Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Icon_minitimeDom maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Icon_minitimeQui maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis


Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação 5lqxkx

 

 Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Empty
MensagemAssunto: Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação   Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Icon_minitimeSáb Mar 28, 2015 8:09 pm

  • Subsolo
  • Porão
  • Universidade Vegas
Porão


O Porão da Universidade Vegas causa um misto de Medo e Curiosidade aos Universitários. Mitos a respeito de seus mistérios e acontecimentos sobrenaturais são motivos de grande especulação pelo Campus. Mesmo assim, o local é extremamente aproveitado por seus frequentadores, que, para não estragar todas as lendas sobre o local, resolvem manter grande sigilo sobre suas reais dependências.



Última edição por Aleksander Konstantinov em Sáb Abr 18, 2015 2:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Empty
MensagemAssunto: Re: Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação   Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Icon_minitimeDom Abr 05, 2015 9:29 pm











I'm Leaving here Dead or Alive




Enfim todos os aparatos básicos para o funcionamento da Universidade estavam devidamente preparados. Apenas restava a união de um Corpo Docente digno e competente para que os trabalhos pudessem ter seu oficial início. Estava tranquilo em minha respectiva sala, degustando um excelente vinho enquanto visualizo alguns fichamentos de jovens mutantes dispostos a um Ensino Superior Mutante. Sinceramente, se não fosse reitor da Universidade, sem dúvidas estaria em um desses cursos mutantes, que me perdoe o PhD em Psicologia da Universidade Federal do Extremo Oriente.

Estava fascinado com uma jovem mutante de traços angélicos e dons incríveis no instante em que ouço solenes batidas na porta - Adentre! - Pronuncio em tom firme vislumbrando a conhecida Tempestade e seus fios capilares brancos se aproximarem de mim - Reitor. Logan acaba de conduzir um jovem ao porão, é um recém chegado, fascinante mas imprevisível, sugiro que tenha uma conversa civilizada com o mesmo. - Levanto-me de imediato, dando um último gole na taça antes de deixá-la em meu próprio recinto - Agradeço a notificação. Estarei a ir agora mesmo. Fique a vontade, suponho que não seja como Logan quanto a bebidas alcoólicas. - Pude perceber um último sorriso da mulher antes de perdê-la de minha vista.

Em poucos minutos chego no Porão da Universidade, um local sombrio mas amigável. Assim que me aproximei do Local, percebo duas silhuetas ao longe, a de um jovem e a de Logan, agora um senhor respeitável. Assim que ambos ouvem meus passos, Logan se aproxima e sem nada dizer toca meu ombro e me encara de forma profunda. Sem dúvidas, aquele era um mutante especial. O jovem ainda mantinha-se de pé, dessa forma, de maneira cautelosa, aproximo-me do mesmo, pronunciando de forma solene, inevitavelmente expondo meu sotaque soviético - Pois bem, devo dizer que é Bem-Vindo na Universidade antes de qualquer coisa. Soube que és alguém que muito caminha por essas ruas, e acho que deve descansar sentando-se. Sinto que necessito de uma boa conversa convosco, e mesmo que seja algo instintivo, o assunto a se tratar é extremamente racional. - Aproximo-me de uma mesa rústica amadeirada, onde algumas banquetas faziam-se dispostas, escolho a mais próxima indicando com o olhar para o jovem a banqueta ao lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Symon Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Symon Brainard


Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Teletransporte, Psicocinese e Invocação de Entidades Cósmicas.
Power Force: 10/160

Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Empty
MensagemAssunto: Re: Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação   Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Icon_minitimeDom Abr 05, 2015 10:06 pm



Sendo Recepcionado
Uma conversa com o Reitor
 
Já faziam algumas horas desde que fora abordado por Auroro e Logan em uma praça pública, me direcionaram até um carro e da praça seguimos para uma enorme estrutura com fins didáticos, era a chamada Universidade Vegas segundo o histórico que me fora passado por Tempestade estava sendo criada para substituir o tal Instituto Xavier para Jovens Superdotados. Não me prendi muito aos detalhes mas o que me ficou claro era o receio que tinham de a tal aliança de vilões chegarem em mim antes deles e me influenciassem à me unir em sua causa tirara, mas na verdade eu pouco me importava com ambos os lados queria mais que ambos se matassem e que me deixassem viver em paz sem perturbações.
Assim que chegamos à tal universidade pude ver algo que me vislumbrou, sua entrada era repleta de várias plantas e flores, a diversidade era fascinante e muitas eram cuidadas por jovens mutantes com dons fitocinéticos o que me deixou realmente interessado, infelizmente Logan me quebrou a concentração me trazendo ao enjoativo assunto sobre a universidade. Auroro o incumbiu de levar-me até o reitor para uma conversa privada e importante, durante o caminho ele me dizia que um rapaz como eu podia trazer grande problemas e teria que agir caso eu fosse uma verdadeira ameaça, neste momento lhe disse:

 - Tenha certeza de suas decisões para que não se arrependa de um irreversível equívoco Sr.Logan. -

Ele parou e lançou-me contra a parede dizendo:

 - Escute aqui moleque, eu não vou admitir que um bunda suja como você venha me ameaçar! -

Logo Auroro nos tirou de nossa agradável conversa dizendo:

 - LOGAN! Acalme-se agora e o leve para Aleksander, não queremos dar uma má impressão aos nossos alunos com Professores agredindo os alunos queremos? -

O homem me soltava bruscamente e respondia à quem parecia ser sua superior:

- É claro que não, mas eu não me importaria de abrir uma exceção com este aqui.-

Minha única reação foi esboçar breve sorriso dizendo:

- Adoraria vê-lo tentar caro professor.-


Auroro recomendou que Logan me conduzisse até o porão da universidade, diante disto seguimos até o porão onde pensei que teria grandiosa honra de resolver meus assuntos com o experiente professor, mas infelizmente não foi o que aconteceu. Passados vastos 10 minutos ouço passos descendo as escadas de madeira e uma silhueta surge em meio a penumbra, Logan se retira apenas fitando nosso anfitrião e o mesmo se aproxima dizendo o por que de eu estar ali, sem muito paciência lhe respondia:

- Não me importo com boas vindas, e sim, vivo pelas ruas e me sinto muito bem com isso. Diga o que deseja Reitor Konstantinov, apesar de agora parecer fazer parte de suas instalações não sou alguém que aprecia àqueles que desperdiçam meu tempo com conversas fúteis.-

Caminhava lentamente até ele ficando alguns passos diante do mesmo ignorando seu convite para tomar assento, fitava-lhe nos olhos enquanto buscava mais informações em sua mente, mas notei um certo bloqueio e esbocei um gélido sorriso dizendo:

- Ganhaste um pouco de meu respeito, pelo visto tens conhecimentos suficientes para evitar uma simples invasão mental, telepata seria o nome correto? -

Mantinha-me de pé enquanto aguardava sua resposta.


COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Empty
MensagemAssunto: Re: Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação   Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Icon_minitimeDom Abr 05, 2015 10:29 pm











I'm Leaving here Dead or Alive




Além de fascinante e imprevisível, Tempestade deveria acrescentar ao currículo do jovem por hostil, sinceramente era estranho vislumbrar a minha frente alguém no qual se parecia comigo mesmo no passado em muitos aspectos, a partir daquele instante, sentia-me responsável em dar um rumo melhor para sua vida. Sabia que o jovem já devia ter passado por experiência terríveis sem nem mesmo penetrar suas lembranças, provavelmente, assim como eu, este manteria bloqueio mental assim como eu mantinha naquele instante, ganhar seu respeito daquela forma não era um mérito, apenas uma medida preventiva.

- Sim senhor, admiro seu conhecimento da diferença de dons. Mas sinceramente não acho que tenha afeição por um dom tão previsível como este estou correto? Já que é o mais clichê dos dons mutantes. Enfim, percebendo que é um jovem direto e sagaz, não descreverei minhas características muito menos a série de células que compõem meu DNA incumbido do mais puro Gene X. - Pronunciei seco, levantando-me de forma tranquila, cruzando os braços e encarando o mesmo de forma avaliativa, minhas mãos coçavam a fim de uma penetração mental, porém demonstrava respeito.

- Indo direto ao assunto, mesmo que eu queira ouvir sua impressão sobre tais Instalações, a qual deve ser péssima por suas palavras, devo questionar-lhe quanto a suas futuras decisões. A senhora que o encontrou deve ter sido mais amigável e até mais maternal do que qualquer pessoa poderia ser capaz, o que me leva a certeza de que tens consciência dos objetivos desta Instituição. - Dei uma breve pausa, antes de dar-lhe um ultimato.

- Tens dons dignos de mutantes de nível Ômega, sabe do que é capaz e sei que apenas deseja a própria paz, salvar a própria pele. Apesar disso a decisão é sua, permanecer na Universidade e aprimorar-se ainda mais ou vagar pelas ruas em busca de um objetivo concreto. Está livre para fazer o que bem entender, apenas declaro que a Universidade pode torná-lo alguém mais forte e capaz de executar ainda mais do que atualmente realiza. Tudo depende de ti... Symon Brainard. - Saber seu nome foi difícil, tive de combinar ações de Biocinese enquanto apontava o indicador em sua direção de forma afirmativa, abalando suas defesas mentais, com isso, inflijo levemente minha telepatia para descobrir uma básica informáção, o que resulta em algo que faz ecoar o nome de forma solene pelo porão.
Ir para o topo Ir para baixo
Symon Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Symon Brainard


Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Teletransporte, Psicocinese e Invocação de Entidades Cósmicas.
Power Force: 10/160

Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Empty
MensagemAssunto: Re: Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação   Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Icon_minitimeDom Abr 05, 2015 11:10 pm



Um Breve Passeio
Entrando em uma mente genial
 
O homem era muito esperto e tinha plenos conhecimentos dos fatos já ocorridos, provavelmente além de bons dons telepáticos ele possuía bom relacionamento com seus funcionários, não era um mutante qualquer como eu chegara à imaginar seu cargo já deixava isso claro. Prestando atenção à suas diretas e ultimantes palavras sorri ao perceber o que ele fizera ao dizer meu nome, é claro que sendo um mutante sem muito conhecimento não consegui notar imediatamente suas ações mas seu raciocínio era aguçado e muito perspicaz:

 - Mais um ponto para o senhor caro Aleksander Konstantinov, ou seria correto dizer Victor Shepiniack? Utilizar-se de sua biocinese somada à sua telepatia para quase imperceptível invasão de minha mente fora de fato uma ação extremamente respeitável. -

Sorria para ele enquanto continuava:

- Mas lembre-se meu respeitável amigo, apesar de inexperiente e não ter PhD em Psicologia pela UFEO, eu tenho conhecimentos práticos sobre a forma furtiva em invadir a mente, mesmo sabendo que seu finado e fundador desta instituição Deron Bryce era grande apreciador de seus dons e o reconhecia como um mestre das mentes, eu não temo seu poder, e devo dizer que por mais que levasse alguns instantes para perceber, ainda necessitas de mais praticas além das teorias é claro.-

Seguindo com a palavra lhe disse:

- Agora não nos esqueçamos de que minha psicocinese assim como sua biocinese me permitir utilizar de mais de 1 dom digamos assim, o que me tornou palpável a habilidade de somar deficiência neurocognitiva e reduzir a sua atividade cerebral por cerca de 10 minutos, me permitiu utilizar-me de controle da mais básica telepatia e também da fascinante habilidade de controle memorial fazendo-o esquecer de que ficou plantado em pé em estado vegetativo enquanto eu passeava e brincava com suas memórias. Agora meu bom reitor cabe ao senhor decifrar o que é real ou não dentro de sua mente, é claro que será fácil para quem fora capaz de chegar a reitoria de uma grande e respeitável instituição de ensino para mutantes, assim que conseguir decifrar as memórias e dar um firme veredito sobre o que é real ou não, poderei decidir se aceitarei vosso convite para fazer parte desta universidade, preciso saber se quem irá conduzir meu aprendizado é digno de confiança. -

Assim como ele eu fora direto ao ponto quanto o que esperava, havia implantado diversas memórias em sua mente genial, alterado diversas lembranças e ocultados muitas outras para que fosse difícil o teste de confiança que eu criara. Ele poderia ser capaz de reconhecer sua verdadeira história que eu ocultara nos fundos de seu subconsciente, sua infância e sua juventude reais estavam camufladas por uma alegre história de um nobre que tivera tudo o que sempre quis, fama, muitas mulheres, dinheiro que o tornaria o homem mais realizado em toda face da terra, a lembrança de ter uma bela família com bons filhos em uma doutrina russa, eram coisas muito fortes em sua mente onde um mutante mais fraco se deixaria acreditar. Era um teste onde cada detalhe fora extremamente elaborado para que sua mente fosse levada além do limite para que ele reconhecesse sua real historia de vida, havia feito uma pequena pegadinha onde seu mais leal e querido amigo se tornara na verdade um rival o qual teria lhe ceifado a vida da mulher dos filhos e de sua filha após a mutilar de forma fria e sádica enquanto o mesmo estava fadado a assistir sem qualquer reação. Sua lembrança sobre seus dons eram uma deliciosa e divertida atração para mim onde eu pudera alterar seus conhecimentos para uma simples habilidade de voar e super velocidade, deixando apenas seu conhecimento de Phd em psicologia, ele teria de usar seu poderoso subconsciente para trazer a tona sua real capacidade mutante e usa-la para descobrir a verdade sobre si. Caso ele descobrisse o que eu havia feito com certeza o respeitaria e seria honrado com a oportunidade de fazer parte de sua universidade.


COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Empty
MensagemAssunto: Re: Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação   Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 12:48 pm











I'm Leaving here Dead or Alive




Uma breve pausa para que o nome de Symon parasse de ecoar pelo Porão foi o suficiente para visualizar as rápidas mudanças de feições do jovem, parecia esforçar-se para realizar algo, com isso, assim que percebi o esboço de um sorriso sobre sua caucasiana pele, pude perceber seus atos, senti um leve incômodo na mente, e conforme este argumentava a respeito de fatos sobre meu passado, envolvendo não somente Deron, mas também minha inatividade prática, mantive a posição, com braços cruzados e olhar fixo, beirando aspectos catatônicos, se o jovem queria se expressar, estava todo a ouvidos para lhe escutar.

Sorri ao ouvir que Symon não temia meu poder, e sinceramente, não era esta minha intenção ao estar em sua presença, pelo menos não naquele instante. Ainda de braços cruzados ouvi da boca do jovem suas reais intenções, arisco como um coelho ameaçado, estava utilizado de seus dons para testar-me. Mesmo que sua atitude fosse considerada suja e indigna para muitos por conta da privacidade de certos acontecimentos, estava admirado com suas capacidades, mesmo demonstrando hostilidade, havia esperança em sua fala, talvez seu objetivo naquele instante era simplesmente encontrar alguém digno de sua confiança.

A lógica dos dons de Symon era admirável, já que seu dom acaba por abranger grandiosos ramos. Enquanto mantinha atenção diante de suas palavras sinto um turbilhão atingir minha mente, o que me faz piscar do forma compulsiva diante do jovem a minha frente, o sonho havia sido misturado com a realidade, algo que me fazia feliz em certo aspecto, mesmo que houvesse o pensamento de que grande parte daquilo era uma mentira. Permaneci em silêncio apenas absorvendo cada situação, cada memória mesmo que pudesse ser irreal, a ação do jovem fora incrível mas havia muita incoerência no que este havia realizado, ainda era jovem para ter mulher e filhos e por conta deste fato tudo se abalava, Deron apesar da personalidade tinha alguns conceitos fixos, então sua traição também beirava a incoerência. Mesmo que eu quisesse planar e correr, o período passado na Universidade Federal do Extremo Oriente deixava claro de que meus dons baseavam-se em outras capacidades totalmente diferentes, mesmo assim, o jovem buscava um veredicto concreto, dessa forma, baseando-me em capacidades utilizadas na UFEO, busco utilizar supostos dons Biocinéticos a fim de explorar as camadas mais profundas de minha mente, interpretando desde sinapses neurocerebrais até os pontos onde as lembranças se faziam presentes, busquei um agravante na Manipulação Genética, transmitindo em minhas cadeias celulares os mesmos aspectos das cadeias celulares do jovem, que, aliadas as minhas cadeias, proporcionavam-me uma boa parcela de sua capacidade Psicocinética, permissível a uma exploração mental ainda mais eficaz.

- Caro jovem, sou apenas mais um mutante nesse mundo louco. Por mais que possa manipular as mentes, é necessário se conhecer as pessoas para então iludí-las ou persuadí-las, devo considerar suas ações dignas, mesmo que levemente invasivas. - Uma breve pausa fez-me descruzar os braços, estalando os dedos lentamente diante do jovem, aquela seria uma longa explicação, mas primeiro, agora que visualizo todo o meu passado sendo Victor e meus atos durante toda a minha vida agora vindo a tona com grandiosa força, acato o esforço infligido pelo jovem, acatando a cadeira molecular referente a dons aéreos, incluindo a mesma e esforçando-me em elevar a alguns centímetros, cruzando ambas as pernas como um monge, mantendo então o semblante tranquilo e sereno.

- Sei que está em minha mente e isto resume muito dos fatos que me ocorreram. Respondendo a sua questão o nome Victor Shepiniack não é mais algo que se aplica a mim, mesmo sendo meu nome de Batismo na Igreja Ortodoxa, nunca foi algo digno de minha admiração. Diferentemente de outros países, por necessidades militares, é permitido que qualquer cidadão russo altere desde o nome ao sobrenome, em intervalos mínimos de seis meses. Uma lei recente, aprovada por gente de minha influência. - Ainda utilizando-me da cadeia molecular aérea, retorno ao piso amadeirado, estando novamente na posição de braços cruzados.

- Encontrar o esconderijo de minhas memórias nunca me foi uma dificuldade, sei que sabes que as pessoas geralmente utilizam menos da metade de sua capacidade mental, até mesmo mutantes não conseguem atingir o nível total, porém tomando por base nossos dons, tudo o que há em mente é de domínio. E sua brecha quanto a minha formação acadêmica foi apenas a ponta de um novelo que me guiou pelos labirintos mentais até a o encontro de minhas verdadeiras memórias. - Descruzei os braços por outro instante, ainda encarando-o, percebi desde o mais leve fascínio até a mais pura indignação, questionava-me quanto a sua devida sensação, poderia até procurar saber, mas o jovem precisava de satisfações, e eu as daria com todo o prazer.

- Além da simples Tepelatia e da Biocinese por ti avistadas, possuo capacidades totais de Manipulação Genética, as quais podem ser aplicadas tanto de forma interna como externa. O Gene X é formado por diferentes cadeias moleculares que combinadas de diferentes formas resultando em diferentes dons, dessa forma, a fim de aprimorar essas capacidades, estudei diferentes cadeias de dons, que variam desde Cineses até os mais distintos Mimetismos. - Suspirei profundamente antes de prosseguir, esperava não estar entendiando-o - O fato de sua Psicocinese fazer-me acreditar em dons de Voo e Velocidade simplesmente desbloqueou a minha mente a informação necessária para que pudesse acrescentar as minhas cadeias moleculares a combinação de ambos os dons.

- Pois é caro jovem, devo deixar claro que estando a minha frente, você me proporciona a capacidade de não somente explorar suas cadeiras moleculares mas também de copiá-las o que consequentemente acabaria deixando-me propício a explorar seus valiosos dons. Mas voltando a aspectos básicos, alterando desde cadeias genéticas a aspectos cerebrais, tenho características opcionais corporais, que podem variar desde a aparência até a capacidade de meu organismo. É algo difícil de se compreender e que é um mistério para a Comissão de Biologia Molecular da Universidade Harvard, na qual concluí um MBA a distância. - Suspirei aliviado enquanto o encarava, muito havia sido argumentado, dessa forma, apenas restou-me pronunciar - Com isso jovem. O que me diz de toda esta situação, qual é sua escolha?
Ir para o topo Ir para baixo
Symon Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Symon Brainard


Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Teletransporte, Psicocinese e Invocação de Entidades Cósmicas.
Power Force: 10/160

Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Empty
MensagemAssunto: Re: Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação   Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 2:05 pm



Um Breve Passeio
Entrando em uma mente genial
 
O homem era muito esperto e conseguira livrar-se facilmente de minha manipulação, sua mente era genial e muito bem preparada além de qualquer capacidade que eu já pudera suspeitar. Sorri friamente e com calma ouvi toda sua vasta explicação, então tendo concluído seu discurso estalei os dedos e me vestindo com o uniforme da universidade lhe disse:

- Muito bem Sr.Konstantinov, provaste ser digno de meu respeito e confiança, uma mente brilhante e muito bem preparada, não és pródigo Reitor por mera coincidência. Serei seu aluno com orgulho e espero que possamos nos dar, peço humildes desculpas por minhas ações talvez rudes e desrespeitosas mas não sou alguém que confie em qualquer um à primeira vista, necessito provas de que alguém possa ter meu respeito e confiança.-

Estendia-lhe a mão firmemente enquanto dizia:

- Lembra-me uma certa pessoa que há muito já falecera, sinto que não teremos problemas um para com o outro, mas devo alertar-lhe para que não seja um espanto e nem mesmo um incômodo para o Sr futuramente. - Fitava-lhe friamente nos olhos enquanto deixava claro um detalhe sobre mim.

- Não exito sequer um instante em eliminar seja quem for que ultra passe os limites de minha paciência que todos sejam alertados e afastados sobre mim, some minhas habilidade com minha falta de controle temperamental e a falta de domínio sobre meus dons, talvez um resultado um tanto quanto destrutivo não concordas? -

Sorria friamente enquanto mantinha a mão estendia e completava:

- Não quero ser perturbado, se necessitar algo de mim, fale comigo pessoalmente ou peça para a Professora Auroro, são os únicos com quem aceito ter contato, se eu necessitar de algo eu mesmo falo com seja lá quem for, ou me reporto diretamente ao Sr, e espero que estejamos combinados Reitor Konstantinov, estes termos não são negociáveis para fins de dúvida. -

Aguardava sua resposta.


COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Empty
MensagemAssunto: Re: Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação   Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 2:28 pm











I'm Leaving here Dead or Alive




Estava contente não somente por conseguir desatar os nós que o jovem fizera questão em embramar minha mente, mas também ser suficiente o bastante para ter na Universidade uma personalidade incrível. Suas recomendações eram claras e seu sorriso contagiava-me por lembrar-me em tantos aspectos e situações, doces lembranças que jamais retornarão. O jovem Symon demonstrava-se solitário e deixava claro seus motivos para tal, estava clara sua doutrina conforme este argumentava, perigosa e fatal a quem ousasse ultrapassar seus limites, em termos claros, lidava com um homem com personalidade de serpente, o que também dava-me a clara visualização de qual das Fraternidades Symon seria então inserido.

- Admito que o Uniforme ficou muito bem em ti, mesmo que seja de uso facultativo dos estudantes. - Sorri amigável ao tocar sua mão com a minha destra - Sinceramente, mesmo não penetrando em tua mente para tal, eu já presumia boa parte de tuas palavras, com toda a convicção que possuo, entendo teus motivos e agradeço vossa aceitação. Lhe recomendaria muitas coisas, mas isso é algo que deveras compreender por conta própria, vejo em ti uma parcela do que já fui, e espero que não cometa boa parte do que cometi. Aliás, aceito tua negociação de bom grado, conforme suas devidas condições. Porém, seguindo certo protocolo, devo encaminhá-lo a uma Fraternidade Universitária. Siga-me por gentileza senhor Brainard. - Pronuncio em tom solene enquanto refazia o caminho pelas escadas amadeiradas em retorno ao Campus da Universidade, rumo a fraternidade mais sombria do Campus.
Ir para o topo Ir para baixo
Symon Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Symon Brainard


Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Teletransporte, Psicocinese e Invocação de Entidades Cósmicas.
Power Force: 10/160

Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Empty
MensagemAssunto: Re: Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação   Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 2:44 pm



Tudo se Resolve
Seguindo para os aposentos
 
Sem me importar muito com qual irmandade teria de conviver eu apenas dava breve sinal positivo com a cabeça enquanto ouvia o Reitor, deixava minha mente vagar dentro de si mesma imaginando o que poderia ocorrer dentro daquela instituição, com certeza existiriam outros mutantes com temperamento semelhante ao meu, alguns com certezas mais poderosos do que eu e isso poderia ser muito ruim para todos ali presentes, mas já que era um risco que a universidade estava disposta a correr, então por que eu iria me importar com isso? Apenas avistei o homem se retirar lentamente do local e fui o seguindo em passos vagarosos e em profundo silêncio.


COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Empty
MensagemAssunto: Re: Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação   Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratório 202 - Disciplina: Espionagem
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
» Laboratório 201 - Disciplina: Ciências Biomédicas
» Auditório - Disciplina: Física Mimética
» Centro Poliesportivo - Disciplina Física Cinética

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Universidade Vegas :: Subsolo :: Porão-
Ir para: