Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeDom maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis


Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 5lqxkx

 

 Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência

Ir para baixo 
+7
Wolverine
Henzo Findergarth
Harrison Wells
Emma Frost
Aleksander Konstantinov
Victoria Stanford
Symon Brainard
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2015 8:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

  • Área Externa
  • Fundos da Universidade
  • Universidade Vegas
Fundos da Universidade


Na área traseira da Universidade Vegas se encontra apenas um longo terreno gramado que se estende ate um grandioso penhasco. Abaixo dele se estende o Hangar da Universidade, no qual se incluem veículos dos mais diversos, que possuem acesso pela passagem camuflada que se abre no penhasco ou pela rampa nas quais os Universitários adotam popularmente como Alçapão. Pede-se para que os mutantes tomem cuidado ao treinarem seus poderes nesse local. Estremecimentos fortes no solo podem afetar as construções no Subsolo, é perigoso voar no espaço aéreo pertencente aos veículos da Universidade e Universitários velozes distraídos podem cair do penhasco por acidente. A Administração da Universidade Vegas adverte: Todo cuidado é pouco.



Última edição por Aleksander Konstantinov em Sáb Abr 18, 2015 4:30 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Emma Frost
Clube do Inferno
Clube do Inferno
Emma Frost


Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 44
Localização : Sede do Clube do Inferno - Cassino Bellagio

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Telepatia, Mimetismo Diamântico e Telecinese
Power Force: 335/480

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2015 10:05 pm











Choose Your Destiny




Eu certamente havia passado dos limites quanto ao que dissera ao humilde Reitor daquele recinto que ele insistia em chamar de Universidade. Chamar vários mutantes para agir contra mim traduzia claramente a mais pura das covardias. Porém, tal situação seria difícil de se reverter. Estava ocupada demais salvando minha pele para tentar convencer Lyraz do real lado a qual esta pertence, ao menos Symon tinha consciência disto e parecia estar agindo conforme o meu esperado. Esperava que ele se tocasse quanto a importância de Lyraz em meus planos. Juntando a com b, dois Pirocinéticos são melhores do que um.

Porém, voltando ao fato de que eu estava tomando uma surra, eu precisava agir rápido. Num piscar de olhos visualizava o humilde Reitor a minha frente, sufocando-me pelo pescoço, estava claro de que sua ação estava camuflada por aquela destra em minha jugular, algo que senti em meu corpo de imediato. Além das demais ações dos jovens que insistiam em confrontar-me até que eu deixasse de mimetizar-me de maneira diamântica. Pareciam garimpeiros em busca de ouro, melhor dizendo, diamantes. Julguei plausível então criar uma barreira de diamante em meu entorno. Assim que fechei os olhos fingindo desmaio e levemente distraindo o Reitor, logo o empurro, podendo criar a Barreira mais brilhante e rica vista por aqueles jovens.

Assim eu teria maior tempo para pensar e agir, precisava ordenar meus pensamentos. Um jovem corria em meu entorno, esperando com que me distraísse com sua ação, era possível que este poderia impulsionar-me para o alto, e isto deveria ser evitado. Assim, acabo por expelir uma esfera de diamante, e manipulando a barreira liberando uma fresta, lanço a esfera contra o jovem, a fim de cessar sua movimentação. Muitos dizem que a Vingança é um prato que se come frio, porém, para mim a Vingança não é um prato, e sim um diamante bem afiado. Dessa forma, acabo expelindo mais duas esferas, com spykes pontudos em suas extremidades, assim as lanço em direção de Camryn, a qual dialoguei no Hall de Entrada e de uma jovem de negros cabelos, que parecia ter o sonho de ser DJ Sinfônica. Esperava que aquilo pudesse ao menos atrasá-los e fazê-los entender que não deveriam mexer com Emma Frost.

Ações:
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeSex maio 15, 2015 8:47 am



Diamante


Racional
Emma Frost


Narração

Estava claro naquele embate o conflito interno entre os irmãos Brainard, já que, enquanto Symon optava pelo lado obscuro, Lyraz era seu oposto, logo utilizando de sua capacidade Psicocinética a fim de desfazer as duplicatas criadas pelo irmão. Logo em seguida utilizando também de sua Psicocinese para forçar a gravidade contra Emma, derrubando-a e possivelmente danificando sua epiderme diamântica.

Desfazer Duplicatas: 6 (Sucesso) (0 a 5 = Falha; 6 a 10 = Sucesso).
Ataque Gravitacional: 5 - 2 (Terá um Desconto de -2 em uma de suas ações no Próximo Turno) = 3.


A ação de Lyraz foi suficiente apenas para desequilibrar a loira. Que agora era circundada pelo velocista Harrison, que recomendado pelo reitor, executava tal ação a fim de elevá-la e até mesmo distraí-la a fim de facilitar o ataque dos demais.

Corrida: 8 (Sucesso) (0 a 5 = Falha; 6 a 10 = Sucesso).

De fato a ação do jovem fizera-se bem sucedida, já que em meio ao desequilíbrio de Emma, seu corpo se tornou mais leve para elevar-se. Algo que proporcionou a perfeita oportunidade para que Morgana pudesse tanto tentar criar uma cápsula em torno de Emma, quanto amplificar a força de Wolverine por meio de sua música.

Cápsula Carceraria: 4 (Falha) (0 a 5 = Falha; 6 a 10 = Sucesso).

Infelizmente a tentativa de Morgana não foi bem sucedida, por conta das dificuldades que não envolviam somente a distância desta para Emma assim como as ações de terceiros. Como Henzo, que expelia veneno no Campo Gravitacional de Symon buscando causar dano ao mesmo que consequentemente o controlava.

Veneno no Campo Gravitacional: 2 - 2 (Terá um Desconto de -2 em uma de suas ações no próximo Turno) = 0. (-1 de HP para todos os presentes, exceto Aleksander, por sua Resistência a Tóxicos).

Observação: Deves usar habilidades referentes apenas a seu próprio Nível 1, com isso, a perda de HP pra equipe é uma breve consequência deste ato.


Pareciam que as coisas estavam mais difíceis para o lado do bem. Henzo, diante das dificuldades impostas infelizmente não conseguira atingir o esperado, causando danos a própria equipe por conta dos gases dispostos pela toxina. Em meio a isto, o Reitor Aleksander tentava se sobressair conta a Vilã, tentando através de sua Biocinese, desacelerar sua atividade cerebral e cardiorrespiratória.

Desaceleração Cerebral: 8 (Sucesso) (0 a 5 = Falha; 6 a 10 = Sucesso) (Emma perde 1 Ponto em sua próxima Ação).
Atrofiamento de Artéria Pulmonar: 10 (Sucesso) (0 a 5 = Falha; 6 a 10 = Sucesso) (Emma perde 1 Ponto em sua próxima Ação) Dano: 9 + 2 (Bônus de Habilidade) = 11! (Dano Crítico).
Bônus por Insuficiência Respiratória (D3): 3.


Aos poucos, o Reitor tentava colocar ordem na situação, abalando Emma em diferentes aspectos, deixando-a consequentemente insatisfeita, e tendo como única saída tentar criar uma barreira diamântica para si, e atacar alguns dos estudantes responsáveis pelos danos a sua integridade.

Criação de Barreira Diamântica: 3 - 2 (Desconto por Conta de Ações de Aleksander) = 1. (Falha) (0 a 5 = Falha, 6 a 10 = Sucesso).
Esfera em Harrison: 9.
Esfera em Camryn: 3. (+1 de Defesa no Próximo Ataque Recebido - Barreira de Rocha) = 2.
Esfera em Morgana: 9 (+2 Pontos de Defesa no Próximo Ataque Recebido - Barreira Insectal de Morgana) = 7.

Ação Bônus por Ausência: Emma lança estacas de Diamante em Diferentes Direções a fim de causar dano múltiplo principalmente naqueles que cessaram suas movimentações naquele momento, além de seus inimigos momentâneos é claro.

Estaca de Diamante em Aleksander: 8.
Estaca de Diamante em Harrison: 7.
Estaca de Diamante em Henzo: 2.
Estaca de Diamante em Wolverine: 6.
Estaca de Diamante em Morgana: 10 (Dano Crítico) Bônus por Hemorragia Leve (D3): 2.
Estaca de Diamante em Camryn: 2.
Estaca de Diamante em Jasmynne: 1 (+1 de Defesa no Próximo Ataque Recebido - Camuflagem nas Sombras) = 0 (Sem Dano).
Estaca de Diamante em Lyraz: 7 (Receberá +1 de Dano em seu próximo Ataque sofrido) = 8.


Emma de maneira singela, mesmo sendo interrompida na criação de seu breve refúgio, expôs a verdadeira face diante daqueles mutantes que a confrontavam, revelando aspectos da mais pura fúria e impiedade. Não deixando outra escolha a tais jovens senão a própria defesa.

Regras para o Mestrado:

- Todos aqueles inclusos nesta Equipe possuem Direito a Apenas 2 Ações (Ataque + Ataque; Defesa + Defesa ou Ataque + Defesa);
- Ataques com bônus devem ser especificados em SPOILER. Ações também podem ser recomendadas para tal, facilitando assim a Narração;
- O Turno Narrativo terá Duração de 4 Dias, sendo assim, no Final de Segunda-Feira (Dia 18 de Maio) será feita a Narração das Seguintes Ações;
- Todos aqueles inclusos nesta Equipe possuem 100 HP. Membros com dons mágicos possuem 100 MP, o qual poderão ser gastos em ações deste ramo;
- Um membro da Equipe pode estar com 100 HP porém ausente, dessa forma, sua ausência não irá proporcionar PF's no final do Mestrado, de início todos começam ausentes, assim apenas no turno seguinte é marcado por nome a quantidade de HP's dos Participantes;
- A Vilã em questão irá possuir 4 Ações por questões de desvantagem numérica;
- Infrações serão descontadas com Vetamento da Ação ou Ações ou até dano em HP.
- CADA PLAYER PODE POSTAR APENAS 1 VEZ COM O MESMO PERSONAGEM POR TURNO.

Vida:

Aleksander Konstantinov: 92 HP.
Harrison Wells: 83 HP.
Henzo Findergarth: 95 HP.
Wolverine: 93 HP. (Terá um Bônus de +2 em sua próxima ação - Música Fortificante de Morgana)
Morgana Stanford: 80 HP.
Camryn Fewan Harden: 95 HP.
Jasmynne Windy Berbarov: 99 HP.
Lyraz Brainard: 91 HP.

Symon Brainard: 99 HP. (Receberá +1 de Dano em seu próximo Ataque sofrido)
Emma Frost: 344 HP.

Ir para o topo Ir para baixo
Camryn Fewan Harden
X-Men / Paragões
X-Men / Paragões
Camryn Fewan Harden


Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/04/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Controle dos Quatro Elementos, Fator de Cura, Inteligência Sobre-Humana
Power Force: 10/160

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeSex maio 15, 2015 6:36 pm

O campo era uma guerra incandescente, o engraçado na situação toda no entanto não era de fato a situação em si, e sim a situação na qual a maioria dos que se tachavam heróis se encontravam, enquanto Emma lutava unicamente para si, outros cinco mutantes a enfrentavam, determinando assim a força da mulher. Cinco contra um de fato era uma covardia tremenda, e ainda assim os mutantes do lado brando da força levavam uma tremenda surra, ridículo era pouco, e naquele momento a loira hesitou pensando em deixar para trás toda a situação ao seu redor enquanto se concentrava em si mesmo, salvaria sua cabeça e deixaria os demais para trás lutando contra ela, dariam conta em fácil se fosse constar números e poderes que eles tinham se juntasse-se como um apenas. Revirou os olhos, seus pensamentos se perdendo conforme analisava toda a situação ao redor, sua proteção ativada ao máximo para provar que não poderia ser atingida assim tão facilmente, mas vamos ao que encontrava nas falhas dos demais guerreiros. Tinham um time completo, formado pelos heróis mais inusitados possíveis, uma vistoria rápida lhe proporcionara a leitura de alguns poderes, dentre eles desde os mutantes mais antigos aqueles na tenra idade, até mesmo ela, jovem ao todo nem completara a maior idade e já era obrigada a enfrentar tal situação.

Um suspiro escapa de seus lábios enquanto ela volta a colocar-se em posição de batalha, fazendo por fim outras duas bolas de energia solida surgirem, queimaduras talvez não fossem totalmente propicias se ela não se aproximasse de sua adversaria, porem ainda assim necessitava de cuidado extremo, aquela loira possuía uma sagacidade aguçada a ponto de conseguir desvia-se com facilidade, podia afirmar isso pois vira como a garota anulara seus poderes conforme lutava contra uma equipe completa. O chão no entanto também era seu aliado, e a garota oculta em meio a um mundo sombrio, necessitava ganhar tempo e falhas de sua inimiga, nada mais, um passo em falso daquela jovem e tudo estaria terminado. Camryn miraria nas pernas, se conseguisse derruba-la daria chance de alguém ataca-la mais facilmente, a deixaria vulnerável por um espaço de tempo considerável, dessa forma dando chance a Logan e os demais de concluírem o ataque. Avançou em meio aos mutantes na tentativa de encontrar um ângulo supremo do qual teria uma mira privilegiada, ao encontra-lo não hesitou em jogar a primeira das esferas contra a coxa da loira, mirando uma segunda na perna contraria bem próxima ao tornozelo, poderia não tocar a pele, se tocasse o solo tudo viraria chamar, e estão acabava, esperava ao menos que seu plano desse certo, e em meio a isso apenas se protegeria em sua dura resistência solida da parede de pedras.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana Stanford
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Morgana Stanford


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 26

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Empatia Musical, Controle Insectal e Controle Digital
Power Force: 5/100

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 16, 2015 11:44 am


My Music, The Insects And The Tecnologi...

Estava tudo ocorrendo bem, até que senti algo como uma estaca em minha perna acabei caindo no mesmo estante ficando de joelhos, mas eu não poderia desistir, então apenas curvei minhas contas e da mesma surgiram um par de asas de borboleta, no qual poderia me loco mover pelo ar ao envés de andar, mas assim que levantei minha cabeça eu abri minha boca e soltei alguns espinhos para poder tentar paralisá-la ou até mesmo desmaiá-la ou apenas fazer com que a mesma sentisse uma forte dor.

Poderes:

...Is My Power!

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.



Morgana
My Music, The Insects And The Tecnoligi, They Are My Power

Ir para o topo Ir para baixo
Symon Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Symon Brainard


Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Teletransporte, Psicocinese e Invocação de Entidades Cósmicas.
Power Force: 10/160

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 16, 2015 8:41 pm




The Party



 Olhava ao redor e notava que a ação estava realmente intensa e as possibilidades eram infinitas, Lyraz estava ajudando a cambada da universidade, apenas ri da situação e ignorei a ridícula tentativa da garota querer equiparar seus poderes com os meus. Olhava para Emma e notava que ela estava realmente velha e estava se dando muito mal com todos focando os ataques nela, sorri e disse-lhe:

- Éh mamãe a idade está pesando sobre seus ombros, vai parar de brincar agora ou vou ter que matar todos sozinho? -

Olhava para o reitor e dizia:

- Caro Reitor existe uma chance para vocês, entreguem o grandão para descobrirmos onde está a Fênix e eu não terei que ferir seus queridos alunos, vamos ser dois cavalheiros e resolver isso sem a necessidade de matar outros mutantes certo? Eu quero apenas que essa merda toda acabe logo para eu dar o fora daqui e ir curtir minha vida sem ninguém me enchendo a paciência, entregue-nos o grandalhão e vamos dar o fora daqui pode ser? -

Enquanto falava com o homem eu mentalizava uma invocação:

" Denereziha maalkalyn treinbyzahr!"

Invocava um enxame de micro vespas, eram extremamente pequenas e isso tornava seu veneno ainda mais letal, as lançava contra todos, então fiz outra invocação:

" Sulkah rajahff niha! "

Invocava três lagartos humanoides com grandes escudos e estes cercavam Emma Frost a protegendo após a sequência de ataques e contra ataques que realizavam, os três grandes escudos a cobriam dos pés a cabeça e isso poderia lhe garantir certa tranquilidade.

.. escreveu:
Pode invocar 3 criaturas de médio porte para fins de defesa de si ou até 3 aliados a cada 2 turnos.


Lorem ipsum dolor sit amet.
Bluee @ CG

Ir para o topo Ir para baixo
Wolverine
X - Men
X - Men
Wolverine


Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/12/2012

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Garras Retráteis, Fator de Cura e Sentidos Aguçados
Power Force: 800/1280

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeDom maio 17, 2015 12:06 pm






Como cortar uma Carne Branca




Cura escreveu:
Ao início do turno Logan tem restaurado + 3 de Hp.

A leve dor acabava pouco a pouco depois de sentir uma estaca perfurar meu corpo, tinha acabado de retira-la e a jogava no chão erguendo minha cabeça e fechando os olhos com leve dor, ao menos aquilo tinha valido a pena afinal tinha conseguido ferir a loira, nem mesmo o diamante conseguira resistir o corte de minhas garras eu poderia estar contente agora mas as crianças ainda corriam certo risco.

O garoto Symon era filho da bruxa branca e estava a ajudando, eu jamais errava ao não gostar de alguém e definitivamente eu não suportava aquele pirralho, a mulher estava sendo guardada por três lagartixas gigantes com escudos, vamos ver se essas lagartixas conseguiriam manter a bruaca à salvo por muito tempo.

Com minhas garras ainda expostas eu corria em direção de Symon enquanto ele se distraía cantando vantagem antes da hora, xará, jamais se deve abaixar a guarda e cantar vantagem antes de ter certeza que seus inimigos não estão mais respirando, agora eu iria garantir que ele parasse de respirar assim como sua mãe, estava quase em cima dele quando decido mudar a rota e salto por cima das iguanas super desenvolvidas e tento decepar a cabeça da mulher fazendo um corte com ambas as garras em formato de um X. Tocando o chão me viro para ela e procurava cravar minhas garras em suas costas e fazer um belo estrago ao abrir meus braços e tentar cortar a coluna cervical da mulher, isso iria diminuir o perigo dela para com os alunos.

Cura escreveu:
Seu corpo recupera 8 HP ao final de turno a cada 3 turnos.


It's a Love Story baby just say yes ♪♪♪♪

Ir para o topo Ir para baixo
https://xmengenerations.forumeiro.com
Harrison Wells
X-Men / Paragões
X-Men / Paragões
Harrison Wells


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/05/2015
Idade : 26

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Super Velocidade, Reg.Molecular, Intangibilidade..
Power Force: 5/160

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 12:21 pm


Post: 000 Notes: HERE Wearing: THIS With: WHO

Minha Cura E Atacando Symon

Dava um leve sorriso ao sofrer dano e parando ao lado de Alek minhas feridas começam a se regenerar, esparava um pouco para ver qual seria minha próxima ordem ou apenas atacaria, mas já que minha velocidade foi um sucesso com Emma disse mentalmente "Vou fazer o mesmo com Symon" Dizia me preparando para correr em volta do mesmo e assim que me virei para ele comecei a correr em círculos para fazer com que ele se levantasse do chão para que os outros pudessem atacar e disse: -Ataquem! Ainda correndo em círculos parando apenas quando os outros atacassem.

Poderes:

Thanks @Lilah for CG
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmynne Windy Berbarov
X-Men / Paragões
X-Men / Paragões
Jasmynne Windy Berbarov


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/05/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Umbracinese, Super Condições Físicas e Super Inteligência
Power Force: 10/100

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 2:18 pm



Onde está a minha BB?



 Eu estava ficando mais convencida da diferença entre os da mutante diamantizada e nós os alunos, somente o professor Wolverine e o reitor Aleksander se comparavam ao poder dela por serem mutantes de grande experiência e conhecimento sobre suas capacidades, havia um outro mutante e que se dizia o filho de Emma Frost, fazia uma breve ficha mental sobre ele pelo o que ele já havia realizado até o momento, percebia os dons sobre a gravidade, invocar criaturas e algo semelhante com duplicatas, não sabia ao certo mas poderia ser onipotência ou psicocinese. Ainda não sabia seu nome mas logo poderia descobrir, esse mutante pode invocar um tipo de vida inteligente semelhante à lagartos humanoides empunhando escudos grandes, eles estavam a protegendo, ele era esperto por saber que após o ataque de sua suposta mãe que lançou diversas estacas de diamantes, para o azar dela um deles feriu a minha irmãzinha e isso me enfureceu muito. Sai das sombras e corri até ela a pegando nos braços e olhando seus ferimentos.

  _ Aguente maninha, vamos acabar com ela logo logo okay? Ela vai pagar por isso minha querida, eu vou por ela no prostíbulo de onde veio! _

 Me volto para a cadela oxigenada e me coloco à menos de 5 metros de distância e fito a desgraçada nos olhos e crio novamente um tentáculo a partir de minhas sombras e tento envolver um dos lagartos como uma corda, então eu tento jogar o lagarto contra Emma para causar-lhe algum dano, corro à toda velocidade contra ela e tento segurar seus braços e os puxar para os lados os torcendo tentando usar minha super força para quebra-los.

Umbracinese escreveu:
Pode criar um tentáculo de sombra no próprio corpo, que age como um membro extra, possuindo amplitude de até 10m.

Super Força escreveu:
Possui força para erguer 500 quilos, tem +1 pontos de dano durante rolagem de dados.

It could change your life.

Thanks James Sullivan © CG
Ir para o topo Ir para baixo
Lyraz Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Lyraz Brainard


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/04/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Aerocinese, Psicocinese e Reflexão de Poderes
Power Force: 10/160

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 6:03 pm


Hey Symu, Im Back!





Agora era oficial, Lyraz estava realmente contra Symon, não por realmente odiar seu irmão e querer vê-lo morto, mas porque sentia que algo realmente havia mudado nele, e mudado para pior, a jovem só via uma pessoa a quem poderia atribuir essa mudança, e essa pessoa era Emma!

O homem com sotaque novamente estabeleceu um link telepático com Lyraz, Symon aproximava-se de um rapaz bem grande pra idade que aparentava, o rapaz por sua vez desafiava seu irmão a mãos limpas, Lyraz pensou em apenas duas possibilidades a) ou o jovem tinha um gene x que lhe fornecia muita força ou b) ele realmente era muito burro! O link telepático novamente foi feito pelo outro homem, desta vez ele lhe passava instruções para que controlasse seu irmão Symon e um possível link com o rapaz burro e bonitão, Lyraz sorriu e começou a caminhar mirando não o jovem, mas Symon nos olhos...

O ar parecia repleto de alguma substancia toxica, o rapaz grande e sexy parecia exalar ela por cada um de seus poros, ela estabeleceu um link com ele – Afaste o veneno, deixe-me passar... – Por vias das duvidas a jovem se concentrou fazendo uma espécie de campo de força em volta de si com sua psicocinese, ao passar pelo rapaz ela lhe olhou de rabo de olho e esboçou um breve sorriso lhe mostrando seus perfeitos dentes brancos, então quando parou ao seu lado sua atenção voltou-se novamente para seu irmão, a jovem vasculhou na mente do mesmo, talvez pudesse descobrir algum plano que ele tinha, mas seu irmão era forte, a jovem conseguiu ouvir apenas um sussurro - Denereziha maalkalyn treinbyzahr! – Ela não sabia o que aquilo significava, mas seu instinto lhe dizia para reforçar a proteção, criar uma barreira em volta de todos, mas isso iria lhe exigir extrema concentração e provavelmente esgotaria suas forças, podia apenas defender que estava mais perto e era o garoto veneno, então analisou a situação, ele não seria atingido pelas vespas criadas por symon, elas provavelmente morreriam ao entrar no campo venenoso que ele havia criado, decidiu então reforçar sua própria defesa, assim não iria se machucar ao criar um campo de força como uma segunda pele sobre si com sua psicocinese...

A jovem que ainda vasculhava a mente do irmão escuta mais um sussurro - Sulkah raj... Ela levanta a mão e a fecha como se espremesse uma fruta qualquer mirando o pescoço do irmão, estava usando telepatia para apertar-lhe o pescoço quando sente uma lança de diamante acertou sua coxa direita que ainda estava coberta pelo campo de força protetor, mesmo assim o ataque viera sem que ela esperasse, não havia feito grande estrago, mas ainda sim sentiu um filete quente descer por sua pele alva... – Vagabunda Oxigenada! – Disse a jovem levando a mão ao sangramento, seus olhos voltaram para seu irmão ele havia conseguido fazer sua conjuração, três repteis armados agora defendiam a Blond Bitch...

Os demais mutantes atacavam a mulher e sobrava apenas o jovem sexy e Lyraz para Symon, isso seria muito fácil para seu irmão, claro que se apenas ele fosse psicocinetico... – Já chega Symon... Decidi jogar seu joguinho! – Disse a jovem que deu um leve sorriso e revelou um brilho sádico nos olhos, ela concentrou-se ao máximo, seria uma briga de psicocinetico para psicocinetico, caso não fosse assim ela não iria conseguir segurá-lo por muito tempo, ela reforçou uma barreira em sua mente deixando brecha apenas para o jovem sexy e o homem mais velho que havia estabelecido um link telepático com ela e ninguém mais, brisas fortes começavam a circular a jovem que usou sua psicocinese para criar 20 copias idênticas de si até mesmo em seu DNA, copias tão perfeitas quanto as que Symon havia feito assim que ela chegara a festa, as 21 Lyraz circularam Symon deixando ele no centro, todas levantaram as mãos e novamente telepatia começou a ser usada, todas mirando o pescoço do jovem e apertando como se fosse apenas uma fruta cítrica, até mesmo Symon sendo forte ou não desmaiaria pela falta de oxigênio, qualquer mutante desmaiaria, sendo humano ou não...







AÇÕES escreveu:

1ª AÇÃO – Usou seu dom de PSICOCINESE para criar um campo de força em volta de si mesma, protegendo não só seu corpo como sua mente, podendo estabelecer links apenas com Aleksander ou Henzo.
2ª AÇÃO - Usou seu dom de PSICOCINESE para criar 20 copias idênticas de si além de telepatia para enforcar Symon até que o mesmo perca a consciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Henzo Findergarth
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Henzo Findergarth


Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/05/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Desintegração, Veneno e Resistencia Sobre-Humana
Power Force: 7/100

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeTer maio 19, 2015 6:59 pm



Diamante Avvelenato
Era chegada a hora, minhas mãos pulsavam assim como cada parte do meu corpo, sedento por sangue, pelo sangue daqueles dois, Emma e Symon.

Eu olhava para o garoto um pouco distante de mim, eu estava ainda sobre a pressão daquele maldito campo gravitacional, porém na conseguia me locomover com maior facilidade, eu olhava para aquele garoto, da nossa idade e o encarava, tinha a certeza que a mulher diamante tinha influenciado as atitudes imbecis do jovem, que agora fazia de tudo para protege-la, desviando sua atenção de mim, o que foi um erro, mesmo preso naquele campo, eu ainda podia matar ele, só bastaria um simples toque de mãos.

Logo que começo a ir em sua direção, ouço uma voz em minha cabeça, uma voz feminina, era a irmã de Symon, a linda Lyraz, eu a olhei se aproximando do campo e então paro de exalar o veneno, vendo o mesmo sumir no alto das nuvens, então falo com a mesma "Pode vir gata!" logo vejo a mesma encarando Symon, com um ódio tão profundo, tinha deixado de tentar fazer o mesmo voltar para o nosso lado, então aproveito e volto a falar com ela "Posso te ajudar, e muito rápido, só preciso de uma brecha, para então tocar um ponto vital dele, e estará terminado."

Olhava para a mesma que agora parecia brincar com seu irmão, criara 20 clones dela, meu deus era muito beleza para meus olhos, então apenas fiquei observando, preparando minhas mãos para a desintegração. Porém eu estava totalmente atento a tudo à minha volta, e agora iria proteger a Lyraz e ajuda-la a matar seu irmão, que já estava perdido para o outro lado, e agora sentia o ódio dela pelo irmão, mas também sentia um certo desespero para livrar o irmão daquela Loira e só matando-o ele seria livre da mesma, eu iria fazer aquilo, não iria deixar a Lyraz matar o próprio irmão.

Citação :
Ação:Parei a dispersão de veneno pelo ar, logo o mesmo subiu para as nuvens.
© Ross at CupcakeGraphics
Ir para o topo Ir para baixo
Emma Frost
Clube do Inferno
Clube do Inferno
Emma Frost


Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 44
Localização : Sede do Clube do Inferno - Cassino Bellagio

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Telepatia, Mimetismo Diamântico e Telecinese
Power Force: 335/480

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2015 8:04 pm











Choose Your Destiny




Era difícil imaginar uma boa estratégia em meio aquela situação, enfiar-me em um casulo próprio seria uma atitude que mais cedo ou mais tarde iria acabar com mais danos a mim mesma. Era necessário agir e rápido. Com isso, produzi rapidamente 4 esferas de diamante, mantendo duas em cada uma de minhas mãos, assim, utilizando-me do elemento surpresa, utilizo de minha telecinese para elevar-me acima dos mutantes, assim como conduzir as esferas a cada um daqueles que tentavam me atacar.

Ações:
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2015 8:15 pm











Is This The End




A situação prosseguia de forma rápida e perspicaz, aos poucos, cada mutante compreendia sua real função em meio a batalha. E mesmo com divergências, todos conseguiam atingir as capacidades mínimas em elaborar rápidas estratégias para poderem atacar com base nos dons nos quais possuíam. Em meio a isto, podia considerar-me de certa forma uma privilegiado, já que, em minha humilde anatomia e domínios sobre meu corpo, poderia executar modificações suficientes para que alguns tipos de capacidades fossem por mim geradas. Emma aos poucos demonstrava resquícios de seu desespero, inconscientemente mantendo foco naqueles que a atacaram anteriormente, como uma espécie de trauma, inevitavelmente dando-me uma brecha cabível para agir. Levemente inspirado em seus ataques esféricos e diretos, enquanto a vejo manipular em meio a Telecinese suas esferas, concentro-me em fazer com que as moléculas de meu DNA vibrassem para que então pudesse produzir chamas em ambas as minhas mãos de maneira a expô-las como duas esferas de fogo compostas de 30cm de Circunferência. Assim, sendo frio em minha mira e impiedoso em meu ataque. Lanço ambas as esferas literalmente a queima roupa por sobre a inimiga.

Ações:
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2015 8:57 pm



Diamante


Racional
Emma Frost


Narração

- Camryn

Esferas Pirocinéticas: 8 e 5.

Consequência: A Primeira Esfera atinge com intensidade a Coxa de Emma, fazendo-a arder, enquanto a segunda esfera passa de raspão no tornozelo desta.


- Morgana

Ferrão Venenoso: 6.

Consequência: O ferrão Venenoso lançado pela boca de Morgana atinge o mesmo ponto atingido por Camryn na coxa, o que ocasiona uma leve dormência pelo local.


- Symon

Vespas em Alek: 1,
Vespas em Harrison: 10 (Crítico) + D3 Por Envenenamento = 2.
Vespas em Henzo: 7.
Vespas em Wolverine: 5.
Vespas em Morgana: 10 (Crítico) + D3 por Envenenamento = 2.
Vespas em Camryn: 2 - 1 (Barreira de Pedra) = 1.
Vespas em Jasmynne: 8.
Vespas em Lyraz: 4.

Consequência: Alek consegue repelir o veneno das vespas, assim como Camryn. Wolverine e Lyraz recebem o ataque de raspão, enquanto Jasmynne e Henzo são atingidos nos membros inferiores. Harrison e Morgana sofrem arduamente as picatas no peito, o que fazia com que o veneno das Vespas começasse a percorrer pelo corpo.


- Wolverine

Golpes de Garras: 9 e 8 (Bônus de +2 por Música Fortificante de Morgana).

Consequência: O Golpe em X de Wolverine atinge com destreza as costas da Mulher, que agora sangravam com mais visibilidade, assim como seu pescoço, também atingido pela trajetória das Garras de Wolverine.


- Jasmynne

Lançamento de Lagarto com Tentáculo: 6.
Golpe Corporal: 9.

Consequência: O golpe com base no lagarto causa um leve impacto em Emma, desequilibrando-a sufcientemente para que Jasmynne a golpeasse nos braços, sendo forte o suficiente para trincar os ossos de seus antebraços.


- Lyraz

Enforcamento Telepático de Symon: *Será Necessário um Teste de Dificuldade por conta do Golpe Ambicioso, um D10 será rolado para Medir a Dificuldade, seu resultado será multiplicado por 2, e um Dado D20 Será Lançado, o valor do D20 deve ser maior do resultado do D10 multiplicado por 2, caso o teste seja sucedido, o valor do dado de Dano será igual a quantidade de cópias*

Dado D10: 5 x 2 = Dificuldade de 10.
Dado D20: 13. (Teste Bem Sucedido).

Dano por Enforcamento: 3 +1 de Dano em seu próximo Ataque sofrido = 4.

Consequência: Lyraz consegue criar 3 cópias de si, porém tal esforço fez com que esta afrouxasse diante da tentativa de sufocar o irmão, causando apenas leve desconforto na respiração deste.


- Emma Frost

Esfera de Diamante em Wolverine: 2.
Esfera de Diamante em Jasmynne: 8.
Esfera de Diamante em Morgana: 5.
Esfera de Diamante em Camryn: 6.

Consequência: A esfera lançada contra Wolverine é facilmente repelida pelo mesmo, enquanto em Jasmynne a esfera atinge o ombro desta, causando leve inchaço, quanto a Camryn e Morgana, as esferas passam de raspão nas laterais de seus corpos.


b]- Aleksander[/b]

Esferas Pirocinéticas: 6 e 6.

Consequência: Infelizmente a mira de Aleksander não pareceu obedecê-lo tão bem, suas esferas foram interferidas em meio a Telecinese da mulher, apenas chamuscando parte de seus cabelos e lesionando levemente seu pescoço.


Regras para o Mestrado:

- Todos aqueles inclusos nesta Equipe possuem Direito a Apenas 2 Ações (Ataque + Ataque; Defesa + Defesa ou Ataque + Defesa);
- Ataques com bônus devem ser especificados em SPOILER. Ações também podem ser recomendadas para tal, facilitando assim a Narração;
- O Turno Narrativo irá, até o Final de Domingo (Dia 31 de Maio) será feita a Narração das Seguintes Ações;
- Todos aqueles inclusos nesta Equipe possuem 100 HP. Membros com dons mágicos possuem 100 MP, o qual poderão ser gastos em ações deste ramo;
- Um membro da Equipe pode estar com 100 HP porém ausente, dessa forma, sua ausência não irá proporcionar PF's no final do Mestrado, de início todos começam ausentes, assim apenas no turno seguinte é marcado por nome a quantidade de HP's dos Participantes;
- A Vilã em questão irá possuir 4 Ações por questões de desvantagem numérica;
- Infrações serão descontadas com Vetamento da Ação ou Ações ou até dano em HP.
- CADA PLAYER PODE POSTAR APENAS 1 VEZ COM O MESMO PERSONAGEM POR TURNO.

Vida:

Aleksander Konstantinov: 91 HP.
Harrison Wells: 80 HP. (Perderá +2 de HP por Turno por Envenenamento) (+10 HP Recuperação)
Henzo Findergarth: 88 HP.
Wolverine: 98 HP. (+12 HP, restauração e Fator de Cura).
Morgana Stanford: 62 HP. (Perderá +2 de HP por Turno por Envenenamento).
Camryn Fewan Harden: 88 HP.
Jasmynne Windy Berbarov: 83 HP.
Lyraz Brainard: 87 HP.

Symon Brainard: 95 HP.
Emma Frost: 279 HP.
Lagarto Humanóide 1: 50 HP.
Largato Humanóide 2: 50 HP.
Lagarto Humanóide 3: 50 HP.

Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2015 9:03 pm






Esclarecendo
Desculpas


Puxa pessoal eu realmente tenho que declarar muita coisa, mas primeiramente devo dizer desculpas. Minha internet acabou sendo cortada e essa semana foi horrível pra mim, incluindo trabalhos no Curso Técnico e a agonia de não poder atualizar as coisas por aqui.

Bom eu não sei exatamente o que ocorre com o colaborador principal deste RPG, mas espero que tudo fique bem. Peço desculpas por essa ausência. Do mais, estou deixando esta narração para turnar novamente no dia 31. Dando-lhes tempo para postagens tão magníficas quanto as que vejo, assim também serei suficiente em executar uma narração mais digna e postagens mais expansivas. Peço-lhes também que ataquem com fervor, foco pessoal.

Do mais, agradeço a compreensão de todos e de cada um. Este é um sonho antigo de um grande amigo, e espero que não acabe. Aquele que tiver disposto a ajudar, contate-me por mp o mais rápido possível ou pelo Whats 12 - 992449143.

Melhoras pra mim (Escrever Doente suga qualquer inspiração).

Abraços a todos,

Atenciosamente,

A.K.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana Stanford
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Morgana Stanford


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 26

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Empatia Musical, Controle Insectal e Controle Digital
Power Force: 5/100

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2015 9:51 pm


My Music, The Insects And The Tecnologi...

Estava tudo ocorrendo bem até agora, mas acabei sendo envenenada, mas meus espinhos conseguiram ter um grande sucesso, então teria que tentar de novo, a mesma coisa, mas desta vez transformei meus olhos igual a de um mosquito, para que o próximo ataca talvez eu conseguisse desviar.

Poderes:

...Is My Power!

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2015 5:25 pm











Is This The End




A situação-problema imposta sobre mim tinha uma magnitude imensa. Deron era o X da questão, já que o foco de Symon e de sua mãe era convencerem o mesmo de que este transmitisse a localização da Fênix. Estando ela em vida ou em morte. Conhecendo aquele o qual posso denominar como amigo, com certeza este iria prosseguir com o confronto até que pelo menos Emma fosse então derrotada. Com isso, voltando parte de minha atenção a Symon, pronuncio - Jovem, quer ter uma conversa franca, então não envolva seus animais de estimação nesta conversa. Se é um assunto de homem para homem, por que não conversa diretamente com o seu foco, o teu objetivo. Cresça criança! Está sendo uma simples marioneta em mãos perversas. A escolha meu caro, é única e simplesmente sua.

Dando um breve sinal para que Wolverine agisse, modifico as cadeias em meu DNA, alterando minhas capacidades mutantes Pirocinéticas por Criocinéticas, com isso, acabo expelindo gelo por minhas mãos a fim de congelar as Criaturas que defendiam Emma, a fim de imobilizá-las suficientemente para que Emma mais uma vez pudesse ser atacada. Sendo assim, logo crio uma esfera criocinética. Uma popular bola de neve, a qual lanço ao ato com enfoque em causar dano imediato a Emma que uma maneira levemente cômica, porém significante diante daquelas circunstâncias.

Ações:


Última edição por Aleksander Konstantinov em Dom maio 31, 2015 6:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Emma Frost
Clube do Inferno
Clube do Inferno
Emma Frost


Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 44
Localização : Sede do Clube do Inferno - Cassino Bellagio

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Telepatia, Mimetismo Diamântico e Telecinese
Power Force: 335/480

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2015 5:51 pm











Te Aviso, Te Anuncio




Sinceramente, aquele combate juvenil estava me enchendo o saco. Primeiramente por estar perdendo e segundo por que meus reais objetivos estavam sendo tratados por segundo plano. Aquilo me enfurecia tanto quanto o fato de Symon tirar quase que totalmente minha autoridade diante de todos ali presentes. Era um fato de que Symon era poderoso. Criar três lagartos daquela forma era pra poucos, assim, contagiada e inspirada pela força que este possuía em si, aproximo-me a passos tranquilos até este pronunciando em tom melódico, ligeiramente sádico - Meu filho. Fico feliz em proteger-me desta forma, e entendo seus desejos de liberdade. Mas lembre-se de quem te acolheu e lhe instruiu. Sou grata por ter me apoiado como tua mãe, e sinceramente espero que estes homens provem de seu cavalheirismo e cooperem conosco. Pois realmente não estou disposta a perder tempo. - Curvei meu corpo, posicionando minha boca até o ouvido sagaz do jovem, sibilando em um sussurro que beirava levemente a língua das serpentes - Eu quero Sangue. Eu quero a Fênix.

Enquanto aguardava a resposta daqueles a minha frente, utilizo de minhas capacidades telecinéticas para criar um Campo de Força sobre a jovem com poderes incestais a minha frente, murmurando tranquilamente enquanto a encarcerava - Eu odeio insetos. São nojentos. - Sorri maliciosa ao ver o campo formando-se aos poucos em torno desta. Em seguida, de maneira discreta, levito um par de pedras que localizavam-se por detrás de outras duas jovens ali presentes. Movendo rapidamente minhas mãos para que ambas as pedras seguissem um caminho certeiro até suas cabeças. Mordo meu lábio inferior de maneira prazerosa ao visualizar o respectivo efeito de minhas ações.

- E então. O que decidem? Não se acanhem. A gata comeu tua língua? - A fim de provocar a todos de uma única vez. Começo a girar como uma bailarina prateada no centro da situação. Distraindo a todos. Com isso, aproveito da breve brecha para expelir estacas de diamante, lançando-as uma em cada um daqueles que ousavam ameaçar minha integridade.

Ações:
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2015 6:16 pm



Diamante Racional
Emma Frost

Narração

Nesta altura do Campeonato, alguns daqueles que tanto se envolviam em batalha, agora estavam mais castigados e por conta disto, pouco realizavam. Por sua vez, a jovem Morgana, que obtivera sucesso anteriormente, tratava de se prevenir adquirindo olhos de inseto para poder desviar na próxima situação onde fosse atacada, repetindo então o ataque espinhoso contra Emma.

Morgana:

Ataque com Espinho: 5.

O Espinho passa de raspão no Rosto de Emma, assim alertando-a das capacidades da jovem. Com isto, a loira resolve se prevenir, prendendo a jovem em um Campo de Força. E utilizando-se de sua telecinese também para causar dano em Camryn e Jasmynne, cada uma com uma pedra.

Emma Frost:

Formação de Campo de Força: 6 (Sucesso) (0 a 5 = Falha; 6 a 10 = Sucesso).
Dado de Desvio de Morgana: 3. (Falha) (0 a 5 = Falha; 6 a 10 = Sucesso).
Quantidade de Turnos Presa D3: 3.

Morgana está presa no Campo de Força por mais 3 turnos, porém pode sair caso tente interferência, um ataque páreo.

Ataque Telecinético em Camryn: 5.
Ataque Telecinético em Jasmynne: 6.


O Reitor, aproveitando-se da leve distração de sua inimiga, aproveita-se para tentar congelar os lagartos humanoides criados por Symon, logo em seguida lança uma bola de neve contra Emma.

Aleksander:

Congelamento: 7. (Sucesso) (0 a 5 = Falha; 6 a 10 = Sucesso).
Bola de Neve em Emma: 10 (Dano Crítico).
Dano Adicional por Queimadura Gélida D3: (SIM Temperaturas Baixas Causam Queimaduras!) 2.


A bola de neve de Aleksander também atinge o rosto de Emma, causando queimadura em sua bochecha esquerda, expondo parte da pele por debaixo da crosta diamântica desta, que por sua vez, revidando aquilo, enquanto girava como uma bailarina, lançava estacas de diamante em todos os seus inimigos.

Estaca de Diamante em Aleksander: 6.
Estaca de Diamante em Harrison: 8.
Estaca de Diamante em Henzo: 4.
Estaca de Diamante em Morgana: 6.
Estaca de Diamante em Camryn: 6.
Estaca de Diamante em Jasmynne: 8.
Estaca de Diamante em Wolverine: 7.
Estaca de Diamante em Lyraz: 2.


Regras para o Mestrado:

- Todos aqueles inclusos nesta Equipe possuem Direito a Apenas 2 Ações (Ataque + Ataque; Defesa + Defesa ou Ataque + Defesa);
- Ataques com bônus devem ser especificados em SPOILER. Ações também podem ser recomendadas para tal, facilitando assim a Narração;
- O Turno Narrativo irá até o próximo Domingo, sei que a vida é correria, então estou dando esse Boi. Posso fechar antes se todos já postarem;
- Todos aqueles inclusos nesta Equipe possuem 100 HP. Membros com dons mágicos possuem 100 MP, o qual poderão ser gastos em ações deste ramo;
- Um membro da Equipe pode estar com 100 HP porém ausente, dessa forma, sua ausência não irá proporcionar PF's no final do Mestrado, de início todos começam ausentes, assim apenas no turno seguinte é marcado por nome a quantidade de HP's dos Participantes;
- A Vilã em questão irá possuir 4 Ações por questões de desvantagem numérica;
- Infrações serão descontadas com Vetamento da Ação ou Ações ou até dano em HP.
- CADA PLAYER PODE POSTAR APENAS 1 VEZ COM O MESMO PERSONAGEM POR TURNO.

Vida:

Aleksander Konstantinov: 85 HP.
Harrison Wells: 70 HP. (Perderá +2 de HP por Turno por Envenenamento)
Henzo Findergarth: 84 HP.
Wolverine: 92 HP.
Morgana Stanford: 54 HP. (Perderá +2 de HP por Turno por Envenenamento)(Morgana está presa no Campo de Força por mais 3 turnos, porém pode sair caso tente interferência, um ataque páreo.)
Camryn Fewan Harden: 77 HP.
Jasmynne Windy Berbarov: 69 HP.
Lyraz Brainard: 85 HP.

Symon Brainard: 95 HP.
Emma Frost: 262 HP.
Lagarto Humanoide 1: 50 HP.
Lagarto Humanoide 2: 50 HP.
Lagarto Humanoide 3: 50 HP.
Ir para o topo Ir para baixo
Harrison Wells
X-Men / Paragões
X-Men / Paragões
Harrison Wells


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/05/2015
Idade : 26

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Super Velocidade, Reg.Molecular, Intangibilidade..
Power Force: 5/160

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2015 6:49 pm


Post: 000 Notes: HERE Wearing: THIS With: WHO

Uma Ajudazinha

As coisas estavam pioram então assim que vi que a nossa inimiga havia prendido uma das estudantes, então tive de agir tentei correr em círculos novamente em volta da mesma e assim fazer com que ela prestasse atenção em mim e o campo de força dela fosse desfeito e continuei a me regenerar.

Poderes:

Thanks @Lilah for CG
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana Stanford
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Morgana Stanford


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 26

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Empatia Musical, Controle Insectal e Controle Digital
Power Force: 5/100

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 1:09 pm


My Music, The Insects And The Tecnologi...

Estava presa um dos alunos estava tentando me ajudar, então dei um sorriso e para tentar quebrar sua esfera precisava usar minha música para que a energia do mesmo tentasse quebrar o que estava me prendendo e disse olhando para o professor com sorte que ele lesse meu pensamento "Abaixem" e assim que eu conseguisse me livrar do que estava me prendendo poderia atacar Emma e Symon.

Poder:

...Is My Power!

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.



Morgana
My Music, The Insects And The Tecnoligi, They Are My Power

Ir para o topo Ir para baixo
Emma Frost
Clube do Inferno
Clube do Inferno
Emma Frost


Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 44
Localização : Sede do Clube do Inferno - Cassino Bellagio

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Telepatia, Mimetismo Diamântico e Telecinese
Power Force: 335/480

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 07, 2015 1:20 pm











Te Aviso, Te Anuncio




Estava preocupada. As coisas estavam literalmente na corda bamba, e eu sentia um mau pressentimento quanto ao Erik poderia estar ou não fazendo, algo deveras duvidoso, um perigo pouco excitante, por sinal. Por conta disto, fiquei a visualizar por alguns instantes a situação em si. Poucos agiam, e os que agiam tentavam ajudar-se de forma deprimente. Por conta disto acabo optando por prender todos aqueles que poderia. Incluindo a jovem loira que antes confrontava-me, o garoto velocista, e outra a qual havia lançado pedras em anterior situação. Após tal feito, lanço uma rodada de esferas de diamante. Para mostrar a presença de Frost.

Ações:
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 07, 2015 1:41 pm











Is This The End




Era preciso agir rápido. Era preciso agir certo. Aquela situação estava exigindo um nível de frieza alto, do qual agora não tinha certeza se realmente era adequado. Emma estava agindo rapidamente, e era necessário detê-la o mais rápido possível. Por conta disto, aproveitando-me da cadeira criocinética por mim mimetizada, lanço uma parcela de gelo em seus pés, a fim de prendê-la e fazê-la de um alvo fixo para a esfera criocinética que já estava criando e lançando contra esta com toda força e fúria possíveis, assim, não consigo evitar uma expressão provocativa e chamativa, pronunciando a esta - Quer a fênix? Vem pegar...

Ações:
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 07, 2015 2:04 pm



Diamante Racional
Emma Frost

Narração

Harrison:

Tentativa de Desfazer Campo de Força com Corrida: 10 (Sucesso) (0 a 5 = Falha; 6 a 10 = Sucesso).

Morgana:

Grito Sônico em Harrison: 2.
Grito Sônico em Henzo: 10 (Crítico)
*Dano por Poluição Sonora D3: 1.
Grito Sônico em Camryn: 4.
Grito Sônico em Jasmynne: 6.
Grito Sônico em Wolverine: 2.
Grito Sônico em Lyraz: 5.
Grito Sônico em Symon: 8.
Grito Sônico em Emma: 3.
Grito Sônico em Aleksander: 2.

*+1 Inicial de Bônus de Ataque Sônico*


Aleksander:

Prisão de Gelo nos pés de Emma: 9 (Sucesso) (0 a 5 = Falha; 6 a 10 = Sucesso).
Bola de Neve em Emma: 9.


Emma Frost:

Prender Harrison em campo de Força: 3 (Falha) (0 a 5 = Falha; 6 a 10 = Sucesso).
Prender Camryn em campo de Força: 9 (Sucesso) (0 a 5 = Falha; 6 a 10 = Sucesso).
Prender Jasmynne em campo de Força: 4 (Falha) (0 a 5 = Falha; 6 a 10 = Sucesso).

Esfera de Diamante em Aleksander: 8.
Esfera de Diamante em Harrison: 3.
Esfera de Diamante em Henzo: 1.
Esfera de Diamante em Morgana: 2.
Esfera de Diamante em Camryn: 1.
Esfera de Diamante em Jasmynne: 2.
Esfera de Diamante em Wolverine: 6.
Esfera de Diamante em Lyraz: 7.


Regras para o Mestrado:

- Todos aqueles inclusos nesta Equipe possuem Direito a Apenas 2 Ações (Ataque + Ataque; Defesa + Defesa ou Ataque + Defesa);
- Ataques com bônus devem ser especificados em SPOILER. Ações também podem ser recomendadas para tal, facilitando assim a Narração;
- O Turno Narrativo irá até o próximo Domingo, sei que a vida é correria, então estou dando esse Boi. Posso fechar antes se todos já postarem;
- Todos aqueles inclusos nesta Equipe possuem 100 HP. Membros com dons mágicos possuem 100 MP, o qual poderão ser gastos em ações deste ramo;
- Um membro da Equipe pode estar com 100 HP porém ausente, dessa forma, sua ausência não irá proporcionar PF's no final do Mestrado, de início todos começam ausentes, assim apenas no turno seguinte é marcado por nome a quantidade de HP's dos Participantes;
- A Vilã em questão irá possuir 4 Ações por questões de desvantagem numérica;
- Infrações serão descontadas com Vetamento da Ação ou Ações ou até dano em HP.
- CADA PLAYER PODE POSTAR APENAS 1 VEZ COM O MESMO PERSONAGEM POR TURNO.

Vida:

Aleksander Konstantinov: 75 HP.
Harrison Wells: 69 HP. (Perderá +2 de HP por Turno por Envenenamento)(+10 HP Recuperação)
Henzo Findergarth: 72 HP.
Wolverine: 84 HP.
Morgana Stanford: 50 HP. (Perderá +2 de HP por Turno por Envenenamento)
Camryn Fewan Harden: 72 HP.(Presa em Campo de Força por mais 3 Turnos).
Jasmynne Windy Berbarov: 61 HP.
Lyraz Brainard: 73 HP.

Symon Brainard: 87 HP.
Emma Frost: 250 HP.
Lagarto Humanoide 1: 50 HP.
Lagarto Humanoide 2: 50 HP.
Lagarto Humanoide 3: 50 HP.
Ir para o topo Ir para baixo
Emma Frost
Clube do Inferno
Clube do Inferno
Emma Frost


Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 44
Localização : Sede do Clube do Inferno - Cassino Bellagio

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Telepatia, Mimetismo Diamântico e Telecinese
Power Force: 335/480

Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 12:34 pm











Te Aviso, Te Anuncio




Em meio toda aquela adversidade, tentava contabilizar a quantidade de homens que teria conquistado se não estivesse a perder meu tempo ali naquele embate, Symon não correspondia a qualquer berro que pudesse dar a fim de que este pudesse proporcionar-me auxílio. E quanto a Erik. Num rápido momento onde deixei de estar mimetizada quanto aos meus dons Diamânticos, sua presença - e que presença -, mental não era mais por mim então detectada. Na melhor das hipóteses, ele estaria inconsciente. A tentativa de fazê-lo então acordar me faria perder mais tempo do que já perdi, dessa forma, minha missão ali havia terminado, mesmo que não fosse da maneira a qual esperava que devidamente ocorresse.

- Pois bem. Percebo que perco meu tempo negociando convosco e com seus discípulos. Mas atente-se, a proposta ainda mantêm-se tão firme quanto meus seios. Por hoje... É só. Mas há muito mais em jogo do que apenas suas vidinhas medíocres. Com licença. - Assim, busco calmamente minha bolsa Louis Vuitton, deixada de lado diante daquela situação. Enquanto me auto-levitava na utilização de minha Telecinese adquirida. Refletia para onde ir e o que deveria de fato fazer. Sem dúvida eram decisões difíceis, mas que com certeza iriam incluir um belo de um doutor com a seringa firme e pronta para a aplicação.

MESTRADO ENCERRADO
Bonificações e PF's em Breve

Todos os Membros inclusos neste Mestrado poderão postar Livremente em outras áreas da Universidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência   Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratório 202 - Disciplina: Espionagem
» Laboratório 201 - Disciplina: Ciências Biomédicas
» Auditório - Disciplina: Física Mimética
» Porão - Disciplina: Ocultismo e Divinação
» Hangar - Disciplina: Técnicas de Utilização de Veículos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Universidade Vegas :: Área Externa :: Fundos da Universidade-
Ir para: