Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeDom maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeQui maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis


Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência 5lqxkx

 

 Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência

Ir para baixo 
+7
Wolverine
Henzo Findergarth
Harrison Wells
Emma Frost
Aleksander Konstantinov
Victoria Stanford
Symon Brainard
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeSex Mar 27, 2015 8:56 pm

  • Área Externa
  • Fundos da Universidade
  • Universidade Vegas
Fundos da Universidade


Na área traseira da Universidade Vegas se encontra apenas um longo terreno gramado que se estende ate um grandioso penhasco. Abaixo dele se estende o Hangar da Universidade, no qual se incluem veículos dos mais diversos, que possuem acesso pela passagem camuflada que se abre no penhasco ou pela rampa nas quais os Universitários adotam popularmente como Alçapão. Pede-se para que os mutantes tomem cuidado ao treinarem seus poderes nesse local. Estremecimentos fortes no solo podem afetar as construções no Subsolo, é perigoso voar no espaço aéreo pertencente aos veículos da Universidade e Universitários velozes distraídos podem cair do penhasco por acidente. A Administração da Universidade Vegas adverte: Todo cuidado é pouco.



Última edição por Aleksander Konstantinov em Sáb Abr 18, 2015 4:30 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Symon Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Symon Brainard


Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Teletransporte, Psicocinese e Invocação de Entidades Cósmicas.
Power Force: 10/160

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:15 pm



Uma Volta
Conhecendo os Fundos da Universidade
 
 Passos lentos e despreocupados ecoavam em meio ao vazio, de olhos fechados e mãos atrás da nuca enquanto minha face apontada para o céu era iluminada e aquecida pelos raios de calor do sol, o frio sopro de ar que vinha da pequena floresta de pinheiros e a maresia do oceano aos fundos da mansão indicavam que aquele era o local ideal para que eu pudesse sentar e descansar no quase fim de tarde. Estava extremamente exausto mesmo com a ajuda do Reitor após o ritual de invocação de Astharoth, quase todos meus poderes estavam escassos mas sentia um pouco de melhora após reorganizar meus genes através da Psicocinese.

Me aproximo do tão alertado penhasco chegando quase a cair caso uma corrente mediana de ar soprasse em minhas costas, fechei os olhos e dei curto e baixo assovio tentando me localizar e saber a altura, não consegui atingir seu total mas até próximo à metade davam cerca de 70 metros então podia-se dizer que deveria ter cerca de 150 metros para mais, era um queda muito linda. Podia ver a praia lá em baixo assim que abri meus olhos, pontinhos se moviam rápido e sumiam assim que entravam no oceano, jovens que estavam lá em baixo se divertindo e brincando após a aula, me sentei na beira do penhasco e deixando as pernas soltas me deitei enquanto ficava assoviando a música  " Acid Rain " .


COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Stanford
X-Men / Corsários
X-Men / Corsários
Victoria Stanford


Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2015

Ficha Mutante
Nível:
Poderes:
Power Force: 0/100

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:40 pm

Era o meu primeiro dia na universidade para mutantes, sabia que eu seria a única humana, eu caminhava destraida, queria algum lugar para eu me destrair e pensar um pouco, os seres olhavam para mim de maneira estranha, meus cabelos estavam soltos e meus olhos estavam bem claros em um tipico azul safira, usava roupas desleixadas e all star surrado, parecia que eu havia acabado de sair de algum reformatório para invasores, havia um lugar bem calmo perto dali, vejo um cara bastante alto, cabelo aparado, porte de um atleta, admito ele até que e bonito, era um penhasco enorme, fiquei tentada a empurrar ele para a morte, porém desisti da ideia sabe se lá porque, logo fico ao lado dele sem dizer uma palavra, ouvia uma música chamada Acid Rain "Bom gosto musical" sussurrei para mim esperando que ninguém ouvisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Symon Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Symon Brainard


Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Teletransporte, Psicocinese e Invocação de Entidades Cósmicas.
Power Force: 10/160

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:09 pm



À Beira Do Penhasco
Sob A Chuva Ácida
 
 Estava em profunda reflexão sobre tudo o que ocorrera naquele dia e sobre meus poderes, assoviava tranquilamente quando o retorno do som me alertara que alguém estava ali e se aproximava, podia enxergar a silhueta, era feminina, seus passos ficavam mais altos enquanto se aproximavam, notei que ela ficava próxima deitando-se então cessava meu assobio mesma ela tendo reconhecido a música.

- Caso tenha vindo buscar solidão e sossego, não será aqui que vai encontrar, creio que tenhas percebido mas já há alguém que esteja aqui recomendo que se retire para o caso de não saber voar. -

Enquanto voltava a me deitar tranquilamente dizia em tom audível mas comigo mesmo:

- Reitor idiota, avisei-lhe para afastar esses seus aluninhos de mim, não me responsabilizarei por nada já que buscam seu fim. -

Olhava mais uma vez para o lado e reparava um pouco na garota:

- Último aviso, beleza não me convence garota, saia ou teremos problemas, sérios problemas.-

Me levantava a fitando, então mesmo com fraco dom de telepatia devido minha psicocinese tentava invadir sua mente, notei que não havia nenhum bloqueio e sequer alguma resistência, mesmo com meu dom enfraquecido fora fácil vasculhar sua mente, e sequer sentir algum dom vindo dela.

- Estou enganado ou não tens dons jovem? -

A observava nos olhos com leve sorriso sarcástico.



COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 001

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Stanford
X-Men / Corsários
X-Men / Corsários
Victoria Stanford


Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2015

Ficha Mutante
Nível:
Poderes:
Power Force: 0/100

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:30 pm

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Large
O aluno era extremamente adorável (sendo bastante irônica e levemente sarcástica), infelizmente isso foi só uma ironia, ele esbravejava palavras ao vento, eu usava um fone de ouvido e escutava AC/DC "Highway to hell" no último volume, então não escutei o que ele estava falando, parecia que ele era mais um mutante provavelmente do mal, ignorei o fato visto que mesmo ele sendo totalmente arrogante e que podia me matar com a maior facilidade, tirei os fones de ouvido, e ele dizia que minha beleza não o convencia e logo ele perguntou se eu não tinha nenhum dom, e eu logo disse com minha sobrancelha arqueada:

-Sim eu sou uma humana, vai se aproveitar disso para me matar ?

Sabia que aquilo era um pedido de suicídio, pois eu me encontrava em uma posição vulnerável, mas eu nem liguei e eu esperava pela resposta ou até mesmo ser atacada pelos poderes que o jovem possuía, simplesmente não sentia medo de nada e eu permaneci com meus olhos abertos e bastante atentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Symon Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Symon Brainard


Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Teletransporte, Psicocinese e Invocação de Entidades Cósmicas.
Power Force: 10/160

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 10:47 pm



À Beira Do Penhasco
Sob A Chuva Ácida
 
 A resposta da jovem seguida de sua pergunta fizeram-me dar breve risada debochada e dizer:

- Já viu sentido em matar uma única formiga? Acredito que não já tendo em mente que é um pequeno esforço porem em vão, a vida de uma única formiga não faz diferença no mundo.-

Me aproximei da jovem com lentos passos colocando minhas mãos atrás de minhas costas e logo parava frente a frente da jovem com minha face quase colada à dela enquanto a encarava profundamente nos olhos.

- Respeitável essa soberba de humanos adolescentes, normalmente vindos de boa família e tendo tudo ainda se acham no direito de se revoltarem e serem seres indomáveis. Mas tenha em mente garotinha com os humanos você pode ser alguém aqui você é a base da cadeia alimentar, até o mais fraco dos mutantes pode tornar-se um inimigo que facilmente tiraria sua vida.-

Me afastava dela e ia em direção de uma árvore dizendo:

- O alerta foi de graça mocinha, apenas abra seus olhos, e se um dia eu estiver disposto e de bom humor, caso precise de ajuda fique à vontade em correr desesperada e implorar por uma mãozinha. A propósito, me chamo Symon Brainard.-

Me deitava abaixo da árvore pegando um broto verde que nascia do chão e o colocava no canto da boca enquanto cruzavas as pernas e fazia das mãos almofadas para a cabeça com minhas palmas.


COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 002

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Stanford
X-Men / Corsários
X-Men / Corsários
Victoria Stanford


Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/04/2015

Ficha Mutante
Nível:
Poderes:
Power Force: 0/100

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 11:08 pm

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Large

Felizmente fiquei viva, parece que o vilão prefiriu me deixar viva, e me referiu como se eu fosse uma formiga, que não ia fazer a menor diferença, como se fosse assim, revirei os olhos com aquilo, eu não era uma revoltada só para chamar atenção da minha família, eu sou daquele jeito só por prazer e não para bancar a rebelde sem causa, ele se aproximava e minha respiração havia ficado mais ofegante ele ficou parado de frente a mim e eu estava com meus punhos cerrados, sabia que eu era a base da cadeia alimentar e ele me encarava de um jeito tão forte e nossas faces estavam próximas, mas logo ele se afastou enquanto estava meio que hipnotizada e logo falei:
-Não sou desse jeito para chamar atenção da sociedade, sou assim porque eu gosto de ser assim-dei de ombros enquanto ele se apresentava e dizia que ele se chamava Symon e eu logo digo:
-Victoria Stanford-Fiquei meio irritada ao falar meu sobrenome e isso era bastante comum, logo sento debaixo da árvore e fumo um cigarro. O tal Symon poderia ser um bom aliado para mim, nunca se sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Symon Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Symon Brainard


Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Teletransporte, Psicocinese e Invocação de Entidades Cósmicas.
Power Force: 10/160

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 11:36 pm



Curtindo a Sombra
Deitado tranquilo
 
Dava breve risada dizendo para a garota:

- Fofinha eu não preciso saber seu nome ou suas razões para revolta adolescente ou rebeldia em crise, apenas tome cuidado pois muitos mutantes não são tão piedosos como eu, sendo uma humana precisará de proteção e sua maior defesa será manter a língua dentro da boca e rever seus atos, caso queira arriscar poderei pensar sobre ir em seu sepultamento amanhã ao fim da tarde, acho que será o mais longe que irá dessa forma, caso não tenha a quem recorrer é claro. -

Sentia o cheiro de cigarro, um vício que tentava minha mente, mas respirei fundo e me mantive focado na conversa:

- Ouça bem menina, fique fora de problemas até que tenha aprendido como se defender, as aulas podem ajudar, e cuidado com os Satânicos, não temos pavio muito longo para rebeldia ainda mais quando se trata de humanos. -

A mensagem estava entregue, ela decidiria como iria agir, assim me ajeitei na grama macia e relaxei o corpo deixando um pouco dela me envolver, estava bem aconchegado que até poderia tirar um cochilo.


COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 003

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeQui maio 07, 2015 9:45 pm



Diamante


Racional
Emma Frost


Narração

Regras para o Mestrado:

- Todos aqueles inclusos nesta Equipe possuem Direito a Apenas 2 Ações (Ataque + Ataque; Defesa + Defesa ou Ataque + Defesa);
- Ataques com bônus devem ser especificados em SPOILER. Ações também podem ser recomendadas para tal, facilitando assim a Narração;
- O Turno Narrativo terá Duração de 3 Dias, sendo assim, no Final de Segunda será feita a Narração das Seguintes Ações;
- Todos aqueles inclusos nesta Equipe possuem 100 HP. Membros com dons mágicos possuem 100 MP, o qual poderão ser gastos em ações deste ramo;
- Um membro da Equipe pode estar com 100 HP porém ausente, dessa forma, sua ausência não irá proporcionar PF's no final do Mestrado, de início todos começam ausentes, assim apenas no turno seguinte é marcado por nome a quantidade de HP's dos Participantes;
- A Vilã em questão irá possuir 4 Ações por questões de desvantagem numérica;
- Infrações serão descontadas com Vetamento da Ação ou Ações ou até dano em HP.

Vida:

Todos com 100 HP. Por enquanto Ausentes.


Última edição por Aleksander Konstantinov em Qui maio 07, 2015 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Emma Frost
Clube do Inferno
Clube do Inferno
Emma Frost


Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 44
Localização : Sede do Clube do Inferno - Cassino Bellagio

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Telepatia, Mimetismo Diamântico e Telecinese
Power Force: 335/480

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeQui maio 07, 2015 9:48 pm











Choose Your Destiny




Droga. Parece que aquele fedelho do Symon mais uma vez demonstrou incompetência quanto a seus relatórios sobre o Reitor da Universidade, graças a ele, agora estava com dolorosas Dores em minha cabeça. Provavelmente tudo isso fruto de um exímio Telepata. Todo meu prazer foi cessado de forma desagradável, o que claramente me enfureceu. Porém, assim como Magneto tinha seu capacete, eu também possuía atributos de proteção, tão forte como um Diamante e tão impenetrável como tal, acabo por mimetizar meu corpo em Diamante, tendo assim liberdade sobre meu corpo, libertando-me da intromissão do Reitor daquela Instituição de Ensino.

- Que deselegante. Tentar infligir dor em uma dama. Pensava que ao menos possuísse certo requinte em vossas ações caro Reitor. A uma mulher não se bate nem com uma flor. Pelo visto, desonra não somente a raça mas também aquilo que possui entre as pernas. - Pronunciei de forma provocativa, encarando o homem de maneira fixa. A bolsa Louis Vuitton ainda estava sob a custódia de meu antebraço, desta forma, de maneira tranquila, busquei o batom prateado tão admirado por mim, passando-o tranquilamente em meus lábios carnudos enquanto admirava a expressão duvidosa daquele que tentara de causar dano.

"...Não lhe interessa o que eu faço jovem. Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço...". Pronunciei de forma imediata para Symon, que logo tratava de agir. Logo que correspondi a Symon mentalmente, enquanto tentava distrair o Reitor em meio a socos e pontapés em uma luta corporal, tentei dar-lhe um forte soco com minha mão na forma de Diamante, pronunciando - Já que quer uma Briga. Vamos resolver isso lá fora Senhor. Como pessoas civilizadas. - Sorri para o mesmo logo prosseguindo para a Área Externa do local, dominada por gramas tão verdes como as Uvas que tanto aprecio - Parte pra cima bonitão, quero ver se é mesmo poderoso! Chama também a criançada que a Dona Frost quer brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Harrison Wells
X-Men / Paragões
X-Men / Paragões
Harrison Wells


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/05/2015
Idade : 26

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Super Velocidade, Reg.Molecular, Intangibilidade..
Power Force: 5/160

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeSex maio 08, 2015 11:34 am


Post: 000 Notes: HERE Wearing: THIS With: WHO

Ajudando O Professor

Estava tudo indo nos conformes, mas assim que um homem entrou na festa e começou a falar me senti um pouco motivado, mas eu voltei a ser um estudante, sendo que voltei a ter uma aparência jovem por conta da explosão e assim que acabou de falar e uma mulher estava sendo "torturada" pela mente por um rapaz de cabelo curto e preto percebi que ele era um telepata e poderia descobri quem realmente sou, mas não podia deixar ele se machucar ou ser morto.

Então assim que me virei para a mulher ele ficou em forma de diamante no qual percebi que o efeito daquele rapaz havia acabado, então assim que ela estendeu um punho para ele não pensei duas vezes e corri com minha super velocidade no qual estava a 10 metrôs do mesmo e o tirei da frente dela e disse para o rapaz: -Está tudo bem? Dizia o a assim que parei de correr.

Poderes:

Thanks @Lilah for CG
Ir para o topo Ir para baixo
Henzo Findergarth
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Henzo Findergarth


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/05/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Desintegração, Veneno e Resistencia Sobre-Humana
Power Force: 7/100

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeSex maio 08, 2015 6:21 pm



Diamante Avvelenato
Parece que a noite ia ser boa, as meninas que estavam atrás de mim me ouviram e se separaram, eu mal sabia que a de aparência mais velha, seria minha inimiga em poucos minutos. Termino outra taça de vinho no instante em que um velho com capa e chapeu entra no Hall, eu o encaro e me sento na cadeira mais próxima, cruzando meus braços e tentando prestar atenção.

O Velho não parava de falar, eu já estava entediado, minha vontade era de chegar ali e desintegra-lo completamente, mas esperei até que todos fizessem algo de útil. Quando o velho finalmente parou de falar, eu me levantei, a minha ideia de inicio era chegar de fininho perto dele e desintegra-lo, mas fui interrompido pelo Professor com uma certa difculdade, ele estava indo para os Fundos da Universidade, eu olhei em volta e mais alguns me seguiram, eu rolei os olhos e ao chegar lá, vi ele combatendo uma mulher, fiquei surpreso ao ver que era a mesma que eu tinha cantado instnate atrás, dei um tapa no rosto e estralei o pescoço, indo ao lado do professor e dizendo-lhe -Ae Professor, se eu desintegrar aquela armadura de diamante dela, podemos ganhar, certo?- Sorri para ele, esperando sua resposta.
Dei alguns passos para a frente e coloquei o dedo na minha cabeça -Pelo jeito, ela tamém é igual ao senhor, o que é ruim pra mim, além de ser Mulher ainda entrar na minha mente, espero que impeça isso e assim eu conseguirei desintegra-la..Mas antes vou brincar com o diamante dela...- Ri e sai correndo, tentando me aproximar dela o máximo possível, vi também um carinha com super velocidade impedir ela de atacar o professor, aquele parecia ser um bom aliado, quando finalmente me aproximei dela, sorri e disse-lhe -Olá novamente, sou Henzo, mas pode me chamar de Disintegratore, é uma pena que seja inimiga, mas vou fazer você ficar de boa...-Disse e expeli saliva de veneno em cima dela, em seguida dei dois saltos para trás, tomando certa distancia dela e esperando sua reação.

[spoiler=Poderes]
Veneno{Nível 1}: O Mutante consegue expelir pela sua saliva o seu veneno, o veneno corrói levemente a superfície que toca e caso seja pele, pode causar leves nauseas e tontura no mutante inimigo.[/color]
© Ross at CupcakeGraphics
Ir para o topo Ir para baixo
Wolverine
X - Men
X - Men
Wolverine


Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/12/2012

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Garras Retráteis, Fator de Cura e Sentidos Aguçados
Power Force: 800/1280

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeSex maio 08, 2015 8:15 pm






Como cortar uma Carne Branca




A festa acabou indo de mal a pior em pouquíssimo tempo com a chegada de Emma Frost que era a loira por quem Deron acabou tendo uma queda repentina, literalmente falando pois quando surgiu Magneto fazendo uma de suas falações ridículas o grandalhão acabou adormecendo, e pela fúria com que ele levantou depois de ter sido solto da prisão de metais que Erik havia feito para conter ele e Aleksander, ele só podia estar dormindo e sonhando besteiras com Emma para tomar um tombo daquele de beijar o chão, confesso que mesmo preso pelos poderes de Erik pois meu esqueleto de Adamantium lhe dava essa honra de me conter, mesmo sem poder estilhaçar as pelancas daquele maldito eu ria ao ver o grandalhão tombar como um búfalo sedado.

 Puder ter certeza de que Deron não perdia o seu jeito de entrar em uma batalha, mesmo quando o treinei quando ainda era um moleque que acabara de entrar para a X-Force ele já tinha seu jeito maluco de atacar primeiro e pensar depois, não era muito diferente de mim, digo isso pois assim que fui liberto do poder de Magneto expus minhas garras e aproveitei a deixa que as crianças me deram ao atacarem simultaneamente e tirarem a atenção do velho de mim, agora era minha chance de ajudar Aleksander e as crianças que o seguiram para fora, todos foram para os fundos da universidade para impedir que Magneto e Emma juntassem seus poderes contra as crianças. Assim que tive a oportunidade de entrar na briga não a deixei passar, Harri e Henzo se moveram primeiro e então decidi dar uma força aos meninos.

  Saltei contra ela rapidamente tentando a golpear agilmente em sentindo diagonal com ambas as garras fazendo o adamantium rasgar o próprio ar com um assovio do metal ecoando pelo ambiente.
  Em seguida caindo de frente para Emma tento cravar minhas garras em seu estomago com rapidez para por um fim àquela luta.


It's a Love Story baby just say yes ♪♪♪♪

Ir para o topo Ir para baixo
https://xmengenerations.forumeiro.com
Morgana Stanford
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Morgana Stanford


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 26

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Empatia Musical, Controle Insectal e Controle Digital
Power Force: 5/100

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeSáb maio 09, 2015 1:59 pm


My Music, The Insects And The Tecnologi...

Estava a caminho da festa, mas assim que cheguei o Hall estava fechado e assim que fui para os fundos da mesma para achar uma entra me deparei com alunos e um professor estavam lutando com uma mulher, sendo que ela não era muito boa então peguei meu violino no qual trazia comigo e fui me aproximando e disse: -Vou ajudá-los! Dizia tentando lhe induzir um cansaço para que ele não conseguisse fazer seu primeiro movimento.

Assim que fui tocando eu fui dando um sorriso e disse: -Bom, não vai atacá-los, não irei deixar! Dizia ainda tocando o violino e ficando ao lado do professor, sendo que se ela conseguisse me atacar os insetos poderiam me salvar, por que querem então continuei tocando o instrumento e ficando parada .

Poderes:
...Is My Power!

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.



Morgana
My Music, The Insects And The Tecnoligi, They Are My Power



Última edição por Morgana Stanford em Dom maio 10, 2015 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Camryn Fewan Harden
X-Men / Paragões
X-Men / Paragões
Camryn Fewan Harden


Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/04/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Controle dos Quatro Elementos, Fator de Cura, Inteligência Sobre-Humana
Power Force: 10/160

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeSáb maio 09, 2015 6:06 pm

Era de se esperar que a garota a sua frente não fosse dar o braço a torcer, não que ela mesma o fizesse, teimosa como era Camryn dificilmente seria a primeira a dar o passo que resultaria em desastre, mas digamos que isso não fora preciso- Eu o farei com toda certeza- Encostou-se a parede novamente apenas para apreciar o chão, não estava ao lado de ninguém naquela batalha árdua por poder e estava disposta a mostrar a eles que não era um simples brinquedo de comando que ativava e desativava quando aqueles seres imaculados de cobiça e veneno bem entendiam. O lado maligno da força invadira o ambiente festivo estragando a festa, ou a deixando mais animada, convenhamos que de fato não tinha nada animador em ver pessoas risonhas dançando completamente desnorteadas em meio a um salão.

Magneto era de fato um cara muito estranho um velhote qualquer que ainda se achava na flor da idade, ridículo seria pouco para descreve-lo em poucas palavras, digamos que um texto inteiro de anomalias seria pouco, invadiu o salão se achando o rei da cocada preta, tudo bem ele podia ser poderoso, na verdade ele era. Seu dom raro chamava a atenção do mundo vasto e até mesmo em tempos antigos ele causara historia, podia ser admirado por muitos por seus feitos, tanto heroicos como malignos, porem ao vê-lo ali pessoalmente não era assim tão impressionante. As portas foram fechadas assim sendo armando o cerco completo, não queriam vitimas de atrocidades mas tão pouco queriam sua liberdade, Camryn não era tola de mover-se naquele momento tão crucial, informações eram a chave para o conhecimento, a busca instigante pelo prazer de sentir-se superior,  o que no entanto por hora a garota ainda não o era.

Ironia em seu discurso, estava claro por seu tom de voz que ele pouco se importava em desperdiçar algumas vidas para obter o que tanto almejava, assim como também não se importava com nenhum dos ali presente, estava ali apenas por uma coisa, e seu interesse sobre os poderosos mutantes era a chave para obter o triunfo de uma sociedade patética e fadada ao fracasso completo. O problema maior ali não era de fato o vilão presente, e sim que muitos dos convidados pareciam levar em consideração as palavras de Magneto, mentes fracas capazes de tudo para ficar ao lado que indicava a vitória, Camryn não estava ao lado deles, porem tão pouco se encontrava ao lados dos mutantes, estava consigo mesmo porem ficaria por hora com aqueles que a deixassem ter alguma vantagem sobre seu objetivo, e Magneto não podia lhe oferecer nada do que já não tivesse.

As palavras foram pausadas e foi então que a confusão se alastrou, garotos correndo por todos os lados e adolescentes em pânico, aquilo era uma total catástrofe mutante. As portas se encontravam fechadas e não existiam muitas escolhas se não lutar, o objetivo de atacar Magneto e sua trupe estupenda já era claro, pelos muitos que ali se entreolharam com a tática já em mãos, união contra os renegados, boazinha a loira não era, porem não era a megera que todos pensavam tão pouco. Observou a confusão por um momento antes de se voltar para a loira que a poucos instantes falava com ela, não queria exatamente vingança, mas deixa-la sair impune daquela situação não era também algo que lhe agradasse. Pensando nos prós e contras de sua estadia ali Camryn avançou, em suas mãos duas bolas de fogo se formavam, esferas de circunferência mediana para ataque lançaria contra a loira uma atrás da outra e se essa tentasse revidar de alguma maneira então faria surgir a sua frente uma barreira de rochas solidas para proteger-se do ataque, não daria o gostinho a ela de ser ferida assim tão facilmente.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmynne Windy Berbarov
X-Men / Paragões
X-Men / Paragões
Jasmynne Windy Berbarov


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/05/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Umbracinese, Super Condições Físicas e Super Inteligência
Power Force: 10/100

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeDom maio 10, 2015 2:16 am



Onde está a minha BB?



Finalmente havia reencontrado com minha irmã Morgana e estávamos morando na tal universidade para mutantes e humanos que ela havia procurado para poder ter melhor controle de suas habilidades, agora que estávamos juntas novamente eu poderia manter meus olhos nela e mante-la á salvo, isso quando a criatura não resolvia sumir de mim no meio da madrugada. Assim que me levantei para ir ao banheiro durante a noite resolvi ligar para ela em seu quarto na sede dos Alphas, seu telefone celular tocava e ela não atendia, então resolvi me vestir e ir até sua sede para ver se tudo estava bem com ela, no caminho notei uma certa confusão aos fundos da universidade e pude ouvir seu violino sendo tocado. Corri desesperadamente até o grupo que parecia estar batalhando contra uma linda mulher loira, eu não sabia o que estava acontecendo mas tinha a certeza de que coisa boa não deveria ser, e se minha irmãzinha corria perigo eu deveria protege-la mesmo que morresse ali aquela noite, me coloquei a frente dela após notar sua movimentação.

Um homem muito belo e bem trajado estava à frente de todos e por isso notei que deveria ser nosso anfitrião e Reitor, feições sérias e até mesmo frias, supondo pelos olhos e modo de se vestir além da tonalidade da pele clara poderia dizer que eram características típicas de um nativo russo. Olhei para as outras pessoas que estavam naquele lugar, fazendo rápida análise notei que alguns eram alunos e pude perceber que um dos raros X-Men estava presente no local, isso me deixava muito preocupado quanto minha irmã pois se era necessária a presença do reitor e de um X-Men claramente nossa inimiga era muito poderosa, talvez não saíssemos dali aquela noite e nem nunca mais.

Fitei a mulher buscando notar alguns detalhes que me dessem certos vestígios de quem poderia ser, buscando em minha mente sobre as pesquisas que fazia sobre mutantes e os tipos de poderes na internet pude me recordar em poucos segundos sobre uma mutante chamada Emma Frost, segundo minhas pesquisas ela era aparentemente jovem devido alguns procedimentos de cirurgias plásticas, era uma loira de incrível beleza e charme, até então batia com as descrições, adorava vestir branco e roupas caras que demonstrassem seu poder monetário outra coisa que conferia, possuía um ar de superioridade e soberba até que intimidantes, outra fato que conferia, com isso poderia concluir que era realmente Emma Frost nossa inimiga. Isso me fazia afastar Morgana estendendo meu braço para trás tocando seu ombro e a empurrando com força para trás dizendo para ela com uma voz alta e séria!

_- Fique longe se for lutar Morg, você não precisa estar perto para participar da ação, se mantenha segura e não queira bancar a heroína se envolvendo de perto.-_

Peguei no bolso de minhas calças meu celular e fones de ouvido, selecionando Good Time de Carly Rae Jepesen e coloquei os fones em meu ouvido com volume baixo, era uma versão remixada e muito animadora e isso me daria ânimo para lutar contra uma inimiga que se quisesse poderia matar-me em segundos, torcia para que ela resolvesse brincar e me subestimar. Mantendo minha mente focada nos momentos que antecediam meus primeiros movimentos eu murmurava somente para mim as habilidades que ela possuía, ela era uma Telepata, poderia mimetizar seu corpo em diamante, isso estava certo pois antes de localizar Morgana havia visto Emma Frost tornar todo seu corpo em diamante, com certeza ela queria se manter preparada para golpes corpo-a-corpo, então eu deveria descartar essa opção.

Outra habilidade preocupante era sua capacidade Telecinética que esta adquirira após ser uma das portadoras da entidade Fênix, respirava fundo fechando brevemente os olhos me focando no que deveria fazer com minha ficha mental sendo processada para agir, de forma a me dar alguma vantagem contra ela.

Um ataque direto seria fácil de ela me atingir com sua telecinese e me jogar contra os demais alunos e os ferir ou até mesmo os atrapalhar e garantir a vitória de forma fácil para nossa inimiga, então eu precisaria usar de forma inteligente o ambiente ao meu redor, quase deixava passar um detalhe importante.

Primeira Ação: Me afastava dos demais tornando indo até uma árvore que estava a menos de 10 m de Emma Frost, a noite sem luar me dava imensas oportunidades já que entre aquelas árvores era uma escuridão que me fazia ficar excitada com a batalha, estando entre as árvores próximas à Emma eu ocultava meu corpo manipulando as sombras que havia entre elas fazendo-as me cobrir como um manto negro.

Habilidade Usada escreveu:
- Com o controle de suas sombras, pode camuflar-se em ambientes sombrios por no máximo dois turnos;

Segunda Ação: Estando encoberta pelas sombras mantinha minha mente vazia para evitar ser alvo fácil para a Telepatia de Emma Frost mesmo estando oculta nas sombras, uma telepata só pode detectar uma mente pensante e não uma sombra impensante, assim naquele momento meu corpo era uma gigantesca sombra em meio à árvores cobertas pela noite sem luar. Isso me dava à capacidade de criar um grande tentáculo sombrio que poderia alcançá-la facilmente por esta estar a menos de 10 m de distância de mim, dessa forma fazia com que um tentáculo se estendesse até a mulher mimetizada em diamante a envolvendo pela cabeça e pelos ombros. Não se pode controlar uma sombra com telecinese pois não é um objeto e não pode ser contido por barreiras telecinéticas, ela não podia golpear as sombras por novamente não serem um objeto e não se danifica uma sombra e nem manipula-la sem o devido dom, que no caso eu possuía . Ao envolve-la com meu tentáculo a intenção era somente te cega-la momentaneamente e conter seus braços para que ela não contra atacasse os demais com ações corpo-a-corpo, sabendo que com minha inteligência e tendo uma ficha pronta sobre as probabilidades de ação da mulher eu podia estar menos vulnerável contra seu poder telepático me defendendo dela estando com minha mente vaga deixando as ações fluírem naturalmente.

Habilidade Usada escreveu:
Pode criar um tentáculo de sombra no próprio corpo, que age como um membro extra, possuindo amplitude de até 10m.


Habilidades Passivas escreveu:
O mutante pode analisar a composição física de seus inimigo e criar uma espécie de ficha mental sobre o rival, assim ele pode determinar de que forma seu inimigo irá atacar e pode arquitetar um plano de defesa. Passivo garante +1 de defesa durante a primeira ação de seus oponentes.

O mutante tendo sua ficha mental sobre os inimigos pode tentar determinar algum ponto fraco no mesmo e atingi-lo com precisão, isso garante +1 de dano na rolagem de dados, esta habilidade não precisa ser atividade é passiva.


It could change your life.

Thanks James Sullivan © CG
Ir para o topo Ir para baixo
Lyraz Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Lyraz Brainard


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/04/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Aerocinese, Psicocinese e Reflexão de Poderes
Power Force: 10/160

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeDom maio 10, 2015 3:58 am


Hey Bitch!




Lyraz havia pensado seriamente em ir embora, e estava indo, mas de alguma forma, não importava mais a distancia, agora que Symon tinha estabelecido um link telepático com ela esse elo ficaria constantemente ligado, e foi assim que ela conseguiu captar sua conversa com uma mulher...

A jovem que voava com a velocidade de uma bala interrompeu-se no meio do caminho, algo estava muito estranho, quem seria essa tal mulher que talava com seu irmão telepaticamente, talvez ela pudesse lhe dar algumas respostas do que havia acontecido com seu irmão e porque ele ficara sumido por tanto tempo, Lyraz fez a volta e começou a voar de volta para a universidade, chegando lá avistou um homem todo de preto com uma espécie de elmo na cabeça, ele mantinha dois outros homens presos entre ferragens, mas ele não era seu alvo e sim a tal mulher, a jovem usou seu dom psicocinético para ficar invisível enquanto a caçava telepaticamente, ela correu os olhos no local e percebeu que pouco depois de sua chegada as portas foram trancadas, também não avistou Symon, o que era bom já que ele era o único que poderia acha-la devido ao seu link com o mesmo, ela concentrou-se e tornou sua mente imperceptível a qualquer telepata que tivesse no local, então achou a mulher, ela trajava uma roupa branca como uma prostituta de luxo, aos poucos uma batalha se formava no local...

Lyraz viu a mulher correr para os fundos da instituição e a seguiu voando acima da cabeça das pessoas ainda invisível, algumas outras pessoas seguiram a mulher e nos fundos da universidade uma batalha começou a se formar, os jovens que a seguiram junto a um cara de terceira idade baixinho atacaram a loira oxigenada, Lyraz fez um furacão que desviou um cuspe disparado contra a mesma e as bolas de fogo fazendo uma atingir o muro de pedra e outro o coroa com garras o jogando um pouco longe da mulher, ela então tornou-se visível
– É o seguinte galera, deixem-me fazer umas perguntas a essa oxigenada depois vocês bebem o tutano dela – Disse a jovem ainda muito acima de todos planando no ar – Então querida me diga, como conhece meu irmão Symon? Pensando bem pelo que esta vestindo nem precisa responder só espero que ele tenha lhe pagado bem pelos seus serviços de quinta... – Disse a jovem e fez um gesto com a mão fazendo o violino se liquefazer, ela sempre achou aquele som irritante, e ainda não havia entendido se aquela garota estava achando que aquilo era uma batalha ou uma orquestra sinfônica, então sentiu a loira tentar vasculhar a sua mente – Escute aqui sua vadia, se quiser vasculhar algo vasculhe o quarto do pulgueiro de onde saiu, não a minha mente! – Disse ela mandando uma rajada de vento para a loira em forma de lanças que arrancaram sangue de seus quatro membros e uma em especial atingiu seu rosto fazendo um filete de sangue descer por sua maçã...





 



Ir para o topo Ir para baixo
Symon Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Symon Brainard


Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Teletransporte, Psicocinese e Invocação de Entidades Cósmicas.
Power Force: 10/160

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeDom maio 10, 2015 2:46 pm




The Party



A ação tinha começado e a melhor parte ainda estava por vir, era hora de mostrar a verdade para todos e voltar para minha equipe mas antes tinha um pequeno problema que eu chamava de irmã. Já estava do lado de fora e me aproximava da equipe de alunos e do reitor com passos tranquilos dizendo para Aleksander:

- Obrigado por tudo Senhor Aleksander mas agora é de colocarmos as peças em seus devidos tabuleiros.-

Passando por todos eu me posicionava ao lado de Emma e fitava as pessoas que estavam ali inclusive minha irmã Lyraz dizendo:

- Pessoal quero que conheçam minha, como posso dizer, minha mãe Emma Frost. -

Sorria abaixando a cabeça e dizia:

- Mãe esses ai são a galera da Facul, a Fênix não está aqui então pode acabar com eles, como você está meio velha eu vou te dar uma força. -


Olhava para alguns alunos e escolhia quem seriam meus alvos, via um rapaz grande e metido a fortão, invadindo sua mente rapidamente notei que se chamava Henzo, sorrindo para ele de forma irônica eu me utilizava de minha Psicocinese para fazer seu corpo perder instantaneamente parte de sua mobilidade através de leve gravitocinese, uma das partes boas de ser um psicocinético era poder fazer quase tudo que minha mente desejasse. Enquanto o mantinha sobre alta gravidade de minha psicocinese eu corria em sua direção criando mais três duplicatas de mim a fim de confundi-lo durante minha ação, ele teria que escolher 1 entre 4 Symons agindo exatamente ao mesmo tempo e de forma independente lhe disferindo uma sequencia de 2 socos no rosto e três socos no estômago.


Minhas ações foram: Utilizar da minha psicocinese para gerar um campo gravitacional mais pesado sobre Henzo o deixando mais lento.

Utilizar da psicocinese criando 3 duplicatas de mim para o confundir enquanto lhe disferia uma sequência de golpes.


Lorem ipsum dolor sit amet.
Bluee @ CG

Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 8:11 pm











Is This The End




Fui tolo em imaginar ou até mesmo supor que a Aliança Vilanesca teria limites para com os envolvimentos entre os mutantes. O discurso de Magneto era como merda diante das atitudes de seu Braço Direito Loiro, Emma Frost. Estava claro que a parceria entre ambos não era das mais fortes, porém, a outra certeza que havia em meu ser deixou-me pasmo por breves instantes. Infiltrados. Jovens mutantes infiltrados a fim de se obter informações, estava tendo de forma imediata e rápida um breve djavú diante desta situação. Eu já fui um infiltrado, porém soube no fim que apenas era mais um utilitário, um peão neste jogo de xadrez onde pessoas e mutantes são apenas peças controladas pela Corte Real. Muitos ali iriam aprender a maior das lições que se pode compreender, o livre-arbítrio e o direito de escolha.

Diante de toda aquela situação, entre falas e rajadas, pude perceber com aspectos de meu leve conhecimento psicológico que mais laços familiares estavam abalados. Algo que podia ser visualizado entre os irmãos Brainard. Onde a jovem tinha grandes conflitos com a suposta Mãe, enquanto o jovem já abraçava suas causas de maneira mais aberta. Este era o ponto chave. Era necessário persuasão para que tudo pudesse novamente retornar aos eixos. Frieza era essencial, e isso eu tinha de sobra.

Se trabalhar com um Psicocinético era difícil, trabalhar em dose dupla neste tipo de situação claramente iria exigir mais de mim. Enquanto Symon tentava confundir-me em sua inconstância, sua suposta irmã executava suas ações de forma intensa, revelando em detalhes sua situação. Com isso, aproveitando-me que a maioria dos outros estudantes ocupava-se contra Emma, estabeleço um Link Telepático com os irmãos Brainard "...Mas que desunião destes irmãos. Sejam conscientes e sagazes em tuas ações. Saibam o que fazem e tenham consciência da forma como agem. Tenham noção de que aquela que se diz ser sua mãe está apenas aproveitando-se dos excelentes dons que possuem para usá-los em objetivos de má índole. Não sejam como ela caros jovens. Sejam exemplos. A decisão é de vocês..." Enquanto argumentava mentalmente com ambos os jovens, penetrava em suas mentes, confundindo-os para que não causassem mais estragos contra aqueles que apenas buscavam manter a Ordem no Campus.

Assim que executara sua ação com os irmãos Brainard, tomava foco para o jovem então influenciado pelo Campo Gravitacional criado por Symon, com isso, foco-me em fortalecer seus dons para que se libertasse de tal intervenção, assim, recomendando-lhe tal, pronuncio-lhe mentalmente "...Olá jovem, sou o Reitor Konstantinov. Utilize sua Intangibilidade para que possa transpassar o Campo que o deixa lento... Sugiro que seja agora! Pronunciei firme ao jovem, enquanto o auxiliava. Estávamos em bom número e isto era uma vantagem naquele instante, os Irmãos Brainard juntamente de Emma poderiam ser um problema caso optassem por escolhas erradas. E isso era o que me preocupava.

Vi o jovem que correra para me ajudar momentos antes, estava agradecido por sua ajuda, já que poupou-me de um grandioso golpe, porém mal tendo tempo para agradecer, encaro-lhe por breve instante, recomendando-lhe mentalmente "...Agradeço-lhe por sua ajuda, porém necessito de suas atitudes para restabelecer a Ordem neste Recinto. Corra em Círculos em torno de Emma para impulsioná-la para o alto e desestabilizar o controle sobre o próprio corpo. Tenha certeza de que isto facilitará as ações de seus companheiros..."

Eu precisava ser rápido, e controlar mentalmente mais de uma pessoa não era tarefa fácil, os jovens eram fortes e isto era digno de respeito. Vendo que o restante parecia desordenado, tento expandir meus comandos mentais a fim de manter um Link Telepático com a Equipe presente, enviando um rápido porém firme comando "...Atenção senhoras e senhores. Temos um perigo eminente a nossa vista e é necessário um trabalho em Equipe para que possamos obter sucesso. Com base na ação do jovem Velocista, gostaria que atacassem em conjunto a fim de influenciar Emma a não mais manter-se como Diamante. Logan auxilie os guris. A hora é essa!..." Eu realmente depositava confiança naqueles mutantes, Logan era carta marcada em qualquer baralho e conhecendo seus instintos de liderança ele faria um bom trabalho. Estava impressionado como as coisas haviam sido repentinas. Bem que Deron me comunicou, a Aliança havia se organizado, e com grandiosa força. E mais uma vez estava encarregado de proteger não somente a minha vida, mas a de outros de mesma raça. Esperava não perder os irmãos Brainard para o lado negro da força. Tive sorte em sair deste caminho. Mas não são todos que conseguem sair deste caminho, o qual geralmente é sem retorno, sem volta.

Ações:
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 9:19 pm



Diamante


Racional
Emma Frost


Narração

O embate em meio as dependências externas da Universidade se inicia de forma inesperada. Uma correria se dá em meio as dependências Universitárias, trazendo muitos, principalmente mutantes, das mais diferentes etnias e aspirações para algo que definiria o futuro daquela Universidade. O Velocista Harrison, assim que auxilia seu Reitor, visualiza outro membro notável, Henzo, que no calor de suas ações, acabou expelindo veneno ácido gerado de sua saliva em direção a Emma em sua forma de Diamante.

Veneno Ácido: 10 (Dano Crítico)

Queimadura Ácida (Dado D3): 1


O jovem é sagaz em sua ação. Atingindo Emma em seu tórax, provocando uma queimadura leve em devida área. Apesar disso, a mulher controlava seu Mimetismo Diamântico por comandos mentais, algo que naquele momento não foi desestabilizado. Apesar disso, Wolverine acreditava que o Adamantium de suas Garras Retráteis pudesse ser capaz de penetrar a Epiderme Diamântica de Emma, a ponto de até mesmo desativá-la, desta forma, o bravo canadense seguiu uma sequência de golpes cóm suas garras, tomando por foco o Tórax levemente queimado da mulher, assim como seu estômago, um ponto crítico mais acessivo ao homem.

Garras contra Tórax: 7
Garras contra Estômago: 10 (Dano Crítico)

Hemorragia (Dado D3): 1 (Hemorragia Leve)


Wolverine literalmente estava afiado para aquele embate, com isso, enquanto seu primeiro golpe deixara a marca de suas garras no Tórax da mulher, a penetração de suas garras no estômago de Emma foi crítica, ocasionando uma leve hemorragia, na qual um filete de sangue notava-se a escorrer pela área danificada. Pôde-se ouvir um arfar da mulher ao receber tal golpe, o qual a abalou levemente em seu controle diamântico protetivo. Enquanto os homens estimulavam a própria testosterona em seu ataque, Morgana, de maneira sagaz, tenta desestabilizar a mulher, utilizando de seus dons musicais para causar cansaço na mulher.

Musicalismo para Cansaço: 9 (Sucesso) (0 a 5 = Falha; 6 a 10 = Sucesso).

Consequência: A Próxima Ação de Emma terá um desconto de até -3 (Dependendo do D3).


Apesar de encontrarem-se jovens Sagazes em meio a situação, também podia-se visualizar jovens ardentes, a paragã Camryn se incluía neste caso, sendo rápida no lançamento de esferas pirocinéticas, as famosas bolas de fogo contra Emma. Aliada a ela, sua companheira de Esquadrão Jasmynne, oculta na sombra de uma agradável árvore, logo tratou de expandir um tentáculo sombrio contra Emma a fim de prender a mulher para facilitar o ataque de sua companheira, num breve ato colaborativo.

Esferas Pirocinéticas: 4.
Prisão Sombria via Tentáculo: 1 (Falha) (0 a 5 = Falha; 6 a 10 = Sucesso).
Impacto de Tentáculo Sombrio: 7.


Jasmynne falhara em sua tentativa de prisão, algo que deu a oportunidade de Emma esquivar-se levemente das esferas pirocinéticas de Camryn, as quais atingiram de raspão suas costelas. Apesar disto, o tentáculo sombrio de Jasmynne acabou por agir como um chicote contra a mulher, que foi atingida com breve intensidade no rosto. Agora era o momento dos inconstantes Satânicos agirem, Lyraz, a primeira, estando antes invisível graças a sua Psicocinese, se expõe a Emma assim que lança um Furacão contra a mesma, expressando toda sua raiva.

Furacão: 1.

RECOMENDAÇÃO: Cada Membro fora Emma (Vilã Principal), possui direito a apenas Duas Ações Ativas (Ataque + Ataque, Defesa + Defesa, Ataque + Defesa). Isto está disposto nas Regras inicias do Mestrado. Com isto, as ações pós-furacão (Bolas de Fogo contra Wolverine, Desintegração de Violino e mais Rajadas de Vento), estão vetadas, sendo consequentemente desconsideradas.


O tal furacão provocado por Lyraz atinge Emma como uma leve brisa, algo que ocorreu por conta da distância que a jovem se fazia disposta da mulher. Seu companheiro de Fraternidade e suposto irmão, Symon, resolveu tomar outro foco, assim, verificando sua possível vítima - Henzo -, este aplicou um Campo Gravitacional a fim de causar lentidão no mesmo, logo tentando confundí-lo com 3 de suas Duplicatas, aproveitando-se para aplicar uma sequência de golpes sobre o mesmo,

Campo Gravitacional: 6 (Sucesso) (0 a 5 = Falha; 6 a 10 = Sucesso).
Sequência de Golpes: 3.
Lentidão no Próximo Ataque D3: 2. (Henzo terá um Desconto de -2 em uma de suas ações nos próximos 2 Turnos).


Por conta de Symon aplicar com sucesso seu Campo Gravitacional sobre Henzo, e realizar suas duplicatas, tal fato fez com que sua sequência de golpes fosse menos intensa, algo que por breves instantes pareou os níveis de velocidade. Em meio a tudo isto, o Reitor da Universidade analisava toda aquela situação, e tentando agir com requinte suficiente, após enviar comandos telepáticos para os irmãos Brainard, este tenta atordoá-los para que não causassem mais estragos, logo em seguida dando auxílio a Henzo, dando comandos para que este se fortalecesse mentalmente a fim de libertar-se do Campo Gravitacional imposto por Symon.

Atordoamento dos Irmãos Brainard: 7 (Sucesso) (0 a 5 = Falha; 6 a 10 = Sucesso).
Fortalecimento dos Dons de Henzo: 2 (Falha) (0 a 5 = Falha; 6 a 10 = Sucesso).

Consequência: No próximo turno, Lyraz e Symon terão um Desconto de -2 em uma de suas ações. E aqueles que os atacarem possuirão +1 de Bônus em seu Ataque.


O Reitor teve seu foco nos irmãos Satânicos, não sendo suficiente para fortalecer Henzo, que ainda estava mais lento diante dos Domínios de Symon. Apesar disto, seu foco principal em atordoar os irmãos havia sido executado com sucesso, o que indiretamente facilitaria as coisas para o jovem Alpha. Um dos vários integrantes daquele embate disputado entre Mutantes.

Regras para o Mestrado:

- Todos aqueles inclusos nesta Equipe possuem Direito a Apenas 2 Ações (Ataque + Ataque; Defesa + Defesa ou Ataque + Defesa);
- Ataques com bônus devem ser especificados em SPOILER. Ações também podem ser recomendadas para tal, facilitando assim a Narração;
- O Turno Narrativo terá Duração de 3 Dias, sendo assim, no Final de Quinta-Feira (Dia 14 de Maio) será feita a Narração das Seguintes Ações;
- Todos aqueles inclusos nesta Equipe possuem 100 HP. Membros com dons mágicos possuem 100 MP, o qual poderão ser gastos em ações deste ramo;
- Um membro da Equipe pode estar com 100 HP porém ausente, dessa forma, sua ausência não irá proporcionar PF's no final do Mestrado, de início todos começam ausentes, assim apenas no turno seguinte é marcado por nome a quantidade de HP's dos Participantes;
- A Vilã em questão irá possuir 4 Ações por questões de desvantagem numérica;
- Infrações serão descontadas com Vetamento da Ação ou Ações ou até dano em HP.
- CADA PLAYER PODE POSTAR APENAS 1 VEZ COM O MESMO PERSONAGEM POR TURNO.

Vida:

Aleksander Konstantinov: 100 HP.
Harrison Wells: 100 HP.
Henzo Findergarth: 97 HP. (Terá um Desconto de -2 em uma de suas ações nos próximos 2 Turnos)
Wolverine: 100 HP.
Morgana Stanford: 100 HP. (+2 Pontos de Defesa no Próximo Ataque Recebido - Barreira Insectal)
Camryn Fewan Harden: 100 HP. (+1 de Defesa no Próximo Ataque Recebido - Barreira de Rocha)
Jasmynne Windy Berbarov: 100 HP. (+1 de Defesa no Próximo Ataque Recebido - Camuflagem nas Sombras - Por mais 2 Turnos)

Lyraz Brainard: 100 HP. (Terá um Desconto de -2 em uma de suas ações no Próximo Turno - Receberá +1 de Dano em seu próximo Ataque sofrido - Pode manter-se invisível por 2 Turnos).
Symon Brainard: 100 HP. (Terá um Desconto de -2 em uma de suas ações no Próximo Turno - Receberá +1 de Dano em seu próximo Ataque sofrido)
Emma Frost: 359 HP.



Última edição por Aleksander Konstantinov em Qua maio 13, 2015 6:32 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lyraz Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Lyraz Brainard


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/04/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Aerocinese, Psicocinese e Reflexão de Poderes
Power Force: 10/160

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeTer maio 12, 2015 9:15 am


Die Blond Bitch!




Depois de algum tempo Symon simplesmente apareceu no local, ele parou ao lado da Diamante Oxigenada e começou a falar, disse que ela era sua mãe e então olhou para Lyraz, a jovem gargalhou por um instante – Não seja ridículo Symon eu definitivamente não tenho o sangue dessa cadela pulguenta! – Ele continuou a falar, disse que uma tal de fênix não se encontrava no local e que o pessoal ali era a galera da faculdade, que poderia ataca-los e que até a ajudaria, Lyraz ficou um tempo tentando entender como ele havia ficado tão submisso a mulher, definitivamente tinha algo de errado com Symon, ele não parecia nem de longe o seu irmão que não via a tanto tempo... A jovem viu o ataque do irmão que criara três copias para tentar enganar um garoto grandão, o que havia cuspido acido na Blond Bitch, a jovem faz um movimento com as mãos usando sua psicocinese e as três copias falsas se desintegram igual a fumaça – Symon o que aconteceu com você, porque esta obedecendo essazinha como um poodle de estimação... – Foi então que lhe surgiu na mente a possibilidade da vadia loira estar controlando seu irmão devido a algum dom que ela tivesse, decidiu então que deveria fazer algo para libertá-lo...


Lyraz ainda estava bem acima da cabeça de todos quando escuta uma voz com sotaque russo em sua mente, era uma voz masculina, provavelmente algum telepata do local com um dom muito avançado pois havia conseguido furar o bloqueio que havia posto em sua própria mente justamente para manter enxeridos do lado de fora... A voz falava sobre a desunião dos irmãos e pedia para que eles fossem conscientes escolhendo o lado certo, o simples fato de ter sua mente vasculhada irritou a jovem – Mantenha-se fora da minha mente – Disse ela, sua intenção fora dizer telepaticamente através do link, mas o que realmente aconteceu foi que a jovem gritou, seus dons sempre foram mais fortes quando ela estava irritada, conseguia libera-los por completos, mas junto a intensidade vinha a maturidade para controlar os mesmos e, de alguma forma, junto ao seu grito um leve trincar formou-se no peito da loira oxigena junto a marca da saliva acida que o jovem bonitão havia disparado  contra a mesma, de alguma forma o mutante telepata consegue desestabilizar Lyraz, a jovem pisca com força e fecha suas mãos em punho as apertando, não podia perder o controle, não ali não agora, a jovem aproveita os vestígios do Link que o homem com sotaque fizera e o caça mentalmente, quando finalmente consegue o encontrar ela voa até o mesmo...


Até chegar em seu destino a jovem observa de rabo de olho tudo o que acontecia, um homem baixinho com instintos um tanto selvagem consegue acertar suas garras no local onde o acido abrira uma brecha e no estomago da vadia, ele havia conseguido, Lyraz ve alguns filetes de sangue saindo do estomago da mesma e deslizarem pelas garras do homem baixinho... Algumas esferas de fogo foram disparados contra a mulher que Symon dizia ser sua mãe, mas ela consegue fugir das mesmas que acertam apenas de raspão em seu ombro, a batalha seguia e a loira de diamante estava de longe tomando a pior, isso devido ao seu menor numero, mesmo que todos fossem inexperientes essa era a vantagem que tinham sobre a mesma... Lyraz finalmente tocara o chão em frente ao homem que outrora estabelecera um Link telepático com ela e Symon – Não me ataque, não estou com ela... – Disse ela ao ver o semblante do homem mudar devido ao susto por não esperar que ela tivesse aquela ação – Talvez eu possa ajudar... Apenas me diga como! – Disse ela ao homem, foi quando lhe surgiu em sua mente que se a loira voltasse ao normal largando sua forma de diamante poderiam ser derrotada, Lyraz vira-se de costas para o homem ficando a sua frente, ela fecha os olhos com força e se concentra o máximo que pode, iria entrar na mente da mulher, tinha que conseguir quebrar o bloqueio dela assim como o homem fizera a pouco com a própria e iria obriga-la a voltar ao normal...


Com a intensidade de seu pensamento e dom psicocinético voltado para a mulher ela pareceu fraquejar, Lyraz havia forçado a gravidade em volta dela ao máximo jogando-a de cara no chão, a pressão aumentava cada vez mais e alguns estalos eram ouvidos, os sons vinham da própria mulher, devido a intensidade seu revestimento de diamante começava a trincar em vários pontos – Tente amplificar meus dons... Talvez de certo – Disse ela como um sussurro para o homem atrás de si, aquilo tinha que dar certo ou precisaria pensar em outra coisa, aquela vadia deveria morrer por ter sucumbido a mente de seu irmão...
 






AÇÕES FEITAS escreveu:

1ª Ação - Usou se dom de psicocinese para desmanchar as ilusões criadas por Symon,

2ª Ação - Usou seu dom de Psicocinese para aumentar a gravidade em volta de Emma jogando-a no chão, sua intenção é quebrar a carapaça de diamante devido a pressão que esta sendo executada pela gravidade aumentada.
Ir para o topo Ir para baixo
Harrison Wells
X-Men / Paragões
X-Men / Paragões
Harrison Wells


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/05/2015
Idade : 26

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Super Velocidade, Reg.Molecular, Intangibilidade..
Power Force: 5/160

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeTer maio 12, 2015 9:35 am


Post: 000 Notes: HERE Wearing: THIS With: WHO

Minha Supervelocidade

Estava muito preparado para tudo após salvar o reitor ele havia feito um link telepático, no qual me pediu para correr em círculo em volta de Emma eu olhei para ele e balancei a cabeça positivamente, assim usando minha super comecei a correr em volta da mesma fazendo com que ela não conseguisse tocar o chão e falei para o reitor ainda telepaticamente "Agora!" Pensava ainda correndo em volta da mesma e só parando quando tive a certeza de sua resposta.

Poderes:

Thanks @Lilah for CG


Última edição por Harrison Wells em Ter maio 12, 2015 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana Stanford
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Morgana Stanford


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 26

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Empatia Musical, Controle Insectal e Controle Digital
Power Force: 5/100

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeTer maio 12, 2015 10:05 am


My Music, The Insects And The Tecnologi...

Minha música estava sendo toca e por sorte meu violino estava intacto, sendo assim o coloquei no chão e pequei meu PSP, no qual estava em meu bolço e sem perceber fiz com que Emma ficasse sem se mexer novamente, sendo assim fiz uma redoma dimensional para que a mesma ficasse sem atacar e a deixasse nem ação nenhuma para que todos atacassem, assim que o fiz eu peguei novamente meu violino e comecei a tocar, mas desta vez fiz com que minha música desse mais foça para Wolverine sendo assim ele poderia atacar com suas foças ao máximo.

Poderes:

...Is My Power!

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.



Morgana
My Music, The Insects And The Tecnoligi, They Are My Power

Ir para o topo Ir para baixo
Henzo Findergarth
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Henzo Findergarth


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/05/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Desintegração, Veneno e Resistencia Sobre-Humana
Power Force: 7/100

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeQua maio 13, 2015 7:32 pm



Diamante Avvelenato
Estava preparado sempre para o pior, nunca iria eu, entrar numa luta sem uma ideia, nunca agia por instinto, afinal, se agisse seria apenas o instinto da fúria, que seria muito ruim, não só para meus inimigos, mas também para amigos.

Um garoto que aparentava estar do nosso lado, começa a andar até Emma, ficando do seu lado e proclamando-se ser filho da mesma, dizendo que ajudaria a sua mãe, partiu para o ataque, e para cima de mim ainda, criando um tipo de Campo Gravitacional sobre meu corpo, no mesmo instante fui pro chão. E ali eu observei o meu veneno fazendo efeito na Loira, uma fenda tinha sido aberta na mesma e um dos professores aproveitou aquilo para abrir a fenda ainda mais, utilizando suas garras, rasga o corpo da mesma, deixando sangue escorrer pelas brilhantes e resistentes garras.

Eu estava admirado pelo trabalho que tinha realizado em conjunto com o professor, porém minha luta não era aquela no momento, teria que lutar contra Symon, um Satânico que dizia ser o filho da Loira. Ainda preso no seu Campo Gravitacional o mesmo cria alguns clones, com seu poder, realmente aquele garoto era forte, estava encrencado se lutasse em seu campo de batalha, tinha que destruir aquele Campo Gravitacional.

Tentando me levantar, ouço uma voz masculina, com sotaque russo em minha mente, era o Reitor da Universidade, dizendo que ajudaria-me, tentando quebrar o Campo imposto pelo Satânico, coisa que não adiantou, afinal meu corpo ainda estava pesado, ele então disse que era para eu usar minhas habilidades, com aquilo seria mais fácil de me mover no Campo.

Agora, de joelhos no chão, começo a aumentar minha Resistência, até que eu sentisse meu corpo leve o suficiente para lutar contra os Symons à minha frente. Fico então de pé, meu corpo ainda estava pesado, mas estava suficientemente leve para lutar contra o Satânico.

Quando começo a andar em direção aos Symons, ouço um tipo de voz feminina, acima de mim, gritando com o garoto, e logo em seguida com seu poder, destrói os clones que Symon havia criado para me confundir, agradeço com a cabeça e sorrio para a mesma, que dizia se chamar Lyraz e ser irmã de Symon, também Satânica, a mesma então vai para perto do Reitor, volto logo meu olhar e atenção para o Satânico, que estava confiante contra mim, eu também estaria se fosse ele, mas não contra mim.

Uma luta justa, um contra um, era isso que me importava, eu poderia soltar minha fúria contra ele, sem me preocupar com demais. Caminho até o mesmo, numa tentativa de correr, porém o Campo Gravitacional me impossibilitava de realizar tal feito. Paro e o encaro, sorrindo de canto, começo a liberar meu Veneno pelos poros de meu corpo, e o estendendo para todo o Campo Gravitacional, e até um pouco fora, agora eu estava me preocupando, logo, contacto o Reitor, mentalmente "Ei Russo, ouve bem, o Campo que Symon criou está totalmente infectado pelo meu Veneno, e até uns 2 metros além dele, então peço que contacte todos nossos aliados para não se aproximarem do Campo Gravitacional, porém, vou tentar expulsar Symon para fora do mesmo, gostaria que pedisse para algum aluno segura-lo até que eu consiga sair do Campo, mas não enfrente-o, ele é minha presa agora..." Minhas últimas palavras saíram num tom impetuoso e furioso.

-Ae Satânico, espero que não tente usar seus poderes de mente ai, para ter vantagem numerosa, agora é um contra um, seja homem e me enfrente se for capaz, ou se esconda através de seus poderes mentais como um simples covarde...-O desafiei, sorrindo e ficando parado, ainda liberando Veneno pelo meu corpo.

Poderes:
© Ross at CupcakeGraphics
l sobre
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitimeQui maio 14, 2015 9:38 pm











Is This The End




Pelo andar da carruagem as coisas pareciam correr de melhor forma do que anteriormente, Lyraz foi um progresso, apesar de ainda inconstante e imprevisível. Estava claro que penetrar sua mente não foi uma atitude consideravelmente ética, principalmente por parte da jovem, porém, havia necessidade para tal ação, a qual a jovem pareceu perceber. Haviam laços em meio ao confronto, e isso trazia ainda mais intensidade a situação. Assim, a mesma tenta dissipar as duplicatas do irmão assim como tentar rachar o aspecto diamântico daquela que ao menos seria uma espécie de Madrasta.

"...Cara jovem Satânica. Posso fazer muito a respeito, porém acabei de amplificar um estudante recentemente. Tenhas tranquilidade e prossiga em seu objetivo de destruir o diamante que nos impede de derrotá-la. Está no caminho correto minha cara..." Pronunciei mentalmente a jovem Satânica, tentando transparecer confiança a mesma. Sorri ao refletir imaginando-me vivenciar um Telemarketing telepático, o jovem velocista, por sua vez, atendia a minha solicitação, logo correndo em torno de Emma para distraí-la diante dos demais. Outra jovem da Sociedade Alpha, musicista tecnológica, por assim dizer, também executava seus ataques a seu modo peculiar, aos poucos, revelava-se uma especialista em campos de força de diferentes magnitudes.

Porém haviam outros embates particulares dentro de uma batalha maior. Symon, o Satânico ao qual tive a chance de conhecer particularmente, escolheu um jovem Alpha como vítima. Estava claro que isto fizera com que os nervos deste fossem a flor de pele, algo que causou-me leve dor, ao ouvir sua recomendação via Link Telepático, senti uma leve pitada de seu ego levemente ferido diante da situação proposta, porém, em meio a isto, era necessário deixá-lo defender-se, mesmo que suas recomendações envolvessem terceiros "...Pois bem caro jovem, espero que mantenha o foco quanto aos objetivos aqui propostos. Estarei atento quanto ao que acaba de realizar..." Concordei com o que o mesmo havia proposto, estava encarando a situação de peito aberto, algo que trazia-me até um aspecto de familiaridade "...Jovem Satânica, tente conter vosso irmão para a segurança dos demais. Percebo que é uma das poucas em presença que possuem tal capacidade. Recomendo-lhe também um Link Telepático próprio com o jovem robusto da Sociedade Alpha, caso consiga..." Expressei por fim a Satânica. Com isso, vendo a ação dos demais diante do veneno expelido pelo jovem Robusto, saberia que não se aproximariam, já que pude sentir o desconforto de todos presentes ali, exceto a mim, que diante do ocorrido acabava adaptando-me involuntariamente ao tóxico.

Aos poucos fui percebendo o quanto os jovens destacavam-se por sua disciplina e dedicação, logo que o Velocista retornou a meu comando mental, a jovem Satânica já atacava a Emma, proporcionando a mim uma excelente brecha para agir. De forma rápida prossigo em breve corrida até maior proximidade de Emma, que já estava sendo lançada entre ações gravitacionais expressas pela Satânica, em meio a isto, prossigo diante de Emma tocando-lhe seu pescoço com a destra, mantendo o punho cerrado naquela região, forçando involuntariamente leve sufocamento - Não proclame sua vitória antes do tempo senhorita. Consequências fatais podem decorrer de seu equívoco. - ao pronunciar tais palavras, utilizo de minha Biocinese para penetrar em seu Sistema Nervoso e desacelerar sua atividade cerebral, então responsável pelas suas capacidades diamânticas. Em seguida, ainda utilizando de meus dons Biocinéticos, prossigo em seu Sistema Cardiovascular a fim de atrofiar sua artéria Pulmonar, consequentemente podendo ocasionar sua fadiga e até mesmo a incapacidade de respiração, apenas mais um agravante para seu possível fim.

Ações:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratório 202 - Disciplina: Espionagem
» Auditório - Disciplina: Física Mimética
» Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação
» Laboratório 201 - Disciplina: Ciências Biomédicas
» Centro Poliesportivo - Disciplina Física Cinética

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Universidade Vegas :: Área Externa :: Fundos da Universidade-
Ir para: