Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Cidade de Tóquio Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Cidade de Tóquio Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Cidade de Tóquio Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Cidade de Tóquio Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Cidade de Tóquio Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Cidade de Tóquio Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Cidade de Tóquio Icon_minitimeDom maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Cidade de Tóquio Icon_minitimeQui maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Cidade de Tóquio Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis


Cidade de Tóquio 5lqxkx

 

 Cidade de Tóquio

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Wolverine
X - Men
X - Men
Wolverine


Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/12/2012

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Garras Retráteis, Fator de Cura e Sentidos Aguçados
Power Force: 800/1280

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 5:32 pm






A CIDADE

DE TÓKIO

A capital do Japão,ótima escolha para passeios,féria e fazer compras,já que a moeda japonesa é barata.


Ir para o topo Ir para baixo
https://xmengenerations.forumeiro.com
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor
Nariki Shiba


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Tecnopatia/Cronocinese/Controle sobre a Gravidade
Power Force: 0/100

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 8:59 pm

RAINHA DE CRONUS

A muito tempo não ia na capital de seu país de origem onde havia encontrado o que necessitava para ter coragem e partir do Japão, mas la estava ali ela de novo a frente a casa de ramen que gostava em sua infância, um pequeno sorriso se fazia em seus lábios e assim entrava ali, ouvia as vozes animadas e o cheiro no ar, ela ia até o balcão olhando o tio que vendia ramén ali -- Oji-san poderia me servir um lamén onegai? -- Sorria de forma meigah ao homem que ficava com a face corada mas logo cedia e ia preparar seu pedido, naquela noite ela estava longe de sua lâmina mas estava bem afinal.
POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl
[center][color=black]Credits Killjoy Girl
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Suzuki Matsumoto


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/04/2013
Localização : Mansão do X-men

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção/Roubo de Poderes/ Absorção de Energia e Absorção/ Materiais.
Power Force: 50/160

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 9:14 pm



O Jantar ♪


Finalmente tinha chegado ao Japão na cidade de Tóquio, foi difícil os meus tutores liberarem a minha saída da mansão, mas finalmente conseguir. E ali estava à procura da minha família passaria pelo menos uma semana na sua casa por ter uma regra severa o colégio não deixava fica longe por muito tempo.
Vestia uma roupa leve de cores brancas, minhas mãos cobertas com as luvas para não ocorre de toca em alguma pessoa e acidentalmente absorver sua vitalidade, por ter a habilidade de roubo e absorção nunca fui tocado ou raramente acontece em momentos de batalhas. Andando pelas ruas de Tóquio fico fascinado com a beleza afinal fazia dois anos que não freqüentava aquele local, a procura de um taxi deparo com a casa de ramen e uma pequena lembrança da minha infância fluía em minha memória. – Bem já que estou aqui. Disse, segurado a pequena mala de couro e adentrado o local.
Dentro o local era espaçoso e bem arrumado, com uma pequena quantidade de pessoas ali, no balcão avistava uma jovem de cabelos lilás. – Boa noite. Cumprimentei aos presentes, continuando. – Por favor, pode servir um Kitsune udon. O Homem do balcão prepara o pedido enquanto aguardo.

Legendas: Minhas Falas/Falas de outros Personagens/Pensamentos/Ações
Ir para o topo Ir para baixo
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor
Nariki Shiba


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Tecnopatia/Cronocinese/Controle sobre a Gravidade
Power Force: 0/100

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 9:27 pm

RAINHA DE CRONUS

Aquele cheiro era tão bom que deixava a mulher inebriada, com a cabeça apoiada nas mãos, um doce sorriso nos lábios, vestia um vestido branco sem muitos detalhes, rodado que lhe ia abaixo dos joelhos, a imagem da inocência, despertando olhares e sorrisos maliciosos de algumas pessoas, mais ela não ligava estava ali somente para saciar sua fome de memórias, ao menos as boas de seu passado. Quando um rapaz aparecia ali e lhe cumprimentava, ela ergueu o olhar fitando-o, por um momento o tempo parou o suficiente para ela analisar o jovem por fim sorria ao mesmo -- Boa noite -- Seu lamén chegava e ela virava para o senhor lhe agradecendo -- Arigato Ojii-san -- Então comia um pouco do macarrão e fechava os olhos suspirando -- O lámen daqui é realmente muito bom.
POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Suzuki Matsumoto


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/04/2013
Localização : Mansão do X-men

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção/Roubo de Poderes/ Absorção de Energia e Absorção/ Materiais.
Power Force: 50/160

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 9:37 pm



O Jantar ♪


Ainda próximo do balcão analisava a moça ao meu lado, seu prato já fora servido logo reparando na linguagem fluente da mesma, em poucos minutos o Kitsune udon é servido. –Obrigado, ou melhor, Arigato.
Ouço a jovem comentar sobre o marcarão, rir passando a mão do cabelo. – Bem não posso comentar, faz um bom tempo que não freqüento esse lugar. Pegando um pouco do Kitsume udon, continuo. – Meu nome é Suzuki Matsumoto, qual é o seu?.

Legendas: Minhas Falas/Falas de outros Personagens/Pensamentos/Ações
Ir para o topo Ir para baixo
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor
Nariki Shiba


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Tecnopatia/Cronocinese/Controle sobre a Gravidade
Power Force: 0/100

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 9:49 pm

RAINHA DE CRONUS

Começava a comer o lámen se deliciando com o sabor, estando com a face corada quando ouvia novamente a voz do rapaz ela sorria a ele de novo sugando o macarrão acabando por sujar um pouco os cantos da boca -- Entendo, mas creio que vai gostar bastante -- Sorria de novo de forma meigah quando comia um pouco mais de seu lámen, assim quando o ouvia de novo ela sorria erguendo a mão direita pra ele em cumprimento -- Me chamo Nariki Shiba, é um Prazer Matsumoto-san.
POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Suzuki Matsumoto


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/04/2013
Localização : Mansão do X-men

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção/Roubo de Poderes/ Absorção de Energia e Absorção/ Materiais.
Power Force: 50/160

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 10:23 pm



O Jantar ♪


A moça chama-se Nariki Shiba um nome bonito por sinal, ao pegar a sua mão para cumprimentar, eu fico preocupado com talvez a sua reação ao notar a minha luva negra, o que passaria na cabeça das pessoas presente ao ver um jovem com luvas em um clima não muito frio. – Bem eu nasci aqui, mas fiquei afastado no Japão durante dois anos, essa e a minha primeira vez após esse tempo aqui em Tóquio. Disse pegando um pouco do marcarão.
A conversa com Nariki começava a ficar interessante, mas algo escondia aquela mulher de cabelos lilás o que seria. – E você, nasceu aqui em Tóquio? Perguntei
Legendas: Minhas Falas/Falas de outros Personagens/Pensamentos/Ações
Ir para o topo Ir para baixo
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor
Nariki Shiba


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Tecnopatia/Cronocinese/Controle sobre a Gravidade
Power Force: 0/100

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 1:50 pm

RAINHA DE CRONUS

Estava realmente muito delicioso de fato quando criança costumava fugir de casa e as vezes acabava nesse restaurante, nunca mudou de fato somente que o tio que vendia não era o mesmo devia ser o filho daquele senhor, ela suspirava só de se lembrar do passado perdida em pensamentos quando ouviu Suzuki, ela nunca se deicxou afastar do Japão por isso continuava a mesma, mas entendia o rapaz.-- Lhe entendo, acho que faz sentido então. -- Comeu um pouco mais antes de responde-lo. -- Sim eu sou Japonesa, na verdade nasci em um vilarejo hoje esquecido pelo tempo.
POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Suzuki Matsumoto


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/04/2013
Localização : Mansão do X-men

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção/Roubo de Poderes/ Absorção de Energia e Absorção/ Materiais.
Power Force: 50/160

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 2:06 pm



O Jantar ♪


A mesma confirmava que é japonesa nascida em um vilarejo que no dias atuais fora esquecido, minha curiosidade desperta ao ouvir a palavra vilarejo. Antigamente tinha conhecido uma garota muito especial para minha vida, que morava em algum vilarejo no Japão seu nome era desconhecido, mas tinha um grande coração, sempre visitava a mesma quando, e no meu ultimo dia no país o local foi destruído e vários corpos encontravam no chão a mesma haveria morrido carbonizado o mistério das mortes ainda era desconhecido. A lembrança do passado aumenta um pouco a minha raiva e a minha mão esquerda sobre o balcão absorvia o material, mesmo usando a minha luva de alguma forma a minha habilidade aumentava conseguindo o impossível, tento fico calmo esquecer-se das lembras ruim com isso a forma dos meus dedos tornavam normal. “Controle-se Suzuki, ninguém pode sabe que é um mutante”
- Qual era o nome do vilarejo? Perguntei deixando o meu prato de lado.

Legendas: Minhas Falas/Falas de outros Personagens/Pensamentos/Ações
Ir para o topo Ir para baixo
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor
Nariki Shiba


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Tecnopatia/Cronocinese/Controle sobre a Gravidade
Power Force: 0/100

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 2:18 pm

RAINHA DE CRONUS

Passava a observar mais o rapaz, ele usava luvas e isso era um tanto quanto estranho no momento, já havia acabado seu lamén e pedia ao Ojii-san um onigiri ( bolinho de arroz), então voltava a fita-lo, os olhos cerrados com a breve suspeita que lhe vinha a mente, virou-se para ele cruzando as pernas e apoiando os cotovelos sobre o balcão, a leve pressão no ar se fazia presente assim como a gravidade parecia se alternar -- Takanashi, o nome era devido a uma bela ponte de madeira em um lugar alto entre morros, onde nasciam sakuras. --passava a fita-lo com devido interesse.
POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Suzuki Matsumoto


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/04/2013
Localização : Mansão do X-men

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção/Roubo de Poderes/ Absorção de Energia e Absorção/ Materiais.
Power Force: 50/160

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 3:08 pm



O Jantar ♪


O nome do vilarejo era revelado, mas não tinha nada família naquele nome, a mesma cruzou a suas pernas e apoiou o cotovelo sobre o balcão e uma pequena sensação da gravidade modificada pairava no lugar. Por ser uma pessoa avaliativa meu foco na moça tornava intenso, até uma idéia passa na minha cabeça. – Tem algum emprego? Perguntei olhando o ambiente que aos poucos tornavas-se calmo.

Legendas: Minhas Falas/Falas de outros Personagens/Pensamentos/Ações
Ir para o topo Ir para baixo
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor
Nariki Shiba


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Tecnopatia/Cronocinese/Controle sobre a Gravidade
Power Force: 0/100

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 3:18 pm

RAINHA DE CRONUS

Os olhos se cerravam por um momento então o Ojii-san trazia seu onigiri a gravidade voltava ao normal quando ela se virava pegando o bolinho -- Arigato goisamasu -- Agradecia ao senhor então ouvindo de novo o jovem ela o fitava, levando o bolinho a boca como criança -- Nada em especial, por que da curiosidade? --
POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Suzuki Matsumoto


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/04/2013
Localização : Mansão do X-men

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção/Roubo de Poderes/ Absorção de Energia e Absorção/ Materiais.
Power Force: 50/160

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 3:28 pm



O Jantar ♪


- Sou apenas curioso, afinal faz um bom tempo que não apareço no Japão, já esqueci um pouco da cultura e os empregos diferentes abordado nesse país. Tentava contorce a pergunta anterior.
O lugar ficava vazio e os únicos presentes era eu e a jovem, o clima estável tornava gélido, não sabia o quer era, mas a temperatura continuava abaixando, nem mesmo a luvas que usava protegia do frio. – Algo de errado, está sentindo.


Legendas: Minhas Falas/Falas de outros Personagens/Pensamentos/Ações
Ir para o topo Ir para baixo
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor
Nariki Shiba


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Tecnopatia/Cronocinese/Controle sobre a Gravidade
Power Force: 0/100

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 3:39 pm

RAINHA DE CRONUS

Devorava o bolinho de onigiri como uma criança assim que acabava ela sorria olhando o senhor, retirando alguns ienes(dinheiro) e entregando para ele por fim se levantava passando um guardanapo na boca limpando-a. -- Entendo-lhe, no entanto não posso ajuda-lo não é aqui que trabalho. -- Assim percebia o frio repentino voltando a cerrar os olhos, ela fitava o garoto o encarando nos olhos como se tentasse desvenda-lo. -- Vamos para outro lugar? --
POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Suzuki Matsumoto


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/04/2013
Localização : Mansão do X-men

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção/Roubo de Poderes/ Absorção de Energia e Absorção/ Materiais.
Power Force: 50/160

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 3:49 pm



O Jantar ♪


A mesma aconselhava irmos para outro lugar, mas a temperatura do local não parava de cai, as coisas do lugar ficava completamente congelada feito diamante de gelo, para e deixa aquele mistério ali seria errado. – Não reparou as coisas está congelado, senhor. O atendente estava petrificado em escura de gelo, levantei analisando todos os cantos possíveis, talvez o comunicador na mala ajudasse, mas a estratégia seria falha a mesma estava completamente congelada. – Tem algo de errado, como não está percebendo. Disse para a jovem.


Legendas: Minhas Falas/Falas de outros Personagens/Pensamentos/Ações
Ir para o topo Ir para baixo
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor
Nariki Shiba


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Tecnopatia/Cronocinese/Controle sobre a Gravidade
Power Force: 0/100

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 4:00 pm

RAINHA DE CRONUS

Estalava os lábios, aquilo já estava saindo de seu controle, tuudo ao redor congelado até mesmo o Ojii-san, ela cerrava os olhos fitando-o queria sua katana ali no entanto achava que poderia ser um passeio normal no entanto se mostrou fora de controle como sempre acontecia com ela, então se aproximou do garoto sem malícia ficando com a face próxima a dele. -- Você... Esta tentando me testar? -- Os dois poderiam muito bem ter a mesma desconfiança, talvez fosse ele que estivesse alterando a temperatura tornando-a tão gélida que fazia com que nariki tremesse e arrepiar-se pelo frio.
POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Suzuki Matsumoto


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/04/2013
Localização : Mansão do X-men

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção/Roubo de Poderes/ Absorção de Energia e Absorção/ Materiais.
Power Force: 50/160

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 4:09 pm



O Jantar ♪


O clima continuava a cai, a jovem aproximou-se com a face próxima a minha, perguntando se estava testando. Minha opinião seria a mesma, mas tinha quase certeza que o causador da mudança climática não era ela. – Você tem medo do frio, e a propósito não sou eu, afinal para isso teria que ser um mutante, correto Nariki. Desafia com as minhas palavras e olhares.

Legendas: Minhas Falas/Falas de outros Personagens/Pensamentos/Ações
Ir para o topo Ir para baixo
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor
Nariki Shiba


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Tecnopatia/Cronocinese/Controle sobre a Gravidade
Power Force: 0/100

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 4:20 pm

RAINHA DE CRONUS

Saia vapor dos lábios e nariz de Nariki pelo frio assim como o os dedos de suas mãos começavam a congelar de frio ela então alterava o tempo em seu corpo o desacelerando mantendo sua temperatura mais ou menos em controle, então cerrava os olhos mantendo-se em mesma distância. -- Você é um mutante... E se não és você deve ser alguém que o seguiu. Jogava suas cartas na mesa fechando as mãos em punho como queria sua katana ali, o encarava nos olhos.
POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Suzuki Matsumoto


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/04/2013
Localização : Mansão do X-men

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção/Roubo de Poderes/ Absorção de Energia e Absorção/ Materiais.
Power Force: 50/160

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 4:31 pm



O Jantar ♪


- Porque alguém me seguiria, seria mais fácil alguém ter seguido você, afinal seus poderes de mutantes controladora da gravidade entrega o jogo. Disse.
O vapor saia da minha boca a cada palavra dita, a temperatura poderia esta chegando ao zero grau, minha pele começava a congela, minha habilidade não seria o suficiente para aquentar a temperatura, mas conseguia resistir para tenta colocar um pouco de juízo na cabeça da jovem.
- Porque você não fala, desculpa por julgá-lo ai poderíamos toma um café. Disse com toda ironia possível.


Legendas: Minhas Falas/Falas de outros Personagens/Pensamentos/Ações
Ir para o topo Ir para baixo
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor
Nariki Shiba


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Tecnopatia/Cronocinese/Controle sobre a Gravidade
Power Force: 0/100

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 4:40 pm

RAINHA DE CRONUS

Ele o desafiava estava claro, ela bufava cerrando os dentes, logo fechava os olhos se concentrando, era uma samurai e se descontrolar não era de seu feito, assim somente aproximou-se mais dele sussurrando ao ouvido dele em tom de desafio. -- Uma coisa garanto, meu poder não tem nada haver com tempratura, bas saber se o seu tem. -- Assim voltava a fita-lo.
POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Suzuki Matsumoto


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/04/2013
Localização : Mansão do X-men

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção/Roubo de Poderes/ Absorção de Energia e Absorção/ Materiais.
Power Force: 50/160

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 4:57 pm



O Jantar ♪


A personalidade da jovem era forte difícil de ser penetrado, o tom da voz da mesma mudava completamente, desafiadora e ao mesmo tempo calma. Deixo o meu braço esquerdo para trás ele ficava completamente congelado, a discussão não levava ao ponto que possa resolver o mistério da mudança repentina do clima. – Não sou mutante, e não fui eu que criei escultura de gelo.
O movimento chama a minha atenção e um tipo de rede gelo é arremessado contra Nariki tomo a frente e recebo o ataque ficando completamente preso e aos poucos minha pele congelava. – Hora, o herói salva a mocinha. Disse um pequeno redemoinho de gelo que ao pouco sumia revelando um homem de cabelos azuis com as pontas cristalizadas de gelo, vestindo uma roupa branca, sua estrutura física era estável com poucos músculos.
- Bem na próxima não falharei.


Legendas: Minhas Falas/Falas de outros Personagens/Pensamentos/Ações
Ir para o topo Ir para baixo
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor
Nariki Shiba


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Tecnopatia/Cronocinese/Controle sobre a Gravidade
Power Force: 0/100

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 5:13 pm

RAINHA DE CRONUS

Definitivamente queria sua katana, aquela situação ja havia escapado de seu controle, por fim ela observava o garoto vendo-o congelar aos poucos, ela o tocava no peito sobre sua roupa e concentrando-se conseguia desacelerar seu tempo corpóreo podendo impedir do mesmo se congelar por completo -- Você deveria assumir logo -- Assim encarava o homem ali, a gravidade ao redor dele pesava.
POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Suzuki Matsumoto


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/04/2013
Localização : Mansão do X-men

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção/Roubo de Poderes/ Absorção de Energia e Absorção/ Materiais.
Power Force: 50/160

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 5:23 pm



O Jantar ♪


Fui descongelado pela habilidade de Nariki, dizendo que deveria assumir. Mutante era uma raça muito odiada em alguns lugares, ainda mais eu jovem mutante que não pode tocar em ninguém sem mesmo machucar, não estava a fim de revelar a minha doença. – Não sou mutante, essa é a verdade.
- Obrigado pela demonstração da gravidade, mas sua habilidade não pode ser eficaz com algo que não pode ver.
O Homem criava o clima de neblina no local, deixando incapacitado de enxergar o local, levantei ficando ao lado de Nariki.
- Bem que tal deixa essa temperatura abaixo de zero.

Legendas: Minhas Falas/Falas de outros Personagens/Pensamentos/Ações
Ir para o topo Ir para baixo
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor
Nariki Shiba


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Tecnopatia/Cronocinese/Controle sobre a Gravidade
Power Force: 0/100

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 5:42 pm

RAINHA DE CRONUS

Ela estalava os olhos ficando a frente do garoto fechando os olhos e se concentrando nas suas habilidades de samurai, respirava fundo sentindo o frio aumentar, não sabia o que fazer contra uma pessoa que descontrolava o tempo dessa forma olhava o rapaz. -- Você, usa luvas por algum motivo, conseguiria toca-lo? -- Estava sem ideias e odiava isso.
POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Suzuki Matsumoto


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/04/2013
Localização : Mansão do X-men

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção/Roubo de Poderes/ Absorção de Energia e Absorção/ Materiais.
Power Force: 50/160

Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 5:54 pm



O Jantar ♪


- Talvez, mas precisaria enxergar, sei que estamos em apuros e a única maneira é trabalhando em equipe, tive uma ideia, como você já descobriu sou mutante tenho a capacidade de rouba os poderes de outros por um curto período, tentarei tocá-lo, mas ache um jeito de tira toda essa neblina e outro jeito de deixa os movimentos do desconhecido lentos, minha velocidade e agilidade será o suficiente para alcançá-lo outra coisa, ainda não consigo deixa as pessoas desmaiadas somente deixam atordoadas, então aproveite a chance e o ataque.Expliquei
O local ainda continuava com neblina intensa, esperarei o primeiro movimento de Nariki, para continua a estratégia.


Legendas: Minhas Falas/Falas de outros Personagens/Pensamentos/Ações
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cidade de Tóquio Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Tóquio   Cidade de Tóquio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cidade de Tóquio
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Cidade de Paris
» A Cidade de Cannes
» A Cidade de Grenoble
» A Cidade de Londres
» A Cidade de York

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Mundo :: Japão :: Tóquio-
Ir para: