InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Dom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Sex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Qua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Ter Maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Ter Maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Seg Maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Dom Maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Qui Maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Seg Maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis



Compartilhe | 
 

 [FP] Morgana Stanford

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Morgana Stanford
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
avatar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 20

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Empatia Musical, Controle Insectal e Controle Digital
Power Force: 5/100

MensagemAssunto: [FP] Morgana Stanford   Sex Maio 08, 2015 10:11 pm


Morgana Stanford


Idade: 22
Alcunha: Multi Girl
Grupo: X-Men [Alphas]


Características
Físicas

Ela possui um cabelo liso e de cor preta igual a de sua mãe. Seus olhos são castanhos-chocolate, completamente semelhantes aos de seu pai. Sua pele é branca e macia. Mas quando ela fica com muita raiva seis olhos ficam vermelhos como se fossem fogo, ela sempre usa um batom vermelho durante suas batalhas que a representa forte, ela geralmente usava um vestido, mas hoje em dia ela uma uma coisa mais confortável, seu estilo de roupa é um puco sofistica de mais, pois ela sempre tenta usar uma roupa mais formal.

Psicológicas

Apesar de seu jeito se ela tem um coração muito bom, sua raiva é descontada em destruição, sua bondade é muito frequente no jeito de seu dia a dia, mas se ela estiver irritada sai, pois ela quase não deixa ninguém ileso, mas ela tem um coração bom.



Dados Mutantes
Características e Habilidades

Características Marcantes:

Sua bondade! Não tem nenhuma mania! Ela tem o hábito de tocar todos os dias.

Habilidades Comuns:

(CONHECIMENTOS ADQUIRIDOS DURANTE AS AULAS NA UNIVERSIDADE PARA ALUNOS, DEMAIS GRUPOS PODEM TER CONHECIMENTOS, MÁXIMO 5, SE QUISER ADICIONAR MAIS CONHECIMENTOS DEVE SE PAGAR POR UM PODER, CADA PODER PAGO PODE SER CONVERTIDO EM DOIS CONHECIMENTOS)


Poderes

Poderes:
Empatia Musical
Controle Insecta
Controle Digital

MÁXIMO 3 PODERES.

Descrição dos Poderes:

Empatia Musical: o dom de naturalmente saber produzir qualquer tipo de música e além disso, contrololá-la para influenciar outras pessoas ou gerar energia através da força sonora.

Controle Insecta: permite o controle sobre insetos, tanto os que viviam na natureza como os que viviam dentro de seu corpo.

Controle Digital: tem a capacidade de criar uma dimensão no interior de aparelhos eletrônicos, além de possuir outras habilidades diversas relacionadas a isso.

DESCREVA O QUE PODE REALIZAR COM SEUS PODERES.

Níveis dos Poderes:

Controle Digital:

Nível 1: O mutante tem a capacidade de criar uma dimensão digital e inserir-se nela através de um objeto eletrônico - televisão, videogame, câmera de segurança e até mesmo uma bomba. Apenas ele pode adentrar esta dimensão, que é baseada na imaginação dele e pode alterar o aparelho onde ele estiver dentro. Evita o primeiro ataque de um inimigo, após isso deixa a dimensão digital e volta à batalha, possível a cada 3 turnos.

            Pode de alguma forma erguer uma espécie de cápsula ao redor de um adversário, podendo deixa-lo preso ali momentaneamente. Ainda pode fazer o mesmo em si próprio, mas o efeito é diferente, ele consegue ficar mais forte caso esteja cansado ou coisas do gênero, além de servir como um escudo, o inimigo perde sua primeira ação, e caso o mutante entre na cápsula pode recuperar 2 pontos de HP e ganha um bônus de +1 de defesa. Possível 1 vez a cada 3 turnos.

           Pode criar projeções visuais – hologramas – construídas por píxeis, de formas e propósitos completamente variáveis. Podem ser réplicas de pessoas, animais ou o que a imaginação do mutante permitir.

           Pode causar choques elétricos de baixa potência, tendo-se alguma fonte suficiente de eletricidade no ambiente.


Nível 2: O mutante pode externar criações específicas de sua dimensão particular, trazendo ao mundo real construtos inorgânicos compostos de energia sólida como lâminas, escudos e outros. Possível uma vez a cada 2 turnos.

        Cria localidades artificiais isoladas dentro de suas dimensões, permitindo que outras pessoas adentrem-nas da mesma forma que o próprio mutante. É útil para um grupo de mutantes que estejam fugindo, podendo ajuda-los fazendo-os parar nesta dimensão. Possível somente fora de batalhas!

Cria um canal de comunicação telepática com seus aliados ou adversários, mas em suas mentes eles visualizam como se fosse uma sala de chat virtual.


Nível 3 : Pode causar choques elétricos de média potência, sem uma fonte de eletricidade no ambiente.

            A partir de construtos digitais ou clones holográficos, o mutante pode criar uma explosão de luminosidade provinda dos píxeis que os compõem.

          Pode interligar as dimensões de dois eletrônicos distintos, adentrando num deles e saindo de outro, o que permite uma locomoção quase instantânea. Possível 1 vez  a cada 2 turnos.


Manipulação Insectal:

Nível 1:  Não possui controle sobre nenhum inseto, mas de algum modo quando esse mutante vem a ser atacado, os insetos que estejam perto dele se sente obrigados a protegê-lo, formando uma cúpula ao redor do mutante.   Não o defendem de ataques telepatas, o mutante ganha um bônus de defesa de +2 pontos sem aumentar com os níveis, a defesa dos insetos é um poder passivo que não necessita comando do mutante.


  O mutante consegue criar asas, seja ela de borboleta, moscas, besouros ou qualquer inseto que voe em suas costas e pode usar elas para se locomover pelo ar.

   Assim como alguns insetos esse mutante através de sua boca consegue lançar algo parecido com ferrões, capazes de transmitir um veneno capaz de paralisar, desmaiar ou causar grande dor em quem for atingido.

De um jeito bem estranho esse mutante consegue transformar seus olhos em olhos de sensoriais como a maioria dos insetos, podendo assim desviar de ataques que venham de qualquer direção possível. Ganha 1 ponto na rolagem de dados durante uma esquiva


Nível 2: Já começa a controlar pequenos insetos que estejam próximos ao mutante como: moscas, formigas entre outros. Podem fazer os mesmo atacarem quem o mutante desejar.

Pode mandar mensagens mentais para insetos a uma distância de 20 m, fazendo assim os insetos virem até ele, para lutarem, pode usa-los como chicotes ou uma resistente espada.
 


   O mutante é capaz de controlar qualquer inseto que lhe cerque ou que esteja a uma distância razoável para sua telepatia, sem contar que pode aumentar a massa corporal dos insetos tornando-os mais resistentes e maiores seja da menor das formigas até o maior dos besouros.

    Esse mutante consegue colocar dentro do corpo de uma pessoa vários insetos, que na maioria das vezes vem a ser carnívoros como os escaravelhos. Os insetos causam danos internos por 3 turnos fazendo o inimigo perder 2 HP a cada novo turno dentro deste período, é possível usar esta habilidade a cada 3 turnos assim que se encerra o efeito desta habilidade.

Nível 3 : Tem a capacidade de criar nuvens de insetos que o mesmo usa para paralisar sua vítima, consegue usar os insetos como arma e na maioria das vezes usa insetos que tenham veneno ou doenças. Possível a cada 2 turnos.

               O mutante ao atingir esse nível, pode mudar parcialmente seu corpo para partes insectas.O mutante pode ter a resistência de uma barata, a velocidade e as asas de uma borboleta e a força de um besouro, isso vai de sua escolha. Pode ter um dos bônus a seguir: Resistência de uma barata lhe dá +3 pontos de resistência. Velocidade de uma borboleta lhe dá +2 pontos de velocidade e Força de um besouro lhe dá +3 pontos de dano.

     


AINDA INDISPONÍVEIS!


0.3 – “Regeneração”: Assim com algumas espécies de insetos, pode regenerar partes perdidas de seu corpo só que precisa de certo tempo para que o processo seja completo.

0.4 – “Ecdise”: Como todo bom inseto esse mutante pode trocar sua pele velha, por uma nova muito mais resistente e jovem.


Empatia Musical:

Nível 1: Possui um sentido natural para música, lendo qualquer partitura ou conseguindo tocar qualquer instrumento. Dessa forma, ja consegue desenvolver um controle inicial - sempre que toca um instrumento, pode usar sua melodia para influenciar alguém fisicamente: Induzir sono, cansaço, paralisia, força ou energia:

Força: Pode ganhar +2 pontos de dano para si ou um aliado.
Defesa: Pode ganhar +2 pontos de defesa para si ou um aliado.

Sono: Pode induzir o sono em um único inimigo fazendo perder -1 ponto em sua primeira ação.

Cansaço: Escolhe um dos inimigos e o faz sentir cansado evitando realizar seu primeiro ataque.

Paralisia: Escolhe um dos inimigos e o paralisa com um som atordoante durante sua primeira ação.

Essa habilidade pode ser usada 2 vezes no mesmo turno a cada 2 turnos mas perde-se o direito de usar outra habilidade caso decida usa-lo as duas vezes.

     Com os instrumentos que toca, ou mesmo com a voz, é capaz de gerar golpes sonoros de alta intensidade (rajadas que funcionam como ondas de impacto. Não as controlam, atingem tudo ao redor, numa angulo de 360º). Possuem dano de +! ponto, LEMBRE-SE essa habilidade afeta também seus aliados.

       Agora consegue converter energia musical, apenas a escutando. Dessa forma, apenas por ter em mão um fone de ouvido, consegue converter energia para produção de um campo de força, grande o suficiente para proteger a si mesmo. Possível a cada 2 turnos.


     É imune a golpes sonoros, além de conseguir se tornar completamente silencioso, podendo mover-se sem fazer nenhum barulho.


Nível 2:  De a cordo com a melodia que tocar, cantar ou mesmo ouvir, consegue controlar os sentimentos de outras pessoas - no último caso, a indução empática é mental. Gera-se um tipo de elo momentâneo, no qual o mutante influência o outro. Essa habilidade pode ser usada uma vez a cada 3 turnos.

              Ao ouvir musica, qualquer tipo de seja, torna-se mais forte em todos os aspectos. Sua mente se torna mais resistente, seu raciocínio aumenta. Além disso, todos seus atributos físicos aumentam - força, resistência, velocidade, etc. - tornando-se superiores ao de um humano comum. Ganha +2 de força, +2 de defesa e +2 de velocidade, possível a cada 3 turnos.

             Consegue absorver todo o som de um lugar, e converter em energia para seus próprios poderes, aumentando sua força. Essa habilidade o permite também, anular qualquer tipo de ataque sonoro projetado na área em que está presente.

Nível 3:      Aumenta um nível de poder de outros mutantes escolhendo entre Dano, Defesa ou Velocidade e aumentar UM desses atributos em +3 pontos.

Diminui um nível de poder de outros mutantes escolhendo entre Dano, Defesa ou Velocidade e diminuir UM desses atributos em +3 pontos.

   Pode apagar memórias assim como implantá-las, tudo controlada pela música. Possível 1 vez a cada 4 turnos.

História


Um cientista da cidade de Manhattan estava fazendo testes em ratos para ver se aquele soro que continha uma formula para modificar a genética do ser humano, onde poderia ser utilizada para criar mutantes, mas o soro era muito grande que os ratos morriam, ele então decide usar uma adolescente que por sua vez não queria, pois ela queria ter uma vida normal, ele então lhe injetou um tranquilizante para poder leva-lá até seu laboratório, chegando lá ele começa seu experimento que por sua vez deu certo, assim que ela acordou se sentiu diferente, como se tivesse levado um choque sem saber que seu organismo estava totalmente mudado e assim que viu o cientista ela começou a se perguntar como ela havia chega ali, ele então disse que a trouxe e que experimento havia dado certo, ela sem medo então disse que se o seu experimento havia dado certo ela teria poderes, ele então disse para testa-los ela então pegou um violino e o tocou as notas saiam com mais potencias, sendo que alguns segundos depois vários insetos estavam sobre a mesma, mas ela não ligou e sendo assim que foi para o computador no qual o cientista a deixou ir viu que a tecnologia fazia coisas na qual ela mandava e sem perceber acabou prendendo o cientista em uma espécie de prisão digital ao olhar para o mesmo ela a baixou a mão e pediu desculpas, ele então disse que ela poderia ficar até que ela conseguisse controlar seus poderes, ela então aceitou e ficou, alguns anos depois resolveu ir para a Universidade Vegas para aprender a controlar seus poderes.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wolverine
X - Men
X - Men
avatar

Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/12/2012

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Garras Retráteis, Fator de Cura e Sentidos Aguçados
Power Force: 800/1280

MensagemAssunto: Re: [FP] Morgana Stanford   Sab Maio 09, 2015 9:45 am

Ficha Aprovada, parabéns. Ganhas 5 PF pela história.

_________________
Wolverine

Logan - I Love Canada - I Hate Sabretooth
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://xmengenerations.forumeiro.com
 
[FP] Morgana Stanford
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Creeps!! (olha o last hit ae gente)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Inicial :: Fichas de Personagens :: Fichas Aceitas-
Ir para: