Características e Habilidades
Características Marcantes:
*Totalmente Racional
*Inteligente e Analista
*Pegador e Piedoso com crianças e mulheres
*Fúria eleva seu lado negro
*Não demonstra suas emoções
Habilidades Comuns:
À ser Adquirido.
Poderes
Poderes:
Atmocinese, Magnetocinese e Super Inteligência
Descrição dos Poderes:
Atmoscinese: Capacidade de controlar temos climáticos e seus fenomênos naturais.Desde uma simples queda de Raios e Chuvas, até Tornados, Tsunamis, e Nevascas.
Magnetocinese:Controle de metais, ferros e elementos químicos metálicos, como o Ferro e o Carbono.
Super Inteligência:O Mutante tem a inteligência ampliada, o que auxilia em trabalhos mentais e no desenvolvimento de defesas e ataques estratégicos.
Níveis dos Poderes:
- Super Inteligência:
Nível 1:
O mutante pode analisar a composição física de seus inimigo e criar uma espécie de ficha mental sobre o rival, assim ele pode determinar de que forma seu inimigo irá atacar e pode arquitetar um plano de defesa. Passivo garante +1 de defesa durante a primeira ação de seus oponentes.
O mutante tendo sua ficha mental sobre os inimigos pode tentar determinar algum ponto fraco no mesmo e atingi-lo com precisão, isso garante +1 de dano na rolagem de dados, esta habilidade não precisa ser atividade é passiva.
Nível 2:
O mutante pode utilizar-se de sua super inteligência e arquitetar um plano de equipe para uma defesa ou ataque em grupo, caso a equipe o siga ganha +1 de dano em suas primeiras ações. Habilidade passiva e depende do apoio da equipe, caso contrário o bônus não será aplicado.
O mutante consegue compreender qualquer idioma ou dialeto, com isso ganha perícia em comunicação com outras raças. Em combate pode compreender uma conversa entre inimigos e determinar suas ações, ganha passivamente +1 de bônus em ataque e defesa.
O mutante tem perícia em conhecimento armamentista, por isso pode compreender o funcionamento de qualquer arma branca,leve ou pesada, ganhando um bônus passivo de +1 de ataque com uma arma branca.
Nível 3:
Possui a capacidade de análise tática, consegue com maestria compreender a movimentação inimiga e determinar previamente o resultado da ação do inimigo. Ganha passivamente +2 de defesa no primeiro ataque do inimigo.
Conhecendo através de sua super inteligência sobre armas de fogo, o mutante compreende facilmente a utilização de qualquer revolver ou arma de fogo de pequeno porte, ganhando assim mais +1 de dano ao atacar com uma arma, esta habilidade é uma habilidade passiva.
Com conhecimento mediano em sua habilidades elementais, pode energizar qualquer arma branca, seja faca, espada ou qualquer outra arma que não seja de fogo, assim a mesma ganha +2 de dano passivamente.
Nível 4:
O mutante pode analisar a composição física de seus inimigo e criar uma espécie de ficha mental sobre o rival, assim ele pode determinar de que forma seu inimigo irá atacar e pode arquitetar um plano de defesa. Passivo garante +2 de defesa durante a primeira ação de seus oponentes.
O mutante tendo sua ficha mental sobre os inimigos pode tentar determinar algum ponto fraco no mesmo e atingi-lo com precisão, isso garante +2 de dano na rolagem de dados, esta habilidade não precisa ser atividade é passiva.
Nível 5:
O mutante pode utilizar-se de sua super inteligência e arquitetar um plano de equipe para uma defesa ou ataque em grupo, caso a equipe o siga ganha +2 de dano em suas primeiras ações. Habilidade passiva e depende do apoio da equipe, caso contrário o bônus não será aplicado.
O mutante consegue compreender qualquer idioma ou dialeto, com isso ganha perícia em comunicação com outras raças. Em combate pode compreender uma conversa entre inimigos e determinar suas ações, ganha passivamente +2 de bônus em ataque e defesa.
O mutante tem perícia em conhecimento armamentista, por isso pode compreender o funcionamento de qualquer arma branca,leve ou pesada, ganhando um bônus passivo de +3 de ataque com uma arma branca.
- Magnetocinese e Atmocinese: A Editar.
História
Volkner Muller Deanford, filho de Edward Muller e Sarah Muller Deanford, nascido em Dusseldorf, com descendência Alemâ e Galês, um garoto que sempre demonstrou superioridade em tudo que fazia.
Tudo começou com seus irmãos,Jason e Milla, ambos mais velhos que ele, e gêmeos, Volkner tinha cerca de uns 8 anos,e seus irmãos, 14. Ele demonstrara habilidades na escola que ninguém nunca havia demonstrado na família, sua inteligência era superior à todos que eram de sua idade e até mais velhos. Volkner ajudava seus irmãos em suas tarefas e trabalhos.
Quando ele fez 9 anos, seu pai o levou para um local que fazia testes de QI, e algo surpreendeu aos avaliadores, ao terminar o teste mais complicado já feito para determinar tal inteligência, ele o realizou em apenas, exatos 2 minutos e 48 segundos. Fora determinado que seu QI era algo que não se dava para estipular.Seus pais e irmãos se assustaram com tal resultado, mas ainda sim ficaram com ele ao seu lado, pois isso não atrapalhava a convivência com a família, desde que ele limitasse sua inteligência para não se destacar tanto.
Claro que ele não conseguira realizar isso. Aos 13 anos se formou na faculdade de Engenharia de Dusseldorf, e com 14 anos se formou em Cambridge em Desenvolvimento de Armas Moleculares e Nucleares.
Todos o achavam o gênio da época, assim como Einstein, Newton, Darwin, dentre outros. Porém ele era mais que um ser inteligente e isso estava prestes a acontecer.
Aos 16 anos, encontrara uma bela moça, e assim como ele, ela era uma Mutante, porém ele ainda não sabia, nem dele e nem dela. A Mutação dela era bem simples, ela era uma telepata. E assim que viu Volkner, descobriu seus poderes.
-Olá Volkner, sou Florence, mas pode me chamar de Flora, e assim como você, eu também sou uma Mutante, sou uma Telepata para ser mais precisa...
Ele a olhou, e logo passou a encara-la:
-Eu sou o que?Telepata?
Ela riu e começou a falar mentalmente com o mesmo:
-Você é um Mutante, eu sou uma Telepata, entendeu?
Ele coçou a cabeça e ainda a encarava:
-Agora eu entendi, mas como assim eu sou um Mutante, minha inteligência elevada?
Ela saiu da mente dele e colocou a mão na bolsa ao seu lado:
-Bem, isso também, porém você tem mais dois poderes, Atmocinese e Magnetocinese.
Ele a olhou, confuso e andou para perto dela:
-Atmocinese?Magnetocinese? Se eu estiver certo, Atmocinese é a capacidade de controlar os fenômenos naturais e tempos climáticos. Já a Magnetocinese é a capacidade de controlar tudo que possuí Carbono e Ferro, estou certo?
Um homem, careca, numa cadeira de rodas apareceu, dizendo ao rapaz:
-Sim, isso mesmo Volkner...Prazer, sou o Professor Xavier, e assim como os dois, sou um Mutante, e também sou Telepata. Conheço alguém que tem o mesmo poder que você, um velho amigo, Erik, também conhecido como Magneto, ele é um Magnetocinético, igual à você. Bom deixe-me ajudar-te a aprender seus poderes e controla-los.
Volkner se virou, olhando para o cadeirante:
-Aceito a sua proposta, Professor, contudo, eu terei algo diferente do seu amigo, já ouvi seu nome na televisão, Magneto...Não serei igual à ele, protegei nossa raça e a dos humanos também.
Após isso tudo, os três foram para o Instituto Xavier, onde Volkner passou a morar, junto de outros Mutantes e alguns Humanos que tinham laços com Mutantes.
Dois dias antes de completar seus 18 anos, Volkner voltou para Dusseldorf, para comemorar com sua família, a sua passagem para a vida adulta, esse era seu plano, porém teria algumas mudanças nele.
Quando chegou em casa, viu as janelas e portas destruídas, já estava se preparando para o pior, e ao adentrar na casa, viu sangue pelo chão e paredes.Sua preocupação se ampliava a cada instante que dava um passo há mais para dentro da casa. Ouvia um choro, feminino, vindo da cozinha, ele correu para lá e ao chegar, viu sua irmã mais velho com o irmão em seus braços e ao lado dela, seu pai e sua mãe. Volkner se ajoelhou na frente do pai, e começou a chorar, em prantos, vendo aquela cena não conseguia pensar em mais nada, apenas no ódio que intensificava dentro dele. Ele foi até a irmã, e perguntou para a mesma quem fizera aquilo e quando. A mesma o responde, dizendo que foram homens do Governo Austríaco, com ordens superiores, algo superior ao Governo Austríaco, só a SS Alemã e o Governo Inglês. Em seguida dissera ao garoto que tinha sido em menos de 10 horas, tudo aquilo e que a mesma tinha ficado viva, por ser uma agente do Governo Alemão. Volkner se virou e disse que vingaria a morte deles, ela implorou para que o mesmo não fizesse tal coisa absurdamente perigosa, até fatal para o moleque, ele a ignorou e saiu correndo, atrás dos assassinos de sua família, porém é parado por Magneto e Mística.
Magneto tenta convencer o garotoà não fazer aquilo, que quando chegasse a hora, todos os humanos iriam morrer. Volkner nem terminou de ouvir o discurso do velho, apenas negou o seu pedido de aliança e saiu andando, atrás dos Agentes.
Volkner ficou cerca de 2 dias inteiros procurando os homens, mas não os achara, então decidira voltar para o Instituto e continuar seu treino, até que fosse forte o suficiente para destruir aqueles que acabaram com a sua felicidade, trazendo junto dele, sua irmã mais velha.