Características e Habilidades
Características Marcantes:
Sua inteligência e sua arrogância! Matar o flash a qualquer preço! Tem o hábito de esconder seu verdadeiro eu, sendo assim esconder que é Eobard Thawne.
Habilidades Comuns:
(Será Adquirido)
Poderes
Poderes:
Supervelocidade , Regeneração Molecular Instantânea , Intangibilidade , Viagem no tempo e dimensões , Raciocínio Rápido
Descrição dos Poderes:
Super Inteligência : Capaz de raciocinar qualquer coisa, sendo ela matemática, química ou física em frações de segundos além de poder aprender coisas além de sua compreensão em poucos minutos, ter um raciocínio lógico e estratégico além do natural.
Viagem no tempo e dimensões: Com sua super velocidade pode viagens no tempo e espaço, também podendo fazer viagens inter-dimensionais.
Regeneração Molecular Instantânea: Devi suas moléculas estarem muito aceleradas seus ferimentos internos ou externa podem ser curados depois de ser machucado.
Níveis dos Poderes:
Supervelocidade:
Nível 1: Pode correr à uma velocidade de 80 km/h.
Pode correr sobre à água.
Pode erguer a poeira de um local ao correr em círculos e erguer uma cortina de pó para fazer seus inimigos perderem -2 pontos em sua primeira ação. Possível a cada 3 turnos.
Nível 2 : Pode desviar agilmente de um golpe a cada 4 turnos.
Pode correr à uma velocidade de 90 km/h
Pode criar um forte vácuo ao passar por entre seus inimigos em alta velocidade, faz seus inimigos perderem o equilíbrio e perderem -3 pontos em sua primeira ação. Possível a cada 3 turnos.
Nível 3: Pode correr à uma velocidade de 110 km/h.
Pode correr em círculos tão rápido a ponto de criar uma pequeno tufão lançando móveis, pedras e pequenos objetos contra seus inimigos, depende do que tiver no local causando 2 pontos de dano em Hp aos inimigos. Possível acada 4 turnos.
Pode golpear seus inimigos tão rapidamente que estes não conseguem desviar e perdem 2 de HP instantaneamente.
Regeneração Molecular Instântanea:
Nível único: Recupera-se instantaneamente 10 de HP a todo inicio de turno.
Intangibilidade:
Nível Único: A cada 3 turnos pode tornar-se intangível e evitar o primeiro ataque de 1 inimigo.
Viagem no tempo e dimensões :
Nível Único: Possuí a capacidade de utilizar-se de sua velocidade para avançar ou retornar no tempo, algumas vezes pode cruzar a barreira entre dimensões devido a inacreditável velocidade que atinge. ( NÃO PODE SER UTILIZADO EM BATALHAS E MISSÕES QUE ENVOLVAM LUTAS.)
Super Inteligência:
Nível 1:
O mutante pode analisar a composição física de seus inimigo e criar uma espécie de ficha mental sobre o rival, assim ele pode determinar de que forma seu inimigo irá atacar e pode arquitetar um plano de defesa. Passivo garante +1 de defesa durante a primeira ação de seus oponentes.
O mutante tendo sua ficha mental sobre os inimigos pode tentar determinar algum ponto fraco no mesmo e atingi-lo com precisão, isso garante +1 de dano na rolagem de dados, esta habilidade não precisa ser atividade é passiva.
Nível 2:
O mutante pode utilizar-se de sua super inteligência e arquitetar um plano de equipe para uma defesa ou ataque em grupo, caso a equipe o siga ganha +1 de dano em suas primeiras ações. Habilidade passiva e depende do apoio da equipe, caso contrário o bônus não será aplicado.
O mutante consegue compreender qualquer idioma ou dialeto, com isso ganha perícia em comunicação com outras raças. Em combate pode compreender uma conversa entre inimigos e determinar suas ações, ganha passivamente +1 de bônus em ataque e defesa.
O mutante tem perícia em conhecimento armamentista, por isso pode compreender o funcionamento de qualquer arma branca,leve ou pesada, ganhando um bônus passivo de +1 de ataque com uma arma branca.
Nível 3:
Possui a capacidade de análise tática, consegue com maestria compreender a movimentação inimiga e determinar previamente o resultado da ação do inimigo. Ganha passivamente +2 de defesa no primeiro ataque do inimigo.
Conhecendo através de sua super inteligência sobre armas de fogo, o mutante compreende facilmente a utilização de qualquer revolver ou arma de fogo de pequeno porte, ganhando assim mais +1 de dano ao atacar com uma arma, esta habilidade é uma habilidade passiva.
Com conhecimento mediano em sua habilidades elementais, pode energizar qualquer arma branca, seja faca, espada ou qualquer outra arma que não seja de fogo, assim a mesma ganha +2 de dano passivamente.
História
Nascimento
Eobard nasceu alguns séculos depois do ano de 2015, como um parente distante de Eddie Thawne. Depois de viajar através do tempo com o Flash, ele acabou no ano de 2000, onde eles lutaram na antiga casa de Barry. A batalha terminou com Barry transportando seu eu mais jovem á vinte quarteirões de distância e Eobard matando Nora vez. Quando ele tentou retornar ao seu tempo, ele descobriu que toda a sua conexão com a Força de Aceleração tinha sido drenado, perdendo completamente seus poderes. Percebendo que precisava esperar até que Barry se tornasse o Flash no futuro, para aproveitar sua força de aceleração, ele perseguiu o cientista Harrison Wells, que ele reconheceu como uma grande mente de seu passado. Ele os fez bater seu carro, matando a esposa Tess e levando a Thawne roubar a aparência de Wells. Como ele foi encontrado, ele a partir dai tomou a identidade de Harrison Wells.
Explosão do acelerador de partículas
Em 2013, Wells se tornou o diretor dos Laboratórios S.T.A.R. . No final de 2013, ele realizou um evento no qual ele planejou ligar o Acelerador de Partículas dos Laboratórios S.T.A.R., que ele havia criado. Ele começou a falar no palco, alegando que o acelerador de partículas iria criar um futuro brilhante, trazendo avanços na medicina e energia, assim como na física que eles já sabiam. Mais tarde naquela noite, o acelerador de partículas foi ligado, no entanto, as partículas começaram a se comportar de uma forma anormal, tais como líquidos flutuando no ar, seguido de um estrondo vindo do acelerador. Wells enviou Ronnie Raymond e Cisco Ramon para desligar manualmente o acelerador de partículas antes de qualquer coisa ruim pudesse acontecer. Após Ronnie garantir a segurança dos Laboratórios S.T.A.R., Cisco chamou Wells até a câmara. Wells se dirigiu a câmara, mas não antes de entrar em uma sala secreta, tirando os óculos e assistir uma tela, em que mostra Barry Allen, um assistente forense, sendo atingindo por um raio em seu laboratório.
Sua Vida Após A Explosão
Após a explosão Dr. Wells decidiu parar um pouco apos essa explosão, resolvendo assim voltar a estuda, seus poderes poderiam voltar durante sua fase, sendo que pensaria em Barry outra hora, resolveu ir para Las Vegas e estudar com outros mutantes e sendo assim entrando para os X-Men Paragões no qual era seu ideal e sendo assim que se re-formasse ele se focaria em Barry.