Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Os Grupos Disponíveis Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Os Grupos Disponíveis Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Os Grupos Disponíveis Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Os Grupos Disponíveis Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Os Grupos Disponíveis Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Os Grupos Disponíveis Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Os Grupos Disponíveis Icon_minitimeDom maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Os Grupos Disponíveis Icon_minitimeQui maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Os Grupos Disponíveis Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis


Os Grupos Disponíveis 5lqxkx

 

 Os Grupos Disponíveis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Wolverine
X - Men
X - Men
Wolverine


Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/12/2012

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Garras Retráteis, Fator de Cura e Sentidos Aguçados
Power Force: 800/1280

Os Grupos Disponíveis Empty
MensagemAssunto: Os Grupos Disponíveis   Os Grupos Disponíveis Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 6:08 am



Os Grupos


Disponíveis


Bom dentro do nosso fórum temos diversos grupos que o jogador poderá escolher participar,a baixo vai uma lista e sua descrição. É necessário que todos os jogadores iniciem sendo feita a escolha entre um grupo de alunos, ao se formarem poderão selecionar entre os X-Men, X-Force, X-Factor , Mutantes, SHIELD ou Vingadores.

Descrição dos grupos:

X-Men

Grupo de mutantes voltado a ajudar a comunidade mutante e o mundo. Utilizam de seus poderes para ajudarem o próximo, além de instituírem uma escola para jovens mutantes desenvolverem, aperfeiçoarem, entenderem e controlarem seus poderes.




X-Men Alphas :

São os alunos de extrema dedicação aos estudos, são leais e confiáveis, alunos cujo rigor moral é invejável. Primeiros a se dedicar aos companheiros de equipe e aos amigos, sempre donos de uma auto disciplina que deixa a desejar dos demais, na maioria das vezes são bons líderes.


X-Men Paragões :

Será comum ouvir pela Universidade o termo: " Uma inteligência Paragã."
São os mais cultos, inteligentes e sábios alunos de toda Universidade, se dedicam totalmente aos estudos e devoram conhecimento, são perspicazes em jogos mentais e estrategistas natos, possuem um raciocínio tão aguçado que conseguem achar uma simples solução até mesmo no mais intenso calor da batalha. Sua frieza para calcular fatores cruciais nas piores da situações é invejável aos demais grupos, sua maior característica é o modo de se portarem, sempre com a educação de um lorde e a dicção impecável.


X-Men Satânicos:

Jamais desejaria criar uma desavença com um membro da casa Satânica, são misteriosos e inescrupulosos, os mais difíceis de lidar, são cheios de mistérios e segredos capazes de fazer até mesmo a ossada adamantica de Logan estremecer. São ligados ao culto de ações obscuras e maléficas, não são muito sociáveis e não gostam de serem incomodados, são gostam de multidões por se acharem melhores que os demais, não são arrogantes e nem se gabam do seu incrível poder, mas também não se envolvem facilmente com quem acreditam lhe ser inferior.


X-Men Ultimates:

São os mais bravos, corajosos e dedicados alunos da Universidade, estes jovens são os primeiros a se candidatarem em aulas teóricas e práticas, possuem um instinto de liderança latente em suas veias. São aqueles que carregam um DNA de Super Herói em sua genética, quando a situação aperta com certeza um Ultimate será o primeiro a entrar em ação, seja por ele ou por seus companheiro. Seu instinto bravo e indômito os leva ao sacrifício por seus companheiros e pelos inocentes, jamais recuam durante a dificuldade, jamais voltam atrás com sua palavra e jamais deixam o campo de batalha até que o último dos companheiros ou dos inocentes tenha se retirado em segurança. O valor moral desses jovens é nobre, mas não exitam em sair dos trilhos caso o bem estar da maioria seja mais importante ao da minoria, mas se for necessário a sua vida será doada para que todos possam ter a paz e o bem estar garantido.


X-Men Corsários:

São os humanos que se aliaram aos mutantes e à sua causa, são dedicados à tecnologia e pesquisas avançadas, sua genialidade com instrumentos tecnológicos e pesquisas científicas é realmente impecável, são donos de um esforço incomum para que não fiquem em desvantagem durante uma batalha. A falta de super poderes é compensada pela sua dedicação, são especialistas em combate, tecnologias e pesquisas, os alunos são sempre simpáticos e donos de um carisma incomparáveis, são nobres e honrados como os Ultimates e os Alhpas.





X-Force

Grupo secreto dos x-men. Eles tem a missão de fazer missões secretas para proteger seus alunos e o resto da sociedade mutante. Não importa o que tenha que se fazer, a x-force faz. Matar, torturar, roubar, destruir. Eles são comandados pelo núcleo central dos x-men e só a eles respondem por seus atos. Ninguém mais sabe da existência do grupo a não ser seus atuais e antigos membros.




X-Factor

Grupo independente de mutantes profissionais que utilizam de seus dons para ajudarem em mistérios relacionados a mutantes. São detetives, investigadores e profissionais que trabalham em casos, crimes, mistérios ou qualquer problema relacionado à sociedade mutante.




Clube do inferno

Formado pelos mutantes mais financeiramente poderosos, é um grupo de pessoas inescrupulosas que tem um único fim “ganhar mais poder”. Ora malignos ora benignos. A única coisa que move esse grupo são seus próprios interesses de conseguir mais poder, seja financeiramente, politicamente ou em termos de poder mutante.




Irmandade mutante

Grupo de mutantes que vão contra a sociedade humana. Acreditam que os mutantes são superiores e que eles não devem acatar as leis e ordens da sociedade humana. Acreditam estarem sempre em guerra contra a humanidade, por isso sempre estão atentos e planejando ataques contra a sociedade dos homens comuns.

SHIELD:

Uma organização com objetivo de realizar a contraespionagem e manutenção da lei, fundada pela ONU e financiada pelas potências da OTAN, tem a função de proteger todo o planeta de ameaças de grande porte, desde terrorismo internacional até invasões alienígenas.

Vingadores:

Um grupo de heróis composto por humanos com incomparáveis habilidades indo além dos simples sere humanos e também mutantes que decidem aderir à causa de manter o planeta terra em paz. Os Vingadores é uma inciativa criada pela SHIELD, quando a terra necessita de uma ação de prevenção e retaliação, eles são os primeiros a entrar em cena.

Mutante

Grupo de mutantes que não tem ligação nem vinculação a nenhum outro grupo. Trabalham e agem sozinhos, mas podem ajudar outros grupos ao serem chamados ou contratados. São livres para irem onde, quando e como quiserem, assim como são livres para escolherem seus aliados.

Ir para o topo Ir para baixo
https://xmengenerations.forumeiro.com
 
Os Grupos Disponíveis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Inicial :: Recomendações-
Ir para: