Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
Mensagens : 102 Data de inscrição : 25/03/2015 Idade : 38 Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters
Ficha Mutante Nível: 6 Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia Power Force: 800/1280
Assunto: Psicocinese Qua maio 06, 2015 6:36 pm
Psicocinese
Nível 1:
Pode manipular parte da realidade fazendo com que surja duplicatas de si mesmo ou do alvo de um inimigo, o inimigo perde 1 ponto em sua ação durante a rolagem de dados.
Pode manipular a temperatura do corpo do alvo o aquecendo ou esfriando bruscamente fazendo com que o mesmo possa sofrer de náuseas e outros efeitos, podendo retirar até 2 pontos de vida durante a rolagem de dados se a mesma for acima de 7 pontos.
Pode criar elos telepáticos com 1 aliado
Pode utilizar da telecinese podendo erguer objetos de até 50 kg, pode levantar até 2 objetos simultaneamente.
Pode utilizar-se do voo, pode suportar uma altura de 60m e o peso de até 120 kg contando o peso do mutante.
Nível 2:
Pode utilizar-se da manipulação de 1 elemento básico por vez, criando esferas de até 30 cm de circunferência, pode criar pequenos pilares com até 1,20 m de altura.
Pode criar pequenas barreiras de proteção para si ou um aliado, a barreira pode atingir até 2 m de altura por 1,50 de largura.
Pode utilizar-se da telepatia para confundir um inimigo entrando em sua mente e bagunçando seus pensamentos.
Nível 3:
Pode usar-se da Fonocinese para emitir confundir seus inimigos com alteração dos sons no ambiente.
Pode manipular a gravidade atrasando a ação de seus inimigos.
Pode transformar seu corpo em fumaça ou de algum aliado para evitar um ataque direto.