Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
Mensagens : 102 Data de inscrição : 25/03/2015 Idade : 38 Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters
Ficha Mutante Nível: 6 Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia Power Force: 800/1280
Assunto: Telepatia (Controle Mental) Qua maio 06, 2015 10:32 am
Telepatia (Controle Mental)
Nível 1:
- Pode executar leituras mentais de um alvo por vez a pouca distância (20m) apenas de mesmo nível;
- Pode formar um link telepático com uma pessoa a pouca distância (20m) podendo comunicar-se com a mesma mentalmente;
- Pode confundir uma pessoa a pouca distância (20m) fazendo-a esquecer-se por 1 turno do que realizaria, dessa forma se a rolagem de dados gerar uma ação bem sucedida, o alvo tem apenas primeira de suas ações vetada até o turno seguinte, não podendo usar tal habilidade até o turno seguinte, o alvo deve ser de mesmo nível, tal habilidade somente não pode ser utilizada em turnos consecutivos;
- Pode enviar um comando mental a pouca distância (20m) a apenas uma pessoa, podendo fazê-la executar uma ação simples sem interferência de dons mutantes (saltar, correr, chutar, socar), a pessoa deve ser de mesmo nível e uma rolagem de dados será necessária para que a ação tenha ou não sucesso. Tal habilidade não pode ser utilizada em turnos consecutivos;
- Possui resistência Psíquica a Ataques mentais contra mutantes de mesmo nível;
- Pode lançar uma rajada psiônica a pouca distância (20m).
Nível 2:
- Pode executar leituras mentais de dois alvos por vez a média distância (50m) que estejam até no máximo um nível acima;
- Pode formar um link telepático com dois alvos simultâneos a média distância (50m) podendo comunicar-se com a mesma mentalmente;
- Pode confundir uma pessoa a média distância (50m) fazendo-a esquecer-se por 1 turno do que realizaria, dessa forma se a rolagem de dados gerar uma ação bem sucedida, o alvo tem apenas primeira de suas ações vetada até o turno seguinte, não podendo usar tal habilidade até o turno seguinte, o alvo deve ser de mesmo nível, tal habilidade somente não pode ser utilizada em turnos consecutivos;
- Pode enviar um comando mental a média distância (50m) a apenas uma pessoa, podendo fazê-la executar uma ação simples sem interferência de dons mutantes (saltar, correr, chutar, socar), a pessoa pode possuir apenas um nível acima e uma rolagem de dados será necessária para que a ação tenha ou não sucesso. Tal habilidade não pode ser utilizada em turnos consecutivos;
- Possui resistência Psíquica a Ataques mentais contra mutantes de até um nível acima;
- Pode se apossar mentalmente do Corpo alheio, porém ao executar tal é necessário que o alvo esteja a pouca distância (20m) e uma rolagem de dados determinará o sucesso ou não do ato. O Alvo deve ser de mesmo nível. Em possessão, estando no corpo alheio, sua aura permite apenas que utilize seus próprios dons, não os dons do hospedeiro, além disso, seu próprio corpo estará em estado vegetativo inerte durante a possessão;
- Pode lançar uma rajada psiônica a média distância (50m).
Nível 3:
- Pode executar leituras mentais de até quatro pessoas a média distância (50m) que estejam até no máximo um nível acima;
- Pode formar um link telepático simultaneamente com quatro pessoas a média distância (50m) podendo comunicar-se com os mesmos mentalmente;
- Pode confundir uma pessoa a média distância (50m) fazendo-a esquecer-se por 2 turnos do que realizaria, dessa forma se a rolagem de dados gerar uma ação bem sucedida, o alvo tem apenas primeira de suas ações vetada até 2 turnos seguintes, não podendo utilizar tal habilidade até a passagem de dois turnos, o alvo deve ser de mesmo nível, tal habilidade somente não pode ser utilizada em turnos consecutivos;
- Pode enviar um comando mental a média distância (50m) a apenas uma pessoa, podendo fazê-la executar uma ação simples com interferência de dons mutantes cinéticos apenas (saltar, correr, chutar, socar e lançar bolas de fogo para um pirocinético, levantar um objeto para um telecinético, por exemplo), a pessoa deve possuir o mesmo nível e uma rolagem de dados será necessária para que a ação tenha ou não sucesso. Tal habilidade não pode ser utilizada em turnos consecutivos;
- Possui resistência Psíquica a Ataques mentais contra mutantes de até um nível acima;
- Pode se apossar mentalmente do Corpo alheio, porém ao executar tal é necessário que o alvo esteja até a média distância (50m) e uma rolagem de dados determinará o sucesso ou não do ato. O Alvo deve ser de mesmo nível. Em possessão, estando no corpo alheio, sua aura permite apenas que utilize seus próprios dons, não os dons do hospedeiro, além disso, seu próprio corpo estará em estado vegetativo inerte durante a possessão;
- Pode lançar duas rajadas psiônicas simultâneas a média distância (50m).