InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Dom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Sex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Qua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Ter Maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Ter Maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Seg Maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Dom Maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Qui Maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Seg Maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis



Compartilhe | 
 

 [FP] Lyraz Brainard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lyraz Brainard
X-Men / Satânicos
X-Men / Satânicos
avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/04/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Aerocinese, Psicocinese e Reflexão de Poderes
Power Force: 10/160

MensagemAssunto: [FP] Lyraz Brainard   Dom Abr 26, 2015 10:10 pm


Lyraz Brainard


Idade: 18 anos
Alcunha: Ivy
Grupo: X-Men Satanicos


Características
Físicas


1,70 de altura, pele clara, olhos verde azulado, cabelos vermelhos (naturalmente são pretos mas ela os pinta)

Psicológicas


Lyraz foi separada de seu irmão Symon ainda criança quando um grupo de corsários descobriu a habilidade deles de psicocinese avançada e os caçou, desde este tempo ela se culpa pela morte do irmão, com o passar dos anos achou que seria mais seguro viver como uma humana normal, e assim o fez até ver Symon pela televisão em um suposto atentado a um centro de pesquisas genéticas.

Extrovertida e brincalhona, entre os dois ela sempre foi a mais centrada e menos impulsiva, mas também tem um pavio um tanto quanto curto igual o irmão



Dados Mutantes
Características e Habilidades

Características Marcantes:


Lyraz se torna marcante por sua persistência em manter a família unida, ja que a unica família que lhe resta é seu irmão, ela não mede esforços pelo mesmo e se possível daria a vida por ele.

jovem possui hábitos de leitura e de voar a noite sozinha aproveitando o brilho lunar.


Poderes

Poderes:

- AEROCINESE
- PSICOCINESE
- REFLEXÃO DE PODERES


Descrição dos Poderes:

- AEROCINESE - Trata-se da capacidade de manipular o ar, o que pode garantir a habilidade de voar, criar ventanias, tempestades aéreas e até mesmo projéteis cortantes.

- PSICOCINESE - O mutante possui a habilidade de fazer tudo o que sua mente desejar, uma forma de onipotência mas que necessita de grande poder e concentração da mente.

- REFLEXÃO DE PODERES - Pode devolver os poderes de outros personagens, como se fosse um contra-ataque.





Níveis de poderes:

* Aerocinese:

Nível 1: Pode lançar rajadas de ar que abrem pequenos e diversos cortes pelo corpo de seu inimigo.

Pode criar pequenas esferas de ar que explodem em contato com seu inimigo dando a sensação de um impacto de um tijolo.

O mutante consegue voar ao criar um pequeno tornado ao redor de seu corpo.



Nível 2 : Pode lançar esferas de ar contra seus inimigos com até 20 cm de circunferência com bônus de +1 de dano.


Pode voar devido o controle do ar, altura máxima de 30 m e velocidade máxima de 60 km/h.


Pode transformar seus braços em fortes rajadas de ar que cortam feito lâminas e aumentar o dano físico em +2 pontos.



Nível 3: Pode montar um pequeno escudo em forma de esfera ao redor de seu corpo com bônus de +1 ponto de defesa.

Pode criar um pequeno furacão no campo de batalha com cerca de 3 m de altura e ventos de até 80 km/h , pode lança-lo contra 1 único alvo e lhe causar +2 de danos.



*Psicocinese :
* Nível 1: Pode manipular parte da realidade fazendo com que surja duplicatas de si mesmo ou do alvo de um inimigo, o inimigo perde 1 ponto em sua ação durante a rolagem de dados.

Pode manipular a temperatura do corpo do alvo o aquecendo ou esfriando bruscamente fazendo com que o mesmo possa sofrer de náuseas e outros efeitos, podendo retirar até 2 pontos de vida durante a rolagem de dados se a mesma for acima de 7 pontos.

Pode criar elos telepáticos com 1 aliado

Pode utilizar da telecinese podendo erguer objetos de até 50 kg, pode levantar até 2 objetos simultaneamente.

Pode utilizar-se do voo, pode suportar uma altura de 60m e o peso de até 120 kg contando o peso do mutante.

* Nível 2: Pode utilizar-se da manipulação de 1 elemento básico por vez, criando esferas de até 30 cm de circunferência, pode criar pequenos pilares com até 1,20 m de altura.

Pode criar pequenas barreiras de proteção para si ou um aliado, a barreira pode atingir até 2 m de altura por 1,50 de largura.

Pode utilizar-se da telepatia para confundir um inimigo entrando em sua mente e bagunçando seus pensamentos.

* Nível 3: Pode usar-se da fonocinese para emitir confundir seus inimigos com alteração dos sons no ambiente.

Pode manipular a gravidade atrasando a ação de seus inimigos.

Pode transformar seu corpo em fumaça ou de algum aliado para evitar um ataque direto.



*Reflexão de Poderes:

Nível 1: Pode refletir um ataque a cada 4 turnos.



Nível 2: Pode refletir um ataque a cada 2 turnos.



Nível 3: Consegue refletir o primeiro ataque de seu inimigo mas com um acréscimo de dano bônus de +2 pontos.

História


1ª PARTE

O barulho de passos encontrando as folhas secas do chão era ouvido nitidamente, Lyraz corria ao lado de seu irmão, os dois fugiam de um grupo de mutantes corsários que misteriosamente haviam descoberto que os dois, mesmo ainda muito jovens, controlavam um incrível dom de Psicocinética - Vamos Symu, corra ou eles vão nos alcançar – Dizia ela, a jovem menina que desde muito cedo já controlava um de seus dons, na verdade fora o primeiro a desenvolver, ela lembrava com perfeição do dia em que caíra da copa de uma árvore alta enquanto brincava com seu irmão de escalar, mas bem antes de tocar o solo uma corrente de ar envolveu seu corpo e a fez descer planando como uma pluma, depois disso aprendeu a controlar o ar e voar se tornou algo incrivelmente fácil, assim como respirar...

Sim, voar seria bem útil nesta situação, eles fugiriam sem deixar rastros e de forma mais rápida, isso se Symon também controlasse o dom de aerocinese, mas ele não controlava! O único dom que os dois haviam desenvolvido em comum fora a psicocinese, Symon também sabia se teletransportar, mas este dom era um tanto quanto recente, sendo assim eles decidiram não arriscar um teletransporte em dupla e optaram pela fuga a pé...

Os dois pararam para descançar e recuperar um pouco o folego atrás de uma arvore se escondendo, Lyraz já não sabia mais o que os dois iriam fazer, voar sozinha era algo fácil mais carregar Symon iria fazer com que exigisse mais concentração devido ao peso e os tornaria provavelmente um alvo fácil, não poderiam arriscar... – Eu tenho uma ideia... – Disse ela entre as respirações pesadas, Symon virou seu rosto e a mirou – Ótimo porque eu não tenho nenhuma! – Em outra ocasião ela teria rido do irmão, sempre tivera uma capacidade de raciocínio melhor que ele, Symon por sua vez não analisava nada, simplesmente fazia por impulsividade – Não podemos arriscar um teletransporte em dupla, você ainda não controla isso com perfeição e eu definitivamente não irei arriscar chegar a algum lugar do mundo com um membro a menos porque você o esqueceu pra trás... – Disse ela, alguns passos foram ouvidos um tanto distante, eles estavam sendo cercados... – Symon, eu irei voar, incendiarei a copa das árvores chamando a atenção deles, você pode incendiar aqui em baixo, assim eles terão mais com que se preocupar do que com a gente, então você pode usar seu teletransporte... – O jovem fez um sinal positivo com a cabeça, realmente era um ótimo plano apesar de que fugir nunca fora muito do seu tipo, Lyraz prosseguiu – Nos encontraremos em New Jersey amanhã a noite, o que você acha? – Perguntou ela – Acho uma ótima ideia, então vai passarinho voa! – Disse ele com um sorriso, Lyraz fez um aceno com a cabeça e uma leve brisa envolveu seu corpo, a jovem então alçou voo...

Do céu a jovem não via nada do que se acontecia abaixo da copa das arvores, esperou alguns segundos então viu um leve brilho surgir e pequenos fragmentos de labaredas passar por ela, Symon havia começado o plano antes dela, ele era um estupido ela era quem devia começar para lhe dar mais tempo, a jovem respirou fundo e concentrou-se o máximo que pode fechando os olhos, um leve brilho violeta começou a envolver seu corpo então seus olhos abriram, não existiam mais íris no mesmo, seu globo ocular estava completamente branco, como se ela estivesse morta, mas não estava, era assim que seus olhos ficavam quando forçava sua mente para liberar sua psicocinese, a jovem fez um movimento com as mãos e uma forte rajada de ar quente agitou a copa das árvores que em seguida entraram em combustão, uma forte nuvem de fumaça subia, mas ela não incomodava a jovem que pairava sobre o fogo, alguns gritos foram ouvidos, os corsários haviam caído na armadilha, os dois estavam seguros, pelo menos assim pensou ela...

Depois de algum tempo quando tudo que se era possível ouvir no bosque era o crepitar das chamas nos galhos Lyraz decidiu finalmente ver se seu plano havia dado certo, uma rajada de vento fora lançada contra as chamas abrindo uma passagem pela qual a ovem passou voando agilmente, no chão vários corpos estavam caídos, vários corsários estavam mortos, o corpo da jovem ainda era protegido pela corrente de ar que a envolvia não deixando nenhuma chama se aproximar, nenhum sinal de vida, nenhum sinal de Symon, ele havia conseguido se teletransportar, pensou ela sorrindo, então disparou de volta para o céu e rumou a caminho de New Jersey...

2ª PARTE

Anos haviam se passado desde aquela noite, Lyraz havia ido a New Jersey como o combinado mas Symon jamais aparecera no local, os anos foram seguindo-se a a jovem procurava seu paradeiro em cada conto que achava que ele poderia ter ido, mas nunca o encontrou...

Ela tinha agora seus exatos 18 anos e já se faziam dois desde que se dera por vencida e aceitara que seu irmão estaria provavelmente morto, a jovem dormia tranquilamente em sua cama ao lado de seu namorado Terry, ele estava concluindo a faculdade e ela iria começar este ano, havia sido aceita em Yale...

Quando a jovem despertou olhou para o lado, Terry ainda dormia como uma pedra, ela sorriu e levantou-se, pegou a camisa do namorado e a vestiu indo descalça em direção a cozinha, chegando lá a jovem ligou a cafeteira e colocou na mesma 5 colheres de café, apenas com uma xícara de café bem forte poderia acordar de verdade e começar seu dia... Quando o café ficou pronto ela serviu-se e foi para a sala, sentando no sofá e ligando a televisão, o noticiário da manhã falava sobre uma nova universidade que estava abrindo suas portas em Las Vegas, Lyraz não deu muita atenção a notícia, terminou seu café e voltou para a cozinha, foi quando a visão começou em sua mente...

Symon estava deitado sobre uma maca que era empurrada por dois homens vestidos de branco, estava inconsciente, ele aparentava ter também 18 anos, o jovem estava contido com uma camisa de força além de outras amarras que o prendiam a maca, depois de um extenso corredor os homens chegam a uma sala acolchoada, tiram a camisa de força dele e o prende com grilhões pelos pulsos e tornozelos a outra espécie de maca, Lyraz vê um dos homens afastar-se um pouco e pegar uma seringa, logo após injeta todo o conteúdo em Symon, sedativo, pensou ela, mas mesmo depois de aplicar a medicação Symon acorda, sua boca se move mais nenhum som saia dela, então depois de algum tempo os dois homens tentam correr mas as portas se batem e são trancadas sem que ninguém as toque, sua boca se move novamente sem som algum então os dois homens começam a entrar em combustão sozinho, o prédio sofre vários abalos deixando-o irrecuperável...

Os olhos azuis de Lyraz se abrem com urgência, ela estava deitava no chão da cozinha com a camisa de Terry ensopada de suor, havia desmaiado, mirou ao lado e viu a xícara quebrada no chão, Terry pelo visto ainda estava dormindo... – Eu diabos foi isso? – Perguntou ela para si mesma então levantou-se, caminhou devagar até a sala e voltou a mirar a televisão que ainda estava ligada no noticiário...

- As autoridades afirmam que foi um atentado mutante aos laboratórios de pesquisa, ninguém foi preso e até o momento apenas um suspeito foi relatado, seu rosto foi filmado pelas câmeras de segurança mas ainda não se sabe seu nome... – A reporte que falava então divide a tela com o rosto de um rapaz, era Symon e ele estava exatamente igual a visão da jovem, Lyraz sente sua respiração falhar um pouco, não era hora de entrar em pânico, a jovem então corre até o quarto e pega a primeira roupa que avista, calça jeans, tênis e uma regata branca, então abre a janela do quarto e pula para fora, uma corrente de ar intercepta seu corpo e a jovem dispara como uma bala voando até o local onde estava sendo transmitido ao vivo aquela noticia...

Finalmente havia chego, Lyraz desce no topo do prédio, quando seus pés tocam o chão ela chega na murada e olha para baixo, diversos carros de policia cercavam o local, ela pensou que talvez Symon ainda estivesse lá, havia reencontrado seu irmão e não deixaria mais ninguém afastar-lhe dela...  A jovem havia entrado no prédio sem dificuldade e estava vasculhando andar por andar, mas Symon não estava em lugar algum, talvez ele já tivesse ido embora, pensou ela, até que finalmente chegou no andar que havia visto ele em sua mente, o local estava completamente destruído os corpos dos homens estavam carbonizados manchando o acolchoado branco da sala, um papel ao lado deles chamou a tenção da jovem, estava escrito Universidade Vegas, havia mais coisas depois disso mas o papel estava queimado pela metade, talvez tivesse caído do bolso dele sem que ele visse, Lyraz não pensou muito, esta era a única pista do irmão que tinha em anos, e era para lá que iria pra tentar encontra-lo...




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
avatar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 32
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

MensagemAssunto: Re: [FP] Lyraz Brainard   Ter Maio 05, 2015 8:08 pm

Ficha Aceita!

10 PF's Pela Ficha!

Níveis de Poderes serão aprimorados, editados e inseridos em Breve!

Atualizado by Alek!

_________________






Aleksander Krönvslager Konstantinov


Reitor da Universidade Vegas - Russo - Psicólogo e Biólogo Molecular





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[FP] Lyraz Brainard
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Inicial :: Fichas de Personagens :: Fichas Aceitas-
Ir para: