Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Icon_minitimeDom maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Icon_minitimeQui maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis


Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate 5lqxkx

 

 Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rosemary Evans

Rosemary Evans


Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/03/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Desconhecidos por estranhos
Power Force: 0/160

Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Empty
MensagemAssunto: Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate   Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 1:12 am

  • Subsolo
  • Sala de Perigo
  • Universidade Vegas
Sala de Perigo


Você não estará preparado para enfrentar o perigo se não o encara-lo de frente, certo? Bem, há quem discuta, mas esse é o objetivo da Sala de Perigo. Criada nos mínimos detalhes para desafiar as habilidades dos Universitários, a Sala de Perigo possui tecnologia suficiente para trazer á tona seu pior Pesadelo. Entre Lasers, Canhões e Minas Terrestres, dentre os desafios mais temidos se encontram os Sentinelas, robôs criados especialmente para explorar o ponto fraco de um Mutante. Sempre é bom ressaltar que este local é restrito e de extrema periculosidade. Universitários não devem treinar sem supervisão adequada, pois o Sistema de Controle da Sala de Perigo é extremamente complexo. Sendo necessário um Docente de grande competência para manipulá-la.

Ir para o topo Ir para baixo
Wolverine
X - Men
X - Men
Wolverine


Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/12/2012

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Garras Retráteis, Fator de Cura e Sentidos Aguçados
Power Force: 800/1280

Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate   Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Icon_minitimeSáb Abr 18, 2015 2:17 pm

Aula: 001
Tema: Raciocínio
Local: Sala do Perigo
Forma: Teórica/Prática
Técnicas de Combate
Eram apenas 2:00 a.m e eu já não conseguia mais dormir, após todo o ocorrido com o Instituto Xavier já não conseguia sequer fechar os olhos sem que flashes de memória me atormentassem, estava de pé apoiado na parede olhando pela janela de meu quarto a noite escura cobrir os jardins do Memorial Fênix. Aquilo me lembrava Jean, estava próximo à ela quando tudo aconteceu e não pudi fazer nada para salva-la, o ataque veio muito rápido e mesmo soltando a fera dentro de mim não foi o suficiente para garantir a segurança de quem eu tanto amava, Scott e Bobby também não conseguiram resistir pois eramos em menor número naquele dia fatídico. Só me restava agora guardar a dor e usa-la como motivo para me fortalecer e preparar as crianças deste novo Instituto chamado Universidade Vegas, alguns dos professores e aliados eram sobreviventes do ataque em massa que a União da Vilania fez, e juntando nossas forças erguemos este local para preparar jovens humanos e mutantes para a batalha pela reconquista da paz e tranquilidade que à muito tempo havíamos perdido. Quando me dou conta já eram aproximadamente 4:45 a.m, hora de tomar um banho para poder ir até a Sala do Perigo onde iria dar a primeira aula do ano letivo, iria trabalhar a disciplina de Técnicas de Combate, o garoto Aleksander havia me pedido para cuidar desse trabalho. Era difícil dizer já que eu sabia que não iria ter alguém para fazer isso além de mim, lidar com alunos e sua rebeldia era algo que eu não fazia a muito tempo, apesar de saber que haveria uma garota e um garoto que me dariam sérios problemas. Fui para o banho e depois me troquei colocando uma calça jeans e uma camiseta preta de malha fria, era confortável e me daria liberdade o suficiente para a ação da aula.

Fui até aquela joça de computador, não me dava muito bem com esses eletrônicos e tralhas tecnológicas era uma das minhas maiores dificuldades, então acessei a tal conta de email da universidade, após longos 10 minutos tentando entender como aquilo funcionava consegui enviar o horário e onde a minha aula iria ocorrer. Enviados os email's fui até ao refeitório para tomar um café antes de seguir para a Sala do Perigo, tomado meu café segui lentamente até o local da aula, ao chegar a sala se ativou, fui até a sala de comando e pré-defini um ambiente primeiramente de uma sala de palestra onde ocorreria a parte teórica, não queria sair arrancando o couro dos alunos nos primeiros minutos, deixaria o melhor para o final.

6:00 a.m era a hora de começar a aula, os alunos se reuniam em seus devidos locais, haviam umas cadeiras e mesas para que assistissem a palestra que daria, eu não era muito com palavras e por isso deixaria para que aprendessem o que tentava dizer na parte prática. Assim que todos alunos se acomodam eu pego uma caixinha de charutos e uma de fósforos do bolsa traseiro de minha calça, apanho um charuto e o acendo dando uma boa tragada, giro meus ombros que estavam um pouco pesados e assopro dizendo:


- Muito bem crianças, vamos começar com as apresentações,apesar de eu não ser muito fã dessa parte, mas uma boa equipe precisa se conhecer, saber cada detalhe e como funciona a mente do seu companheiro, isso garantirá que sobrevivam à sua primeira batalha.-

Dava mais uma tragada no meu charuto e me apoiava em uma mesa que estava atrás de mim ficando em pé de pernas cruzadas:

- Eu sou Logan, conhecido pela minha alcunha de Wolverine, minha idade não importa e minhas origens também não, serei o professor de vocês em Técnicas de Combate, acreditem se sobreviverem à esta aula conseguiram mais uns dias de vida lá fora. Se apresentem, nome, idade, de onde vieram e por que estão aqui, depois disso iniciaremos nossa aula teórica e em seguida vamos para o que realmente importa. -

Foram 30 minutos de falatório, e em fim todos haviam se apresentado, finalmente podia iniciar um pouco sobre o tema da aula e explicar alguns fatores determinantes.


- Bem crianças..- dava uma tragada em meu charuto enquanto começava a caminhar por entre as carteiras dos alunos e falava deixando a fumaça se espalhar.

- .. o básico a se saber sobre técnicas de combate é que, no campo de batalha não se trata apenas se saber o momento de atacar ou se defender, se trata de ter um calculo exato de como atacar ou defender e onde isso levara a batalha. -

Suspirava enquanto olhava para eles e reparava suas cabecinhas girarem tentando me seguir com o olhar, enquanto eu dizia:

- Vocês devem antes de tudo saber como seu companheiro vai reagir quanto a sua ação, por isso é bom as vezes ter um telepata entre seus companheiros, um link telepático garante 50% de sucesso em um combate. Caso não tenham, ai crianças rezem para seus companheiros não serem lesados e saberem fazer uma boa leitura de ação. -

Continuava andando ao redor deles notando que estava bem atentos e concentrados, assim retomava o pensamento:

- Além de conhecer os seus companheiros vocês devem principalmente SE conhecerem, saber tudo o que podem fazer com seu nível inicial de capacidade, até onde vai o seu limite, e se pode ultrapassa-lo quando a coisa ficar preta. Vocês sabem até onde conseguem chegar sem usar seus poderes? Sabem até onde podem chegar com os seus poderes? -

Via seus rostos adotarem a expressão de que estavam pensando e analisando as questões que havia feito, isso mostrava que ao menos tinham um pouco de cérebro naquelas cabeças iludidas, muitos ali achavam que para ser um bom mutante só bastava sair utilizando suas habilidades e que isso bastaria para salvar suas bundas.

- Quais as fraquezas de vocês? Já se perguntaram sobre isso? Não digo somente fraquezas que diminuam a sus força, ou a força de suas habilidades, quero me referir também à suas fraquezas emocionais e tudo que os abala direta e indiretamente. -

Dava um tempo para que todos me respondessem, enquanto isso o primeiro charuto acabava, logo acendia outro e continuava caminhando enquanto prestava atenção em cada um e no que diziam, levamos cerca de 30 minutos até que todos dissessem suas fraquezas.

- Bom crianças, sabendo de tudo o que tinham pra dizer o que eu posso falar é, carreguem isso com vocês, se lembrem disso à todo momento e cultivem em seu interior todos estes sentimentos ruins. Lidem com sua angústia, acostumem-se com a sensação de perdas, de serem odiados pela sociedade ou o que restou dela, um bom tempo se concentrando e treinando isso, nenhum telepata ou outro mutante qualquer conseguirá afetar você através de seus traumas ou fraqueza, isso por que vocês já estarão acostumados com tudo oque eles tentaram fazer contra vocês.-


Assim eu para em frente à uma garota chamada Alícia Cristynie e lhe perguntava:

- O que você faria no caso de um de seus companheiros atacar seu inimigo sem que a equipe estivesse preparada para a burrada dele? Eu mesmo adoro fazer isso, como você iria lidar com essa situação se eu fosse esse imbecil? De que maneira tentaria agir, o que você avaliaria primeiro nessa situação? Pense bem sobre isso pois quero a resposta agora. -

Então eu parava de frente para a mesa da garota enquanto fumava meu charuto e aguardava a sua resposta.


Última edição por Wolverine em Dom Abr 19, 2015 5:04 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://xmengenerations.forumeiro.com
Alicia Davenport
Moderadores
Moderadores
Alicia Davenport


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/04/2015
Idade : 26

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção de Poderes, Eletrocinese e Super Inteligência.
Power Force: 19/160

Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate   Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Icon_minitimeSáb Abr 18, 2015 5:27 pm




Aula Parte 1


Assim que acordei mal esperava para ir para minha primeira aula, era meu primeiro dia na Universidade, dormir em uma capsula não ajuda muito na hora de dormir, o pescoço fica doendo e você tem que se manter reta, não durmo mais em cama depois que coloquei o chip, mas isso vai mudar.

Eram 4:00 da manhã e eu começo a me trocar para a aula, uma camiseta listrada, uma jaqueta e luvas em minhas, não queria acidentalmente roubar o poder de ninguém, me sentia muito confortável, um batom vermelho para mostrar minha força e dedicação, minha inteligência e astúcia, a aula me parecia muito boa então quis chegar cedo, não quis perder nenhum minuto da mesma.

Assim que cheguei já haviam muitos alunos por lá, pensei que essa aula quase ninguém iria vir pois era uma parte teórica e uma parte prática, o tipo aula que eu gosto, alguns alunos me disseram que o professor era uma pessoa de poucas palavras, mas não me importei, pois sabia que a aula iria me ajudar se meus poderes saíssem do controle.

Ao desenrolar da aula el havia perguntado algumas coisas e fui a segunda a dizer: -Tenho 28 anos, Meu nome é Alicia Davenport, vim de Nova York e quero aprender a controlar meus poderes! Dizia quanto mais ele falava mais perguntas viam assim que ele havia perguntado nossos medos eu disse: -Perder minha família! Dizia abaixando a cabeça, mas com suas palavras eu apenas levantei a cabeça e senti confiança.

Estava com toda a minha atenção virada para o professor, e assim que ele parou em minha frente e começou a me perguntar eu apenas prestava a atenção em suas palavras para poder responder e assim que ele terminou eu disse: -Tentaria ajudá-lo, mesmo sabendo que ele atacou um inimigo, ele com certeza irá precisar de ajuda e nesse momento a única coisa a fazer é ajudar e protege-lo até um lugar segura e depois julgar a ação que ele fez, para que assim possamos fazer um plano para pegar o inimigo! Dizia enquanto olhava nos olhos dele.

valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Symon Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Symon Brainard


Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Teletransporte, Psicocinese e Invocação de Entidades Cósmicas.
Power Force: 10/160

Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate   Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Icon_minitimeSáb Abr 18, 2015 6:27 pm




A Primeira Aula

Estava sentado na pequena e obscura varanda na sede da Congregação Satânica enquanto tentava descobrir como reaver meus poderes por completo, após invocar Thânathos eu havia ficado muito enfraquecido e com isso vi a necessidade de frequentar as aulas da academia com esperança de me fortalecer e voltar a ser o Symon de antes. Da varanda me teleportei para meu quarto ficando sentado em minha cama, eram cinco horas da manhã e o dia começava a raiar, fechava as janelas e as cortinas negras, o quarto voltava a ficar escuro assim como eu gostava que ficasse, desci as escadas do sótão aonde eu fizera de quarto e fui para o banheiro, não queria me teleportar de novo com intuito de não me exaustar sem razões plausíveis. Assim que cheguei até o corredor notei que este estava vazio, ninguém à espera na porta para poder se banhar, bati na porta uma vez e ninguém respondeu e isso me levou a certeza de que estava desocupado. Tomei meu banho em 12 exatos minutos como de costume, então já de banho tomado e trocado segui para a cozinha para fazer a refeição mais importante do dia, me alimentei de cereais granulados e um copo de suco natural de morangos, estando satisfeito fui caminhando até o computador da sala, parecia que um email chegará pois a tela piscava como alerta, era o Logan que de forma aparentemente sofrida nos lembrava que hoje teríamos nossa primeira aula de Técnicas em Combate, me parecia uma boa disciplina e julgando pelo aviso dele que seria dividida em aula Teórica e Prática, valeria a pena conferir e aproveitar para tentar me fortalecer novamente.

Peguei uma jaqueta preta e segui para o local da aula que seria a Sala do Perigo, ao chegar notei estar um pouco atrasado já haviam alguns alunos e estes já estavam acomodados em suas carteiras didáticas. Tomei assento e notei que Logan estava encerrando sua apresentação, uma jovem se apresentou e em seguida uma outra chamada Alicia Cristynie, era bela e tinha doce voz. Assim que concluiu sua apresentação mais ninguém quis se pronunciar então tomei a palavra:


_ Meu nome é Symon Brainard, possuo 18 anos, creio que não seja relevante de onde vim, mas estou aqui meramente por que fui convidado cordialmente pelo mestre Logan e o Reitor Aleksander._

Ninguém devia saber meus reais motivos e por essa razão optei por manter isso guardado comigo, sendo assim me sentei e decidi apenas ouvir a aula ou palestra de Logan. Cruzara meus braços e fechara meus olhos enquanto abaixava minha cabeça para me atentar somente a sua voz, fazia leves e baixos estalos com os lábios afim de localizar a posição de Logan pela sala, gostava de exercitar minha habilidade psicocinética sonar para me situar. Com isso podia reparar que ele caminhava por entre as carteiras e ao nosso redor, sua voz se destacava pela sala devido o fúnebre silêncio que os demais alunos faziam.

Fiquei intrigado com a parte em que Wolverine questionava a nossa turma sobre quais as nossas fraquezas, o que nos afetava e poderia nos prejudicar durante uma batalha, eu esperei alguns alunos se pronunciarem e depois tomei a palavra uma vez mais:


_ Acredito que minha maior fraqueza seja um grupo fraco e mal arquitetado, assim como de qualquer outro, emoções nos atrapalham e desviam nosso foco, a melhor defesa para nossas fraquezas é na verdade esquece-las e fingir que não existem._

Assim me calo concluindo meu raciocínio, não esperava que todos entendessem de primeira meu ponto de vista real, mas seria divertido vê-los me criticar achando que poderia estar dizendo que a ação solo seria mais prudente. Apenas deseja enfatizar que se um membro do grupo fosse fraco isso faria o time inteiro desabar, se você pegar uma corda em ambas as extremidades e a puxar com força quando ela estiver gasta em algum lugar de sua extensão, ela irá arrebentar com toda certeza, mas se você puxar com força uma corda nova e resistente você apenas sentirá o impacto em seus punhos. Seria essa ocasião de um inimigo tentar agir contra um grupo forte e equilibrado, a força que ele tentasse impor no grupo se voltaria contra ele.

Para varia o veterano achava que era o oposto, que nós devíamos cultivar nossas angústias para nos fortalecer com ela, o máximo que se conseguiria seria se fortalecer com a ira, o ódio ou medo, jamais com dor e angustia, nem mesmo eu conseguiria realizar tal façanha. Ele estava nos guiando para um mundo em que cada fraqueza seria explorada em nós, cada falha em nossa armadura seria analisada a levada em conta e ele desejava que nós aumentássemos essa margem para nossos inimigos. Então ele questionou uma garota chamada Alicia Critynie sobre uma decisão que tomaria em determinada situação, assim que ela respondeu e caminhei até ela e segurando uma de sua mãos dizendo:

_ Com licença minha querida colega, posso ver que seu raciocínio é nobre e louvável, mas tente levar em consideração seguintes fatores._

_ Assim que o indivíduo em questão entrasse em ação fora do tempo, ele colocaria sua vida em risco e dos demais companheiros, o que você acharia mais prudente, ataca-lo e o ferir impedindo que o inimigo o matasse ou simplesmente dar apoio atacando o inimigo que certamente focaria no seu aliado, e consequentemente o mataria, e por seguinte se aproveitaria da sua exaustão após o ataque em vão e tiraria vantagem disso fazendo um novo ataque com sua equipe fraca e exausta e impossibilitada de se defender? Não acha que cansados seriam alvos mais fáceis de se matar? Acha que teriam tempo de protege-lo e dar-lhe um sermão ou questionar sua atitude enquanto um inimigo quer apenas sua morte?_

Passava minha outra mão sobre a dela e neste momento criava um link telepático através de minha telecinese e dizia à ela mentalmente:

" Seu coração é bom, mas ainda inocente, espero que não deixe que se aproveitem de sua bondade e inocência isso seria uma sentença de morte para sua equipe."

Me afastando dela desfazia o link e lhe dizia verbalmente:

_ Pense sobre isso querida, e no que eu disse anteriormente, você tem um ponto de vista excelente mas não desenvolveu ainda a malícia de se estar cercada por quem só almeja sua morte. _


 Voltava ao meu lugar e me se sentava enquanto aguardava o prosseguir da aula, esperava apenas o momento de poder agir em aula prática.



Lorem ipsum dolor sit amet.
Bluee @ CG

Ir para o topo Ir para baixo
Aly
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Aly


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/04/2013
Idade : 28

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Voo,Controle dos 4 Elementos,Roubo de Poderes.
Power Force: 16/160

Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate   Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Icon_minitimeSáb Abr 18, 2015 9:01 pm



1° Aula de Combate


M
eus sonhos eram sempre os mesmos , uma cidade em chamas, pessoas gritando e dizendo que o anjo da morte estava no mundo para purificar e exterrminar os pecadores. Eu nunca havia entendido o porque tinha aqueles sonhos , mas isso nao me importava mais.
Acordei suando muito, meu corpo desnudo estava gélido por conta do suor e do frio umido da madrugada. Passei a mão em meus cabelos castanhos para tentar arrumar-los novamente; Olhei no pequeno relógio que havia ao lado de minha cama, o mesmo marcava três da manhã. Era o mesmo horario que eu acordava sempre que tinha aquele pesadelo. A mansão estava silenciosa , porém haviam grilos que tentavam quebrar esse silêncio.

A preguiça e o sono que ainda sentia me impediam de levantar da cama naquele momento , então fiquei onde estava até as 5 da manhã.

Levantei-me da cama e fui direto para o banheiro para me arrumar , pois havia uma aula me esperando, a primeira de muitas. Colequei minha roupa básica, um vestido de cetim preto tomara que caia , com a amarração feita na parte de traz; Bota preta de cano alto com salto de 10 cm , bem mais baixa que o natural.
A sala de perigo nao era muito longe de onde estava , mas eu estava um pouco atrasada para a mesma.
Depois de correr por uns 10 ou 20 minutos, cheguei na sala de perigo um pouco ofegante , a aula ja havia começado , porém consegui chegar a tempo de nao perder absolutamente nada. Sentei no fundo e esperei um momento para me pronunciar.

Esperei que Alicia e Saymon terminassem de falar e então levantei-me começando a falar.

_ Bem, Me chamo Alycya Angely Kimura, minha idade nao importa para ninguem , somente para min mesma. Vim para ca pois precisava controlar parte de meus poderes , por serem muito ligados aos meus sentimentos._

Esperei por alguns instantes para ver se haveria algum protesto pela minha forma de falar, mas como nao houve , continuei a falar.

_ como o senhor Saymon disse , sentimentos realmente atrapalham uma equipe, pois sentimentos divergentes acabam nao levando a lugar nenhum, e muitas vezes atrapalham o resultado de uma missão.

Voltei para meu lugar sem me pronunciar mais , nao era muito de falar com as pessoas , mas precisava me pronunciar naquele momento.


Notes: Aula 1 With: Nothing x.x' Wearing: This 'u'

Thanks Faith @CG
Ir para o topo Ir para baixo
Wolverine
X - Men
X - Men
Wolverine


Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/12/2012

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Garras Retráteis, Fator de Cura e Sentidos Aguçados
Power Force: 800/1280

Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate   Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Icon_minitimeDom Abr 19, 2015 5:04 pm

Aula: 001
Tema: Raciocínio
Local: Sala do Perigo
Forma: Teórica/Prática
Técnicas de Combate
Todos estavam ainda contidos outros menos que uns e uns menos que outros, dane-se o sentido disso apenas queria terminar logo a parte chata e partir para a ação. Ouvi a resposta de Alicia mas não tive tempo de responde-la pois Symon se pronunciou antes, aquele garoto era atrevido, mas isso era bom pois um grupo precisa de alguém que mostre atitude e isso ele possuía até demais. Logo Aly, mas Aly a onde? Ah sim, era o nome da garota, os nomes hoje em dia pareciam ser escolhidos às pressas sem quer fazerem algum sentido. A jovem se pronunciou sendo bem direta e precisa com as palavras e então ia para seu lugar, outros apenas encheram linguiça e não disseram sequer uma palavra que se tornasse importante para a aula, era hora de agir.

 - Bem crianças, espero que entendam bem o que vou dizer agora pois iremos para a parte que realmente interessa. -

 Com uma traga em meu charuto eu dizia:

- Vocês serão uma pequena equipe e terão que raciocinar como uma para vencer um inimigo, e esse inimigo serei eu, não exatamente eu, mas uma projeção da Sala de Perigo.É claro que se vacilarem irão se machucar, mas não tanto quanto seria numa batalha real pois a sala do perigo vai apenas simular a sensação da dor, acabando o treino ainda estarão inteiros. -

 - Alicia, você liderará a equipe, determinará as ações a serem tomadas e como devem ser tomadas, vocês possuem 30 minutos para vencer o desafio. -

Logo vou até a cabine de comando e defino as configurações para a aula prática, configurava na verdade dois desafios e dizia comigo mesmo:

- Auroro me mataria só por ter pensado nisso, mas eles não vão se machucar. -

Configurava uma projeção real de mim e uma de Jean, gostaria de ver como eles se sairiam contra uma verdadeira telepata, configurava o nível de perigo para mediano, o local onde ocorreria o teste prático era uma cidade em ruínas cheias de destroços e veículos quebrados e em chamas. Logo acionei o microfone e disse da sala de comando para eles:

 - Tudo pronto, vou dar inicio ao teste, boa sorte crianças, e boa sorte Alicia, vai precisar. -


 * Apertava o botão INICIAR *

Um forte alarme soa anunciando que haveria modificações no ambiente, e logo uma enorme cidade em destroços surge, o grupo se via reunido em uma loja de discos antigos, eles tinham um tempo para se organizar e dialogar sobre a atitude que tomaram, sua líder Alicia deveria ser a primeira à se pronunciar.



OBS: Ordem de postagem 1 ª Alícia, 2 º Symon e 3 ª Aly, onde?

OBS²: A parte prática visa exercitar o raciocínio do mutante durante uma batalha, essa aula terá 2 turnos além desse atual, Alicia deve guiar os companheiros durante este exercício, os demais seguem suas decisões.

OBS³: Cada falha ou desobediência para com a liderança acarreta em -1 PF ao fim da aula, e caso o líder falhe com a equipe também perderá -1 PF ao fim da aula.
Ir para o topo Ir para baixo
https://xmengenerations.forumeiro.com
Alicia Davenport
Moderadores
Moderadores
Alicia Davenport


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/04/2015
Idade : 26

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção de Poderes, Eletrocinese e Super Inteligência.
Power Force: 19/160

Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate   Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Icon_minitimeDom Abr 19, 2015 6:24 pm




Aula Prática


Estava pronta para aula prática que estava prestes a começar, ao desenrolar das falas de Logan ele me nomeou a líder do grupo, então assim que ele foi para o comando da sala e disse que o enfrentaria em um holograma, mas pelo que parece não era só o ele, assim que ele acionou o botão de iniciar podia ver Logan e Jean, uma telepata, então disse: -Liberem suas mentes de coisas fracas, não se deixem levar pelas suas emoções e pensamentos! Dizia lhes dando minha primeira ordem.

A simulação estava indo bem, então disse: -Temos de pegá-los de surpresa, Symon, quando tiver a chance pegue Jean primeiro, use seu teletransporte e a pegue de surpresa, Aly fique com a gente, assim que ele pegar Jen use um de seus quatro elementos para distrair o holograma, assim que isso ocorrer eu vou por traz dele e o derrubo! Dizia Fazendo sinal para começarem.

valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Symon Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Symon Brainard


Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Teletransporte, Psicocinese e Invocação de Entidades Cósmicas.
Power Force: 10/160

Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate   Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Icon_minitimeDom Abr 19, 2015 7:09 pm




A Primeira Aula

Estava sentado apenas observando o restante da aula quase que me teleportando dali de tão tediosa que estava sendo a aula ministrada por Logan, eu já estava tendo muita dificuldade para assimilar suas maçantes palavras até que algo me despertou do tédio, prática, essa palavra foi a chave para eu despertar e desejar continuar naquela aula. Logan nomeou a bela garota chamada Alícia para ser a líder de nossa equipe, poderia ver agora se as dicas dadas à ele surtiriam algum efeito, o professor Logan anunciou que nosso time teria de por em prática o que nos fora passado até o momento, e para isso enfrentaríamos um holograma dele, uma projeção de combate criada pela Sala do Perigo. Aquilo me parecia interessante e bem desafiador, alguns alunos sem experiência enfrentando um mutante experiente em uma projeção, estávamos em maus lençóis e provavelmente não passaríamos no teste.

Assim que foi ativado o botão para dar início ao teste fomos pegos de surpresa pela aparição de uma projeção da mutante Jean Grey, sorri desacreditado dizendo:

_ Um sonho se realizando, pena que minhas habilidades estão tão enfraquecidas._

Ouvi as ordens dadas pela nossa líder, então me foquei em sua mente e na de Aly criando um link telepático, nós iriamos nos comunicar através de pensamentos a partir daquele momento, então telepaticamente lhes disse:

" Não digam se quer 1 palavra abrindo a boca, vamos agir sem dar sinais, ou vamos reprovar no teste."

Assim, em resposta aos comandos de nossa líder lhe disse:

" Pode deixar, mas isso não me parece ser muito prudente, ao menos fiquem juntas e hajam juntas, mesmo vocês duas será uma brincadeira para as projeções, vamos pensar melhor depois."

Rapidamente corri na direção contrária à Jean e quando menos se espera altero um pouco da realidade criando uma duplicata minha que seguia até Logan para ajudar as garotas, então lhes digo pela telepatia:

" Ele vai se distrair com minha duplicata, se agirem agora vamos conseguir ter uma chance."

Terminando meu pensamento eu me teleporto para trás de Jean e tento golpear-la com um soco em sua nuca, assim esperava que meu golpe fosse certeiro.



Lorem ipsum dolor sit amet.
Bluee @ CG

Ir para o topo Ir para baixo
Wolverine
X - Men
X - Men
Wolverine


Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/12/2012

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Garras Retráteis, Fator de Cura e Sentidos Aguçados
Power Force: 800/1280

Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate   Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Icon_minitimeTer Abr 21, 2015 6:47 pm

Aula: 001
Tema: Raciocínio
Local: Sala do Perigo
Forma: Teórica/Prática
Técnicas de Combate
Os jovens estavam bem ansiosos para a ação e isso era bom, precisariam de sua sede por batalha e de bom domínio de seus poderes para conseguirem se sair bem no teste prático. Alicia deu as ordens mas se esqueceu de um detalhe, jamais diga em voz alta seus planos para atacar um inimigo quando este pode lhe ouvir, mas algo poderia dar certo, Symon criou uma réplica ou ilusão de si e avançou contra Jean e Wolverine ao mesmo tempo, ao que parecia ele era o único a tomar inciativa enquanto Alicia apenas observava ao invés de agir junto com o companheiro. Aly pelo visto se sentiu intimidada em enfrentar dois hologramas de X-Men's bem conhecidos, ela não fez qualquer ação que fosse e isso determinou que a equipe não estava pronta para agir em conjunto.  Jean era uma telepata em nível Omega e percebeu o link que Symon criou e o bloqueou, ela rastreou a mente do rapaz e antecipou seu movimento, quanto ele tenta ataca-la de surpresa a mulher usa de sua telecinese o arremessa com força contra Aly.

 Ação 1 : Lançar Symon contra Aly :  5 pontos nos Dados: - 2 de HP para ambos.

 A réplica de Symon avança contra Wolverine mas o holograma não teria clemência como o professor verdadeiro, o holograma investe contra a réplica e antes que a réplica de Symon pudesse agir ela é destruída sendo rasgada rapidamente pelas implacáveis garras de Wolverine, assim ela desaparece em pleno ar. Os dois hologramas se aproximam dos jovens mas logo desaparecem, Logan desliga a simulação e desce da sala de comandos indo em direção aos jovens.

  - Bom, aula concluída crianças, parabéns! -

O mutante olha para eles e sorri dizendo:

 - Vocês vão ficar bem, as dores são artificiais logo sentirão que nada aconteceu.-

- Hoje vocês aprenderam algo importante e vou dizer para cada um de vocês onde acertaram e erraram e espero que lembrem-se disso pois se fosse em uma batalha real os três estariam mortos. -


 Estava com um charuto em mãos e dando uma tragada no mesmo ele dizia:

 - Alicia, liderar é agir assim que dera uma ordem, o líder toma a iniciativa assim que passa as recomendações, ele é o primeiro a dar a cara à tapa. Sendo uma Ultimate você tem que ter o valor da coragem e o instinto de ser a primeira à entrar na briga e a última a sair nem que isso signifique não sair. Mas você teve uma boa ideia, a distração confunde os inimigos e pode lhes dar uma boa vantagem. -

Ele se vira para Symon e sorri dizendo:

 - Você é completamente louco rapaz, tomou a atitude e tentou ser a distração em dois locais ao mesmo tempo, isso é novo e arriscado mas poderia ter dado certo. Você pecou quando subestimou o holograma de Jean, você esperou que o time fosse lhe acompanhar no mesmo instante mas agiu por impulso, foi o cara do exemplo que citei na parte teórica. -

Ele suspira se virando para Aly e diz:

 - Você me decepcionou garota, falou tanto e travou na hora da batalha real, a pose não vence batalhas garotinha. Exitar pode ser o decreto de morte para você e seus amigos, em uma situação real você teria sido a causa da morte de sua líder e seu companheiro, não tenha medo de seu inimigo, tenha apenas vontade de acabar com ele e de sobreviver. Preste atenção nisso menina, não exite, não tenha medo, pense que seus amigos contam com você e você pode ser a diferença entre a vida e a morte.-


A sala retorna ao seu ambiente verdadeiro, vazio e espaçoso e a voz de Logan ecoa pela sala enquanto ele diz:


 - Em nossa próxima aula espero que vocês se saiam melhor, bastam corrigir os pontos que destaquei e agirem como um bom time e poderão ser uma equipe promissora futuramente, podem seguir para a próxima aula. -

O professor deixa a sala lentamente enquanto terminava de fumar seu charuto e jogava a bituca para trás enquanto passava pela porta que se fechava atrás de si.


         Distribuição de PF'S:

 Alicia: Nota B  9 PF
 Aly :   Nota E  6 PF
 Symon: Sem nota
Ir para o topo Ir para baixo
https://xmengenerations.forumeiro.com
Alicia Davenport
Moderadores
Moderadores
Alicia Davenport


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/04/2015
Idade : 26

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção de Poderes, Eletrocinese e Super Inteligência.
Power Force: 19/160

Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate   Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Icon_minitimeTer Abr 21, 2015 8:17 pm




Fim Da Aula


Não sabia o que dizer, eu queria ir a luta primeiro, mas não podia desapontar a equipe, se isso ocorresse eu não seria uma boa líder e nem teria respeito dos demais.

Assim que Logan saiu da sala de perigo eu apenas me sentei e comecei a respirar fundo, um pouco nervosa, mas satisfeita tinha tirado uma nota boa, então não podia ficar com uma cara de falhar com minha obrigação.

Assim que fui me levantando e saindo recebi um e-mail, como já estava quase na hora do almoço eu primeiro fui até a cozinha comer algo eram 12:00 quando o almoço já estava na mesa, então tinha de chegar na hora para não perder o mesmo.

valeu @ carol!
Ir para o topo Ir para baixo
Symon Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Symon Brainard


Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Teletransporte, Psicocinese e Invocação de Entidades Cósmicas.
Power Force: 10/160

Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate   Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 10:18 am




A Primeira Aula

O meu sangue fervera após ter falhado, o holograma de Jean parecia ter 100% das habilidades da verdadeira mutante, havia antecipado minha ação e cancelado meu link telepático, eu havia sido contra golpeado e arremessado contra Aly. Após nosso vexame Logan desceu da sala de comandos e encerrou a aula destacando nossos erros, os acertos quase não ocorreram e por isso para mim aquela aula fora um grande fiasco de nossa parte, assim que ele se retirou nossa líder também seguiu seu curso, com isso me teleportei dali pois chegara um email do Reitor alertando que sua aula começaria às 13:30 a.m, estava na hora de partir e ir para a tal aula.



Lorem ipsum dolor sit amet.
Bluee @ CG

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate   Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Perigo - Disciplina: Técnicas de Combate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hangar - Disciplina: Técnicas de Utilização de Veículos
» Arsenal - Disciplina: Técnicas de Utilização de Armamentos
» Sala de Aula 101 - Disciplina: Metodologia Psicomental
» Sala de Aula 102 - Disciplina: Ética, Estratégia e Liderança
» Área de Combate X-Factor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Universidade Vegas :: Subsolo :: Sala de Perigo-
Ir para: