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Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
Mensagens : 102 Data de inscrição : 25/03/2015 Idade : 38 Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters
Ficha Mutante Nível: 6 Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia Power Force: 800/1280
Assunto: Manipulação Genética Qua maio 06, 2015 6:42 pm
Manipulação Genética
Nível 1:
Pode modificar características básicas de seu corpo (cor dos olhos, pele, cabelos);
Pode modificar seus músculos, expandindo-os para atingir uma massa maior.
Nível 2:
Pode modificar características internas de seus tecidos, podendo movimentar órgãos dentro do próprio corpo.
Pode manipular a espessura de sua pele, podendo até mesmo guardar objetos em si próprio.
Nível 3:
Pode modificar sua pele lhe adicionando mais camadas e fazendo com que o dano recebido seja de 1 ponto. Pode ser usada 1 vez a cada 2 turnos.
Pode criar uma camada óssea por todo o corpo como uma armadura lhe dando + 2 de dano durante a rolagem de dados.
Nível 4:
Pode alterar sua pigmentação e toda composição genética de seu corpo para torna-lo camuflável dentro de um ambiente.
Alterando suas cordas vocais o mutante pode simular sons ambiente e vozes a fim de tentar confundir 1 inimigo.
Pode alterar suas cordas vocais e amplificar em grande escala a sua potência vocal e emitir gritos ensurdecedores, esta habilidade causa danos de 2 HP para todos que estiverem no mesmo ambiente. Utilizável a cada 3 turnos.
Pode ampliar a genética muscular de seu corpo e ganhar +1 ponto de dano durante a rolagem de dados.
Nível 5:
Pode assumir uma forma humanoide de um lobo lhe concedendo garras afiadas e maior força muscular com bônus de +2 pontos em seus ataques. Pode ser usada 1 vez a cada 5 turnos.
Pode manipular seu corpo alongando seus membros em até 6 m de comprimento para atacar a distancia.
Pode criar resistência imediata à qualquer tipo de vírus, bactérias e tóxicos.
Nível 6:
Pode criar até 2 membros extras a cada 3 turnos.
Pode manipular a cadeia genética de 1 aliado lhe concedendo, maior defesa para o próximo turno em um bônus de -3 de danos que sofra.
Pode manipular a sua própria cadeia genética mutante e utilizar a habilidade pirocinética e lançar esferas de fogo de até 30 cm de circunferência.
Pode manipular sua própria cadeia genética mutante e utilizar a habilidade criocinética e formar barreiras de defesa de até 2 m² a cada 2 turnos.