar tanto tempo com ele, a gentileza e sutileza do homem, mesmo sendo um brutamontes de quase 200 kg de músculos ele sabia fazer coisas que exigiam sutileza e uma delicadeza de um renomado artista, havia jeito para música e escritas e era exímio cheff. Algumas dessas coisas fizeram Tempestade ver seu amigo com outros olhos e entender o que havia feito Ana o amar tão intensamente, a mulher passou a se aproximar cada vez mais do mutante e essa proximidade depois de algumas os levou a proximidade de seus corpos em uma intensa noite de amor fazendo-a compreender que seu amigo também possuía intensas características na arte de amar uma mulher.  Após este dia Deron e Auroro passaram a se relacionar amorosamente por alguns meses até que Deron finalmente havia superado seu período de fraqueza, ao retornar para Nova York ele já é posto de volta à X-Force  e torna à ação, mas Gambit havia voltado e ocorre grande tensão entre os dois mutantes. Afim de evitar tal tensão Deron aceita o convite de uma bela mutante para ser um dos professores na Academia Massachussets , ou Academia M como era mais conhecida, a notícia do retorno do mutante atiça à todos e logo o mutante se torna alvo de diversas intrigas e conflitos até que este decide se retirar por mais um tempo até que estivesse 100% ciente de si, assim que retorna ele é convocado para fazer parte do corpo docente do Instituto Xavier e lá ele é pego de surpresa por uma paixão por Vampira, e isso faz com que a relação profissional dele com Gambit que era seu atual líder na X-Force saia totalmente de controle levando os dois mutantes a entrarem em uma disputa intensa pelo amor da jovem.  Gambit em uma ação insana e irresponsável resolve raptar Vampira e se utiliza do apoio do líder da X-Factor e alguns capangas da Liga dos Ladrões para deter Deron que fora na caçada ao Gambit afim de resgatar a jovem, e uma vez mais Destroyer faz jus à sua alcunha colocando de forma genial os obstáculos abaixo e conseguindo deter Gambit e salvar a garota. A relação entre Deron e Vampira não durou muito tempo já que houveram grandes dificuldades e o homem acaba se envolvendo com Jean Grey após o resgate da mesma quando Xavier descobre seu paradeiro ao rastrear indícios do poder da Fênix, e quando é encontrada a mulher acaba por não resistir aos encantos do companheiro e se envolvem secretamente em um caso amoroso, vivem este caso até mesmo quando Vampira e Deron reatam, mas mesmo com reconcilio os dois não conseguiam trazer de volta a paixão ardente que havia no início e Jean consegue mostrar-se a mulher ideal para Deron e assim vivem uma vida secreta aos olhos de todos. Algum tempo depois de estar com os X-Men  Deron é convocado pela SHIELD à unir-se à eles como seu líder pois o programa Sentinela estava sendo ativado pelo Presidente dos EUA, e isso com certeza levaria todos à beira da extinção, e novamente Destroyer precisa mostrar-se capaz de superar um desafio além de seus poderes, infelizmente ele é tomado pelo trauma da perda de Ana e sente-se  intimidado pelo receio de perder Jean e isso lhe traz a ruína quando em batalha Jean sucumbi diante de um contingente de Sentinelas para salvar alguns alunos, nem mesmo ajudando a sua companheira em batalha Deron consegue salvar-lhe a vida.  A fúria do mutante o leva a despertar um poder desconhecido que faz até mesmo os X-Men se afastarem dele, depois de uma investida insana e descontrolada contra os inimigos e destruí-los jamais se teve notícias de Deron, até agora.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
avatar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 32
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

MensagemAssunto: Re: {FP} Deron Bryce   Sex Abr 24, 2015 9:26 pm

Ficha Aprovada

Atualizado by Wolverine

_________________






Aleksander Krönvslager Konstantinov


Reitor da Universidade Vegas - Russo - Psicólogo e Biólogo Molecular





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
{FP} Deron Bryce
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Inicial :: Fichas de Personagens :: Fichas Aceitas-
Ir para: