Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
[FP] Tessa Harden Fewan  Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
[FP] Tessa Harden Fewan  Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
[FP] Tessa Harden Fewan  Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
[FP] Tessa Harden Fewan  Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
[FP] Tessa Harden Fewan  Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
[FP] Tessa Harden Fewan  Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
[FP] Tessa Harden Fewan  Icon_minitimeDom maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
[FP] Tessa Harden Fewan  Icon_minitimeQui maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
[FP] Tessa Harden Fewan  Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis


[FP] Tessa Harden Fewan  5lqxkx

 

 [FP] Tessa Harden Fewan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tessa Harden Fewan

Tessa Harden Fewan


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/04/2015

[FP] Tessa Harden Fewan  Empty
MensagemAssunto: [FP] Tessa Harden Fewan    [FP] Tessa Harden Fewan  Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 2:30 pm


Tessa Harden Fewan


Idade: 17
Alcunha: Espirit
Grupo: X-Men Paragões


Características
Físicas

Tessa possui pele alva levemente corada pelo sol. Seus olhos são de um tonalidade azul mar, ao passo em que seus lábios bem desenhados possuem uma tonalidade avermelhada. De estatura mediana, a garota possui um corpo bem construído para encantar humanos e mutantes.

Psicológicas

Tessa obtém uma personalidade forte, mas estranhamente escondida. A jovem acredita que demonstrar demais pode ser sua ruína. Inteligente e perspicaz, Tessa raramente se deixa enganar por algo ou alguém. Não leva desaforos consigo, e não acreditava em rendição. Um inimigo é um inimigo independente de que lado ele lute. Seus princípios são levados a serio, sozinha no mundo, Tessa sabe o que precisa ser feito para conseguir seguir.



Dados Mutantes
Características e Habilidades

Características Marcantes:
Tessa é irônica e um tanto quanto severa consigo mesma. Tem mania de enrolar uma mecha de cabelo quando esta nervosa, e dar um meio sorriso quando obtém uma ideia intrigante. Não é muito sociável, mas sabe como retirar aquilo que deseja de seus inimigos.

Habilidades Comuns: Nenhum que venha a ser aparente até o momento desta ficha.

Poderes

Poderes:
- Telecinese;
-Cura;
-Aquisição de novos poderes.

Descrição dos Poderes:
Telecinese é a capacidade de mover objetos unicamente com a força do pensamento. Com sua evolução o telepata pode até mesmo conseguir modificar os objetos a seu favor, ou quem sabe, mover pequenas quantidade de água, ar e terra.

Cura é o poder que dá a capacidade de se curar e curar as demais pessoas, as vezes inconsciente, podendo ser de ferimentos a doenças, ou até mesmo conseguir regenerar um membro perdido como um mão ou uma perna.

Aquisição de novos poderes, creio eu diz-se por si mesmo o que o mutante teria a capacidade de fazer. Diferente da absorção que faz com que o mutante fique com a habilidade por um certa quantidade de tempo, a aquisição de novos poderes seria conseguir um poder e ficar com ele eternamente.

Níveis dos Poderes:

A Critério da Administração - PODE HAVER SUGESTÕES SUAS QUANTO AOS NÍVEIS, PORÉM NESSE CAMPO, APENAS A ADMINISTRAÇÃO PODE DAR A PALAVRA FINAL.

História

Uma história é sempre uma história. Independente de quem a conte, ou se é verídica ou ficcional. Porém, essa era uma história especial. Ok, talvez nem tão especial assim. Mas, era a história de uma pessoa especial. Ou melhor, uma pequena parte da história de Tessa Harden Fewan. Começaremos por aquela noite, a noite em que a vida de Tessa deu uma guinada de 360° e absolutamente tudo o que ela conhecia se tornou falso.

Passadas ritmadas poderiam ser ouvidas pelo corredor completamente vazio. Tessa caminhava de um lado a outro preocupada com o que teria de fazer. Viver nas ruas tinha seu lado bom, apesar de grande parte das vezes a parte ruim se sobressair. Naquela noite em especial Tessa havia aceitado a proposta de Derek, mesmo que a proposta fosse totalmente contra seus princípios e principalmente completamente contra as vontades de Chace. O melhor amigo de Tessa definitivamente não ia gostar nada de descobrir que a jovem aceitara participar daquele roubo.

Não pense que era um roubo qualquer, a uma casa qualquer planejado por adolescentes inconsequentes. A rua tinha seus grupos, e alguns desses grupos obtinham pessoas com poderes especiais. Tessa poderia não saber, mas Derek sabia exatamente qual era os poderes que a jovem possuía. Ele queria informações e se precisasse utilizar Tessa para consegui-las não pensaria duas vezes mais para isso. Mais passadas se uniram as passadas de Tessa e então, ela já não estava sozinha.

-Muito bem, pensei que não viria senhorita Tessa. O plano é simples, entramos lá pegamos esses pequenos objetos e saímos como se nada houvesse ocorrido- murmura o rapaz passando as fotos dos objetos que procurava para sua parceira temporária. -O que são esses objetos avermelhados?- questionou a jovem desconfiando de seu companheiro. -Não interessa! Você pega e saí. Aqui esta seu dinheiro- anuncia o jovem entregando um saco pardo para a jovem antes de iniciar os tramites do plano.

Segundo Derek ouvia escutado, a maioria das pessoas tendia a desenvolver seus poderes em meio a uma situação de extremo nervosismo. Tessa poderia não obter lembrança alguma sobre sua família, ou sobre seus poderes. Mas, em situações extremas, o poder dela iria aparecer tentando protege-la contra o caos. Derek havia planejado a situação muito bem, o bilhete deixado para Chace, com toda certeza o faria vir em socorro de sua amiga querida. Se teletransportar definitivamente tinha suas vantagens. Chace saberia onde encontra-los exatamente por já ter feito um trabalho daquele tipo, naquele mesmo lugar.

                                    [...]

Tessa se sentia inquieta, parecia sentir que as coisas não dariam certo. Seu nervosismo era facilmente perceptível e coisas estranhas haviam começado a ocorrer a sua volta. Objetos erguiam-se sem que ninguém os tocasse, e por um instante Tessa imaginou-se sendo a culpada de tal coisa. Derek parecia não ter presa para adquirir aquilo que desejava e aquilo fazia a garota estranhar ainda mais. Foi então que as coisas começaram a dar errado.

Um barulho desprendeu-se de uma das bolinhas avermelhadas que Derek acabara de tocar, ao passo que vozes e passos começaram a ser ouvidos no andar de baixo. Eles não obtinham mais tempo, tiros começaram a ser disparados em sua direção. E foi então que Tessa o viu, Chace em sua beleza e imponência adentrou a sala a frente de Tessa a protegendo com seu corpo.

-O bom moço a casa torna! Anda logo, lesma. Deixe-o e pule a janela é sua unica chance- gargalhou Derek, jogando os bolinhas vermelhas em sua mochila e teletransportando-se. Tessa olhou para os homens que se aproximavam a cada segundo mais e então, para Chace a seus pés. Derek iria pagar por aquilo, muito mais do que poderia sonhar. -Você ficara bem Chace, eu juro- murmurou a jovem tocando levemente no amigo antes de se preparar para enfrentar o inimigo.

A raiva dominou os sentidos da garota, ao passo em que um grito de guerra desprendeu-se de seus lábios. As feridas em seu corpo, adquiridas na escalada até ali, a muito tempo haviam se curado, imperceptível para a jovem. Sua raiva ocasionou algo que ela não imaginava ser possível. As armas explodiram, os homens foram lançadas longe. Chace no chão havia apenas levado um tiro de raspão. A bala por sorte não havia adentrado seu sistema.

O toque de Tessa, havia feito o trabalho necessário para que a ferida feita pela bala se curasse rapidamente. Vendo o que a amiga havia feito, Chace sabia que precisa tira-la dali antes que as coisas dessem errado. Levantando-se rapidamente, o jovem envolveu o corpo da amiga em um abraço e teletransportou-os dali.

A boca de Tessa, entreabria-se em surpresa ao passo em que de seus olhos lagrimas se retiravam em cascatas. Mutante. Ela já havia ouvido falar deles, ela só não conseguia acreditar que era um deles. Em meio as lagrimas, os olhos de Tessa se fecharam devido ao cansaço. Chace velaria seu sono, assim como Chace contaria a ela tudo o que sabia sobre aquele mundo e a levaria para o único lugar seguro que conhecia.




Última edição por Tessa Harden Fewan em Seg Abr 27, 2015 10:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolverine
X - Men
X - Men
Wolverine


Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/12/2012

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Garras Retráteis, Fator de Cura e Sentidos Aguçados
Power Force: 800/1280

[FP] Tessa Harden Fewan  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Tessa Harden Fewan    [FP] Tessa Harden Fewan  Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 10:24 pm

Olá querida! A sua ficha foi muito bem elaborada e a história é realmente muito bem pensada, mas tiveram pequenos detalhes para serem corrigidos:

1º O Grupo: Deves escolher entre : X-Men [ Alpha] , X-Men [ Paragões ] ou X- [ Ultimates ]

2º Coesão: Houveram alguns erros que dificultaram a compreensão da história apesar de sido bem elaborada, peço para que revise-a e corrija estes erros.

Tento feito tais correções já poderás vir a participar em nosso Baile de Inauguração como uma autêntica aluna da Universidade Vegas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://xmengenerations.forumeiro.com
 
[FP] Tessa Harden Fewan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP]Camryn Fewan Harden

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Inicial :: Fichas de Personagens :: Fichas para Correção-
Ir para: