Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Sede da Seita Satânica Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Sede da Seita Satânica Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Sede da Seita Satânica Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Sede da Seita Satânica Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Sede da Seita Satânica Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Sede da Seita Satânica Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Sede da Seita Satânica Icon_minitimeDom maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Sede da Seita Satânica Icon_minitimeQui maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Sede da Seita Satânica Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis


Sede da Seita Satânica 5lqxkx

 

 Sede da Seita Satânica

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rosemary Evans

Rosemary Evans


Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/03/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Desconhecidos por estranhos
Power Force: 0/160

Sede da Seita Satânica Empty
MensagemAssunto: Sede da Seita Satânica   Sede da Seita Satânica Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:57 pm

  • Fraternidades Universitárias
  • Sede da Seita Satânica
  • Universidade Vegas
Sede da Seita Satânica


A mais sombria das Fraternidades se revela diante de um gramado verdejante. A Seita Satânica pode causar arrepios em seus não associados apenas com a visualização de um de seus membros. Nessa fraternidade são encontrados mutantes que seguem por caminhos ocultistas e sobrenaturais, assuntos que são tratados por tabu por muitos, mas que na Seita Satânica, são aceitos da melhor forma possível em forma de festividades e confraternizações com rock e pouca luz.

Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Sede da Seita Satânica Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Seita Satânica   Sede da Seita Satânica Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 2:57 pm











I'm Leaving here Dead or Alive




A cada passo dado, as escadas rangiam menos enquanto nos aproximávamos novamente do Campus verdejante da Universidade, alguns dos mutantes presentes, que em sua grande maioria cuidavam da vegetação do local, pareciam encarar Symon com certa curiosidade enquanto o conduzia rumo a Sede da Seita Satânica. Percebendo tal ato, alguns estudantes notaram que Symon não era um qualquer e retornaram a seus devidos afazeres com respeito e leve admiração pelo mais novo Universitário. Optei por não iniciar uma conversa e deixar a curiosidade do mesmo se expressar livremente enquanto caminhávamos. Após breves minutos, estávamos diante de uma grandiosa casa de aspecto sombrio, paredes enegrecidas aliadas a um tom esverdeado davam um ar ainda mais sombrio a fachada do local, dessa forma, tomando um aspecto peculiar como Anfitrião, paro diante da porta, pronunciando solene a Symon - Gostaria que você mesmo abrisse a porta de sua Casa. Esta é a Sede da Sociedade Satânica da qual fará parte durante toda a sua Graduação na Universidade. Sua morada e seu recanto, pois bem, entre. - Sorri convidativo ao mesmo, apenas a espera de sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Symon Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Symon Brainard


Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Teletransporte, Psicocinese e Invocação de Entidades Cósmicas.
Power Force: 10/160

Sede da Seita Satânica Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Seita Satânica   Sede da Seita Satânica Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 3:14 pm



Tudo se Resolve
Seguindo para os aposentos
 
 Seguia o anfitrião pensativo quanto como seria a vida naquele lugar, o ranger das tábuas da escadaria ecoavam por todo o restante do porão isso me deixava tranquilo em meio ao ambiente escuro e úmido, assim que chegávamos ao térreo onde ficava o Campus com suas gramas verdes e vasta diversidade de flores eu parava momentaneamente para observar, ver que a não existia somente beleza em meio ao sombrio e obscuro. Notei que alguns alunos espalhados pelo local passavam a me encarar, aquilo me incomodava demasiadamente então voltando a seguir os caminhos por onde passava o Reitor eles notaram que não se tratava de um mero passeio já que a figura mais importante daquele local estava a me conduzir por suas instalações.

Minutos se passaram até que chegássemos ao destino final de meu primeiro dia, notei um local agradável em meio a uma região bem afastada das demais e as paredes do edifício eram escuras e sombrias, o homem dissera para eu abrir a porta e adentrar o local, então dando lentos passos com os braços as mãos unidas atrás de minhas costas eu seguia até a porta, esta que após uma pequena rajada psicocinética se abrira rapidamente sem que batesse na parede do corredor ficando em um perfeito ângulo de 90 º graus para com o portal, assim fechei os olhos e com um baixo assovio pude usar de um dom chamado eco localização me permitindo mapear todo o local em segundos.
Sorri ao encontrar  um bom local para me instalar, então disse ao Reitor:

-[i]Através de um local eu poderia quase afirmar que estavam à minha espera desde que iniciaram a construção desta sede, ficarei com o sótão. -

Estando dentro do corredor segui para a sala comum e dei outro baixo assovio com os olhos fechados, gostava de praticar meus dons no dia a dia e situações mais comuns, assim meus poderes se fortaleciam sem muito esforço, tendo reconhecido todo o local era hora de preparar meu local de repouso, olhava para o Reitor dizendo:

- Grato pelas instalações Reitor Konstantinov. -



COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Sede da Seita Satânica Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Seita Satânica   Sede da Seita Satânica Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 3:37 pm











I'm Leaving here Dead or Alive




Symon era um mutante fascinante, desde o modo como abrira a porta até como em simples ações este se instalara o jovem me surpreendera de maneira arrebatadora. Enquanto este se expressava de modo sagaz, apenas sentei-me em umas das poltronas de couro dispostas na Sala Comum, dessa forma indicando outra poltrona, seguindo conforme o conteúdo programático da Universidade declarei ao jovem - Fico contente em perceber uma das adaptações mais rápidas já visualizadas por minha pessoa. Bom, não sei se a Senhora Tempestade lhe explicou a respeito disto, mas sendo esta uma Universidade, existem diferentes cursos que pode então frequentar a fim de uma vasta graduação. Dessa forma, antes de qualquer coisa, além da Psicocinese, possui algum outro dom distinto? - Questiono-lhe de forma firme, porém clara - Os cursos da Universidade Vegas são direcionados conforme os dons do Universitário, o que justifica minha questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Symon Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Symon Brainard


Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Teletransporte, Psicocinese e Invocação de Entidades Cósmicas.
Power Force: 10/160

Sede da Seita Satânica Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Seita Satânica   Sede da Seita Satânica Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 4:02 pm



Tudo se Resolve
Seguindo para os aposentos
 
 Em meu ultimo assovio percebia a movimentação do Reitor indo sentar-se assim abro meus olhos e o observo enquanto ele explica o sistema didático da Universidade Vegas, ainda com sua indicação preferi manter-me em pé já que teria muito tempo para descansar assim que meu ultimo suspiro se unisse ao sopro frio e gélido de um intenso combate. Ouvi-o com profundo silêncio até que perguntara-me quais outros dons eu possuía, então lhe disse:

- Me siga até o lado de fora caro Reitor, não queremos que essa bela edificação seja danificada.-

Então teleportei-me para o lado externo, enquanto respirava fundo me concentrando e aguardando o reitor fechava meus olhos e relaxava meu corpo para que pudesse utilizar-me de forma segura de uma das habilidades que mais temia fazer uso. Assim que o homem aproximou-se eu lhe disse:

- Tome distância para que sua vida possa estar a salvo caso algo saia errado, e esteja pronto para tudo.-

Logo estendi em direção ao longe minhas palmas dizendo:

_ Mahuu Tenmná! Chaôs tenmanissicestô! _

Logo pude avistar o portal dimensional abrindo-se e uma de minhas principais evocações surgira, tinha a aparência de um Ogro mas sendo maior até mesmo que o próprio prédio da Sede Satânica, o invocara para um local distante de nós mas próximo a outros estudantes, então mantendo uma das palmas estendidas para ele disse:

_ Arãteruá mahataÔlakefizuên!_

Logo a criatura se colocou de joelhos abaixando sua cabeça, então abaixei a mão e suspirei um pouco ofegante dizendo ao reitor:

- Estas são minhas outras habilidades Reitor Konstantinov, posso teletransportar-me e também Invoco e Manipulo criaturas cósmicas desta ou de outras dimensões. -

Cruzava os braços o observando e esperando sua decisão.



COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Sede da Seita Satânica Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Seita Satânica   Sede da Seita Satânica Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 4:31 pm











I'm Leaving here Dead or Alive




Symon era prudente, estava claro que não revelava seus outros dons por serem de cunho amplo. Num piscar de olhos o vi sumir da minha frente, provavelmente direcionando-se para fora da Sede. Um caminhar rápido foi o suficiente para poder então visualizar o jovem novamente. Estava claro de que era um teletransportador, um dom que sempre admirei. Dessa forma, apenas atento a suas ações e recomendações, o vejo convocar uma espécie de Ogro, manipulando-o de maneira a obedecê-lo. Um dom perigoso, mas ainda assim admirável. Conforme suas últimas palavras, cocei a rala barba em meu queixo num aspecto que mesclava reflexão e preocupação, com isso relembrando-me das Disciplinas e dos dons do rapaz pronuncio.

- Pois bem, tens dons versáteis que abrangem um campo vasto de disciplinas. Para a Psicocinese, recomendo a Metodologia Psicomental, que abrange seus dons mentais e os aprimora, assim como a Física Cinética, que pode controlar sua cinese, permitindo-o utilizá-la sem grandes esforços, o que parece dominar um pouco. - Ainda pensativo, caminhei alguns passos em direção do jovem, o que também me deixava mais próximo da Criatura - Diante do que realiza com base nas Criaturas, recomendo Ocultismo e Divinação, é algo que também abrange aspectos da Magia e Medicina Veterinária Mutante, já que seria necessário um conhecimento melhor dos animais para então utilizá-los..

- Quanto ao Teletransporte a Física já daria conta. Física Mimética seria algo opcional, caso quisesse se aprimorar na cópia de outros dons. Assim como Ciências Biomédicas, onde conheceria ao invés de animais, o Ser Humano. - Encarei o jovem de forma fixa, prosseguindo com devida explicação - Se quiser algo mais teórico que eleve sua sagacidade, Ética é uma opção, assim como Arqueologia e Linguística, que elevará seu senso investigativo e de retórica.

- Recomendo Sobrevivência e Técnicas de Combate, já que, mesmo sendo um excelente mutante, saber se defender de diferentes formas pode ser um trunfo em Combate. - Ainda o encarava, porém mais tranquilo ao encerrar devida explicação - Se gosta de Armas e Veículos. Existem duas disciplinas para a utilização de ambos, neste caso, assim como as anteriores, poderão ser outros trunfos para si próprio. Além disso, não sei se já dirige, pilotar jatos pode ser divertido Senhor Brainard, experiência própria. Pois bem... - Encarava o Ogro ainda ajoelhado - Quais Disciplinas gostaria de cursar?
Ir para o topo Ir para baixo
Symon Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Symon Brainard


Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Teletransporte, Psicocinese e Invocação de Entidades Cósmicas.
Power Force: 10/160

Sede da Seita Satânica Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Seita Satânica   Sede da Seita Satânica Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 5:13 pm



Tudo se Resolve
Seguindo para os aposentos
 
 Ouvia com atenção o homem dando suas indicações e percebera que poucas das aulas me interessavam, na verdade somente uma ou duas despertavam meu interesse já que a maioria me pareciam ser apenas teóricas e não práticas a vida real não se fazia de teorias e sim da práticas:

- Me desculpe Reitor, mas quando um inimigo tenta lhe matar ele faz uma pausa para debater teorias de combate ou de algo semelhante ou ele simplesmente investe contra o Senhor querendo definitivamente lhe matar? Acredito que sua vasta inteligência conseguiu facilmente chegar até meu ponto de vista, não me interesso por teorias, teses e aulas idiotas como tais, estarei presente nas que simulam a vida real, pois é de me deixar fascinado a vossa inocência em tentar colocar diversos mutantes com grandiosos poderes para se sentarem atrás de uma mesinha e assistir um professor explicando durante horas como funcionam seus poderes, sabendo que o mundo lá fora está sendo estilhaçado e lavado com sangue humano e mutante sem sequer uma faísca de piedade. As teorias e teses não serão discutidas dentro do campo de batalha lá fora Reitor Konstantinov, o inimigo não vai parar para analisar o angulo a fórmula ou o teorema correto antes de desferir um único ataque mortal e separar a cabeça de um aluno de seu corpo, minhas cicatrizes são as provas do que estou dizendo, em toda minha curta vida não precisei sequer tocar um livro para aprender a sobreviver e sim lutar e matar sem sequer ter um único instante para pensar, homens, mulheres e crianças banharam minhas mãos com seu sangue para que eu tivesse mais um dia de vida e nenhum deles quis saber te teorias antes de tentarem ceifar minha vida.-

Antes que ele pudesse se dar conta meu Ogro estava atrás dele, eu me teletransportara em uma fração de segundos assim que terminara minha fala e levara o Ogro até ele, assim disse:

- Téssênimaó Krahagocê- Seguindo minha ordem ele atacara o Reitor com um poderoso soco uma vasta e densa nuvem de poeira se ergueu chamando ainda mais a atenção dos outros alunos para nós. Mas assim que a nuvem se dissipara todos puderem avistar o punho do Ogro a menos de um metro de distância do Reitor, então ao fim de meu argumento eu disse:

- É assim que acontece Reitor, a vida é imprevisível nunca se sabe ela irá tentar te matar e se realmente quer lhe matar, as teorias não funcionam na luta pela vida e sim a ação real, se quer vencer essa batalha contra a liga dos vilões comece a por seus alunos em situações reais antes que a realidade os mate. -

- Kaya haá ni muren teêz ma foren zoen tácê-

O ogro levanta suas mãos para o céu e logo cruza os braços e se ajoelha para o Reitor dizendo:

_ Kamy vorz nuh gerin teloá!_

- Ele disse: A ordem foi dada e será cumprida. -

_ Marraloá ferz nix fruorstra bagên montriakroks nuh kamy vorz_

- Aquele que fora escolhido como mestre dará a ordem. -

- Escolha a ordem que quer que ele execute eu repetirei, ele agora será o guardião da Universidade Vegas, posso dar a ele a forma que desejar, diga à ele o que fazer e ele o fará. -

O monstro permanecia ajoelhado esperando a resposta do Reitor enquanto isso eu dizia em resposta às aulas:

- Ainda não decidi o que fazer com as aulas, assim que tiver pensado melhor eu direi, agora diga qual a ordem para o Ogro. -




COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Sede da Seita Satânica Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Seita Satânica   Sede da Seita Satânica Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 9:02 pm











I'm Leaving here Dead or Alive




O jovem ainda estava com certo receio sobre o que poderia ser realizado contra ele, era alguém extremamente desconfiado e não era por menos, já devia ter sofrido muito pelas ruas, eu via dor em sua fala, algo que envolvia uma única súplica quanto a sua própria sobrevivência. Ainda assim, mantinha um olho no Universitário e outro no Ogro, ainda impassível adverso a toda aquela situação, porém fui pego por uma breve distração, o discurso do Jovem poderia durar mais se este não utilizasse de uma névoa para distrair-me e chamar a atenção de toda uma Universidade, o dialeto desenvolvido por Symon me parecia familiar, e vendo o punho do Ogro a pouca distância de meu rosto, escuto mais uma das doutrinas do jovem, a qual justificava toda uma personalidade.

- Senhor Brainard, pode estar correto em diversos aspectos. Não discordo de sua opinião, levando em conta o que já vivenciara, peço desculpas por não deixar claro que a maioria do que se desenvolve nessa instituição é prático. O que pode variar desde simples duelos mentais entre estudantes até treinamentos de combate aéreo entre jatos militares. Sentar e ouvir pode ser necessário as vezes, eu estive do lado negro da força Symon, e acredite, apesar de haver gente ignorante, existe gente tão estudada e capacitada que chega a ser humilhante. - Suspiro aliviado por ver o Ogro então mais amigável mesmo antes a fim de ceifar minha vida, sorri pro jovem em agradecimento, atento aos dizeres da criatura e tentando relacionar os prefixos e sufixos daquele dialeto.

- Senhor Brainard, se fará desta Criatura um guardião, sugiro toda a sua força em fazer deste um Dragão do mais grandioso porte. Será exigido muito do mesmo, então mantenha foco na criação de uma pele grossa e asas duráveis. Qualquer defesa adicional é de tua preferência. Aliás, é de tua responsabilidade a escolha de um nome decente. - Encarei Symon a distância, em espera de sua ordem, acatando seus dizeres em resposta das aulas - Como quiser senhor Brainard.
Ir para o topo Ir para baixo
Symon Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Symon Brainard


Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Teletransporte, Psicocinese e Invocação de Entidades Cósmicas.
Power Force: 10/160

Sede da Seita Satânica Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Seita Satânica   Sede da Seita Satânica Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 10:34 pm



Um Guardião
Astharoth o Milenar
 
 Após ouvir o conselho do Reitor me foquei no que ele necessitava para a guarda da Universidade, um grande dragão e de grande poder e algo a mais que eu decidisse adicionar à sua nova forma, então eu tive uma ideia melhor.

- Kâinfaz Nohenturoh Maflar nôohólopeftrax deêdetô monargrutifá! -

Logo o Ogro se ergue e um portal se abre, o mesmo se retira de nossa dimensão ao entrar no portal e este se fechar assim que ele o ultrapassa totalmente. O reitor me encarou drasticamente, então retirei minha camisa e me ajoelhei apoiando meu joelho direito no chão, abaixei minha cabeça e toquei o solo com ambas palmas bem abertas, logo foquei em minha aura utilizando minha psicocinese para torna-la cada vez mais forte enquanto murmurava:

- Trar- man-há Nocks- Fex-Tyronmendá- Narraeox- Philistkso -

Esta tentativa falhara pois ainda não me concentrara devidamente, sorri um pouco sentindo escorrer um pouco de sangue de meu nariz enquanto dizia ao reitor:

- Agora vamos conseguir trazer algo que possa ir além do que o Reitor já pensou sequer existir em algum universo, vai além da compreensão deste e outros mundos. -

Ainda na posição ajoelhada fechei meus olhos uma vez mais e deixei minha mente vazia enquanto iniciava outra fala:

- Keren detáemnaks fistospretuxkanaefolmitzerandó ikstun marránenakondráh!
OCTARRÁNEMANTRENDRÁ INFICTUS SOMANTRILHODER-AR!-

Neste momento minha fala era interrompida por um jato de sangue que saía de minha boca, então retomei a fala:

- INFERTEXNUSKENMÁ MOSTRUNNUNDÁMAÉ INFRÉIS GYNFRENDAIRNUXTONMANKADÁ-

Senti então as primeiras vibrações abaixo do solo, não eram muito fortes porém podia-se sentir leves impulsos como pancadas abaixo de uma madeira solta sob seus pés.

- FLERTUSKSANDREN YERTRENDON HEÁ BÁRASTRUGUNDEAL!-

- INVOKEISTRETEDEUNDEÁ NOMÁTEDEUNSKARINTÉÃDÓPE HUSMANKERLEINTÍÓ-

- AKÁPORLISTRETEGUNDIEINNHÁ MAONH FARRÁKS MIENEI FECKSJUEAN -

Sentia escorrer incessantemente sangue de meu nariz e sentia minha pele e meus músculos começarem a romper-se diante da exaustão que aquela invocação, era minha última chance já que ela exigia quase toda a força vital de seu invocador, era uma arte necromante mitomágica que somente mestres arcanos milenares poderiam realizar, mas nada que um bom mutante não o fizesse, agora era a parte mais crítica deste rito, as ultimas frases definiriam tudo neste instante. Rapidamente ergui minhas mãos e concentrei toda minha aura e minhas energias nas palmas de minhas mãos e subitamente as bati contra o solo impulsionando aquela energia contra o chão enquanto dizia as ultimas frases.

- KAZONBEMREM ASTHAROTH FIRXZASTREINHENBOMBAÁ, KAAL MONTRIFERXZON!-

Assim todos os tremores cessaram, estava esgotado ao meu limite quando onde pequenas marcas de queimadura subitamente explodiram lançando ao ar diversas pedras e rochas, uma cratera gigantesca se formou abaixo de mim e quase engolindo o prédio e o Reitor, então apenas pude ver tudo se afastando enquanto caía em um foço desconhecido. Pensava que talvez tivesse dado certo mas não teria tempo para comandar a fera que iria surgir, com toda certeza eu iria ter adiantado o fim da raça mutante pois uma fera como aquela sem um devido mestre era a morte encarnada em uma besta que existe desde o princípio das primeiras estrelas no mais antigo universo.

Assim que fechava meus olhos senti o odor da fera e suas escamas abrirem profundos cortes em minhas costas, assim que pude me segurei na fera enquanto a mesma rasgava o ar batendo suas poderosas asas erguendo voo. Assim que saiu da cratera a mesma subiu aos céus em um velocidade que me lançara das costas do animal, então foquei-me em reunir as poucas forças para amenizar a queda, estando em solo firme tentei erguer-me rapidamente enquanto a fera preparava-se para descer ao solo em um investida que seria nosso fim. Os alunos e demais professores correram em nossa direção lançando ataques contra a besta mas de nada adiantava, assim que reuni forças suficientes estendi ambas as mãos dizendo:

- KEKXTUOINS ASTHAROTH MANKINEIR KOSTRUNS MALIGNUS NONTE PEARTROS
MAESTROUR IEN AIN BEIN KENDOÁ FERTS MUN TERENTONTEPORGUS MAHÁ
RISCTRUS NUNBABEOPARTIR GUN BRYN TEN ZOÁNTY! ASTHAROTH!-


A fera cessa sua investida e nos observa enquanto fazia nossos corpos serem empurrados para traz com o poderoso golpe de suas asas contra o vento, nos céus apenas seu gigantesco crânio era capaz de tapar a luz do sol deixando-nos em quase um eclipse. Então todos pudemos ouvir o trovoar que fazia nossos corpos vibrarem com sua poderosa voz:

_KALISTRUN FAHR TRIAR FERGS ASTHAROTH MANÁGUN DRIN DE THURSKA!_

- FRAEH! KANTRUS SYMON BRAINARDANSKEN THURSKAN NAYTI UNGOYRS! -

Em nosso diálogo Astharoth revoltava-se em ser invocado por alguém que não mais vivia, sua ira necessitava vingança contra aquele que o aprisionara no passado, então tentava dizer-lhe que eu era seu libertador e Thurskan já estava morto.

_ FLIGSBRAEN ZUS RYTUS PRIMAE FONKANJINGUR YT CEGUNDOR RYTUS FRAIN
ASTHAROTH UJI DEVIOKIN AIN TUIARFECK SYMON BRAINARDANSKEN TIANTUIN!-


Agora tudo resolvia-se conforme o planejado e a fera ordenava o cessar ataque contra ela já decidira pagar sua dívida de liberdade, então pedi ao reitor para que ele comandasse o cessar fogo para seus alunos e docentes.

A festa torna-se um majestoso dragão que logo segue para a região mais afastada da Universidade e rapidamente se enterra no solo formando uma gigantesca montanha de terra e rochas, ali então a mágica criatura se camufla ficando imperceptível ao olhar de todos.

Olho para o homem e digo:

- E então caro reitor, está ao seu gosto nosso protetor? -

O observava atentamente enquanto todos ainda nos cercavam e não deixavam de ver ao longe a criatura que se camuflara em forma de uma gigantesca pilha de rochas e terra.


Spoiler:



COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Sede da Seita Satânica Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Seita Satânica   Sede da Seita Satânica Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:12 am











I'm Leaving here Dead or Alive




Os dons mutantes do jovem Symon eram assustadores, apesar de ao mesmo tempo magníficos. Grande parte do estudantes já se aproximava de onde estávamos no instante em que o Ogro deixa nossa dimensão assim que ultrapassa o portal criado pelo jovem. De início julguei o ato de Symon ao retirar a camisa algo exibicionista, porém, diante das circunstâncias que seguiram-se após este se ajoelhar e pronunciar mais de seu dialeto incomum, percebi o quanto de esforço o mesmo realizava. Mesmo com o nariz sangrando este sorria, estava inovando e acabara de me prometer trazer o melhor dos guardiões, sinceramente era o que esperava, mas algo me dizia que a vida de Symon estaria em perigo enquanto este o fizesse.

Vi o jovem fechar os olhos, enquanto mais frases pronunciava, olhei de relance e percebi mais Universitários avistando as ações de Symon, sem dúvida impressionados. Alguns membros do Corpo Estudantil Médico queriam intervir no instante em que visualizaram sangue escorrer pela boca do jovem, de imediato elevei uma palma rígida para o alto, para que ninguém se aproximasse, estava preocupado, sem dúvidas, mas interrompê-lo poderia trazer consequências ainda piores. Pude perceber mais sangue a ser expelido do garoto, enquanto seus músculos se contraíam de forma intensa, beirando ao rompimento, pude sentir tremores no chão, e esperava que não fosse de lá que o guardião então surgisse.

Assim que os tremores cessaram e enquanto Symon reunia energia de si de diferentes formas. Logo uma Criatura grandiosa surge do chão, acabando por manter uma cratera imensa que quase levou metade dos estudantes. Abismados, todos observavam o jovem Symon que alçara voo por breves instantes junto do que surgira, sendo derrubado instantes depois. Ignorando qualquer ordem, a maioria iniciou um intenso ataque, porém nada funcionava, Symon parecia exausto, e como em uma súplica, murmurando mais algumas palavras de seu dialeto fez a criatura cessar antes que outra batida de suas asas nos fizesse decolar.

O resultado de toda aquela invocação de uma besta gerara um poderoso dragão, que conforme ordens do próprio Symon em um diálogo peculiar, proporcionara a fera um novo lar, porém com grandiosas responsabilidades - Atenção membros e estudantes da Universidade Vegas... - Encarava a todos de modo sério, amplificando minha voz conforme alterava minhas cordas vocais com breve manipulação - Estou decepcionado por não respeitarem minhas devidas ordens, vos pergunto se por um acaso sugeri um possível ataque ao ser que a partir deste instante protegerá esta Universidade com unhas e dentes. - Silêncio - Pois bem, como a maioria das coisas tem um preço, sugiro imediatamente que realizem algo de útil com esta cratera, pode ser uma piscina, um hangar novo ou até mesmo uma pista de Skate! Apenas espero que contribuam de forma conjunta e sejam os mais rápidos possíveis. - Estava enfurecido com aquela situação, porém pude sorrir diante do questionamento do jovem que fora o estopim daquele evento.

- Sinceramente me impressionou senhor Brainard. Porém, mesmo que possa não querer, permita-me uma coisa... - Sem a menor cerimônia toco o ombro de Symon com a destra, focando por alguns instantes em sua regeneração, desde muscular até sanguínea, pude sentir o coração do jovem ser impulsionado para que mais sangue fosse bombeado por minuto, enquanto seus músculos aos poucos se restabeleciam. Percebi alguns membros do Corpo Estudantil Médico admirarem a cena ao longe, com isso, encarei-os de forma séria, vendo-os retornar ao trabalho, por fim, pronuncio ao jovem assim que retiro o paletó e o cubro - Tenho uma dívida contigo jovem, com toda a sinceridade, há algo em que possa ajudar? - Questionei em tom firme, porém sincero, estava claro que precisava de descanso, mas percebendo sua personalidade, não seria obrigado para tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Symon Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Symon Brainard


Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Teletransporte, Psicocinese e Invocação de Entidades Cósmicas.
Power Force: 10/160

Sede da Seita Satânica Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Seita Satânica   Sede da Seita Satânica Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:00 am



Um Guardião
Astharoth o Milenar
 
 Estava em meus limites após invocar a besta Thanathos para guardar a Universidade, ouvia o Reitor esbravejar com os demais alunos e docentes quanto aos ataques contra nosso novo protetor assim que ele se revelara. Em seguida ele dava a ordem para que todos trabalhassem para tornar a cratera de onde Thanathos surgira em algo útil para a Universidade, então notei que o Reitor se aproximara e tocara meu ombro com sua destra e usava de seus dons para ajudar em minha recuperação. Senti rápida melhora em minhas condições mas algo ainda estava errado, me afastei bruscamente dele e um tanto confuso dei alguns passos em outra direção qualquer, logo apontei minhas palmas para longe e tentei erguer uma das rochas caídas com o poder da psicocinese, mas fora em vão, eu já não sentia mais o mesmo poder que havia em mim, então me virei para o Reitor e disse:

- Acho que agora sou somente mais um aluno comum, sem grandes habilidades, a invocação de Thanathos exigiu muito de mim, como não possuía grande vitalidade e força foi sacrificado grande parte do meu poder. Vai levar um bom tempo e treino para que meu poder volte ao seu máximo potencial, e enquanto isso, a única coisa que pode fazer por mim é manter todos afastados daqui e de Thanathos, acredite não vai querer ele incomodado sem alguém que o possa controlar. -

Ri brevemente enquanto me vestia do agasalho do homem.



COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Sede da Seita Satânica Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Seita Satânica   Sede da Seita Satânica Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 1:46 pm











I'm Leaving here Dead or Alive




Sentia-me culpado, havia exigido muito do jovem, o que causara um colapso em seus dons, o que claramente declarava que o mesmo estava debilitado para utilizar de qualquer dom. Enquanto dialogávamos, percebi demais mutantes elaborando os alicerces de um cômodo subterrâneo, pareciam intensamente afoitos, porém, conhecendo a personalidade da maioria, estava claro que tratariam de realizar um Salão de Festas ou algo de ainda mais baixa índole - Até que ficou bem de terno. - Sorri de maneira singela ao mesmo, pronunciando logo em seguida - Te entendo, mas fique tranquilo, já vi coisas intensas ocorrerem e mutantes ressurgindo com força ainda maior, mesmo depois de executarem façanhas. Fiques tranquilo, pois suas recomendações serão como lei dentro da Universidade. - Toquei novamente seu ombro com a destra, porém, o toque se referia ao início de uma longa amizade.
Ir para o topo Ir para baixo
Symon Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Symon Brainard


Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Teletransporte, Psicocinese e Invocação de Entidades Cósmicas.
Power Force: 10/160

Sede da Seita Satânica Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Seita Satânica   Sede da Seita Satânica Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 8:38 pm



Quase um Humano
Poderes quase inexistentes
 
 Enquanto pensava no que fazer agora com meus poderes enfraquecidos em seu limite, eu estava a ponto de considerar-me um simples humano, mas em poucos dias teria um pouco do meu poder de volta pois o pouco que restara de minha psicocinese eu usara para fazer meu corpo reestruturar e reforçar meus genes mutantes para que ele se regenerasse mais depressa e assim meus poderes pudessem voltar rapidamente e ainda mais fortes, tinha esse conhecimento graças a brilhante mente de um amigo chamado Aleksander Konstantinov. Olhei para ele após sua resposta e sua brincadeira sobre o terno e levei dois dedos até minha testa e como se batesse uma rápida continência ao modo Russo sorri e me retirei do local indo passear e conhecer a Universidade.

Agora era a hora de conhecer melhor a universidade e seus alunos, todas suas instalações e todos seus esconderijos, os locais onde eu possivelmente poderia me esconder e praticar os usos mais inconsequentes de meus poderes sem me preocupar de acabar matando alguém e ter problemas com professores ou acabar matando um deles mesmo, sorrindo friamente ergui a cabeça e segui meu rumo para longe dali.

COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Sede da Seita Satânica Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Seita Satânica   Sede da Seita Satânica Icon_minitimeQua Abr 08, 2015 9:07 am











I'm Leaving here Dead or Alive




Permaneci por alguns breves instantes no local sem nada dizer, visualizava tanto to trabalho dos mutantes como a partida repentina de Symon. Era certo deixá-lo conhecer a Universidade, dessa forma, saio do local a fim de prosseguir com meus devidos afazeres.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sede da Seita Satânica Empty
MensagemAssunto: Re: Sede da Seita Satânica   Sede da Seita Satânica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sede da Seita Satânica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sede da Sociedade Alpha
» Sede da Casa Paragã
» Sede da Comunidade Ultimate
» Sede da Congregação Corsária

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Universidade Vegas :: Fraternidades Universitárias :: Sede da Seita Satânica-
Ir para: