Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
Mensagens : 102 Data de inscrição : 25/03/2015 Idade : 38 Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters
Ficha Mutante Nível: 6 Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia Power Force: 800/1280
Assunto: Umbracinese Qua maio 06, 2015 6:13 pm
Umbracinese
Nível 1:
- Pode manipular sua própria sombra, diminuindo-a e podendo expandi-la até 20m sem interferência de outras sombras;
- Pode criar por turno uma esfera de sombra a qual poderá ser lançada em até 20m, caso isso seja ultrapassado, a esfera se dissipa;
- Pode fazer-se intangível em ambientes escuros e sombrios, podendo atravessar objetos e locais sólidos em curta distância (10m). A intangibilidade sombria inclui tanto paredes como o próprio solo, tal metragem se refere a profundidade;
- Com o controle de suas sombras, pode camuflar-se em ambientes sombrios por no máximo dois turnos;
- Pode criar um tentáculo de sombra no próprio corpo, que age como um membro extra, possuindo amplitude de até 10m.
Nível 2:
- Pode manipular sua própria sombra, diminuindo-a e podendo expandi-la até 30m sem interferência de outras sombras;
- Pode criar por turno duas esferas de sombra a qual podem ser lançada em até 30m, caso isso seja ultrapassado, a esfera se dissipa;
- Pode fazer-se intangível em ambientes escuros e sombrios, podendo atravessar objetos e locais sólidos em média distância distância (30m). A intangibilidade sombria inclui tanto paredes como o próprio solo, tal metragem se refere a profundidade;
- Com o controle de suas sombras, pode camuflar-se em ambientes sombrios por no máximo três turnos;
- Pode criar um tentáculo de sombra no próprio corpo, que age como um membro extra, possuindo amplitude de até 20m;
- Pode fazer com que um alvo seja camuflado em meio as sombras por no máximo 1 turno, o alvo deverá ser do mesmo nível.
Nível 3:
- Pode manipular sua própria sombra, diminuindo-a e podendo expandi-la até 50m sem interferência de outras sombras;
- Pode criar por turno duas esferas de sombra a qual podem ser lançada em até 50m, caso isso seja ultrapassado, a esfera se dissipa;
- Pode fazer-se intangível em ambientes escuros e sombrios, podendo atravessar objetos e locais sólidos em grande distância distância (50m). A intangibilidade sombria inclui tanto paredes como o próprio solo, tal metragem se refere a profundidade;
- Com o controle de suas sombras, pode camuflar-se em ambientes sombrios por no máximo quatro turnos;
- Pode criar um tentáculo de sombra no próprio corpo, que age como um membro extra, possuindo amplitude de até 30m;
- Pode fazer com que um alvo seja camuflado em meio as sombras por no máximo 2 turnos, o alvo poderá de ser no máximo um nível acima;
- Pode teleportar-se em curta distância (10m) em locais sombrios ou onde hajam sombra suficiente.