Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Vamos desabafar Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Vamos desabafar Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Vamos desabafar Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Vamos desabafar Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Vamos desabafar Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Vamos desabafar Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Vamos desabafar Icon_minitimeDom maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Vamos desabafar Icon_minitimeQui maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Vamos desabafar Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis


Vamos desabafar 5lqxkx

 

 Vamos desabafar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Symon Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
Symon Brainard


Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2015

Ficha Mutante
Nível: 3
Poderes: Teletransporte, Psicocinese e Invocação de Entidades Cósmicas.
Power Force: 10/160

Vamos desabafar Empty
MensagemAssunto: Vamos desabafar   Vamos desabafar Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 5:16 pm

Titulo Autoexplicativo

Eu to muito irritado com tudo isso do forum, cansado demais dessas coisa, ja perdi muitos post acabou que perdi um dos meus melhores post com o Magneto, por que tive que manter o jogo ativo pra nao atrazar o decorrer do fórum, to muito chateado com isso pq ta foda arrumar tempo no dia a dia, affe ta osso.

Se eu não conseguir mais gente que possa ocupar e manter uma adm no fórum, se nao vamos ter que dar uma pausa no rpg até que pelo menos eu ou o Aleksander conseguirmos arrumar mais tempo para dedicarmos ao jogo.. Nao gosto de fazer nada às pressas por que acredito que já que inventamos de abrir um jogo pra vocês, devemos fazer bem feito por que voces tbm se desdobram pra jogar conosco e manterem-se ativos.

Acho que voces devem ter uma melhor atencão e uma equipe dedicada, por isso a gente tenta fazer as coisas da melhor forma e tentar sempre inovar e melhorar o rpg parq vocês, entao se souberem de alguem que tenha responsabilidade, tempo e paciencia para assumir uma Adm aqui no rpg.. Me avisem e tragam no chat para conversarmos, caso contrario vou ter de instalar uma breve pausa para o rpg até poder respirar mais tranquilamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmynne Windy Berbarov
X-Men / Paragões
X-Men / Paragões
Jasmynne Windy Berbarov


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/05/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Umbracinese, Super Condições Físicas e Super Inteligência
Power Force: 10/100

Vamos desabafar Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos desabafar   Vamos desabafar Icon_minitimeQui maio 14, 2015 7:24 pm

Super estressada, deprimida e muito muito chateada, àqueles dias que tudo me estressa ou me faz chorar, tudo parece ser muito complicado e difícil e ninguém entende o que você precisa, estou super mal e querendo um abraço depre1 depre1
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos desabafar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Area OFF :: Apresentações,Mural e etc-
Ir para: