InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Dom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Sex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Qua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Ter Maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Ter Maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Seg Maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Dom Maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Qui Maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Seg Maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis

Compartilhe | 

Cidade de Tóquio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Wolverine
X - Men
X - Men

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Garras Retráteis, Fator de Cura e Sentidos Aguçados
Power Force: 800/1280

MensagemAssunto: Cidade de Tóquio   Sab Jan 05, 2013 5:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A CIDADE

DE TÓKIO

A capital do Japão,ótima escolha para passeios,féria e fazer compras,já que a moeda japonesa é barata.

Ver perfil do usuário http://xmengenerations.forumeiro.com

AutorMensagem
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Tecnopatia/Cronocinese/Controle sobre a Gravidade
Power Force: 0/100

MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Sex Abr 26, 2013 6:13 pm

RAINHA DE CRONUS

Ouvia atentamente o rapaz e por fim concordava, então ela ainda de olhos fechados tocava o balcão subindo no mesmo, sabia onde o interruptor ficava assim ela se abaixava tocando abaixo do balcão e os ventiladores do teto começavam a funcionar, com a ventilação a neblina começava a a se dissipar, ela abria os olhos sorrindo. -- Sua vez Matsumoto. --
POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl
Ver perfil do usuário
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas

Ficha Mutante
Poderes: Absorção/Roubo de Poderes/ Absorção de Energia e Absorção/ Materiais.
Power Force: 50/160

MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Sex Abr 26, 2013 6:51 pm

O Jantar ♪

A neblina era dissipada pelo vento causado com os ventiladores do teto e a frustração do desconhecido em seu rosto era vista, como ordenando Neriki passa a vez para a me, corri passando por todas as mesas, o homem apontava sua mão usando o raio de gelo esquivava facilmente chegando próximo do indivíduo, retiro a luva direita e toco no rosto do rapaz roubando não apenas habilidade e sim sua vitalidade o sabor a vida do homem em minha mão minha consciência estava abalado não sentia meu corpo. E uma voz de ajuda e dita a Nariki. – Me ajuda Nariki não estou conseguindo controla o meu corpo, quero rouba toda a vida desse rapaz.Disse com a minha mão no rosto do desconhecido sobre o chão.

Legendas: Minhas Falas/Falas de outros Personagens/Pensamentos/Ações
Ver perfil do usuário
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor

Ficha Mutante

MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Sex Abr 26, 2013 7:01 pm

RAINHA DE CRONUS

Ela estava agachada sobre o balcão observando as ações do rapaz então quando ele lhe falava ela corria sobre o balcão e pulava perto dele colocando as mãos em seus ombros e se concentrando alterando o tempo dentro de seu metabolismo, falava ao ouvido dele -- Não se force, creio que deve conhecer as consequências. -- Falava em advertência a ele.
POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl
Ver perfil do usuário
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas

Ficha Mutante

MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Sex Abr 26, 2013 7:12 pm

O Jantar ♪

Estava em algum lugar escuro medo a voz de Nariki trazia a luz libertando do obscuro. Minhas mãos tremiam ao ver o homem quase no fim da vida, levantei olhando para todo lugar usando a habilidade obtida normalizava a temperatura do ambiente, mas meu medo continuava a consumir, coloquei novamente a luva. – Como ele ta? Perguntei.
Ver perfil do usuário
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor

Ficha Mutante

MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Sex Abr 26, 2013 7:24 pm

RAINHA DE CRONUS

Suspirava ajoelhando-se no chão enquanto ele se afastava, levava as mãos a face retirando as madeixas da face, ela então tocava o pescoço do homem, respirava fundo sorrindo logo se levantando pegando um celular . -- Suspeito localizado e neutralizado, podem vim buscar. -- Assim desligava o telefone e ia até o senhor. -- Senhor algumas pessoas virão recolher o corpo, ele ficara desacordado por muito tempo, e também se precisar de ajuda me ligue. -- Entregava um cartão para ele e logo dois agentes x-factor chegavam, ela por fim ia até o rapaz pegando em seus ombros -- Venha comigo. --
Ver perfil do usuário
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas

Ficha Mutante

MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Sex Abr 26, 2013 7:40 pm

O Jantar ♪

Não sei quanto tempo fiquei naquele estado às memórias e a habilidade do homem havia deixado o meu corpo, sentado olhando para o vazio logo caia na realidade encontro-me na casa onde preparava os diversos macarrões. Uma equipe de agentes com a marca x factor levava o rapaz, Nariki pegava em meu ombro chamando-me.
- Para onde? Perguntei ainda abalado pegando a mala do chão.

Ver perfil do usuário
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor

Ficha Mutante

MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Sex Abr 26, 2013 7:51 pm

RAINHA DE CRONUS

Segurava o rapaz pela mão direita o puxando, olhava um dos agentes pedindo para que ele cuidasse de tudo e assim ela levava Matsumoto dali, andava em silêncio sem soltar a mão enluvada dele indo até uma praça ali, cruzava os braços soltando-o ficando a frente dele -- Do que tem medo? -- por fim o fitando.
Ver perfil do usuário
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas

Ficha Mutante

MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Sex Abr 26, 2013 8:05 pm

O Jantar ♪

Andamos até uma praça e ali paramos Nariki olhava-me fazendo uma pequena pergunta, do que tinha medo. Minha cabeça estava confusa meu medo não tinha limite, mas a única coisa que veio na cabeça é. – Meu medo é matar uma pessoa por ser mutante, como lhe disse tenho habilidade de absorver vitalidade e roubo de poderes de mutantes ou pessoas e quando o uso eu transformo completamente, talvez tenha um lado sombrio no meu corpo, mas o que é triste não posso ser tocado, meu corpo e completamente dominado pela habilidade. Expliquei mais calmo, olhando para o céu.
Quando voltaria a ser normal, quando a época que a minha habilidade não apareceu voltaria e o porquê de ter essa habilidade. – Será que um garoto de dezessete anos tem tanto pecado para possuir essa praga.

Ver perfil do usuário
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor

Ficha Mutante

MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Sex Abr 26, 2013 8:20 pm

RAINHA DE CRONUS

Ouvia o rapaz atentamente o entendendo, a face neutra e pensativa, quando ele acabava ela olhava o céu junto dele e sorria de forma sincera e assim o fitava de novo, assim ela ia ate ele o puxando pela mão para seu corpo e por fim o abraçando, tomava cuidado para sua pele nua não tocar a dele mais ainda assim o abraçava forte fechando os olhos . -- Quando criança minha família me renegou e forjou minha morte fui criada isolada do mundo sem conhecer amor, na minha adolescência meu único irmão tentou me matar, no entanto eu o fiz matando-o sem remorso. A única coisa que me livrou do tormento foi meu dom.-- Apertava o abraço fechando os olhos e falando baixo . -- Não trate como pecado, pense somente que isso é uma provação e que mais a frente você vai se entender, entender seu dom e alcançar a felicidade.--
Ver perfil do usuário
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas

Ficha Mutante

MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Sex Abr 26, 2013 8:40 pm

O Jantar ♪

A mesma me abraçava, um abraço quente e firme uma sensação de tranqüilidade e calma parava sobre nós, ela contava a sua historia triste renegada pela família por ser diferente quase morta pelo irmão isolada pelo amor e a unica coisa que lhe ajudou era o seu dom. Minha família me amava foi por causa da morte dos meus pais que meu dom foi despertado.
Seu abraço era gentil e doce.
- Tentarei enxergar o meu dom como algo bom, obrigado por ajuda.

Ver perfil do usuário
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor

Ficha Mutante

MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Sex Abr 26, 2013 8:48 pm

RAINHA DE CRONUS

Suspirou aliviada ao ouvi-lo, então o soltava tomando dois passos de distência mechendo no bolso do vestido e entregando um cartão prata para ele . -- Sempre que precisar não exite em me ligar certo? -- Então abria o sorriso para ele enquanto cruzava os braços fitando a lua. -- Nunca fique só me ouviu? Um dia alguém irá toca-lo e lhe amar acredite. --
Ver perfil do usuário
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas

Ficha Mutante

MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Sex Abr 26, 2013 8:59 pm

O Jantar ♪

Nariki retirava um pequeno cartão do bolso do vestido e entregava-me. – Com certeza vou ligar.
Ela começava a me olhar, deixando avisado para não fica só e um dia alguém ia me tocar e amar-me, balanço a cabeça fazendo o sinal positivo.
- Bem acho que ta na hora, minha família esta aguardando, até outro momento boa noite, obrigado por tudo.
Pegando a mala do chão saiu da praça, direto ao taxi que parava por ali, com o ultimo aceno para a mesma, fecho a porta do automóvel, feliz por ter uma amiga.

Ver perfil do usuário
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor

Ficha Mutante

MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Sex Abr 26, 2013 9:04 pm

RAINHA DE CRONUS

Despedia-se do rapaz com um aceno sorrindo-lhe por fim olhava ao redor indo em direção ao restaurante de novo, observava os últimos agentes conversando com o Ojii-san e assim ia até o que havia deixado responsável, assim partia com ele lhe explicando a situação, o mesmo lhe entregava a katana e ela sorria a ele em agradecimento, ambos entrando no porche preto da mulher, sendo seguidos por mais dois carros pretos, iam a sede x-factor no japão. Por fim partindo dali.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   

Cidade de Tóquio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Passeando na minha cidade...
» Viagem a Istambul (Imagens da cidade - parte 1)
» DC-3 na Cidade das Crianças PP-ANN
» [FSX] Joanesburgo (FAJS) - Cidade do Cabo (FACT)
» [FSX] Passada em MALTA, pouso na Cidade do Cabo - GSS921

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: O Mundo :: Japão :: Tóquio-
Ir para: