Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Regras Básicas Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Regras Básicas Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Regras Básicas Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Regras Básicas Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Regras Básicas Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Regras Básicas Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Regras Básicas Icon_minitimeDom maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Regras Básicas Icon_minitimeQui maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Regras Básicas Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis


Regras Básicas 5lqxkx

 

 Regras Básicas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Wolverine
X - Men
X - Men
Wolverine


Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/12/2012

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Garras Retráteis, Fator de Cura e Sentidos Aguçados
Power Force: 800/1280

Regras Básicas Empty
MensagemAssunto: Regras Básicas   Regras Básicas Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 6:36 am






REGRAS

BÁSICAS

Salve meus caros amigos e amigas,venho por meio desta mensagem,debater com vocês algumas regrinhas básicas
não preciso fazer aquela lista gigantesca pois a grande maioria do pessoal aqui já tem uma vasta experiência em fóruns
e as regras gerais normalmente são as mesmas mas vou ressaltar apenas as principais,e depois, irei destacar as regras
deste fórum,então vamos lá:


Chat.
• Não é permitido o uso do Caps. (Ex: MARCOS), Resumindo letras maiúsculas.
• Não é permitido o uso de palavras inadequadas como os palavrões, caso isso ocorra o Membro na questão ficara banindo do chat durante um dia.
• Caso ocorra briga no chat, o membro será convidado para participar de uma reunião como os adms para acertar suas diferencias e entraremos em um acordo para que não haja, mas desavenças.
• Falta de respeito com os outros membros, apelidos ofensivos não serão tolerados, caso aconteça será banindo instantaneamente do chat na mesma hora.
• O uso de /me estará liberado somente para mostra as suas ações no chat, sem uso de ações sexuais, se isso ocorre levara banimento de 24h e uma reunião com os adms.

Registros de avatar/ Mudança de nomes.
• Após entra no fórum a primeira coisa a se fazer é registra o seu PP (photoplayer'avatar') para isso basta clicar aqui, lembrando que avatares muitos sexuais serão negados, então procure o PP com suas características básicas.
• Quanto os avatares são de extrema preferência que sejam de pessoas reais, atores, atrizes, cantores, cantoras..em fim..evitem pegarem cosplays,ou avatares de anime,tentemos manter a ordem do fórum.
• Caso queira mudar os nomes do personagem basta clicar aqui ou procura o Tópico na área inicial chamado Mudança de nome.

Regra para começar.
• Depois de registra o seu PP poderá fazer a sua ficha de personagem aqui, lembrando que cada personagem pode possuir três poderes, Cannons (Personagem da serie) poderão ter mais que três poderes.
• Os níveis são descritos pelos adms, então não fiquem triste ao ver os baixos efeitos dos seus poderes no nível um, pois ao passar do tempo eles vão aumentando.
• Cannon, bom neste fórum poderão ser usados TODOS os mutantes que tenham sido citados ou existido, que pode ser visualizada aqui haverá uma lista de mutantes, e seus poderes.
• Os Cannons que não sejam muito conhecidos, ou poderosos, no sentido OP (Over Power) resumindo um apelão, estes não precisaram testes, estará à frente de seu nome se será ou não preciso um teste para ele.
• Todos os membros em questão deveram compra as suas armas, caso queiram aqui.
• Tramas, bom o fórum terá uma Trama principal e cada Administrador poderá criar uma trama ou menores tramas que se encaixem na trama principal, exemplo: A trama principal se bases nos Teletubbies atacando o sol que fica rindo
• As tramas secundárias poderiam ser baseadas no porque de eles resolverem atacar os solzinho, como foi descoberto que eles iriam atacar e como decidiram intervir no ataque.
• Bom, agora a questão de ter 1 milhão de contas por player, cada um poderá ter até 4 contas,se o player se mostrar interessado no fórum e participativo em todas suas contas,este limite poderá aumentar,cada Mod e Adm poderão ter ates 2 Cannons,em casos de muita necessidade,poderão ter mais para preencher lacunas que podem ir ficando na trama do Rpg.

Parceria.
• Para ser nosso parceiro precisa manda uma MP para algum adm, avaliaremos e mandaremos o retomo da sua resposta pela mesma MP.
• Banimento total à posta no chat Link do fórum que não seja nosso parceiro.
• Parceiros do fórum esta livremente a postar o link do fórum.

Sistema de Empregos

O Sistema de empregos será da seguinte forma, háverá um tópico com vagas para vários empregos, ai o mutante poderá escolher no que ele vai poder trabalhar,será postada uma lista com 4 empregos diferentes a cada semana, assim que a primeira lista tiver todas as vagas preenchidas será postada uma nova lista. O mutante que estiver empregado ele deve fazer uma postagem narrando ele no seu emprego,é obrigatório que a postagem tenha pelo menos 20 linhas, o player deve contar como foi o dia dele no emprego,casa seja um mercenário,deve contar tudo sobre sua missão,desde a hora que chegou na agência até a hora que termina a sua missão,tudo deve ser extremamente detalhado. Os empregos estarão postados no fórum, Empregos.

Sistema de Inconsciência

Pensando em como cada jogador ficaria puto da vida se morresse na primeira missão, ou nas batalhas da trama oficial,foi decidido que a quando o player atingir 10 HP ou menos ele irá desmaiar,este sistema eu sugeri para o nosso fórum parceiro o X-Men RPG, ele já está sendo utilizado lá e está indo bem,então agora irei o utilizar aqui.O diferencial de nosso fórum é que depois de desmaiado e fora de combate o player volta a ter parte da vida que tinha antes, se ele entrou com 100 de HP na luta,depois de ser retirado do combate,ele ganha 15 de PF e terá uma life de 50 de HP.Depois para se recuperar melhor, basta ir no Hospital Mutante.

Sistema de Missões e Recompensas

Com o intuíto de incentivar os jogadores e de deixar nosso fórum mais legal e agradável para todos,foi decidido que as missões terão além dos PF já pré-estabelecidos que é de 80 PF's, haverá um bônus para os players, esse bônus vai depender dos seguintes critérios:

-Ortografía.
-Coerência.
-Criatividade.
-Estratégia.

Dependendo de como o player se sair,ele poderá ganhar até 30 de PF,como bônus, e para deixa-los mais felizes,a partir de agora,todos receberão por missão concluída,uma quantia de 200 dólares.É pouco? É! Então se esforcem para ganhar mais e mais e mais, além do mais tem os PF e outra novidade, a cada missão os jogadores ganharão itens especiais e únicos que podem ou não ser citados nas missões.Outra coisa é, caso o player não complete a missão,não se preocupem,ele ainda vai ganhar PF, mas não os 80 PF completos, ganhará apenas 20 de PF,por ter tentado.E resumindo o assunto, é isso, a cada missão concluída o jogador ganha 80 de PF, 200 de dinheiro, pode ganhar até 30 PF de bônus,pode ganhar um item exclusivo.

Obrigado pela Atenção.



aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://xmengenerations.forumeiro.com
 
Regras Básicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Básicas de Treinamento Livre
» Regras de Treinamento Oficial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Inicial :: Recomendações-
Ir para: