Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
FP - Rony Groove Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
FP - Rony Groove Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
FP - Rony Groove Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
FP - Rony Groove Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
FP - Rony Groove Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
FP - Rony Groove Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
FP - Rony Groove Icon_minitimeDom maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
FP - Rony Groove Icon_minitimeQui maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
FP - Rony Groove Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis


FP - Rony Groove 5lqxkx

 

 FP - Rony Groove

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gregório Siel
X-Men / Ultimate
X-Men / Ultimate
Gregório Siel


Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Mimetismo Vulcânico; Telepatia; Criação de Monstros
Power Force: 10/160

FP - Rony Groove Empty
MensagemAssunto: FP - Rony Groove   FP - Rony Groove Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 10:28 pm

Nome: Gregório Henry Siel

Idade:17

Codinome: Feiticeiro Flamejante

Grupo: Ultimate

Descrição Física:
Cor dos olhos: Vermelhos, mas castanhos com a lente
Cor e tamanho do Cabelo: Preto e curto
Cor de Pele: Morena
Peso: 79kg
Altura: 1,89m


Descrição Psicológica:É centrado no que faz, sempre tem um objetivo e não desiste enquanto não conseguir alcançá-lo. Quando entra em uma luta é completamente agressivo, as vezes chega até a perde o controle, é bastante decidido, o que dificulta o persuadi. Tem uma mente bastante brilhante. É amigável e gentil fora das lutas.

Características Marcantes: Olhos vermelhos flamejantes.

Mutação Simples: Ossos do Braço direto feitos de vibranium.

Armamento:

Habilidades comuns: Acrobata; Mestre em combate; Informática;

Poderes: Mimetismo Vulcânico; Telepatia; Criação de Monstros;

Descrição dos poderes:Mimetismo Vulcânico: é a capacidade de transformar o corpo totalmente em fogo ou até mesmo lava, podendo assim se regenerar durante o processo e até mesmo alçar voo. Esse poder permite ao mutante assumir uma forma energizada na qual ele irradia calor e luz, produz e controla abalos sísmicos e projeta rajadas flamejantes ou plásmicas de lava.
Telepatia: Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a.O telepata também pode utilizar todas as vertentes ligadas a esse poder, como Controle da Memoria, Sombra Psíquica, entre outros
Criação de Monstros: Esta habilidade da ao Gregório a capacidade de fazer monstros com distintas características, habilidades e efeitos, tendo personalidades distintas. A maioria dos monstros são feitos a parti de algum material, que pode ou não afetar nas habilidades e capacidades dos monstros.

Níveis Iniciais de seus poderes:

Nível 1 : Com telepatia pode criar um link com 1 pessoa e ler a mente dela,isso precisando se concentrar muito.Com Mimetismo vulcanico pode transformar somente seus braços em fogo,ou,lava somente um dos dois,e pode lançar pequenas esferas do tamanho de bolas de golf. Com Criação de monstros pode criar montros a partir de pequenos objetos como colheres,copos,taças, e os monstros possuem o tamanho do objeto orininal.

Nível 2: Com telepatia pode criar um link com 1 pessoa e ler a mente dela, agora com menos esforço. Com mimetismo vulcanino ainda só pode transformar seus braços em fogo,ou, lava,mas agora pode criar esferas do tamanho de bolas de tênis,e pode lançar rajadas de chamas,ou, lava,dependendo do elemento que fora escolhido, o alcance é de no máximo 10 metros.Com criação de monstros,pode agora criar monstros a partir de objetos que messam no máximo 1 metro.

Nível 3: Com telepatia pode criar um link com no máximo 2 pessoas,e ler a mente delas precisando de muita concentração.Pode transformar seu corpo em fogo,somente isso por enquanto, e pode lançar esferas ainda do tamanho de bolas de tênis e rajadas de fogo até um alcance de 15 metros.Pode criar monstros de até 1,20 de altura.


História:

Gregório
Gregório Henry Siel , nasceu no Canadá, para ser mas exato em Vancouver. Sua mãe, Regina Siel, era uma empresaria e seu pai, Harry Henry, era gerente de uma grande multinacional de eletrônicos. Descendia de duas famílias mutantes. Sua mãe era uma Atmocinetica muito habilidosa e seu pai podia controla diversos tipos de energia.

Infância
Seus pais o amavam muito, mas apesar disso viviam viajando e por isso ele sempre viveu na gigante mansão de seu avô, este também nunca ficava muito tempo em casa, mas fazia questão que seu neto vivesse em sua residência, sendo cuidado pelos seus empregados.
O avô dele,James Henry, tinha uma corporação gigante, mas ele não estava mais no comando dela, a passando para seus dois filhos o pai do Greg e o seu outro filho Lucio. James vivia viajando e era bastante ausente, mas ninguém sabia o motivo, afinal não estava mais no comando e seus negócios.
Apesar de tudo Greg teve uma infância bem feliz, sempre rodeado de amigos e brincando pela propriedade imensa de seu avô.

Adolescência
Sua adolescência foi bastante turbulenta nessa época ele já havia se tornado uns dos melhores de sua escola. Aos 12 anos ganhou o prêmio mundial de jovem inventor por um projeto que havia feito na aula de ciências.
Ao chegar dessa época seu avô voltou a ficar mais em casa, e sempre tinha um ar de quem estava ansioso em relação a seu neto. Se sentia extremamente orgulhoso de seu neto e de como ele demonstrava ser inteligente.

Despertar
Aos 13 anos seu gene X despertou, o fazendo colocar fogo em seu quarto, Gregório ficou desesperado quando viu seu corpo flamejando ficando completamente histérico.
_Fique calmo_ falou seu avô quando viu o que estava acontecendo_ Isto é completamente normal, a próxima etapa da evolução e você faz parte dela.
Com um gesto de James, um ser totalmente estranho apareceu e de alguma forma ele extinguiu o fogo.
_Bem explicarei tudo para você depois mas antes se acalme e tente volta ao normal.
...
Demorou algum tempo para ele domina o mínimo de seus poderes, mas com a ajuda de seu avô, que continha criação de monstros e teletransporte. Após dois meses de ter despertado seus poderes e de treinamento seu avô voltou a sua seqüência de viajem secretas, mas agora ela tinha mais tempo em casa.

Nova Iorque
Como seu avô e seus pais viajavam muito para Nova Iorque, com 14 anos Gregório decidiu que seria melhor vive na cidade, assim tinha mais tempo com sua mãe, seu pai e com James. Podendo treinar mais e matar as saudades.

Telepatia
Era um dia ensolarado e quente, o jovem mutante havia acabado de completar 15 anos, e estava saindo de uma loja de eletrônicos para trocar um presente que estava com defeito. Assim que saiu da loja começou a ouvir varias vozes em sua cabeça, no começo ele achou que estava ficando louco e saiu correndo em direção a sua casa, e quando entrou tudo voltou ao normal.
“Acho que to ficando louco” penso ele, ao mesmo tempo em que projetava o que ele pensava
_Desde quando você projeta pensamentos garoto?_ disse o avô do Gregório
_Eu não projeto pensamentos, nunca conseguir fazer isso.
_Hum.. Interessante acho que você pode ser telepata também
E assim foi, mais algumas semanas de treinamento intensivo, para normalizar os novos dons adquiridos.

Turbulência
A vida de Gregório estava calma demais para um mutante daquele nível de poder, ninguém sabia da sua mutação e nem da de sua família, eram ótimos em disfarça, mas parece que não ia ser assim por muito tempo.
Era um dia chuvoso quando tudo ruiu, Greg estava sozinho em casa quando os sentinelas a invadiram. No momento em que ele viu o teto começar a ruir o desespero tomou conta dele, nunca tinha passado por uma situação tão desesperadora e não sabia o que fazer, até que algo muito estranho aconteceu.
No momento em que uma coluna uma coluna, derrubada por um dos 2 robôs ia cair em cima dele e ele se transforma em magma, e lança uma raja de fogo na coluna a incinerando. E depois saiu correndo pelas ruas de Nova Iorque.
Aquele dia foi horrível, tão horripilante que não da nem pra descrever. Um jovem mutante lutando para sobreviver, não é uma coisa boa de se ver.

A Ilha
Pouco tempo depois de ter conseguido escapar dos robôs Sentinelas- ele foi salvo pelo seu pai-, que até hoje ninguém sabe quem os mandou até a casa da família de Greg, mas logo depois deste atentado seu avô resolveu o mandar para uma ilha particular e secreta, que ficava em algum lugar do Pacifico.
A ilha tinha prédios enormes e da mais alta tecnologia, isso deixou o garoto extremamente deslumbrado com o lugar, que combinava tecnologia e meio ambiente em total harmonia.
_Espero que tenha gostado da real sede da minha empresa, a Siel.
_É aqui que meu pai e meu tio trabalham?_ perguntou Gregório
_Hahaha_ riu James com gosto_ Eles nem sabem da real intenção da minha empresa poucas pessoas sabem, na verdade só as pessoas que fazem parte da mesma organização secreta que eu sabem, foram eles que me ajudaram a construir os prédios da ilha_ ele deu uma pausa_ Eu trouxe você aqui pra dizer que você é meu herdeiro principal, ira herdar tudo que e meu inclusive os meus postos secretos.
_Que postos secretos?_ perguntou o jovem mutante.
_Bem, se você for inteligente, seguir as pistas e quiser mais poder, com toda certeza descobrirá.
_Pode me dizer por onde começar?
_Não seja ansioso garoto, eu ainda não estou morto.
_Isso só aguça minha curiosidade.
Foram muitos meses aprendendo os segredos da empresa e as funcionalidades dos produtos.

Infelizmente
Se passou bastante tempo enquanto o Gregório estava na ilha saiu de lá estava com 17 anos , logo depois que saiu da ilha entrou no Instituto Xavier para jovens Superdotados, afim de melhorar suas habilidades.
Estava quase completando 18 anos quando soube da morte do seu avô, e ninguém havia contado a ele que tinha enterro, teve que ir correndo para Nova York, para ouvir o testamento, e registrar o que está em seu nome agora.
Como não era surpresa Greg ficou com quase tudo, inclusiva as 3 ilhas secretas de seu avô cujo uma, esconde um meteoro de vibranio, deixado lá pra a criação de um monstro que seu avô planejava

Atualidade

Se encontra no Instituto atualmente, tentando desenvolver seu mais novo poder descoberto, Criação de Monstros. E tentando atingir o projeto Keios, que lhe foi deixado por seu avô, ao mesmo tempo que começa suas investigações para descobrir o que aconteceu realmente com seu avô, e para tentar descobrir os segredos de que ele tanto falava.
Ir para o topo Ir para baixo
 
FP - Rony Groove
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Inicial :: Fichas de Personagens :: Arquivo Morto-
Ir para: