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Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
Mensagens : 102 Data de inscrição : 25/03/2015 Idade : 38 Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters
Ficha Mutante Nível: 6 Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia Power Force: 800/1280
Assunto: Indução de Veneno Qua maio 06, 2015 9:39 am
Indução de Veneno
Nível 1:
O mutante consegue expelir pela sua saliva o seu veneno, o veneno corrói levemente a superfície que toca e caso seja pele pode causar leves náuseas e tontura no mutante inimigo.
O mutante pode usar um sopro venenoso em seu inimigo, caso o inimigo inspire o sopro sofrerá de tontura e fortes náuseas perdendo -1 ponto em sua primeira ação.
Nível 2:
Tocando seu inimigo e expelindo seu veneno pelos poros da pele faz seu inimigo perder os sentidos e perder sua primeira ação. Possível a cada 3 turnos.
Pode liberar uma grande quantia de veneno pelo ambiente através de seus feromônios causando forte mal estar em todos que estão no local, até mesmo em seus aliados, faz com que seus inimigos e aliados percam 1 ponto em suas ações, o mutante enfraquece todos no local e ganha +2 pontos de bônus em suas duas ações. Possível a cada 4 turnos.
Nível 3:
Pode expelir um forte jato de saliva que corrói a pele do inimigo com violência fazendo seu alvo perde 1 ponto de HP como bônus somando ao resultado da rolagem de dados. Permitido a cada 3 turnos.