Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
Mensagens : 102 Data de inscrição : 25/03/2015 Idade : 38 Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters
Ficha Mutante Nível: 6 Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia Power Force: 800/1280
Assunto: Invocação de Entidades Cósmicas Qua maio 06, 2015 6:34 pm
Invocação de Entidades Cósmicas
Nível 1:
Pode invocar no máximo uma criatura de grande porte a cada 3 turnos, essa criatura serve somente para defesa do mutante ou 1 aliado.
Pode invocar 3 criaturas de pequeno porte como gatos, coelhos, serpentes ou ratos para o ataque, essa habilidade pode ser usada a cada 2 turnos.
Nível 2:
Pode utilizar duas criaturas de médio porte para fins de defesa de si ou um aliado a cada 3 turnos.
Pode utilizar-se de 1 criatura de grande porte para falso ataque ou fins de distração do inimigo a cada 3 turnos. Pode utilizar 2 criaturas de pequeno porte para ataque durante seus turnos.
Nível 3:
Pode invocar uma criatura de grande porte para fins de ataque a cada 4 turnos.
Pode invocar 3 criaturas de médio porte para fins de defesa de si ou até 3 aliados a cada 2 turnos.
Pode invocar 3 criaturas ou mais para ataque durante seus turnos com bônus de +1 ponto na rolagem de dados.