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Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
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Aleksander Konstantinov
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MensagemAssunto: Necromancia   Necromancia Icon_minitimeQua maio 06, 2015 6:16 pm


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Nível 1:

- Pode dar vida a animais de pequeno porte (gatos, cães e aves), que apresentação uma aparência esquelética, para que tais criaturas obedeçam um comando, é necessário um teste de dados. Tal habilidade pode ser utilizada uma vez a cada três turnos, com somente um animal;

- Conforme sua vontade, seu toque pode causar necrose na pele de seu alvo, o que caso seja infligido novamente em turnos seguintes pode acabar atingindo órgãos profundos ou até fazer perder a capacidade do membro do alvo (7 Turnos de Necrose com Sucesso são necessários para se atingir um órgão vital, atingindo-o o alvo perderá 10 HP). Cada ato de necrose exige uma rolagem de dados;

- Pode realizar transplantes que variam desde ossos até órgãos que tenha sido danificado. Uma rolagem de dados é necessária para que se obtenha falha ou sucesso. Tal habilidade somente pode ser utilizava 1 vez a cada 4 turnos;

- Possui um fator de cura podendo recuperar de 3 a 5 HP (Dependendo da Rolagem de Dados D5). Tal Habilidade pode ser utilizada uma vez a cada três turnos;

- Pode manipular o próprio sangue realizando ataques com o mesmo que geram um sangue de aspecto ácido. Pode-se realizar uma rajada por turno, porém isso sacrifica de 2 a 6 HP (Dependendo da Rolagem de Dados D3).


Nível 2:

- Pode dar vida a animais de pequeno porte (gatos, cães e aves), que apresentação uma aparência Zumbi, para que tais criaturas obedeçam um comando, é necessário um teste de dados. Tal habilidade não pode ser utilizada em turnos consecutivos, com somente um animal;

- Conforme sua vontade, seu toque pode causar necrose na pele de seu alvo, o que caso seja infligido novamente em turnos seguintes pode acabar atingindo órgãos profundos ou até fazer perder a capacidade do membro do alvo (5 Turnos de Necrose com Sucesso são necessários para se atingir um órgão vital, atingindo-o o alvo perderá 10 HP). Cada ato de necrose exige uma rolagem de dados;

- Pode realizar transplantes que variam desde ossos até órgãos que tenha sido danificado. Uma rolagem de dados é necessária para que se obtenha falha ou sucesso. Tal habilidade somente pode ser utilizava 1 vez a cada 3 turnos;

- Possui um fator de cura podendo recuperar de 3 a 5 HP (Dependendo da Rolagem de Dados D5). Tal Habilidade pode ser utilizada uma vez a cada dois turnos;

- Pode manipular o próprio sangue realizando ataques com o mesmo que geram um sangue de aspecto ácido. Pode-se realizar duas rajadas por turno, porém isso sacrifica de 2 a 6 HP (Dependendo da Rolagem de Dados D3).


Nível 3:

- Pode dar vida a animais de médio porte (mamíferos, aves e répteis), que apresentação uma aparência Zumbi, para que tais criaturas obedeçam um comando, é necessário um teste de dados. Tal habilidade não pode ser utilizada em turnos consecutivos, porém pode-se utilizar dois animais;

- Conforme sua vontade, seu toque pode causar necrose na pele de seu alvo, o que caso seja infligido novamente em turnos seguintes pode acabar atingindo órgãos profundos ou até fazer perder a capacidade do membro do alvo (3 Turnos de Necrose com Sucesso são necessários para se atingir um órgão vital, atingindo-o o alvo perderá 10 HP). Cada ato de necrose exige uma rolagem de dados;

- Pode realizar transplantes que variam desde ossos até órgãos que tenha sido danificado. Uma rolagem de dados é necessária para que se obtenha falha ou sucesso. Tal habilidade somente pode ser utilizava 1 vez a cada 2 turnos;

- Possui um fator de cura podendo recuperar de 3 a 5 HP (Dependendo da Rolagem de Dados D5). Tal Habilidade não pode ser utilizada em turnos consecutivos;

- Pode manipular o sangue de um alvo a curta distância (20m) podendo controlar velocidade de veias e artérias, alterando a composição do sangue, tornando desde ácido até diminuir levemente sua quantidade. Habilidades desse cunho não podem ser utilizadas em turnos consecutivos (As rajadas estão inclusas, porém sendo o sangue alheio é algo que virá de dentro para fora).
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