Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Hall de Entrada Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Hall de Entrada Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Hall de Entrada Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Hall de Entrada Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Hall de Entrada Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Hall de Entrada Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Hall de Entrada Icon_minitimeDom maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Hall de Entrada Icon_minitimeQui maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Hall de Entrada Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis


Hall de Entrada 5lqxkx

 

 Hall de Entrada

Ir para baixo 
+14
Emma Frost
Deron Bryce
Henzo Findergarth
Harrison Wells
James Stark
Charllote Le Roux Russeau
Camryn Fewan Harden
Lyraz Brainard
Christopher B. Fenrryr
Victoria Stanford
James Kovac
Jenny Humphrey
Aly
Wolverine
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Wolverine
X - Men
X - Men
Wolverine


Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/12/2012

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Garras Retráteis, Fator de Cura e Sentidos Aguçados
Power Force: 800/1280

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 6:41 pm

  • Ala Leste
  • Hall de Entrada
  • Universidade Vegas
Hall de Entrada


Logo que qualquer novo Universitário adentra as dependências da Universidade Vegas, percebe o aspecto clássico que a mesma oferece. Beirando aspectos de Castelos Medievais, escadas ornamentadas e lustres são intensamente presentes, porém ao centro, há uma homenagem especial. Uma estátua em tamanho real de Deron Bryce, confeccionada a mando do Reitor Konstantinov em agradecimento por seus feitos e fundação da Universidade.

Ir para o topo Ir para baixo
https://xmengenerations.forumeiro.com
Wolverine
X - Men
X - Men
Wolverine


Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/12/2012

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Garras Retráteis, Fator de Cura e Sentidos Aguçados
Power Force: 800/1280

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeTer Abr 21, 2015 11:51 pm


O Baile de Inauguração
► Baile de Inauguração
Ambiente da Festa
► 30 PF para quem comparecer
► Sem bebidas Alcoólicas
► Do Dia 01/05/15 à 11/05/15

As atividades educativas da Universidade Vegas estavam em pleno funcionamento, e tudo corria muito bem e sem qualquer imprevisto que fosse, isso deixava o Reitor Aleksander Konstantinov muito contente, ele decidiu então oficializar a inauguração de sua instituição promovendo uma grande festa para descontrair o ambiente de ensino e fazer com que os seus queridos alunos pudessem relaxar um pouco. Todos mereciam uma boa comemoração após muito trabalho e tantas notícias ruins que cada um tivera até o devido momento, então afim de deixar os problemas de lado a Universidade Vegas teria uma grande festa de Inauguração, e para motivar  a presença de todos o Reitor decidiu que iria ajudar os seus alunos com um bônus pela presença, assim todos os alunos que assinassem a lista de presença teriam um bônus de PF.  Todos os alunos decidiram ajudar no preparo da festa, o empenho foi total e todos desejam que sua primeira festa fosse a melhor do ano e para isso não mediram esforços, em 2 dias de árduo trabalho tudo estava impecável desde a decoração até a seleção dos talheres e taças. Foi decidido junto ao reitor que haveria um grande jantar afim de que todos pudessem desfrutar de um momento onde os alunos e professores pudessem estar juntos em um evento agradável. Todos estavam muito ansiosos para o Baile e queriam ser os mais belos na tão esperada noite, Aleksander estava ansioso e esperando que tudo corresse bem e sem imprevistos, os alunos estavam agitados e se perguntando se seria a noite onde conheceriam alguém interessante, era só esperar a noite tão esperada para que suas dúvidas fossem sanadas.
Thanks Ross & Tiago @ CG


Ir para o topo Ir para baixo
https://xmengenerations.forumeiro.com
Aly
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Aly


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/04/2013
Idade : 28

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Voo,Controle dos 4 Elementos,Roubo de Poderes.
Power Force: 16/160

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeQui Abr 23, 2015 6:37 pm



Festinha da Faculdade


O
s dias de aula na faculdade foram agitadíssimos. As aulas estavam num ritmo muito frenético e muitos alunos reclamavam que não conseguiam nenhum tipo de distração, foi quando o reitor anunciou que seria feita a festa de inauguração entretanto todos precisariam ajudar.
Muitos se empenharam em ajudar a arrumar o local da festa, outros ajudaram na escolha de comidas e bebidas que seriam servidas, e cada um foi pensando individualmente em que tipo de traje vestir no dia da festa.

Os dias passaram rápidos como o vento , e a noite tão esperada chegou . Estava no meu quarto arrumando-me , trajava um vestido azul de cetim brilhante que deixavam as costas descobertas.

Me encaminhei ao local da festa , mas o mesmo ainda estava vazio ; sentei então em algum canto e esperei por outros alunos da faculdade. Aquela seria a noite de conhecer possíveis parceiros de equipe , ou ate mesmo um possível amor.

Notes: Aula 1 With: Nothing x.x' Wearing: This 'u'

Thanks Faith @CG
Ir para o topo Ir para baixo
Deron Bryce
SHIELD
SHIELD
Deron Bryce


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 40

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Super Condições Físicas, Super Inteligência, Projeção de Energia
Power Force: 325/480

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 6:22 am

De volta ao lar


Seria difícil explicar, eu mesmo não entendia ao certo como tudo aconteceu mas mesmo assim eu não tinha tanto tempo para entender e muito menos explicar. Voava o mais rápido que podia para onde deveria estar a universidade, Las Vegas era o melhor local para esconde-la e isso me daria algum tempo antes que tudo viesse à tona, e era para evitar que isso acontecesse que eu estava ali. Ao chegar no local eu vi que uma  música alta tocava, via luzes para todos os lados e o tunts tunts requitunts torava solto, eu bem que tentei resistir mas aquele sorriso marotinho se escancarou em minha face, meus olhos marejavam enquanto eu dizia:

  - Uma festa cara, ta rolando uma festa.-  emoçaum

Me apressei e entrei no local, é claro que só tinha gente bem arrumadinha e nos trapos finos né, as alunas todas preocupadas com a maquiagem estar de acordo com a tom da pele, batonzinho chamativo e lápis para o olho dar destaque e os esquemas todos, cara, no meu tempo lápis era pra enfiar na jugular de alguém e matar quando a porrada não funcionava.
Então começo a fazer um trabalho importante de rastreamento para abreviar o tempo que desperdiçava ficando pasmo com a beleza do lugar, ia atrás de uma coisa que eu conhecia bem, a cachaça. neah

O cheiro estava fraco mas a sala do Reitor era uma mina de ouro para mim eu mesmo a havia projetado, então seguindo meus instintos selvagens e alcoólatras eu cheguei até o Hall de Entrada e então me deparei com uma imagem linda, uma obra prima e inigualável de alguém que fora importante demais em minha vida, e era ela, sem dúvida era ela, a minha pessoa entalhada em uma estátua.  emoçaum

Atrás da estátua eu via uma jovem que não me era estranha, estava bem arrumada e elegante, me aproximei dela sem esperar que me reconhecesse, é claro, me lembrava vagamente daquela garota mas o tempo havia passado demais e ela já era uma moça e suas feições me lembravam uma garotinha que havia estudado no Instituto Xavier, me aproximo devagar e lhe digo:

 - Olá, por um acaso você não era aluna do Instituto Xavier à alguns anos atrás era? -

Caso eu estivesse certo e ela também me conhecesse seria difícil ser confundido com outra pessoa, digamos que em uma multidão eu literalmente me destacava por ser fora dos padrões de altura. Olho ao redor para ver se tinha mais alguém aly ( sacou? kk ) mas não havia ninguém por perto, então torno a observa-la brevemente antes de ver a mesa servida, então lhe pergunto:

- Vai rolar uns mé aqui ou só refresco de frutas frisco? -

Dava uma fitada em seu corpo vendo que era uma jovem muito bonita e que de certo se daria bem com os rapazes, mudando minha visão para o ambiente em um todo eu podia reparar que a Universidade Vegas estava mais bem elaborada do que eu pensava, e é claro, Aleksander não havia construído a boate que eu havia posto na planta do local, nem a gaiola de strippers isso me deixava brevemente entristecido, enquanto fazia breve beicinho eu aguardava a resposta da jovem.

◦◦◦
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Davenport
Moderadores
Moderadores
Alicia Davenport


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/04/2015
Idade : 26

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção de Poderes, Eletrocinese e Super Inteligência.
Power Force: 19/160

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 10:17 am




Festa


Estava em meu quarto me preparando para a feste no Hall de Entrada da academia, sendo assim estava retocando a maquiagem para poder ir até a festa, tinham poucas pessoas vi que uma delas era uma de minhas colegas, fizemos uma das aulas de técnica de combates juntas era a Aly o outro não conseguia saber quem era, mas só a olhava seria como se ele gostasse dela.

Não sabia o que fazer, mas fui até umas das mesas e me sentei, tinha de fazer com que ele parasse se olhar para Aly, então acabei jogando uma pequena descarga elétrica por de baixo da mesa fazendo com que a mesma pegasse em um fio que estava perto dele assim fazendo com que ele tomasse pequeno choque e talvez o assustando.

valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Humphrey
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Jenny Humphrey


Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/04/2015
Idade : 24

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Controle Mental, Necromancia e Umbracinese
Power Force: 10/160

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 11:54 am






The New Queen


Ano novo, vida nova, escola nova, alunos novos, mas a mesma monarquia de sempre. Jenny estava de pé no fim de uma fila de cadeiras e mesas decoradas, perto das grandes janelas do hall de entrada que davam para o jardim externo.  De repente um movimento na porta de entrada chamou sua atenção. Parecia que, agora os alunos estavam chegando aos montes, como se estivessem combinado de chegarem todos juntos.

Se havia algo claro, era que, Jenny com certeza seria a que mais chamaria a atenção naquele lugar, não pelo seu rostinho de anjinho, ou por seus cabelos loiros lustrosos, mas por ser a única garota até o momento que relutou em usar roupas de gala. Ao invés de qualquer vestido de luxo, ela optou por shorts jeans desfiados com meias 7/8 pretas, salto 15 cm uma blusa colada preta de banda e jaqueta de couro negra. Para completar o look nem um pouco convencional, a sua maquiagem possuía sombra toda preta bem forte e um batom muito claro e rosado, o que fazia com que, quase todas as pessoas a olhassem de cima a baixo fazendo-a abrir um meio sorriso contra a sua vontade.

"Novo endereço, mesmos problemas!" era isso que Jenny mantinha em sua cabeça ao ver os grupinhos de alunos já formados recusando a presença dos novatos, fazendo-a revirar os olhos. Pelo menos uma coisa ela havia certeza:  neste ano, se tudo corresse bem, ela seria uma loba solitária. Jenny se sentou em uma das mesas mais isoladas do lugar, levando as mãos em seus cabelos fazendo com que a franja caísse levemente em cima de seus olhos. Soltou um longo suspiro se perguntando se ainda dava tempo de fugir para uma ilha deserta aonde ninguém pudesse acha-la ou irrita-la.

It's a Love Story baby just say yes

Ir para o topo Ir para baixo
James Kovac
X-Men / Ultimate
X-Men / Ultimate
James Kovac


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/04/2014
Idade : 26
Localização : Vagando em meus pensamentos loucos

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Cura, Gravitocinese e Umbracinese
Power Force: 10/100

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 3:35 pm



A Festa
Uma noite de comemoração!
 
A noite na universidade estava bem agitada à julgar pelos passos agitados nos corredores da sede, eu estava encerrando uma sessão de exercícios antes de ir tomar meu banho quando bateram à minha porta, era um dos colegas perguntando se eu iria ao baile de inauguração da universidade. Sendo sincero sequer sabia que haveria um baile mas mesmo assim iria para conferir, fui para meu banho e depois me arrumar para a tal festa, coloquei uma roupa simples, calça jeans, coturno militar meio surrado mas ainda bem apresentável, uma camiseta preta de bebida escrita Jack Daniel's. Segui então para onde iria ocorrer o evento que era o Hall de Entrada, ao me aproximar do local pudi ouvir música alta e ver as luzes clarearem todo o local, entrando no Hall notei que a decoração estava impecável e já havia algumas pessoas, não as conhecia então apenas dei boa noite para todos e segui para o local mais afastado afim de não incomodar nenhum paquerante. Notei uma garota que também optara por não usar trajes de gala e sim um estilo mais casual rebelde, lhe sorri fazendo sinal de que gostara do estilo de roupas escolhidas por ela. O local estava criando mais movimento e ficando mais agitado pouco a pouco, o ambiente estava agradável então decide me sentar e observar ao redor para ver o que acontecia, de repente algo de interessante poderia acontecer, em tempos como aqueles não seria grande surpresa.

COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 4:22 pm











Scars and Souvenirs




Sentia-me estranho, tudo por conta da ocasião de sentimentos por mim jamais presenciados. Ansiedade e receio, o misto de ambos traduzia muito bem o que ocorria comigo, o Medo de falhar. Havia mistério em toda aquela situação, apesar de estar sendo de forma extraordinária o Anfitrião de toda esta ocasião, algo que incluía desde a mais simples decoração até o talher de prata mais caro e bem polido. Entre caminhadas e supervisões das mais diversas pela Universidade em busca do melhor para o Grande Baile de Inauguração, passar diante da estátua de Deron Bryce provocava em mim um pressentimento distinto, acreditar em sua morte era algo que tinha como objetivo, nem hoje nem nunca, dessa forma, aceitar este fato também era algo incluso em metas que eu não queria alcançar.

Minhas forças pareceram estar renovadas após uma longa noite de sono, a qual foi necessária após dois dias de árduo trabalho que mesclava desde Ministrar Aulas até mesmo Organizar o tal Baile. Naquela tarde, o por-do-sol parecia expressar certo mistério, algo que a lua cheia deu continuidade. Encarei por mais algumas vezes estátua no Hall de Entrada, a espera de alguma resposta. Fechei os olhos e suspirei profundamente, algo que deixou-me perceber o ruído de um trovão ao longe, tal fato proporcionou calafrios intensos que percorreram por minha espinha, trovões sempre traziam surpresas junto deles, essa era a minha única certeza.

Optei por não demorar muito durante o banho, o horário do início do Baile estava próximo, e fazer Tempestade lidar muito tempo contra o Clima era algo pouco agradável. Mesmo com a água quente e relaxante caindo consecutivamente sobre mim, havia tensão em mim, tensão com nome e sobrenome. O típico terno negro pairava sobre a cama, muitos acreditavam que meu luto era eterno visando-me em tais vestes, mas estava em constante dúvida, deveria eu estar realmente de luto? Eu precisava de coragem, isso sim. Admito que tive de esforçar-me em arrumar-me de forma apresentável a um Reitor, por alguns instantes refleti sobre fazer da gravata uma forca, mas o remorso foi apenas consequência, fiz uma promessa e deveria cumpri-la.

Apesar das recomendações de segurança, pude perceber uma boa Gama de mutantes adentrando as dependências Universitárias. Tal Baile se realizava por diversos motivos, porém o recrutamento de Estudantes e possíveis Docentes era um dos principais destes motivos, dessa forma, era inevitável afrouxar levemente as rédeas. Ainda assim, estava receoso por atividade suspeita ou ilícita, o que fez-me adicionar o dobro de responsáveis pela segurança dos arredores dos terrenos Universitários. Sorri levemente ao perceber a diversidade mutante presente. Era realmente animador.

- Boa noite senhoras e senhores, e bem-vindos a Universidade Vegas para Jovens Superdotados. Aos que me desconhecem, sou Aleksander Konstantinov, Reitor desta Instituição e um dos promotores deste grandioso evento... - De forma leve, ajustava minhas cordas vocais para que a amplitude de minha voz pudesse atingir a todos presentes - Felicito-me com a presença de cada um e declaro que em instantes se dará início ao Banquete de Confraternização da Universidade. Informações de Matrícula e Admissão são adquiridas não somente comigo, mas também com os Docentes nas extremidades do Hall. - Wolverine e Tempestade se manifestaram a distância, indicando suas presenças - Aproveitem.

De imediato realizou-se uma rápida movimentação de futuros estudantes até Tempestade e Wolverine. Suspirei aliviado diante de tal situação, já que teria maior tempo para observar o ambiente, luzes nas mais diferentes tonalidades circundavam o local conforme o planejado enquanto uma clássica música tocava ao fundo, algumas notas foram suficientes para reconhecer a canção, porém não era a música que me importava em ser reconhecida, mas sim o senhor que se aproximara da Senhorita Davenport em busca de diálogo, suas feições eram tão familiares quanto seu porte e altura, de fato o mesmo não parecia consciente da ocasião, algo perceptível por vestes levemente sujas e seu rosto suado. Cada cicatriz por mim vista em seu corpo faziam-me lembrar de forma imediata. Senti meu sangue gelar ao ver novamente seu rosto. Os trovões não trouxeram somente a chuva que insistia em colidir com as janelas, mas também trouxeram aquele que havia supostamente falecido. Percebi que parecia perdido em meio a situação, e aproveitando-me um dos versos da canção, pronuncio telepaticamente em sua mente deixando claro meu russo sotaque * O Fantasma da Ópera está aqui... Dentro da tua Mente... *
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Davenport
Moderadores
Moderadores
Alicia Davenport


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/04/2015
Idade : 26

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção de Poderes, Eletrocinese e Super Inteligência.
Power Force: 19/160

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 5:09 pm




O Fantasma Da Ópera


Estava sentada na mesa ouvindo o que Aleksander estava dizendo, suas palavras me faziam me sentir importante por que sou uma estudante de uma escola tão boa para pessoas como nós que tem poderes, podemos controlar nossas habilidades para que não machuquemos as pessoas e assim poder ajudá-los.

Estava sentada ouvindo a música que tocava de fundo, quando um homem se aproximou de mim em busca de diá-lo, eu sem recusar pedi que ele se sentasse e assim que o mesmo se sentou eu comecei a conversar, Aleksander que o olhava analisando o mesmo e após alguns segundo ele pronuncia a frase de uma música, no qual falava para o homem sentado ao meu lado "O Fantasma da Ópera está aqui...... Dentro da minha mente!" Dizia isso tanto para o homem quando para Aleksander.

valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Humphrey
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Jenny Humphrey


Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/04/2015
Idade : 24

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Controle Mental, Necromancia e Umbracinese
Power Force: 10/160

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 6:51 pm






The New Queen


Dois sucos de morango e três músicas do beatles estalando alto nos fones de ouvido foi o tempo que levou para que alguém interagisse de forma positiva com Jenny, se tratava de um rapaz, como todos ali, mais velho que ela que por ironia estava vestido de uma forma tão descontraída quanto ela. O sinal e o sorriso significava que tal jovem havia gostado do estilo da loira que, em forma de agradecimento deu um aceno positivo rápido de cabeça, porém não se permitiu sorrir.  

Alguns minutos se passaram, Jenny bocejou entediada colocando os dois pés na mesa inclinando a cadeira para trás, que encostou na parede ajudando-a a manter o equilíbrio. Jenny jogou sua cabeça para trás olhando pro teto pensativa desligando a música que tocava e logo percebeu que, a música da festa havia parado e que um homem falava. Fechou os olhos sem fita-lo, porém ouvindo o que ele dizia de forma atenta. A fila de alunos novatos foi se formando aos poucos, como Jenny já estava matriculada, nem se alertou a juntar-se a tais. Com a aglomeração de alunos de um lado do salão, o espaço ficou mais livre e nítido, Jenny então saltou seu olhar novamente para o rapaz que antes, fora simpático com ela. Ele estava sentando, parecia tão entediado quanto a garota.

Jenny se levantou e caminhou com passos lentos porém confiantes até a mesa do mesmo passando seu olhar ligeiramente pela camiseta de bebida que ele usava. Sorriu fraquinho e então de forma invasiva olhou nos olhos do mesmo. — Oi!  — disse Jenny de forma calma e vaga.  — Pelo que eu vi, você parece muito entusiasmado com baile não é?  — perguntou de forma retórica. — Bom, olha pelo lado bom... Você poderia ainda, não estar matriculado e ter que enfrentar uma multidão nojenta!  — suspirou Jenny,  olhando para o aglomerado de novatos sentando-se de frente para o rapaz.

Ela ergueu as sobrancelhas louras para o jovem — E aí, o que você pode fazer? —  Jenny perguntou se referindo aos poderes do mesmo.  — Dizem que estamos aqui para aprendermos a controlar nossos dons... Honestamente, acho que esperam mais da gente!  — A loira praticamente jogou sua opinião na cara do rapaz de forma nem um pouco sútil.

Jenny passou a mão pelo cabelo de forma distraída olhando para as luzes do lugar que a faziam de certa forma sentir uma ponta de dor de cabeça. Respirou fundo incomodada com isso.  — Uau!  — Jenny disse de forma rápida e aflita. Logo após tal ato, estendeu a mão e sorriu com doçura pra o rapaz. — A propósito... Eu sou a Jennifer. — A loira suspirou — Eu sei, é um nome idiota! — disse rindo baixinho  — Gosto que me chamem de Jenny! —



Ir para o topo Ir para baixo
Symon Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Symon Brainard


Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Teletransporte, Psicocinese e Invocação de Entidades Cósmicas.
Power Force: 10/160

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 7:45 pm




The Party

Estava entediado, e neste momento me veio a notícia de que os alunos que comparecessem à uma festa que iria acontecer no Hall de Entrada ganhariam um bônus nas notas, uma festa, me parecia interessante ver pessoas se arrastando umas para as outras afim de se darem bem naquela noite. Ri um pouco com a cena deplorável e me direcionei para o banheiro, ele estava ocupado mas não tive problemas para expulsar o usuário ao me teletransportar para dentro do mesmo e o arremessar contra a porta, desesperado o rapaz a abriu e saiu correndo para se trocar. Tomei meu banho e depois fui para o quarto me trocar e em seguida tomei rumo para o Hall de Entrada, ao chegar no local notei já certa movimentação, avistei Alícia e Aly, um homem grande conversa com Aly e Alícia parecia não gostar disso. Vi dois alunos desconhecidos conversarem, uma garota parecia paquerar o rapaz que em termos de bom gosto ambos pareciam concordar que estavam bem arrumados, assim como eu, casual simples e despretensioso, confortável e um tanto que rebelde. Acendia um cigarro e me sentava em uma mesa próximo à eles os observando enquanto tragava meu cigarro sem me importar se era permitido ou não, o reitor fizera breve palestra e isso fez com que muitos alunos se aglomerassem ao redor de Logan e Tempestade para que pudessem se matricular em nossa Universidade, como eu já era aluno eu não precisaria me rebaixar àquela escória.

" Pelo visto não sou o único a ter percebido que algo ocorreu aqui Sr. Konstantinov"

Disse telepaticamente criando um link com Aleksander.

" Quem é o sujeito grandalhão e indigente? Mais um pedinte vindo da sarjeta?"

Ri um pouco me escorando na cadeira e cruzando os braços dando outra tragada em meu cigarro.



Lorem ipsum dolor sit amet.
Bluee @ CG

Ir para o topo Ir para baixo
James Kovac
X-Men / Ultimate
X-Men / Ultimate
James Kovac


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/04/2014
Idade : 26
Localização : Vagando em meus pensamentos loucos

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Cura, Gravitocinese e Umbracinese
Power Force: 10/100

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 8:15 pm



A Festa
Uma noite de comemoração!
 
A garota para quem havia sorrido por educação e gentileza se aproximou, parecia gostar de conversar e também ter um toque de rebeldia, sorri a ouvindo e tentando assimilar a porrada de informações que eram jogadas sobre mim.

- Olá Jenny, sou James Kovac, e sim estou um pouco entediado pois ainda estamos no início da festa. -

Ao fundo a voz do anfitrião Aleksander Konstantinov o nosso reitor se encerrava ao agradecer a presença dos alunos e dos convidados, ele jogara uma bomba para cima de Logan e Auroro ao dizer que eles eram responsáveis por avaliar e fazer novas matrículas. Sorri ao refletir um pouco sobre o que me pareceu uma opinião pessoal da jovem.

- Sempre se espera, somos mutantes. -

Sorri para ela de modo a concordar com sua opinião, eu estava sentindo que aquela festa não seria tão entendiante por muito tempo.

COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Deron Bryce
SHIELD
SHIELD
Deron Bryce


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 40

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Super Condições Físicas, Super Inteligência, Projeção de Energia
Power Force: 325/480

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 8:31 pm

De volta ao lar


Não havia tido tempo para esperar a resposta da menina, e havia sentindo um leve formigamento como se fosse um choque fraco e constante, sorri pois me fazia cócegas. Então me veio aquela voz conhecida, um homem chamado Aleksander Konstantinov, era ele, sua voz era extremante familiar, e sua voz ecoou em minha mente dizendo que o Fantasma da Opera estava ali, sorri e ao encerrar seu discurso fui até ele.
Me aproximando do homem lhe estendi a mão o encarando diretamente nos olhos, sua frieza russa era sua marca registrada, sempre sério e em uma postura firme e séria.

- Victor, não adianta mudar de nome, esqueceu que sou um rastreador nato? -

Sorria e completava:

- Tenho boas e "boas" notícias, podemos conversar um pouco, e desculpe pelas vestes, o que eu tinha deixei pra erguer essa bagaça, não me deixaram nem entrar na boate que tem ali perto por causa do jeito que me vesti, tem uma Vodca ai pra nois? -

Sorria caminhando com o homem até um local mais afastado ali no Hall.

◦◦◦
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 10:29 pm











Scars and Souvenirs




Era difícil acreditar no que ocorria comigo naquele instante, manter o sério semblante de um tradicionalista Russo era difícil diante do turbilhão de sensações que me acometia de forma imediata. Raiva por talvez ser um dos últimos a saber do fato de que não estava morto; Medo, por ter de dever satisfações e não poder ter realizado as expectativas daquilo que praticamente havia herdado do atual Patrono da Universidade e Angústia, por conta de tentar imaginar tudo o que ocorreria dentro da Universidade após seu retorno. Acredito que um filme de exatos 10 segundos passou pela minha mente enquanto cumprimentava aquele que tanto me ajudara e ouvia breves versos pronunciados em um dialeto popular.

- Tens razão Deron. Sou o mesmo de qualquer forma, mas sabe que tenho meus motivos para tal. - Pronunciei firme, expressando sinceridade, permitindo-me sorrir, talvez num ato de rápido alívio por sua volta - Nunca esqueci de tua presença Deron, tampouco de tuas capacidades. Entendo tua situação e não se refira a esta Universidade desta forma, graças a ti esta Instituição se ergue tão forte quanto vós desta forma. - Em passos vacilantes, caminhava com Deron até um canto mais reservado, suas palavras soavam em tom descontraído, o que sinceramente me agradava, apesar de também me preocupar.

- Não há do que se desculpar, esta Universidade também lhe pertence, e é teu lar aliás. Bom, muito ocorreu em teu período de... Inércia, digamos assim. E também há muito a ser esclarecido. Tanto de tua quanto da minha parte. - Busquei rapidamente um cantil prateado em meu paletó, pronunciando em tom mais baixo - Esta confraternização é um evento familiar Deron, que promove o recrutamento de Mutantes, uma festa de arromba não seria o melhor exemplo para alguns pais de futuros estudantes que aqui se fazem presentes, compreendes? Então foi melhor optar por algo menos alcoólico, porém, deixo que fique com este cantil para que não fique com a garganta seca... Vodca Esterlina 1932. A última dose da garrafa por ti presenteada. - Cruzei os braços em meu peito a fim de disfarçar o tremor que me percorria ao estar novamente diante de Deron, aquilo parecia não fazer total sentido pra mim, parecia tão incoerente que chegava a beirar aspectos de loucura - Aliás Deron... E quanto a ti, o que lhe ocorreu exatamente? Enfim... Há uma grande história a contar-me, e estou disposto a ouvi-la. - Sorri amigavelmente ao homem de estatura alta a minha frente, que inevitavelmente chamava a atenção de quem quer que nos observasse em diálogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aly
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Aly


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/04/2013
Idade : 28

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Voo,Controle dos 4 Elementos,Roubo de Poderes.
Power Force: 16/160

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSáb Abr 25, 2015 9:44 am



Festinha da Faculdade


A
noite havia começado muito bem , os outros estudantes começaram a chegar muito rapido.  avistei algumas faces conhecidas , como Alicia e Symon , da aula de combate.
Um homen corpulento estava perto de min e começou a falar , mas nao pude responder-lo pois o mesmo ja havia se distanciado para falar com o Reitor Aleksander . Começei a caminhar pelo local calmamente , nao queria chamar a atenção nem conversar com ninguem , pois nao estava muito no clima de conversa , já que havia falhado na minha primeira aula , e  como Logan havia dito , se fosse uma luta real  eu , ou meus companheiros de equipe poderiam ser mortos.
Fiquei caminhando sozinha por um tempo , até conseguir um lugar sussegado para encostar , devanear em meus pensamentos era bom , entretanto haviam telepatas ali que poderiam pegar facilmente meus pensamentos , decidi então tentar parar de pensar e deixar a mente livre , era o melhor a ser feito.

Notes: Aula 1 With: Nothing x.x' Wearing: This 'u'

Thanks Faith @CG
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Stanford
X-Men / Corsários
X-Men / Corsários
Victoria Stanford


Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2015

Ficha Mutante
Nível:
Poderes:
Power Force: 0/100

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSáb Abr 25, 2015 10:02 am

Hall de Entrada Effy-Stonem

Era o grande baile da faculdade dos mutantes, recebi o convite e fui logo me arrumar, coloquei um vestido preto bastante curto, justo com algumas aplicações de renda preta, um salto alto preto, lápis de olho, batom cor da pele e deixei meu cabelo solto, me olhei no espelho por um segundo e vi que eu estava linda e sedutora, assim que chego ao baile fumo um cigarro e após isso entro no lugar, só tem mutantes como eu já esperava, ser a única humana e ótimo, me traz uma sensação de perigo por eu poder morrer a qualquer momento e de muita adrenalina, sim eu gosto muito disso, vi o Symon o mutante do mal, logo fiquei quieta enquanto o reitor falava sobre coisas sem graça, eu observei as bebidas e elas não tinham álcool, fui beber um suco de uva enquanto observava os seres.
Roupa:
Ir para o topo Ir para baixo
Deron Bryce
SHIELD
SHIELD
Deron Bryce


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 40

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Super Condições Físicas, Super Inteligência, Projeção de Energia
Power Force: 325/480

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSáb Abr 25, 2015 1:52 pm

De volta ao lar


Estando em local mais isolado poderia ter uma conversa mais séria com Aleksander, sorria ao pegar o pequeno cantil estiloso do homem russo e dava um pequeno gole afim de poupar a bebida. Levava uma das mão ao ombro do amigo e dizia:

- Eu não sei exatamente o que aconteceu Russo, não sei como fizeram isso mas sei o por que, e espero que você entenda que minha presença aqui traz grande risco pra Universidade e os alunos devido as informações que trago comigo. -

Era raro mas Aleksander sabia que quando eu falava com tal seriedade em minha voz a coisa era feia, e realmente as coisas podiam mudar bruscamente em questões de segundo durante aquela festa, não tínhamos muito tempo e por isso eu tentava ser breve quanto ao assunto.

- Eu conversei com Nick Fury e ele me explicou que quando eu morri eles conseguiram preservar minha mente e todas as memórias dela intactas, não sei como mas conseguiram alguém para restruturar,restaurar e aprimorar meu corpo, me sinto melhor do que nunca e parece que tanho 18 anos de novo.-

Olhava com seriedade e preocupação para o homem dizendo:

 - Lembra-se do poder da Fênix não se lembra? Eu sei onde encontra-la. E por isso eu estou aqui à mando da SHIELD, Nick e eu concordamos que este poder não pode ser utilizado por ninguém e fui designado a encontra-lo e de alguma forma acabar ou esconde-lo para sempre. Mas para isso preciso da sua ajuda e de seus melhores alunos telepatas ou mais poderosos para o caso de algo sair errado.-

Suspirava profundamente dizendo:

- Sei que já fez muito por mim meu amigo e é injusto lhe pedir para arriscar sua vida e dos alunos mas se eu não o fizer as chances da Aliança de vilões encontrarem a Fênix e foder o mundo inteiro é são preocupantes. Mesmo sendo um louco alucinado por combate nós dois sabemos que eu sozinho não duraria nem mesmo 1 minuto contra a Fênix, quero que pense bem sobre isso e fique tranquilo não iremos sozinhos,os Vingadores estarão conosco para caso da Fênix despertar e resolver matar todos nós, assim poderemos concentrar o quebra pau nos grandes e as crianças ficam como uma equipe de apoio. -

Dava mais um gole na Vocka e respirava fundo:

- Fiquei sabendo que Emma Frost e Magneto estão articulando um plano para encontrar a Fênix, não sei qual exatamente mas se eles colocarem a mão neste poder a coisa vai ficar muito feia cara, eu não gosto nem de pensar no que pode acontecer, será a ruína de tudo o que conhecemos, e acredite se já estamos em desvantagem agora.. será nosso fim se obtiverem a Fênix. -

Olhava ao redor com ar de preocupação, estava estampado em sua cara a perturbação que carregava em sua mente, sabia que a qualquer momento tudo poderia vir a desabar.

 - Sabe Russão, fico imaginando se essas crianças merecem estar metidas nisso tudo, parece que ao invés de formamos crianças para uma vida melhor, estamos formando soldados para uma batalha sangrenta, ao invés de ensinarmos que a vida pode ser calma e tranquila com tudo na mais perfeita paz, me da a sensação de que estamos mostrando à eles que a vida é apenas lutar e matar para sobreviver um dia de cada vez. Eu não quero que essa garotada tenha a mesma vida que eu tive quando era pirralho, eles não precisam disso como experiência, e é por isso que temos que chegar até a Fênix antes do Magneto e da Emma e garantir que esse poder não seja usado por ninguém, e para isso não me importo de ter que morrer de novo. -

Um dos punhos do homem estava fechado e brilhava com uma luz vermelha forte e intensa, o temperamento de Deron estava exaltado mas logo ele recobra a paz e sorri dizendo:

- E ai velhote o que me diz? Está afim de sair do terno e gravata para chutar umas bundas e ganhar altas gatinhas salvando o mundo de novo? -



◦◦◦
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSáb Abr 25, 2015 6:53 pm











Scars and Souvenirs




O simples fato de Deron estar sério fazia meu sangue atingir temperaturas congelantes. Sua expressão estava tão tensa quanto seus músculos, o que revelava claramente que havia um fardo imenso em suas costas, ser um mensageiro nem sempre era um trabalho fácil, e quando a SHIELD está inclusa em toda a história, qualquer passo em falso pode ser fatal, é como estar andando sobre ovos, e isso eu compreendia por breve experiência própria. Enquanto Deron me explicava a situação, o encarava fixamente na iris azul de seus olhos, tentando ler seus planejamentos, mesmo podendo executar tal, não gostava de utilizar Telepatia diante deste, minha conduta não me permitia, e aliás, uma boa prosa em dias cheios sempre pode ser útil.

- Sua preservação é uma prova de que lhe julgam querido de alguma forma caro amigo. Compreendo a amplitude do poder da Fênix e isso também me preocupa... É uma pena dizer-te que ainda é cedo para definir estudantes preparados o suficiente para uma expedição desta magnitude e peço tua ajuda em devida escolha. - Pronunciei brevemente em meio a suas falas, deixando com que este prosseguisse - Eu entendo a situação e o que ela exige Deron. Fico feliz em ser solicitado, me sinto útil. Tenho minhas preocupações, mas se a situação exige, não há outro modo senão encarar de frente.

- Emma Frost está para maldade assim como Magneto está para Emma... - Murmurei brevemente atento ao que Deron me declarava - Deron, sinceramente lhe digo que acaba de ler minha mente no aspecto que se refere aos futuros estudantes dessa Universidade. Tens total razão quanto ao que diz, mas devemos ter consciência de que o mal existe e não poupa a ninguém, tanto humanos quanto mutantes. E cá entre nós, o simples fato de ser um Mutante atualmente é motivo suficiente para lutar pela sobrevivência diária com unhas, dentes, telepatia e garras de Adamantium. - Sorri amigável a Deron ouvindo a sua última citação, suas palavras espirituosas faziam-me simplesmente rir - Velhote? Assim me ofende... Puxa, sair deste terno italiano feito sob medida vai ser um pouco difícil... Mas acho que tirar o mofo de minha Capa vai ser algo bom apesar disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Symon Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Symon Brainard


Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Teletransporte, Psicocinese e Invocação de Entidades Cósmicas.
Power Force: 10/160

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSáb Abr 25, 2015 8:31 pm




The Party

Estava ainda mais entediado, nada de interessante acontecia até que noto a movimentação do grandalhão indo à um local mais reservado com Aleksander, tento criar um elo telepático entre o grandalhão e minha mente para saber o que acontecia, mas noto que Aleksander sente a presença e criar uma barreira. Sorrio o encarando de forma desaforada colocando os pés sobre a mesa, ele tinha a vantagem dessa vez pois sabia que meus poderes estavam enfraquecidos, pelas feições dos homens eu podia deduzir que coisa boa não deveria ser, e isso me levava a pensar se a conversa tinha haver com minha missão e os planos. Algum imprevisto poderia me atrapalhar dos pés à cabeça e me forçar a revelar muitas coisas e agir de forma mais contundente, precisava pensar em algo mas não naquele momento, eu noto que a humana Victoria chegar a festa, estava vislumbrante e muito atraente em suas roupas curtas e provocativas, me teleporto até Victória que estava próxima à mesa de bebidas, ela pegara um suco de uvas e observava os demais no local:


_ Sente-se deslocada? Um ser humano em meio aos mutantes, agora sabe como a minoria mutante se sente em relação aos bilhões de humanos que caminham sobre a terra, sempre nos olhando com desdém ou nojo, mas a vantagem é que aqui só quem se sente inferior é você e sem razão já que quase todos os outros não gostam de tratar como são tratados e isso nos leva a ser uma raça superior, os jovens pelo menos não retribuem ódio com ódio, já eu.. não sou adepto à esta forma de pensar, mas sou um entre centenas. _

Sorria e pegava um ponche e dava breve gole a observando e dizendo:

- Ficou muito elegante nesse vestido, atraindo olhares incessantes e desejosos, soube como chamar atenção. -

Logo me escorava na mesa ainda observando Aleksander conversando com o grandalhão, não conseguia esconder minha preocupação.


Lorem ipsum dolor sit amet.
Bluee @ CG

Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Davenport
Moderadores
Moderadores
Alicia Davenport


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/04/2015
Idade : 26

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção de Poderes, Eletrocinese e Super Inteligência.
Power Force: 19/160

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSáb Abr 25, 2015 10:54 pm




A Festa


Estava tudo indo bem após o homem que estava em minha frente ir embora, como sempre as pessoas tem medo de mim por ser algo além de humanos, todos acham que sou uma aberração e por isso sempre vão embora ou saem de perto de mim por pensarem que vou machucá-los e outros apenas conversam um pouco e saem.

Nunca saberes se as pessoas gostam de como eu sou, muitas vezes elas nem falam, apenas gritam e saem correndo é assim que sei que as pessoas nem ligam pelo meu verdadeiro eu, mas sim pelo meus poderes e do jeito que eles pensam que eu vou machucá-los, bom pelo menos aqui pensei que tinha amigos, mas eles também nem querem ficar perto de mim e assim fico sozinha na mesa perto da comida.

valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Stanford
X-Men / Corsários
X-Men / Corsários
Victoria Stanford


Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2015

Ficha Mutante
Nível:
Poderes:
Power Force: 0/100

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 12:59 am

Hall de Entrada Tumblr_m4b6f1kiee1r7mioa
Tomava meu suco de uva sozinha, até que o Symon se teletransporta, olhei mais para ele e notei que ele vestia uma roupa bem rebelde, odiava admitir isso mas ele está bastante bonito, enfim ele se aproxima de mim e dizendo que eu estava deslocada e sobre como os mutantes se sentem com os humanos, escutei pacientemente o x men do mal, fiquei tentada a revirar os olhos, todavia sabia que seria morta então estou sendo relativamente educada, ele presta atenção no que eu vestia, na certa o Symon ficou atraído por mim, homens e mutantes não conseguem resistir ao ver uma mulher com um vestido como o meu bastante curto e atraente, logo ele me elogia bastante gentil e isso e bastante interessante, após isso digo :
-Também ficou muito elegante nessa roupa-Eu tinha que segurar minha rebeldia para permanecer com vida nessa faculdade.

Ir para o topo Ir para baixo
Christopher B. Fenrryr
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Christopher B. Fenrryr


Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Hipercinética, Absorção de Poderes e Arsenal Completo
Power Force: 10/160

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 2:39 am




Christopher Black Fenrryr



NO DIA ANTERIOR


Chris acordou pela manhã em seu dormitório, os alunos faziam baderna já cedo, o jovem virou sua cabeça ainda deitado e mirou o relógio despertador na cabeceira de sua cama, não eram nem dez da manhã ainda, e aquele grupo de mutantes desocupados já faziam baderna pelos corredores, Chris levantou-se xingado até mesmo Willy Wonka, odiava acordar cedo...

Depois de um longo e reconfortante banho gelado o jovem saiu do chuveiro enrolado a toalha, seu dia seria cheio, tinha aula pela tarde e uma sessão de treinamento com o instrutor Logan a noite, sim ele era um pouco ranzinza e gostava de dificultar nos treinamentos, mas ao ver do jovem assim o aprendizado seria melhor, replicando situações iguais ao mundo real ou até mesmo piores...

A noite finalmente havia chego, o jovem havia acabado de sair da sessão com o Logan e cada musculo seu doía por ter-se esforçado ao máximo, ainda trabalhava no controle das sombras, a outra instrutora Ororo dizia que o dom de controlar as sombras era muito forte e que ele podia explorar ao máximo, mas até a atual data tudo o que conseguia era se transportar dentro da mesma, isso o desanimava muito e o fazia pensar, de que adiantava matar um mutante e roubar sua habilidade se não sabia controlar a mesma, então balançou a cabeça frustrado e foi para seu quarto...

Depois de mais um longo banho gelado o jovem voltou a se vestir, calça jeans com o joelho rasgado, all star, uma camisa branca, suas habituais luvas, que tivera que adotar desde que seu dom de absorção havia se revelado, e uma jaqueta de couro, quando terminou de vestir-se e perfumar-se dirigiu-se ao estacionamento da faculdade onde estava sua motocicleta, ele pegou o capacete que estava apoiado no guidom da mesma e o pôs sobre a cabeça, deu partida em sua Harley Davidson e saiu pelos portões sem destino aparente...

Depois de algum tempo pilotando ele estacionou em meio ao deserto, de longe via o brilho da majestosa Las Vegas, o jovem desceu de sua moto tirou o capacete colocando-o sobre o banco e seguiu andando em direção a um arbusto qualquer um pouco longe da estrada, fechou seus olhos e tentou concentra-se para convocar as sombras, aos poucos redemoinhos de tons escuros iam se aproximando do jovem, convoca-las não era tão difícil, mais difícil era molda-las de acordo com sua vontade, então o jovem lembrou que a Ororo tinha dito que se ele quisesse poderia usar as sombras até mesmo como laminas, apenas teria de se concentrar ao máximo, ele tentou, mas na primeira vez o redemoinho de sombras apenas chacoalhou o arbusto, o jovem tirou uma pequena garrafa de metal do bolso da jaqueta e tomou um gole da bebida que tinha ali dentro, respirou fundo e voltou a concentra-se, ele estava de olhos fechados mas sabia a posição exata do arbusto, gotículas de suar formaram-se em sua testa e depois de algum tempo ele abriu os olhos, o redemoinho de sombras ainda esta lá, mas o arbusto tinha desabado ao chão em fragmentos tão pequenos que pareciam terem sido fatiados por um mestre cuca, Chris sorriu e sussurrou para si mesmo – Isso é em legal... Eu só queria que fosse mais fácil – Disse ele finalizando com um sorriso, então mirou seu relógio e viu que eram quase uma hora da manhã, então decidiu ir embora e voltar para a faculdade Vegas...


DIA ATUAL


Novamente o jovem foi acordado pela algazarra dos corredores, desta vez ele sequer se deu ao trabalho de olhar o relógio, ele puxou as cobertas cobrindo a cabeça, mas o barulho não o deixou voltar a dormir, neste dia ele não teria aula ou treinamento, todas as atividades haviam sido suspensas por causa de um baile de inauguração para os novos alunos que iriam ocorrer a noite, já se fazia 4 dias que havia chego ao local, ali havia encontrado Symon, que era quase como um irmão, e algumas outras pessoas que já conhecia também...

Assim que chegara a faculdade Vegas fora instruído por Logan, Ororo no dia estava fora do local em uma espécie de missão ou coisa do tipo, também havia conhecido Aleksander, o reitor do local, e os demais instrutores que o ajudaria a dominar seus dons, que se resumiam a uma grande aptidão física, boa agilidade, força, agilidade e essas coisas bobas que qualquer atleta normal poderia conseguir, claro se não levasse em conta o fato de que ele se curava rapidamente os ferimentos mais simples, em sua primeira sessão de treinamento havia tomado um corte no braço, para um humano aquele corte levaria semanas para cicatrizar por completo, mas em Chris o corte fechou-se em questão de horas deixando apenas uma linha rosada em seu lugar que também logo sumira... Ele não se sentia nenhum jovem superdotado como dizia no logotipo da universidade, não fazia nada do que os outros alunos faziam, não controlava raios, nem ventos nem tinha uma força psicocinética igual a Symon, na verdade se não fosse pelo dom de manipular sombras ou pelo simples fato de ter um toque mortal, jamais iria imaginar que seria um mutante...

O jovem tomou seu banho, vestiu-se e saiu de seu quarto em direção a cantina, chegando a mesma uma menina veio falar com ele enquanto servia uma bandeja com seu café da manhã – Ola Chris... Posso chama-lo assim? – Perguntou ela enquanto ele servia-se de uma grande xícara de café e pegava duas maçãs verdes, ela prosseguiu – Eu também sou novata, cheguei a quase duas semanas, estou ajudando na decoração, me falaram que você tem um certo tipo de teletransporte por dentro das sombras, talvez queira nos ajudar a colocar os globos de vidro na pista de dança! – Disse ela sorrindo como se concorresse ao miss universo – Não estou interessado! – Respondeu Chris sem ao menos olha-la direito nos olhos então afastou-se sentando-se numa mesa deserta ao fundo, o jovem tirou a garrafinha de ferro cromado do bolso de sua calça e despejou em seu café um liquido translucido, tampou-a e a guardou novamente, então deu uma boa golada na xicara e sorriu, café com vodka era a melhor bebida do mundo em sua opinião...

O dia havia se passado de forma corrida para os alunos que davam atenção a festa que seria dada a noite, Christopher por sua vez ainda decidia se iria aparecer na mesma ou não, as horas foram se passando e o jovem aproveitou o resto de sua tarde na academia exercitando seus músculos e participando de algumas lutas amistosas corpo a corpo com outros jovens que também tiveram a mesma ideia que ele, isso era uma coisa na qual ele se destacava, o jovem era ágil como um gato, reflexos fortes, precisos e perfeitos, não perdia uma luta mano-a-mano nem mesmo para Symon... A noite finalmente havia chego...

Chris tomou seu banho gelado como de costume, quase uma hora embaixo do chuveiro, quando saiu do mesmo enrolado em sua toalha direcionou-se a seu guarda roupas, optou por uma calça preta de couro, um coturno do tipo militar, camisa preta com gola tipo V, suas luvas que também eram pretas, e sua jaqueta de couro, seus planos eram dar uma passada na festa, ver se algo interessante acontecia e depois pegar sua moto e ir dar uma volta, talvez treinar um pouco mais sua dominação as sombras...

Já havia bastante gente no local, Chris parou do lado da estatua de um cara qualquer e encostou-se a mesma, tirou sua garrafinha cromada do bolso interno de sua jaqueta e deu um gole guardando-a novamente depois, ele cruzou os braços e ficou observando, ao longe viu Aleksander conversar com um cara estranho, então mirou a estatua e depois o homem novamente – Definitivamente tenho que parar de usar alucinógenos... – Disse ele dando mais um gole em sua garrafinha, tudo parecia correr de forma normal, talvez ficasse mais uns dez minutos para ver se alguém iria brigar e depois fosse embora, este tipo de socialização nunca fora seu forte...



I am the demon of the shadows that came reap your life ...

Ir para o topo Ir para baixo
Symon Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Symon Brainard


Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Teletransporte, Psicocinese e Invocação de Entidades Cósmicas.
Power Force: 10/160

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 6:09 pm




The Party

Entrando brevemente na mente da humana o que era muito simples de se fazer já que humanos eram desprovidos de qualquer defesa psíquica, vasculhei seus pensamentos e sorri dizendo:

 - Não precisa se conter comigo Victória, já lhe disse, não é comigo com quem deve se preocupar, sou apenas alguém tentando ser social. Mesmo que sejas rebelde e mostre sua revolta comigo nada irá lhe acontecer, no máximo teria uma queda por você, personalidades fortes como a minha chegam a ser atraente para mim.-

  Sorri enquanto retirava do bolso traseiro de minha calça um cantil dourada e fino, nele uma boa Tequila já que na festa não havia bebidas alcoolicas, seguro a mão da menina que continha o copo com firmeza e derramo um pouco da Tequila em seu copo dizendo:

 - Para que não fiques tão entediada com essa festa. -


  Sorria e dava um breve gole na bebida enquanto a observava atentamente nos olhos sem dizer mais nada.

Lorem ipsum dolor sit amet.
Bluee @ CG

Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Stanford
X-Men / Corsários
X-Men / Corsários
Victoria Stanford


Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2015

Ficha Mutante
Nível:
Poderes:
Power Force: 0/100

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 6:26 pm

Hall de Entrada Tumblr_m4b6f1kiee1r7mioa


Ser humana é algo levemente chato, pessoas lendo minha mente quando o que eu queria era manter meus pensamentos só para mim, Symon realmente percebeu o quanto eu estava fingindo ser comportada bebendo aquele suco horrível sem álcool, isso e festa de universidade, quem eles pensam que somos crianças, quer saber danem-se as regras e peguei um cigarro e um isqueiro que com meus truques estavam escondidos no meu vestido, logo fumo um cigarro enquanto ouvia ele dizendo que eu podia ser a vontade com ele, pelo jeito ele estava sendo social, que milagre foi esse, resolvi aproveitar isso e fiquei surpresa quando ele disse que minha personalidade era atraente para ele, fiquei olhando para os olhos dele enquanto sentia a mão dele sobre a minha enquanto despejava tequila no meu copo:
-Realmente estava bem entediada com essas bebidas sem álcool-Assim que bebo um pouco digo com um sorriso provocativo e travesso nos meus lábios-Agora assim ficou tudo mais interessante e fora das regras -Falei enquanto bebia mais um gole daquela ótima tequila.
Ir para o topo Ir para baixo
Symon Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Symon Brainard


Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Teletransporte, Psicocinese e Invocação de Entidades Cósmicas.
Power Force: 10/160

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 6:39 pm




The Party

Fiquei reparando na garota tirar um cigarro e esqueiro do vestido e dei uma risada um pouco pervertida dizendo:

- Interessante, truques dignos de quem tem onde guardar tais utensílios.-

Breve referência ao corpo da jovem que ficara bem esculpido em elegante vestido, mutante ou não um bom sempre reparava em mulheres atraentes e com belos corpos, me aproximei dela ouvindo-a dizer sobre a festa não ter bebidas alcoólicas e lhe respondi com mesma indignação:

- Concordo, não existem mais crianças aqui e mesmo que seja uma festa inaugural para chamar atenção dos pais dos jovens para ingressarem também na universidade, uma festa não é tão boa quando se falta bebidas que possam nos embriagar. -

Dava um breve gole na tequila e pegava um cigarro em bolso e aproveitava do isqueiro da garota para acender meu cigarro e dizia:

- Sim, muito mais interessante, pessoas e atitudes podem tornar tudo mais interessante do que se pode imaginar minha cara.-

Dava um passo em sua direção ficando mais próximo a ela e de forma travessa afastei sua mão com o cigarro de seus lábios e dei-lhe breve beijo no lábio inferior com intenção de provoca-la e testar sua reação. Um cara como eu não era fã de seguir regras e nem de respeitar muito as regras sociais impostas sobre a população humana e mutante, normalmente fazia o que me dava na " telha", e por isso dera breve beijo na garota, ela possuía lábios macies e doce, era uma boca que deixava o desejo por mais um beijo mas mantinha olhar fixo nos olhos dela após a ação enquanto sorria de forma despreocupada tragando meu cigarro.


Lorem ipsum dolor sit amet.
Bluee @ CG

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall de Entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hall da entrada
» Hall Clube do Inferno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Universidade Vegas :: Ala Leste :: Hall de Entrada-
Ir para: