Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental Icon_minitimeDom maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental Icon_minitimeQui maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis


Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental 5lqxkx

 

 Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental Empty
MensagemAssunto: Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental   Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental Icon_minitimeSáb Abr 04, 2015 11:57 am

  • Ala Oeste
  • Sala de Aula 101
  • Universidade Vegas
Sala de Aula 101


Muitos dos que visualizam o local possuem a primeira impressão de algo que remete a situações maçantes e intensamente entediantes, porém o local possui mais mistérios e aplicações do que se pode imaginar. Apesar do aspecto comum de Sala de Aula que o local apresenta o que ali é compreendido abrange muito mais do que se pode imaginar. Com base nos amplos estudos mentais nos quais ali se compreendem, o local apresenta além de acomodações tradicionais para os estudantes Universitários, um degrau que eleva-se amplamente a frente do local, onde o Docente possui o ponto alto que pode ser visualizado por todos, além disso, o nível superior pode ser utilizado para práticas mentais, as quais sempre proporcionam visões exóticas.

Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental   Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental Icon_minitimeSáb Abr 18, 2015 8:37 pm











Psychomental Methodology




Sinceramente não acreditava no quanto fora rápido o processo de organização da Universidade Vegas para que as aulas então tomassem início, mas estava feliz por tal acontecimento. É claro que estava com a voz levemente debilitada por conta de diversas recomendações que tive a discursar, porém aos poucos, revigorei-me para lecionar enfim aos jovens. Optei por deixar o período matutino para aulas mais ativas fisicamente, já que os mutantes poderiam estar ansiosos para tal. É claro que não tornaria minha disciplina maçante, porém, não faria os jovens fazerem polichinelos ou flexões.

Passei a manhã em minha sala, preparando de maneira metódica a aula a se dar. Conforme as horas passavam, pude perceber que o sistema de registros de aula por e-mail parecia estar dando certo. Até mesmo o Sr. Logan se adaptou - Esse Logan... O que ele não enfrenta? Ele já destruiu Sentinelas... Um E-mail deve ser moleza pra ele. - Murmurei levemente sarcástico, gargalhando em tom russo logo pelas 7:00 A.M. Outros Docentes se manifestaram horas após, o que deixou-me perceber que a manhã estava sendo bem ativa dentro da Universidade.

Bem que dizem que quando se está fazendo o que gosta, perde-se a noção de tempo, tamanho e até mesmo espaço, sendo assim, quando tratei de observar as horas no canto inferior de meu notebook, notei que já passam as 12:00 P.M., algo que fez-me arregalar os olhos numa reação surpreendente. Imediatamente abri a Caixa de Entrada do E-Mail da Universidade, selecionando todos os Estudantes inscritos na Disciplina de Metodologia Psicomental. Marcar o assunto e os contatos foi algo simples, porém refleti por alguns instantes antes de enviar o tal E-Mail.

E-Mail:

Senti-me lento, já que levei meia hora apenas para refletir, escrever e enviar os devidos e-mails aos estudantes. Apesar disso, estava aliviado por já ter a aula preparada para aquela tarde, que, ao observar brevemente pela ampla janela de meu humilde escritório, permanecia devidamente ensolarada. Enfim desliguei o notebook para poder ingerir algo, que diretamente foi uma dose generosa de Vodca. Enquanto ingeria em grandes goles a bebida, fui até o parapeito da sacada de meus aposentos anexos ao Gabinete, visualizando a movimentação no Campus, confesso que senti uma sensação de gratidão e de dever cumprido, algo que me fez sorrir de forma orgulhosa.

Eram exatamente 12:45 P.M. quando tomei coragem de me arrumar para ministrar a próxima aula, um banho quente de poucos minutos me pareceu tão satisfatório quanto o terno negro no qual me vesti logo em seguida. Tive certo trabalho com a negra gravata que contrastava com a camisa branca, porém ganhei tempo com os sapatos de couro italiano, que já engraxados foram facilmente calçados. Sair da minha Sala com meu notebook em mãos pareceu estranho por um momento, porém vendo tantos jovens com equipamentos similares me tranquilizou enquanto caminhava de uma ala a outra para chegar na devida sala de aula.

Tive pouco tempo para ordenar de forma adequada o Notebook e os equipamentos anexos ao Quadro Negro. Configurar o Data Show foi algo desagradável mas que também deu tempo para que todos os Estudantes inscritos se acomodassem confortavelmente por entre as poltronas de estofado esverdeado. Para entretê-los de forma leve, coloquei uma imagem gif de um símbolo do infinito movendo-se. Uma leve vaidade que pareceu fascinar alguns - Boa tarde Mentalistas. Sou Aleksander Konstantinov, e estarei ministrando as aulas de Metodologia Psicomental neste Semestre. - Enquanto pronunciava o nome da disciplina, utilizei de uma Caneta Piloto negra para escrever em letras grandes devido nome da disciplina, a fim de fixar isso na mente dos estudantes.

- Bom sendo esta a Aula Inaugural desta Disciplina, gostaria que se apresentassem de forma breve declarando nome, idade e dons. Saibam que tal ato não é tanto por mim, já que tenho acesso aos seus fichamentos, mas sim a seus colegas de Classe, já que esta é uma chance de se adquirir conhecimento alheio.. - Percebi os estudantes se entreolharem indecisos, assim, dou poucos segundos para a pausa, e antes que esta se tornasse constrangedora, prossigo de forma imediata - Pois bem, como já sabem meu nome... Tenho 29 Anos, e meus dons baseiam-se em Telepatia, Manipulação Genética e Biocinese, acrescento que são dons exóticos, os quais acabarei demonstrando do decorrer das Aulas... Certo, agora da esquerda para a direita, da fileira mais baixa para a mais alta. Apresentem-se. - Expressei um tom firme de voz neste ato, deixando meu russo sotaque com certo destaque. A deixa entre as apresentações foi suficiente para me organizar em minha mesa, tendo até mesmo tempo para acomodar-me sobre a mesa.

- Excelente. Percebo que estão ultrapassando grandes barreiras simplesmente por estarem nesta sala. Recomendo que prestem atenção no que aqui é declarado, e até anotem algumas citações, pois, mesmo que não enfrentem monstros por aqui, aprenderão lições valiosas para suas vidas. - Retornei para o Quadro com a caneta em punho escrevendo um simples questionamento "Qual o Sentido de Compreender a Mente?" - Percebi pensamentos ferventes em suas mentes, mas mantenham-se tranquilos e apenas reflitam sobre possíveis respostas. Admito que compreender a Mente é algo árduo, complexo que exige dedicação intensa. Posicionando esta situação em linguagem figurativa, é como se estar diante de um labirinto mutável e inconstante. Dessa forma, o objetivo desta disciplina é instruí-los da melhor maneira possível como caminhar neste labirinto sem se perder a fim de encontrar as devidas respostas que buscam..

Dei uma breve pausa para visualizar o que a maioria pensava, com isso, percebi um jovem refletindo se aquela aula não era apenas para Telepatas, um excelente ganho para se prosseguir - Muitos se perguntam se disciplinas como esta são lecionáveis apenas para Telepatas. Isto é sinceramente um mito preconceituoso da classe... Ser um telepata é como ser um explorador, na verdade, estando aqui todos são exploradores, porém, Telepatas possuem acessos mais fáceis em sua exploração Mental. E por isso digo que todos, inclusive humanos, estão habilitados a frequentar esta Disciplina. - Percebi o olhar surpreso da maioria o que me fez sorrir, assim, mudo a imagem do notebook do infinito para uma em que a imagem do cérebro humano girava constantemente, feito isso, questiono em forma de ultimato diante dos estudantes - Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito destes seguintes questionamentos com base no que já citei... Como é possível que jovens, humanos e mutantes, telepatas ou não, possam compreender a mente de igual para igual? O que os faz capazes disto? Se eu sou capaz de compreender, por que vocês também são?
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Davenport
Moderadores
Moderadores
Alicia Davenport


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/04/2015
Idade : 26

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção de Poderes, Eletrocinese e Super Inteligência.
Power Force: 19/160

Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental   Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental Icon_minitimeTer Abr 21, 2015 7:40 pm




Aula De Metodologia Psicomental


Assim que minha aula na sala de perigo acabou, fui comer um pouco estava morta de fome, até que recebi um e-mail no qual informava que a aule de Metodologia Psicomental iria começar as 13:30 da tarda, onde se precisava de algo para escrever, eu fui para meu quarto e peguei um notebook que estava em cima da mesa, ao lado da capsula.

Fui me dirigindo a sala 101, na Ala Oeste da universidade, no qual as aulas iriam ser realizadas, assim que cheguei, o professor não havia chegado, eram 13:00 e só faltavam 30 minutos para a aula começar, estava ansiosa, pois esta aula pode me ajudar a controlar o chip que há em minha cabeça, mesmo sem ele, se eu tivesse apenas poderes, iria me ajudar de qualquer jeito.

Assim que o professor chegou ele começou a dizer que já poderíamos entrar, agora a aula iria começar, me sentei bem na frente, não queria perder nem um segundo e nenhuma palavra do meu professor, ele começa escrevendo o nome da aula, no qual eu já sabia por conta do e-mail, estava pronta para pegar meu caderno e escrever, assim que pediu que nós nos introduzíssemos, fui a segundo novamente e e disse: -Meu nome é Alicia Davenport, tenho 28 anos e posso Absorver os Poderes de Outros mutantes, Controlo a Eletricidade e Tenho Super Inteligência! Dizia esperando que a aula continuasse.

Ao desenrolar da aula ele nós falava que esta disciplina não era apenas para telepatas, mas era para aqueles que quisessem descobrir como trabalha sua sua mente, do jeito que estou tentando isso vai ser muito útil para descobrir, como o chip reage dentro de minha cabeça e assim poder controlara o mesmo, sabendo que ele controla meu organismo, ao ouvir suas perguntas que levantei a mão e disse: -Bom, sei que é quase impossível, descobrir a mente humana ou até mesmo a de um mutante, mas pelas feições que eles fazem já da para desvendar a maior parte da mente humana e mutante, somos capas de compreender pelo que eu já havia citado olhando pelas afeições humanas ou mutantes, seus sentimentos, a análise do caráter faz com isso seja capaz! Dizia com um tom certo, mas pensativa, pois não sabia se a respostava estava certa.

valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Symon Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Symon Brainard


Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Teletransporte, Psicocinese e Invocação de Entidades Cósmicas.
Power Force: 10/160

Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental   Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 11:09 am




Metodologia Psicomental

Havia saído da aula de Logan e ido para a sede dos Satânicos, lá tomara outro banho enquanto tentava lidar com meu ego ferido após a catastrófica aula de Técnicas de Combate, eu havia falhado e isso era algo difícil para eu conseguir assimilar, apesar de não culpar meus companheiros eu sabia que o grupo deveria ter agido junto mas a ansiedade por um combate havia falado mais alto dentro de mim. Eu estava desesperado para poder recuperar meus poderes o quanto antes, ainda me sentia enfraquecido e isso me incomodava tanto quanto pudera imaginar, e enquanto tomava meu banho e divagava sobre isso o tempo passara rapidamente. Sai do banho e fui para o refeitório almoçar e recuperar as energias e divagar um pouco mais, eu ainda não estava totalmente habituado ao local e seus demais alunos e era como se eu estivesse em território inimigo, não que isso fosse total mentira mas mesmo assim eu deveria me habituar, e falando sobre isso quando pude dar conta do tempo já estava atrasado por 20 minutos.

Deixando a bandeja sobre a mesa me teleportei para a sala 101 da Ala Oeste, lá o Reitor Aleksander mostrava que o projetor e seu notebook estavam no comando da situação, não pude negar uma breve risada irônica, um homem que conseguiu burlar minha telepatia em seu potencial máximo estava em plena guerra e a perdia para eletrônicos da era passada. Notei que a colega da aula anterior estava ali também, segui caminho e fui para a ultima fileira de cadeiras e tomei assento no fundo da sala. Passados mais alguns minutos finalmente o homem vence a máquina e inicia sua aula, palavras e mais palavras foras jogadas ao ar e era mais uma vez necessário nos apresentarmos e ao chegar minha vez suspirei profundamente:

_ Sou Symon Brainard, tenho 18 anos, posso me teletransportar, sou um mutante Psicocinético e tenho a capacidade de invocar e controlar criaturas cósmicas dessa ou de outras realidades._

Estava acompanhando a exemplificação da aula e os pontos questionados por Aleksander me fizeram rir de modo como aquelas questões fossem peças de um quebra cabeça, um jogo mental para estimular nosso raciocínio e persuadir nossas mentes a divagarem e encontrar novos pontos de vista para as tais questões, Alícia como sempre era a primeira a dar a palavra, legítima Ultimate sempre com a iniciativa em qualquer situação que fosse e dela podia concluir que de fato sua vaga como X-Men poderia estar sendo garantida. Mas de fato seu ponto de vista sobre as questões me fez abaixar a cabeça e dar breve risada e pude notar um olhar gélido vindo de Aleksander, não consegui me conter e logo disse:


_ Como trouxe a atenção para mim vou opinar sobre a reflexão que o mestre nos induziu a fazer._

Cruzava os braços e pigarreava para ajustar o tom de voz o tornando audível por toda a classe.

_ Primeiramente, sobre a questão de humanos conseguirem compreender a mente em si.- pausava a reflexão e olhava para os colegas dizendo.

_ Eles possuem claramente uma boa capacidade para caminhar nos labirintos mentais de um mutante ou de outro mero humano, porém ficasse claro seu limite tornando sua inserção totalmente superficial. Assim como um mutante que não possua dons telepáticos ou similares, pois apenas o estudo e a análise não lhe dariam as brechas e necessárias e nem mesmo a experiência de adentrar uma mente e lhe vasculhar os caminhos do conhecimento intimo de um labirinto de pensamentos e memórias. Podemos ter pequena prévia do que se passa na mente de alguém pelas feições sim é claro mas lembrem-se que eu posso estar simplesmente sorrindo quando na realidade em meu mais profundo e intimo pensamento a minha mente pode estar doentia por uma morte ou assolada pela mais profunda tristeza. Então acredito que mesmo sendo possível conhecer uma mente sem ser um telepata, somente os dons psíquicos nos possibilitam realmente conhecer as intimidades mentais de forma prática, somente assim podemos ter o tal caminho dentro de um labirinto, portas se abrindo e fechando, memórias e desejos se revelando, um oceano de lembranças e pesares, uma tormenta de lógicas e insanidades, isso só se pode realmente conhecer através ação prática de adentrar uma mente e não apenas consultar livros e semelhantes. _


Encerrava minha participação e me sentava dando fim ao meu pensamento e prestando atenção no que viria a seguir.



Lorem ipsum dolor sit amet.
Bluee @ CG

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental   Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Aula 102 - Disciplina: Ética, Estratégia e Liderança
» Laboratório 203 - Disciplina: Metodologia Veterinária Mutante
» Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate
» Laboratório 202 - Disciplina: Espionagem
» Auditório - Disciplina: Física Mimética

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Universidade Vegas :: Ala Oeste :: Sala de Aula 101-
Ir para: