Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
[FP]Volkner Muller Deanford Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
[FP]Volkner Muller Deanford Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
[FP]Volkner Muller Deanford Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
[FP]Volkner Muller Deanford Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
[FP]Volkner Muller Deanford Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
[FP]Volkner Muller Deanford Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
[FP]Volkner Muller Deanford Icon_minitimeDom maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
[FP]Volkner Muller Deanford Icon_minitimeQui maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
[FP]Volkner Muller Deanford Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis


[FP]Volkner Muller Deanford 5lqxkx

 

 [FP]Volkner Muller Deanford

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Volkner Muller Deanford
X-Men / Alphas
X-Men / Alphas
Volkner Muller Deanford


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/05/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Atmocinese, Magnetocinese e Super Inteligência
Power Force: 5/160

[FP]Volkner Muller Deanford Empty
MensagemAssunto: [FP]Volkner Muller Deanford   [FP]Volkner Muller Deanford Icon_minitimeSáb maio 16, 2015 9:26 pm


Volkner Muller Deanford


Idade: 19 anos
Alcunha:Fallen
Grupo: X-men[Alphas]


Características
Físicas

Volkner não é um ser muito alto, medindo cerca de 179cm seu corpo possui uma musculatura bem definitiva,cabelos castanhos, olhos pretos, feições de rosto, boca larga, nariz numa medição normal, assim como orelhas.

Psicológicas

Volkner é alguém caloroso, um garoto extremamente inteligente e carinhoso com todos, principalmente com crianças e mulheres, porém, quando se enfurece, torna-se alguém extremamente perigoso, frio e impiedoso, utiliziando de sua inteligência para desmoronar seus inimigos psicologicamente, através de palavras desafiadoras, além de criar estratégias para sempre vencer. Um ser que utiliza sempre da razão bem antes da emoção.



Dados Mutantes
Características e Habilidades

Características Marcantes:
*Totalmente Racional
*Inteligente e Analista
*Pegador e Piedoso com crianças e mulheres
*Fúria eleva seu lado negro
*Não demonstra suas emoções

Habilidades Comuns:
À ser Adquirido.

Poderes

Poderes:
Atmocinese, Magnetocinese e Super Inteligência

Descrição dos Poderes:

Atmoscinese: Capacidade de controlar temos climáticos e seus fenomênos naturais.Desde uma simples queda de Raios e Chuvas, até Tornados, Tsunamis, e Nevascas.
Magnetocinese:Controle de metais, ferros e elementos químicos metálicos, como o Ferro e o Carbono.
Super Inteligência:O Mutante tem a inteligência ampliada, o que auxilia em trabalhos mentais e no desenvolvimento de defesas e ataques estratégicos.


Níveis dos Poderes:

- Super Inteligência:

Nível 1:

O mutante pode analisar a composição física de seus inimigo e criar uma espécie de ficha mental sobre o rival, assim ele pode determinar de que forma seu inimigo irá atacar e pode arquitetar um plano de defesa. Passivo garante +1 de defesa durante a primeira ação de seus oponentes.

O mutante tendo sua ficha mental sobre os inimigos pode tentar determinar algum ponto fraco no mesmo e atingi-lo com precisão, isso garante +1 de dano na rolagem de dados, esta habilidade não precisa ser atividade é passiva.


Nível 2:

O mutante pode utilizar-se de sua super inteligência e arquitetar um plano de equipe para uma defesa ou ataque em grupo, caso a equipe o siga ganha +1 de dano em suas primeiras ações. Habilidade passiva e depende do apoio da equipe, caso contrário o bônus não será aplicado.

O mutante consegue compreender qualquer idioma ou dialeto, com isso ganha perícia em comunicação com outras raças. Em combate pode compreender uma conversa entre inimigos e determinar suas ações, ganha passivamente +1 de bônus em ataque e defesa.

O mutante tem perícia em conhecimento armamentista, por isso pode compreender o funcionamento de qualquer arma branca,leve ou pesada, ganhando um bônus passivo de +1 de ataque com uma arma branca.


Nível 3:

Possui a capacidade de análise tática, consegue com maestria compreender a movimentação inimiga e determinar previamente o resultado da ação do inimigo. Ganha passivamente +2 de defesa no primeiro ataque do inimigo.

Conhecendo através de sua super inteligência sobre armas de fogo, o mutante compreende facilmente a utilização de qualquer revolver ou arma de fogo de pequeno porte, ganhando assim mais +1 de dano ao atacar com uma arma, esta habilidade é uma habilidade passiva.

Com conhecimento mediano em sua habilidades elementais, pode energizar qualquer arma branca, seja faca, espada ou qualquer outra arma que não seja de fogo, assim a mesma ganha +2 de dano passivamente.


Nível 4:

O mutante pode analisar a composição física de seus inimigo e criar uma espécie de ficha mental sobre o rival, assim ele pode determinar de que forma seu inimigo irá atacar e pode arquitetar um plano de defesa. Passivo garante +2 de defesa durante a primeira ação de seus oponentes.

O mutante tendo sua ficha mental sobre os inimigos pode tentar determinar algum ponto fraco no mesmo e atingi-lo com precisão, isso garante +2 de dano na rolagem de dados, esta habilidade não precisa ser atividade é passiva.


Nível 5:

O mutante pode utilizar-se de sua super inteligência e arquitetar um plano de equipe para uma defesa ou ataque em grupo, caso a equipe o siga ganha +2 de dano em suas primeiras ações. Habilidade passiva e depende do apoio da equipe, caso contrário o bônus não será aplicado.

O mutante consegue compreender qualquer idioma ou dialeto, com isso ganha perícia em comunicação com outras raças. Em combate pode compreender uma conversa entre inimigos e determinar suas ações, ganha passivamente +2 de bônus em ataque e defesa.

O mutante tem perícia em conhecimento armamentista, por isso pode compreender o funcionamento de qualquer arma branca,leve ou pesada, ganhando um bônus passivo de +3 de ataque com uma arma branca.

- Magnetocinese e Atmocinese: A Editar.


História


Volkner Muller Deanford, filho de Edward Muller e Sarah Muller Deanford, nascido em Dusseldorf, com descendência Alemâ e Galês, um garoto que sempre demonstrou superioridade em tudo que fazia.
Tudo começou com seus irmãos,Jason e Milla, ambos mais velhos que ele, e gêmeos, Volkner tinha cerca de uns 8 anos,e seus irmãos, 14. Ele demonstrara habilidades na escola que ninguém nunca havia demonstrado na família, sua inteligência era superior à todos que eram de sua idade e até mais velhos. Volkner ajudava seus irmãos em suas tarefas e trabalhos.
Quando ele fez 9 anos, seu pai o levou para um local que fazia testes de QI, e algo surpreendeu aos avaliadores, ao terminar o teste mais complicado já feito para determinar tal inteligência, ele o realizou em apenas, exatos 2 minutos e 48 segundos. Fora determinado que seu QI era algo que não se dava para estipular.Seus pais e irmãos se assustaram com tal resultado, mas ainda sim ficaram com ele ao seu lado, pois isso não atrapalhava a convivência com a família, desde que ele limitasse sua inteligência para não se destacar tanto.
Claro que ele não conseguira realizar isso. Aos 13 anos se formou na faculdade de Engenharia de Dusseldorf, e com 14 anos se formou em Cambridge em Desenvolvimento de Armas Moleculares e Nucleares.
Todos o achavam o gênio da época, assim como Einstein, Newton, Darwin, dentre outros. Porém ele era mais que um ser inteligente e isso estava prestes a acontecer.
Aos 16 anos, encontrara uma bela moça, e assim como ele, ela era uma Mutante, porém ele ainda não sabia, nem dele e nem dela. A Mutação dela era bem simples, ela era uma telepata. E assim que viu Volkner, descobriu seus poderes.
-Olá Volkner, sou Florence, mas pode me chamar de Flora, e assim como você, eu também sou uma Mutante, sou uma Telepata para ser mais precisa...
Ele a olhou, e logo passou a encara-la:
-Eu sou o que?Telepata?
Ela riu e começou a falar mentalmente com o mesmo:
-Você é um Mutante, eu sou uma Telepata, entendeu?
Ele coçou a cabeça e ainda a encarava:
-Agora eu entendi, mas como assim eu sou um Mutante, minha inteligência elevada?
Ela saiu da mente dele e colocou a mão na bolsa ao seu lado:
-Bem, isso também, porém você tem mais dois poderes, Atmocinese e Magnetocinese.
Ele a olhou, confuso e andou para perto dela:
-Atmocinese?Magnetocinese? Se eu estiver certo, Atmocinese é a capacidade de controlar os fenômenos naturais e tempos climáticos. Já a Magnetocinese é a capacidade de controlar tudo que possuí Carbono e Ferro, estou certo?
Um homem, careca, numa cadeira de rodas apareceu, dizendo ao rapaz:
-Sim, isso mesmo Volkner...Prazer, sou o Professor Xavier, e assim como os dois, sou um Mutante, e também sou Telepata. Conheço alguém que tem o mesmo poder que você, um velho amigo, Erik, também conhecido como Magneto, ele é um Magnetocinético, igual à você. Bom deixe-me ajudar-te a aprender seus poderes e controla-los.
Volkner se virou, olhando para o cadeirante:
-Aceito a sua proposta, Professor, contudo, eu terei algo diferente do seu amigo, já ouvi seu nome na televisão, Magneto...Não serei igual à ele, protegei nossa raça e a dos humanos também.
Após isso tudo, os três foram para o Instituto Xavier, onde Volkner passou a morar, junto de outros Mutantes e alguns Humanos que tinham laços com Mutantes.
Dois dias antes de completar seus 18 anos, Volkner voltou para Dusseldorf, para comemorar com sua família, a sua passagem para a vida adulta, esse era seu plano, porém teria algumas mudanças nele.
Quando chegou em casa, viu as janelas e portas destruídas, já estava se preparando para o pior, e ao adentrar na casa, viu sangue pelo chão e paredes.Sua preocupação se ampliava a cada instante que dava um passo há mais para dentro da casa. Ouvia um choro, feminino, vindo da cozinha, ele correu para lá e ao chegar, viu sua irmã mais velho com o irmão em seus braços e ao lado dela, seu pai e sua mãe. Volkner se ajoelhou na frente do pai, e começou a chorar, em prantos, vendo aquela cena não conseguia pensar em mais nada, apenas no ódio que intensificava dentro dele. Ele foi até a irmã, e perguntou para a mesma quem fizera aquilo e quando. A mesma o responde, dizendo que foram homens do Governo Austríaco, com ordens superiores, algo superior ao Governo Austríaco, só a SS Alemã e o Governo Inglês. Em seguida dissera ao garoto que tinha sido em menos de 10 horas, tudo aquilo e que a mesma tinha ficado viva, por ser uma agente do Governo Alemão. Volkner se virou e disse que vingaria a morte deles, ela implorou para que o mesmo não fizesse tal coisa absurdamente perigosa, até fatal para o moleque, ele a ignorou e saiu correndo, atrás dos assassinos de sua família, porém é parado por Magneto e Mística.
Magneto tenta convencer o garotoà não fazer aquilo, que quando chegasse a hora, todos os humanos iriam morrer. Volkner nem terminou de ouvir o discurso do velho, apenas negou o seu pedido de aliança e saiu andando, atrás dos Agentes.
Volkner ficou cerca de 2 dias inteiros procurando os homens, mas não os achara, então decidira voltar para o Instituto e continuar seu treino, até que fosse forte o suficiente para destruir aqueles que acabaram com a sua felicidade, trazendo junto dele, sua irmã mais velha.


Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

[FP]Volkner Muller Deanford Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Volkner Muller Deanford   [FP]Volkner Muller Deanford Icon_minitimeDom maio 17, 2015 6:19 pm

Ficha Aprovada!

Pois bem, noto seu esforço em realizar a história e a ficha. Não está ruim, porém notei algumas incoerências. A Trama Central deste RPG é um pouco futurística com relação a vida de alguns personagens próprios da Franquia X-Men. Sugiro que a Leia. A História solicita que a jornada de qualquer estudante se encerra na Universidade, coisa que também não declarou. Apesar disto, seu modo de escrever merece reconhecimento, assim como sua grande capacidade de descrever uma linha cronológica extensa sem causar cansaço para o leitor.

5 PF's Pela Ficha!

Os Níveis de seus Poderes serão Adicionados o Mais Breve Possível...

Atualizado by Alek
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP]Volkner Muller Deanford
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Inicial :: Fichas de Personagens :: Fichas Aceitas-
Ir para: