Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Cidade de Osaka Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Cidade de Osaka Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Cidade de Osaka Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Cidade de Osaka Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Cidade de Osaka Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Cidade de Osaka Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Cidade de Osaka Icon_minitimeDom maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Cidade de Osaka Icon_minitimeQui maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Cidade de Osaka Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis


Cidade de Osaka 5lqxkx

 

 Cidade de Osaka

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Wolverine
X - Men
X - Men
Wolverine


Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/12/2012

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Garras Retráteis, Fator de Cura e Sentidos Aguçados
Power Force: 800/1280

Cidade de Osaka Empty
MensagemAssunto: Cidade de Osaka   Cidade de Osaka Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 5:40 pm






A CIDADE

DE OSAKA

Entre as mais antigas do país e a terceira mais populosa,Osaka é uma ótima escolha para suas férias.


Ir para o topo Ir para baixo
https://xmengenerations.forumeiro.com
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Suzuki Matsumoto


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/04/2013
Localização : Mansão do X-men

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção/Roubo de Poderes/ Absorção de Energia e Absorção/ Materiais.
Power Force: 50/160

Cidade de Osaka Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Osaka   Cidade de Osaka Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 5:29 pm



A Duvida ♪


A recepção foi ótima, minha família era bem civilizada com uma educação herdada de berços, um lugar acolhedor, meus primos abraçava-me tive o máximo de cuidado para ambos não tocarem a minha pele o segredo de ser mutante seria revelado hoje à noite, mas como eles iriam reagir com o fato. Como a minha família morava na cidade de Osaka o lugar mais antigo do país e a terceira mais populosa, decidi sair para pensa, sempre vestindo uma roupa branca com as luvas dessa vez de couro cor negra. Em poucos minutos estava em um tipo de jardim procurava reconhecer o ambiente, mas nada vinha a mente. Encontro o gramado vazio e deito sobre o mesmo admirando a natureza verde e o céu azul. “ Sera que devo”

Legendas: Minhas Falas/Falas de outros Personagens/Pensamentos/Ações
Ir para o topo Ir para baixo
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor
Nariki Shiba


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Tecnopatia/Cronocinese/Controle sobre a Gravidade
Power Force: 0/100

Cidade de Osaka Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Osaka   Cidade de Osaka Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 5:53 pm

RAINHA DE CRONUS

Estava sentada em um banquinho em um jardim na cidade de Osaka perdida em pensamentos suspirando pensando em seu passado, quando ouvia um barulho de passos em meio a grama, dessa vez ela tinha sua katana pera a sua costa, ela então se virava fitando um jovem ali deitado na gama, cerrava os olhos o fitando. Vestia a blusa estilo colegial assim como uma saia curta de couro preto, e as botas de cano alto de guerrilha, havia acabado uma missão, então sorria fechando os olhos. -- Então o destino nos juntou novamente --
POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Suzuki Matsumoto


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/04/2013
Localização : Mansão do X-men

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção/Roubo de Poderes/ Absorção de Energia e Absorção/ Materiais.
Power Force: 50/160

Cidade de Osaka Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Osaka   Cidade de Osaka Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 6:00 pm



A Duvida ♪


Passos atrapalha a minha concentração até nota que Nariki estava presente. – Acho que sim. Disse sentando no gramado batendo a mão sobre a mesma, convidando a jovem sentar ao meu lado.
- Sim como ta o homem? Perguntei.
Mesmo que tudo havia acabado tinha o direito de saber noticias do desconhecido rapaz que praticamente roubarei a sua vida.

Legendas: Minhas Falas/Falas de outros Personagens/Pensamentos/Ações
Ir para o topo Ir para baixo
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor
Nariki Shiba


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Tecnopatia/Cronocinese/Controle sobre a Gravidade
Power Force: 0/100

Cidade de Osaka Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Osaka   Cidade de Osaka Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 6:13 pm

RAINHA DE CRONUS

Mantinha o sorriso abrindo os olhos fitando-o, por algum motivo o rapaz a lembrava um irmão mais novo que precisaria de sua ajuda e cuidados, se levantava seguidon até ele onde se sentava ao seu lado, abraçando as pernas e apoiando a cabeça sobre os joelhos. -- Ele esta bem, sobre vigilância, vai seguir para a prisão logo. Não se preocupe --
POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Suzuki Matsumoto


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/04/2013
Localização : Mansão do X-men

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção/Roubo de Poderes/ Absorção de Energia e Absorção/ Materiais.
Power Force: 50/160

Cidade de Osaka Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Osaka   Cidade de Osaka Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 6:52 pm



A Duvida ♪


A mesma contava que o desconhecido encontrava bem, sobre vigilância e logo seguiria para prisão, uma questão vem a minha cabeça em que agencia Nariki trabalha e o que fazia. Olhando para céu em seguida para a jovem. – Antes havia perguntando sobre o seu emprego, agora que não tem segredo, pode contar sobre as marcas da X factor nos uniformes dos seus supostos amigos.

Legendas: Minhas Falas/Falas de outros Personagens/Pensamentos/Ações
Ir para o topo Ir para baixo
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor
Nariki Shiba


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Tecnopatia/Cronocinese/Controle sobre a Gravidade
Power Force: 0/100

Cidade de Osaka Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Osaka   Cidade de Osaka Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 7:11 pm

RAINHA DE CRONUS

Ficava séria de repente ouvindo o rapaz, trancava a respiração refletindo e fechando os olhos, por fim ela abria os olhos fitando-o -- Sou uma x-factor, aqueles agentes são a minha equipe, estavamos em uma 'investigação' digamos que você ajudou. --
POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Suzuki Matsumoto


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/04/2013
Localização : Mansão do X-men

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção/Roubo de Poderes/ Absorção de Energia e Absorção/ Materiais.
Power Force: 50/160

Cidade de Osaka Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Osaka   Cidade de Osaka Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 10:20 am



A Duvida ♪


Ela explicava que era uma agente da X-Factor e fui de grande ajuda na investigação. Olhando para as minhas mãos cobertas das luvas de couro negro, retirava-as e deixava sobre o solo da grama, estava tranqüilo ali, Nariki de certa forma trarás uma sensação já mais vista na minha vida. – Bem quero sabe, mas sobre você, quais são os seus poderes, será que tem algo para cura a minha doença. Disse rindo, talvez a mesma fique assustada, continue. – É brincadeira, já estou bem sobre o fato da minha mutação agora quero que conte os seus poderes.

Legendas: Minhas Falas/Falas de outros Personagens/Pensamentos/Ações
Ir para o topo Ir para baixo
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor
Nariki Shiba


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Tecnopatia/Cronocinese/Controle sobre a Gravidade
Power Force: 0/100

Cidade de Osaka Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Osaka   Cidade de Osaka Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 9:55 am

RAINHA DE CRONUS

Se surpreendia com as ações e com o que ele falava, acabando por corar um pouco, mas acabava sorrindo jogando o corpo pra trás e se deitando na grama -- Meus dons não são tão envolvidos em cura... sou uma tecnopata e posso alterar a gravidade, assim como controlar o tempo -- Dava de ombros sorrindo voltando-se para ele. -- Para mim você não possui doença alguma. --
POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Suzuki Matsumoto


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/04/2013
Localização : Mansão do X-men

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção/Roubo de Poderes/ Absorção de Energia e Absorção/ Materiais.
Power Force: 50/160

Cidade de Osaka Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Osaka   Cidade de Osaka Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 10:12 am



A Duvida ♪


A mesma olhava para me, dizendo que não achava que eu possuía uma doença, rir deitando sobre a grama novamente levantando as mãos e admirando as palavras que havia ouvido. – Essas mãos... Bem é a chave dos meus poderes. Colocando-as atrás da minha cabeça como apoio, continuo. – Como você conseguiu ser agente da X Factor, por pouco que sei é uma agencia muito programada, não entra qualquer pessoa, teve que fazer o teste para conseguir entra?

Legendas: Minhas Falas/Falas de outros Personagens/Pensamentos/Ações
Ir para o topo Ir para baixo
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor
Nariki Shiba


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Tecnopatia/Cronocinese/Controle sobre a Gravidade
Power Force: 0/100

Cidade de Osaka Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Osaka   Cidade de Osaka Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 10:20 am

RAINHA DE CRONUS

Fechava os olhos pensativa . -- Na verdade eles me acharam e me recrutaram, diziam ser um gênio do tipo raro, eu já possuía
pleno controle sobre meus poderes, capaz de até mesmo fazer isso. --
Ela se sentava na grama o olhando de maneira fixa, enquanto respirava fundo se concentrando,atrasava o tempo nele, o seu metabolismo consequentemente o tempo de reação de seu poder, então erguia ambas as mãos e tocava as bochechas dele, enquanto se inclinava em sua direção beijando a testa do rapaz, ainda concentrada,o tempo suficiente para atrasar seus poderes, então ela se afastava, e o tempo no corpo dele retornava enquanto ela respirava fundo sorrindo pra ele.
POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Suzuki Matsumoto


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/04/2013
Localização : Mansão do X-men

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção/Roubo de Poderes/ Absorção de Energia e Absorção/ Materiais.
Power Force: 50/160

Cidade de Osaka Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Osaka   Cidade de Osaka Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 10:34 am



A Duvida ♪


Ela explicava que foi achada pela agencia e recrutada por ter um alto nível gênio. Por instante sentia o tempo atrasar, Nariki aproximava de me tocando a minha bochecha e beijando a minha testa, mas agora esta diferente não conseguia absorver a sua habilidade e assim o tempo voltava ao normal. – Mais como, conseguiu isso? Perguntei assustado, pela primeira vez o meu dom não sugira efeito.

Legendas: Minhas Falas/Falas de outros Personagens/Pensamentos/Ações
Ir para o topo Ir para baixo
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor
Nariki Shiba


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Tecnopatia/Cronocinese/Controle sobre a Gravidade
Power Force: 0/100

Cidade de Osaka Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Osaka   Cidade de Osaka Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 10:44 am

RAINHA DE CRONUS

Voltava a se jogar sobre a grama deitada, fitando o céu azul, a sombras das árvores assim como o calor do sol, ela fechava os olhos sentindo a luz penetrar sua pele -- O tempo sempre esta ao meu favor, apenas modifiquei o tempo em seu corpo. -- Abriu os olhos fitando-o de lado.
POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Suzuki Matsumoto


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/04/2013
Localização : Mansão do X-men

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção/Roubo de Poderes/ Absorção de Energia e Absorção/ Materiais.
Power Force: 50/160

Cidade de Osaka Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Osaka   Cidade de Osaka Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 11:41 am



A Duvida ♪


Uma mutante que consegue altera o tempo do corpo, fico impressionado com o poder da jovem, mas uma duvida vem a minha cabeça morte e salvação essas eram as palavras que poderia salvar os meus pais. – Você pode volta para o passado quando quiser? Perguntei na esperança que ela disse que sim.

Legendas: Minhas Falas/Falas de outros Personagens/Pensamentos/Ações
Ir para o topo Ir para baixo
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor
Nariki Shiba


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Tecnopatia/Cronocinese/Controle sobre a Gravidade
Power Force: 0/100

Cidade de Osaka Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Osaka   Cidade de Osaka Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 11:48 am

RAINHA DE CRONUS

Suspirava de maneira triste erguendo o corpo e encolhendo as pernas e as abraçando . -- Não, não ouso mecher com o tempo dessa forma, Cronus escreveu assim, eu não sou autora do tempo, sinto muito . -- Ela mesma já quis mudar seu passado continuas vezes, havia entendido o sentido naquela pergunta, era melhor ser sincera que iludir.
POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Suzuki Matsumoto


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/04/2013
Localização : Mansão do X-men

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção/Roubo de Poderes/ Absorção de Energia e Absorção/ Materiais.
Power Force: 50/160

Cidade de Osaka Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Osaka   Cidade de Osaka Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 12:06 pm



A Duvida ♪


Nariki não ousava a meche no tempo daquela maneira, voltando ao passado, mas precisava que ela tentasse usar o seu dom era a única maneira de não deixa os meus pais morre. Novamente a sensação do poder tomava conta do meu corpo isso era incontrolável, mas queria tanto, tanto rouba a habilidade da jovem que até os meus sentimentos fortes sumiam, as palmas das minhas mãos formigavam, suspirei tentando tira aquela vontade de atacá-la. – Que pena. Disse tentando trazer a calma e a felicidade ao meu ser.

Legendas: Minhas Falas/Falas de outros Personagens/Pensamentos/Ações
Ir para o topo Ir para baixo
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor
Nariki Shiba


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Tecnopatia/Cronocinese/Controle sobre a Gravidade
Power Force: 0/100

Cidade de Osaka Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Osaka   Cidade de Osaka Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 12:22 pm

RAINHA DE CRONUS

Sentia a confusão nele, seu silêncio a explicava, então ela se ajoelhava ao lado dele pegando sua mão e retirando a luva . -- Não poderei impedi-lo, se quiser fazer isso o faça, no entanto entenda as consequências, nem sempre alterando o passado você vai ter a solução para o futuro, os males que você possui hoje tenderão a piorar -- fechava os olhos, soltando a mão dele aguardando o tocar dos dedos dele em sua face se assim fosse de seu desejo.
POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Suzuki Matsumoto


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/04/2013
Localização : Mansão do X-men

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção/Roubo de Poderes/ Absorção de Energia e Absorção/ Materiais.
Power Force: 50/160

Cidade de Osaka Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Osaka   Cidade de Osaka Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 12:31 pm



A Duvida ♪


Nariki ajoelhava a minha frente retirando a minha luva. Suas palavras pareciam à cura do lado oposto a escuridão e a vontade de poder absoluto passava, uma pequena lagrima escorria em meus olhos. – Desculpe queria encontrá-los novamente falo dos seus pais, foi difícil perde-los. Disse colocando a luva novamente.
Legendas: Minhas Falas/Falas de outros Personagens/Pensamentos/Ações
Ir para o topo Ir para baixo
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor
Nariki Shiba


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Tecnopatia/Cronocinese/Controle sobre a Gravidade
Power Force: 0/100

Cidade de Osaka Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Osaka   Cidade de Osaka Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 12:38 pm

RAINHA DE CRONUS

Novamente controlava o tempo dentro do corpo dele e limpava sua lágrima, o puxando em seguida para si, o abraçando, passava uma das mãos nas madeixas do jovem, dessa vez controlava seu metabolismo por mais tempo, enquanto o abraçava e lhe acarinhava a cabeça . -- Tudo bem, imagino como se sente, mais eles continuam em seu coração. -- Então deslizava as mãos a face dele, desfazendo o abraço e fazendo com que ele a encarasse com ambas as mãos na face dele. -- Eu vou ficar ao seu lado a partir de agora. --
POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Suzuki Matsumoto


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/04/2013
Localização : Mansão do X-men

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção/Roubo de Poderes/ Absorção de Energia e Absorção/ Materiais.
Power Force: 50/160

Cidade de Osaka Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Osaka   Cidade de Osaka Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 3:22 pm



A Duvida ♪


Minha lagrimas eram enxuta por Nariki o tempo novamente era modificado e a mesma abraçava-me, sentia o carinho e sua energia, aquela sensação lembrará de minha mãe em todos os momentos da sua proteção. A jovem dizia que estaria ao meu lado, foi assim que a calma tinha chegado ate o meu corpo. – Estou bem, obrigado.
Legendas: Minhas Falas/Falas de outros Personagens/Pensamentos/Ações
Ir para o topo Ir para baixo
Nariki Shiba
X - Factor
X - Factor
Nariki Shiba


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Tecnopatia/Cronocinese/Controle sobre a Gravidade
Power Force: 0/100

Cidade de Osaka Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Osaka   Cidade de Osaka Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 3:53 pm

RAINHA DE CRONUS

Ficava vermelha ao perceber que fazia, não se aproximava de homens assim, talvez por ele ser mais jovem e como ela um mutante ela agia dessa forma, então o soltava e seu metabolismo voltava ao normal, ela suspirava fitando a grama. -- Hã, bom não sou sua mãe, a idade não me permitira, mais sempre poderei ajuda-lo, e me desculpe se me aproximei demais, se quiser poderemos evitar contato. -- o fitava novamente meio corada.
POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link hereCredits Killjoy Girl
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki Matsumoto
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Suzuki Matsumoto


Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/04/2013
Localização : Mansão do X-men

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Absorção/Roubo de Poderes/ Absorção de Energia e Absorção/ Materiais.
Power Force: 50/160

Cidade de Osaka Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Osaka   Cidade de Osaka Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 4:05 pm



A Duvida ♪


- Não precisa se afastar. Disse com um leve sorriso.
Aos poucos minha mente processa o que eu era de verdade o meu dever a cumpri, Nariki era uma amiga, uma mutante amiga e companhia, levantei olhando para o céu pensando em meu futuro o adolescente que tem grande caminho pela frente. – Obrigado,agora me conta o que faz para se divertir?

Legendas: Minhas Falas/Falas de outros Personagens/Pensamentos/Ações
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cidade de Osaka Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Osaka   Cidade de Osaka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cidade de Osaka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Cidade de Paris
» A Cidade de Cannes
» A Cidade de Grenoble
» A Cidade de Londres
» A Cidade de York

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Mundo :: Japão :: Osaka-
Ir para: