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Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
Mensagens : 102 Data de inscrição : 25/03/2015 Idade : 38 Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters
Ficha Mutante Nível: 6 Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia Power Force: 800/1280
Assunto: Biocinese. Qua maio 06, 2015 6:53 pm
Biocinese
Nível 1:
Pode acelerar seu metabolismo para conseguir acelerar sua recuperação ganhando +1 de HP, podendo usar esta habilidade a cada 2 turnos.
Pode invadir o sistema nervoso de 1 inimigo através do contato físico e atrofiar algum nervo ou artéria, retirando automaticamente 1 HP do alvo. Pode ser utilizado a cada 5 turnos.
Nível 2:
Consegue se recuperar com +1 HP a cada início de turno.
Pode acelerar seu metabolismo para conseguir acelerar sua recuperação ganhando +1 de HP, podendo usar esta habilidade a cada 2 turnos.
Pode invadir o sistema nervoso de 1 inimigo através do contato físico e atrofiar algum nervo ou artéria, sendo necessário um dado para teste de sucesso ou falha. Pode ser utilizado a cada 3 turnos.
Nível 3:
Consegue se recuperar com +1 HP a cada início de turno.
Pode acelerar seu metabolismo para conseguir acelerar sua recuperação ganhando +2 de HP, podendo usar esta habilidade a cada 2 turnos.
Pode invadir o sistema nervoso de 1 inimigo através do contato físico e atrofiar algum nervo ou artéria, retirando automaticamente 1 HP do alvo. Pode ser utilizado a cada 3 turnos.
Nível 4:
Pode invadir o sistema nervoso de 1 inimigo e desacelerar a atividade pulmonar e retirar 2 HP do alvo, pode ser utilizada a cada 4 turnos.
Pode através do contado físico regenerar 2 HP de um aliado a cada 2 turnos.
Pode sacrificar 5 HP de si e regenerar um aliado através de contato físico em 50% do dano sofrido no ultimo turno de seu agressor. Habilidade possível a cada 4 turnos.
Nível 5:
Pode através através do contato físico invadir o sistema nervoso de um inimigo e reduzir parcialmente a atividade cerebral do alvo fazendo este ficar atordoado e perder 1 Ponto durante a rolagem de dados.
Possui agora a capacidade de através do contato físico retirar 2 HP de um inimigo atrofiando uma pequena artéria, causando -1 ponto durante a próxima ação do alvo devido uma pequena fadiga. Possível a cada 3 turnos.
Nível 6:
Pode regenerar-se em 2 HP a cada novo turno.
Pode regenerar um aliado em 1 HP a cada novo turno através de cinese.
Pode sacrificar 5 HP e regenerar um aliado em 2 HP a cada 2 turnos através de contato físico.
Pode curar regenerar um membro decepado e +1 de HP.
Pode necrosar parcialmente um membro de 1 inimigo através do contato físico lhe causando dano efetivo de -2 HP por 2 turnos. Essa habilidade pode ser utilizada a cada 4 turnos.