Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Treinos de Kreator Icon_minitimeDom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Treinos de Kreator Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Treinos de Kreator Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Treinos de Kreator Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Treinos de Kreator Icon_minitimeTer maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Treinos de Kreator Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Treinos de Kreator Icon_minitimeDom maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Treinos de Kreator Icon_minitimeQui maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Treinos de Kreator Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis


Treinos de Kreator 5lqxkx

 

 Treinos de Kreator

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kreator
Mutantes
Mutantes
Kreator


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/04/2013

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Realidade artística; Impressão; Criação de campo de força.
Power Force: 30/160

Treinos de Kreator Empty
MensagemAssunto: Treinos de Kreator   Treinos de Kreator Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 10:09 pm


Era uma manhã nublada. Eu me levantei devagar. O local onde eu havia passado a noite não foi dos melhore então eu não tinha do que reclamar. Quando fiz minha higiene corporal uma chuva fina começou a cair. Eu andei até a porta da frente e pensei enquanto saia por ela:

"Preciso de um emprego rápido, ou não conseguirei me sustentar muito tempo".

Ao sair de casa tomei a precaução de usar um casaco preto e minha tradicional bandana de cor preta também. A chuva, depois de algum tempo, se intensificou e isso me obrigou a andar mais depressa. Enquanto eu andava apressado acabei observando um grupo de pessoas que seguiam em direção a um bar meio underground. Enquanto eu seguia as pessoas eu pensei:

"Vou dar uma olhada no que acontece por ali, quem sabe minha vida não muda completamente?"

Era o que eu esperava. Chegando no bar eu me deparei com um lugar obscuro, mas, acolhedor. As pessoas pareciam se conhecer de uma longa data, porém, eu era o único "forasteiro" ali. Pedi uma bebida e, antes que eu a terminasse, um homem se aproximou e disse segurando firmemente no meu ombro:

- Amigo porque não vai embora? Não gostamos de você e esse bar é meio que particular.

Eu olhei atentamente para o homem e então disse:

- Eu não quero confusão cara. Só estou aqui para relaxar.

O homem, ainda aparentando calma e tranquilidade, me olhou por alguns segundos e dissE:

- Pois então vá relaxar em outro bar. Tem um excelente bar dobrando a esquina. Pode ir relaxar lá.

Eu então olhei para o homem e, percebendo a aproximação de seus amigos, peguei de dentro do bolso do meu casaco um pequeno caderno de desenhos e um lápis com uma borracha em cima. Comecei a desenhar enquanto o homem me olhava de forma estranha. Não demorou muito para que meu desenho ficasse nítido, era uma faca encurvada, quase uma cimitarra. Eu olhei o homem que me importunava e então dei um sorriso maroto para ele enquanto dizia:

- Gosta de armas? Eu não sou muito fã, mas, posso usá-las quando necessário. Olhe isso.

Eu então mostrei meu desenho para o homem e então dei vida a ele, transformando o desenho da faca em uma faca de verdade. Pegando-a do caderno eu rapidamente fiz de refém o homem na minha frente. Todos me olharam com temor enquanto eu posicionava a lâmina da faca no pescoço do homem. De um canto escuro eu pude ouvir um outro homem falar, parecia ser o líder daquele grupo e sua voz era séria e altiva:

- Isso foi uma demonstração impressionante dos seus poderes mutante, entretanto, não é o único que tem dons.

O homem saiu das sombras e se revelou um jovem alto, com cabelos loiros e uma aparência cansada. Ele me olhou por alguns instantes e então se aproximou de mim, porém, ao invés de me atacar ele apenas encostou a mão no meu antebraço, porém, fora o suficiente para me ferir com uma descarga elétrica forte o bastante para deixar meu braço inteiro dormente. Eu olhei estupefato o homem enquanto ele falava comigo:

- Esse meu poder é muito peculiar. Eu posso ampliar meus impulsos elétricos e transferi-los para minhas mãos, eletrocutando qualquer coisa.

Ele então me deu um forte tapa na barriga, porém, como sua mão estava carregada de energia, a força do golpe foi muito além do normal, me arremessando para fora do bar.
Eu me levantei muito devagar. Meu corpo doía, especialmente meu tórax. O homem que me atacou saiu do bar sozinho e logo disse sorrindo para mim e apontando dois dedos para mim:

- Sabe o que é interessante nesse meu poder? Quando eu o utilizo em baixa escala eu consigo adormecer partes do corpo de uma pessoa. É como se meu ataque fosse uma agulha de acupuntura, ela acerta o local correto e a pessoa relaxa. Em grande escala eu consigo fritar uma pessoa inteirinha.

O homem se aproximou de mim com intenções bem explícitas na mente. Em contrapartida eu fiz desenhos rústicos e apressados, porém, com grande riqueza de detalhes, que era o meu maior talento. Dei vida a um martelo pequeno e a uma faca um pouco maior do que a anterior. Lancei a faca na direção do homem, que desviou por pouco e estava para acertá-lo com o martelo quando seus dois dedos me acertaram o antebraço, fazendo-o ficar dormente. Eu estava completamente imobilizado, sem meus braços eu não poderia atacá-lo e o homem sabia disso, então, me atacou com outro tapa poderoso no abdome, me lançando para trás. Eu estava prestes a desistir de tudo quando uma sirene começou a soar e se aproximou, com medo, o grupo foi embora e me deixou ali para ser preso, porém, tiveram uma surpresa.
Um homem se aproximou de mim. Usava roupas diferentes de qualquer policial que já havia visto. Ele me pegou pelo braço e me colocou dentro do carro. Não pude ver para onde estava indo, pois desmaiei antes de conseguir identificar o homem. Acabei me deixando levar por um sonho intenso e vívido, onde a realidade e ficção se tornavam uma só.

O início das revelações
credits @
Ir para o topo Ir para baixo
Wolverine
X - Men
X - Men
Wolverine


Mensagens : 123
Data de inscrição : 22/12/2012

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Garras Retráteis, Fator de Cura e Sentidos Aguçados
Power Force: 800/1280

Treinos de Kreator Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kreator   Treinos de Kreator Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 10:32 pm

Treino excelente, 20 de PF adicionados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://xmengenerations.forumeiro.com
 
Treinos de Kreator
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha de personagem] Kreator
» Salão de Treinos
» Treinos Oficiais: Explicativo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Area de Treinos :: Treinos Livres-
Ir para: