Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
{FP} James Kovac Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
{FP} James Kovac Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
{FP} James Kovac Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
{FP} James Kovac Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
{FP} James Kovac Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
{FP} James Kovac Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
{FP} James Kovac Icon_minitimeDom maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
{FP} James Kovac Icon_minitimeQui maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
{FP} James Kovac Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis


{FP} James Kovac 5lqxkx

 

 {FP} James Kovac

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
James Kovac
X-Men / Ultimate
X-Men / Ultimate
James Kovac


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/04/2014
Idade : 26
Localização : Vagando em meus pensamentos loucos

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Cura, Gravitocinese e Umbracinese
Power Force: 10/100

{FP} James Kovac Empty
MensagemAssunto: {FP} James Kovac   {FP} James Kovac Icon_minitimeSex Mar 27, 2015 11:33 pm

James Kovac
Forum RPG: Universidade Vegas -->: Here! Notes: A melhor de todos os tempos Thank you Lari @ CG




Nome do Player: Daniel
Email:  --

On

Nome:  James Kovac

Idade: 19

Codinome: Kronnus

Grupo: Ultimates

Descrição Física: Possui 1,85 m de altura, pele clara, cabelos louros, curtos e lisos. Olhos azuis em tom claro, porte físico atlético e definido, pesa 80 kg.

Descrição Psicológica: James é muito calmo e educado, costuma ser gentil com as pessoas mas sem deixar fazer-se de idiota, é muito esperto e sabe conversar com as pessoas, é inteligente e costuma ser muito dedicado aos amigos. Não costuma ser alguém muito reservado pois é bem comunicativo e ativo, gosta de tomar decisões e de se arriscar, não é alguém que espera a situação aparecer ele faz acontecer.

Características Marcantes: Possui mania de se meter em confusões, sempre busca algo para fazer e criar alguma situação nova e desastrosa.


Habilidades comuns: (Serão aprendidas somente com aulas.)


Poderes: Fator de Cura, Gravitocinese, Umbracinese


Descrição dos poderes:

-Cura: Capacidade de curar-se ou regenerar-se espontaneamente em grande velocidade, assim como outros mutantes ou pessoas.

- Gravitocinese: Controle e manipulação da gravidade.


- Umbracinese: Controle e manipulação das sombras, podendo manipula-la à sua vontade.


Níveis Iniciais de seus poderes:

Níveis por Wolverine:

História :

 Nascido em Londres Inglaterra no ano de 1997, James fora criado na classe média alta sendo seu pai um bom Advogado e sua mãe uma bem sucedida Corretora de Imóveis, estudou em boas escolas até seus 15 anos mas devido incidentes incomuns ele teve de parar de estudar. O garoto sempre fora alguém querido por seus familiares e amigos por ser alguém animado, divertido e companheiro para todas as horas, James jamais teve a capacidade de ficar um segundo sequer sem elaborar alguma artimanha para se divertir, sendo muito criativo e sem medo das possíveis consequências que poderiam ocorrer, sempre foi um verdadeiro aventureiro para todas as horas e locais, estava sempre acompanhado de seus amigos para realizar as proezas mais inconsequentes.

No colégio sempre fora um aluno dedicado e de destaque com o reconhecimento de seus professores, não gostava de injustiças e bullying que outros alunos cometiam e sempre intervia em favor da vítima, muitas vezes foi para a diretoria por brigar mas apenas pegava um advertência por ter tentado ajudar um colega. Dessa forma ele foi conquistando a admiração e respeito de muitos alunos e ampliando o número de amizades, James conseguia facilmente conquistar a simpatia das pessoas ao seu redor com seu jeito simples e descontraído de ser, e sua lealdade para com seus amigos era sua grande marca, seus companheiros sabiam que não importasse o que acontecesse James estaria por eles em qualquer situação.

Mas foi em uma situação emergencial que James descobriu que existia um porém em suas amizades, o fato de ele não ser como os outros fez com que ele percebesse que nem todos eram tão leais como ele era para seus supostos amigos. Em um determinado final de semana de aventuras James e seus amigos resolveram ir saltar de paraquedas para se divertirem, todos se reuniram na pista de decolagem dos aviões e partiram para a aventura nos céus, todos estavam empolgados pois seria a primeira vez que se arriscariam em meio a algo que poderia custar suas vidas caso saísse algo de errado. Chegada a hora de saltar os garotos em sua juventude arriscaram um beijos nas meninas com a desculpa de caso eles morressem pelos menos teriam corrido um risco real de morte antes, em risadas e brincadeiras todos acabaram por saltar de um vez só e fazer uma bagunça em queda livre, James se divertia fazendo infinitos mortais e giros se deixando levar pela adrenalina que fluía a mil por hora por suas veias. Chega a hora de abrir os paraquedas seus amigos e ele puxaram a corda que liberava o paraquedas e desciam lentamente, porém uma das meninas teve um problema com o dispositivo principal e o emergencial havia emperrado, ela estava condenada a morte e todos entraram em grande panico e desespero, o destino daquela querida colega era a morte certa.

James decidiu que se fosse assim dois iriam morrer brigando pela vida de um, ele soltou seu paraquedas principal e caiu em direção de sua amiga que gritava freneticamente em queda livre, ele retirou a mochila da garota e trocou pela sua que ainda continha o paraquedas de emergência e o acionou fazendo com que sua amiga ficasse em segurança. Mas agora todos ficavam desesperados pelo rapaz que ainda estava próximo da morte, ele tentava acionar a qualquer custo seu paraquedas e o emergencial mas nada acontecia, então ele virou de costas para baixo e gritou para os colegas:

 - Depois dessa nunca mais invento de pular de paraquedas, é fria! -

Ele tentava se manter calmo mesmo sabendo que o solo seria sua ultima parada, ele se virava para baixo e fechava os olhos esperando os instantes finais quando sentiu a velocidade da queda diminuir então seus amigos começaram a se afastar e gritar que ele estava subindo ao invés de cair, ele não conseguiu entender o que falavam pareciam distantes e logo suas vozes desapareceram. Quando se deu conta ele ainda estava no ar e ainda mais alto do que se lembrava, ao se dar conta disso acabou por se assustar e voltou a queda livre, tentava entender o que havia acontecido mas n teve tal capacidade, então percebeu que sua queda se acelerava, sentia seu corpo mais pesado e como se fosse puxado cada vez mais forte para baixo. Estando em uma altura pouco mais alta do que de um arranha céus, ele percebeu que sua morte era certa e deixou-se relaxar para ser abraçado por seu fim, então sua velocidade desacelerou, mesmo assim sua queda fora violenta e ele acabou por fraturar-se gravemente e chegando a beira da morte. Passados alguns minutos seus amigos o encontraram juntamente com os bombeiros e socorro, uma multidão se reuniu para ver o que estava acontecendo e por que o rapaz não estava morto, ele se movia e falava ainda sendo que era para ser nada mais que uma pasta espalhada por todos os lados, enquanto o socorro fazia as primeiras previsões de emergência sem entender nada daquilo que acontecera com o rapaz notaram que suas ferias começavam a se fechar rapidamente. Seus ossos retornavam ao local certo e o sangramento parava, rapidamente as lacerações e contusões se curavam de forma inacreditável fazendo com todos ao seu redor se afastassem e ficando estarrecidos com a cena que presenciavam, foi naquele momento que todos e inclusive James se deram conta de que ele era um mutante. Ele se levantou e olhou para suas mãos e braços, passou as mãos por todo seu corpo tentando acreditar no que havia acontecido, ele se virou lentamente para seus amigos os buscando com a vista, mas notou que eles se distanciaram dele e suas expressões eram de rejeição para aquele que sempre esteve com eles.

 James tentou se aproximar mas todos se viraram e saíram do local voltando para casa afim de superar o trauma, nos dias seguintes o rapaz buscou entrar em contato com seus antigos amigos mas nenhum exceto a garota o qual ele salvara a vida se quer deu-lhe atenção, a jovem agradeceu o que ele fizera por ela mas não deveria mais manter contato pois sua família a proibira de se aproximar de uma aberração mutante. James então começou a ser enxotado e banalizado quando frequentava o colégio, vários cartazes e faixas com fotos dele e mencionando que ele era uma aberração e deveria ser morto, foi então que sua família decidiu mudar-se para os Estados Unidos e ir para Las Vegas curtir um pouco e esfriar a cabeça. O que James não sabia é que na verdade as reais intenções de seus pais eram matricula-lo na Universidade Vegas, uma universidade dedicada à treinar e prepara jovens com dons excepcionais para a vida cotidiana em meio de estudos teóricos e práticos, seus pais não queriam que seu filho fosse comum, mas se preocupavam com o que poderia acontecer com ele caso algo incomum acontecesse novamente, para eles o bem estar de seu garoto vinha em primeiro lugar. James compreendeu e aceitou estudar nesta instituição afim de dominar seus poderes e poder continuar com sua jornada durante a vida, ele não abandonaria seus amigos mesmo que eles o tivessem abandonado, seu lema era mais forte do que a decepção, e talvez ele pudesse fazer novas amizades com outros jovens iguais a ele.


Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
Aleksander Konstantinov


Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 38
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

{FP} James Kovac Empty
MensagemAssunto: Re: {FP} James Kovac   {FP} James Kovac Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 8:53 pm

Ficha Semi-Aprovada

Necessário Adequação de Template

Atualiado By Alek
Ir para o topo Ir para baixo
 
{FP} James Kovac
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] James Stark

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Inicial :: Fichas de Personagens :: Fichas para Correção-
Ir para: