InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se


Tudo o que se sabe sobre os antigos X-Men se resume em uma história em que os mais fortes e sobreviventes podem se recordar, o presente é o entulho e escombro do que restou do passado, a força da vilania se mostrou soberba e implacável diante dos antigos X-Men, Vingadores e SHIELD. Diante da situação onde Carrascos, Irmandade Mutante e Clube do Inferno se mostram soberanos em todo os E.U.A , uma nova instituição de ensino para jovens mutantes se ergue afim de mostrar que está disposta a restaurar a paz e o legado que os X-Men e Charles Xavier deixaram para eles, mas é claro que a União da Vilania não está disposta a deixar isso acontecer, eles buscam um poder que se perdeu durante o chamado Massacre X, enquanto esmagavam o fraco poder dos X-Men um trunfo se perdeu em meio à corpos e sangue. Caso a União encontre este poder antes dos novos heróis, a recém construída Universidade Vegas para Jovens Superdotados pode vir a ter o mesmo destino do Instituto Xavier, se o bem vai padecer perante o mal mais uma vez, cabe a você escolher o lado pelo qual vai lutar e decidir o curso dessa nova história...
ADM

Logan
Logan
Logan
Logan
Logan

Suporte
Últimos assuntos
» Fundos da Universidade - Disciplina: Sobrevivência
Dom Jun 14, 2015 12:34 pm por Emma Frost

» [FP] Nicholas Lewis
Sex Jun 05, 2015 11:52 am por Aleksander Konstantinov

» Hall de Entrada
Qua Jun 03, 2015 2:36 pm por Deron Bryce

» Pega o de Cima ou Arrisca o de Baixo?
Ter Maio 19, 2015 9:42 am por Henzo Findergarth

» Salada de Frutas
Ter Maio 19, 2015 9:40 am por Henzo Findergarth

» Me de uma nota
Seg Maio 18, 2015 2:03 pm por Morgana Stanford

» [FP]Volkner Muller Deanford
Dom Maio 17, 2015 6:19 pm por Aleksander Konstantinov

» Vamos desabafar
Qui Maio 14, 2015 7:24 pm por Jasmynne Windy Berbarov

» Inscrições para as Aulas
Seg Maio 11, 2015 6:41 pm por Aleksander Konstantinov

Parceiros
RPG - Hogwarts School

Fórum grátis



Compartilhe | 
 

 [FP]Camryn Fewan Harden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Camryn Fewan Harden
X-Men / Paragões
X-Men / Paragões
avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/04/2015

Ficha Mutante
Nível: 1
Poderes: Controle dos Quatro Elementos, Fator de Cura, Inteligência Sobre-Humana
Power Force: 10/160

MensagemAssunto: [FP]Camryn Fewan Harden   Ter Abr 21, 2015 9:48 pm


Camryn Fewan Harden


Idade: 17 anos
Alcunha: x43
Grupo:  X-Men[Paragões


Características
Físicas

Loira de olhos azuis Emmanuelle possui um corpo um tanto quanto avantajado, seios fartos, coxas grossas e cintura fina,  lábios bem delineados e um rosto de boneca de porcelana, mas não se deixe enganar por sua aura angelical, ela não tem nada disso, seus cabelos aloirados caem em cachos até o meio das costas, não possui mais de 1,65 de altura pesando poucos Kg devido a permanecer muitas horas de árduos treinamentos quando jovem.

Psicológicas

Não há como definir bem seus gostos e desgostos, peculiarmente para alguém aprisionada em uma cela por mais de dez anos a não muito o que sobrepujar. Revoltada é a palavra que melhor a define, os anos em cárcere a tornaram uma pessoa maldosa e um tanto vingativa, capaz de tudo para atingir seus objetivos, fria e calculista se encaixam bem no perfil dela, apaziguadora, não tenta chamar atenção para si preferindo se isolar dos demais membros da população, totalmente sádica e insana, sua mente é capaz de planeamento e táticas incríveis, muito mais avançada do que de uma garota comum.



Dados Mutantes
Características e Habilidades

Características Marcantes: Escarnio, irônico e totalmente intuitivo, consegue manipular a tudo e todos como bem entender sem nunca aceitar um não como resposta, totalmente persuasiva.

Habilidades Comuns: Nenhum aparentemente até o presente momento.


Poderes

Poderes:

- CONTROLE DOS QUATRO ELEMENTOS - Semi-Bloqueado - 1 Vaga
- INTELIGÊNCIA SOBRE-HUMANA
- FATOR DE CURA

Níveis:


*Fator de Cura:

Nível 1:

Seu corpo cura os danos do turno anterior concedendo +2 de HP automaticamente.

Seu corpo recupera 2 HP ao final de turno a cada 3 turnos.

Nível 2: Ao início do turno o mutante tem restaurado + 2 de Hp.

Após um ferimento abaixo de 5 pontos de dano, o mutante recupera 1 ponto de vida automaticamente.

Nível 3:

Seu corpo cura os danos do turno anterior concedendo +2 de HP automaticamente.

Seu corpo recupera 4 HP ao final de turno a cada 3 turnos.


Controle dos 4 Elementos:

Nível 1: Pode lançar esferas de até 20 cm de circunferência contra seus inimigos com bônus de +1 de dano.

Pode lançar esferas de água de até 20 cm de circunferência contra seus inimigos com bônus de +1 de dano.

Pode lançar esferas de ar contra seus inimigos com até 20 cm de circunferência com bônus de +1 de dano.


Pode lançar rochas de até 20 cm de circunferência em seus inimigos com bônus de +1 de dano.


Pode criar uma barreira de pedra de até 1,80 m de altura por 2 de largura com bônus de +1 de defesa.

Pode voar devido o controle do ar, altura máxima de 30 m e velocidade máxima de 60 km/h.

Pode respirar de baixo d'água criando uma bolha de ar ao redor de sua cabeça.


Nível 2: Pode transformar fazer seus braços pegarem fogo aumentando o dano físico em +2 pontos.

Pode transformar seus braços em fortes rajadas de ar que cortam feito lâminas e aumentar o dano físico em +2 pontos.

Pode transformar seus braços em chicotes de água com até 1,80 m de comprimento com bônus de +2 de dano.

Pode transformar seus braços em um escudo de rocha com 1,30 cm de circunferência com +2 de defesa.


Nível 3: Pode mimetizar seu corpo em rocha a cada 3 turnos e ganhar +4 pontos de defesa e +3 de dano.

Pode mimetizar seu corpo em água ou ar e evitar o 1 ataque de seu inimigo a cada 4 turnos.

Pode mimetizar seu corpo em fogo e aumentar seus danos em +4 pontos a cada 3 turnos.


Inteligência Sobre Humana ou Super Inteligência:


Nível 1: O mutante pode analisar a composição física de seus inimigo e criar uma espécie de ficha mental sobre o rival, assim ele pode determinar de que forma seu inimigo irá atacar e pode arquitetar um plano de defesa. Passivo garante +1 de defesa durante a primeira ação de seus oponentes.

O mutante tendo sua ficha mental sobre os inimigos pode tentar determinar algum ponto fraco no mesmo e atingi-lo com precisão, isso garante +1 de dano na rolagem de dados, esta habilidade não precisa ser atividade é passiva.


Nível 2:

O mutante pode utilizar-se de sua super inteligência e arquitetar um plano de equipe para uma defesa ou ataque em grupo, caso a equipe o siga ganha +1 de dano em suas primeiras ações. Habilidade passiva e depende do apoio da equipe, caso contrário o bônus não será aplicado.

O mutante consegue compreender qualquer idioma ou dialeto, com isso ganha perícia em comunicação com outras raças. Em combate pode compreender uma conversa entre inimigos e determinar suas ações, ganha passivamente +1 de bônus em ataque e defesa.

O mutante tem perícia em conhecimento armamentista, por isso pode compreender o funcionamento de qualquer arma branca,leve ou pesada, ganhando um bônus passivo de +1 de ataque com uma arma branca.


Nível 3:

Possui a capacidade de análise tática, consegue com maestria compreender a movimentação inimiga e determinar previamente o resultado da ação do inimigo. Ganha passivamente +2 de defesa no primeiro ataque do inimigo.

Conhecendo através de sua super inteligência sobre armas de fogo, o mutante compreende facilmente a utilização de qualquer revolver ou arma de fogo de pequeno porte, ganhando assim mais +1 de dano ao atacar com uma arma, esta habilidade é uma habilidade passiva.

Com conhecimento mediano em sua habilidades elementais, pode energizar qualquer arma branca, seja faca, espada ou qualquer outra arma que não seja de fogo, assim a mesma ganha +2 de dano passivamente.

História


Emmanuelle é uma adolescente beirando aos 17 anos de idade presa em uma sede secreta com o objetivo de estudo de variáveis, ou seja estudo de mutantes e seus dons autênticos na tentativa de criarem outras, capturada aos seis anos de casa viu a morte de ambos os pais, tem uma irmã Tessa a qual se encontra perdida no mundo, seu objetivo no mundo? Encontrar a irmã e vinga-se daqueles que um dia lhe fizeram tanto mal, e naquele noite tudo começara.
...
Concentre... As paredes se fechando ao redor a dor aguda presente na perna causada por uma ferida funda quando dias antes fora torturada, rosnou frustrada encostando na parede, se possuíssem equipamentos para enxergar no escuro suas chances de fugirem dali seriam mínimas, se é que aquilo seria possível. Mais passos, a respiração descompassada, muita agua pelo chão, os canos estourados e as câmeras pifadas, a garota não conseguia entender como conseguira causar tamanho estrago. O barulho de metal se chocando contra algo a despertou do transe, um sorriso brotando em seus lábios, só mais um pouco, o ar ficou mais pesado quando o primeiro soltado se aproximou das escadas, não podia vê-lo mas podia senti-lo, assim como também obtinha a certeza de que não enxergavam a garota de onde se encontrava, e aquilo a incentivou de tal forma que ela desencostou da parede em que se encontrava- Onde está?- Perguntou alguém ao fundo- Fique em silencio, x43 é uma adolescente, mas muito esperta, não a subestime- Outro falou aquilo a fez rir internamente, um sorriso sarcástico surgindo em seu rosto, como eram tolos, todos eles, se achavam mesmo que podiam prende-la para sempre.
-Por ali, vão vocês o segundo grupo comigo- Alguém falou no escuro e naquele momento ela soube, não teria outra chance, respirou fundo fazendo duas bolas de fogo aparecerem em suas mãos- Olá rapazes- Aquilo iluminara o lugar por completo e ela jurou ter visto um deles engolir seco- procurando alguma coisa?- A loira sorriu dando um passo a frente todas as armas apontadas em sua direção- Hora vamos, não tornem isso mais difícil- Agora seus braços também eram chamas- Vamos brincar um pouquinho- Seu tom de voz era sarcástico até mesmo ameaçador. Um dos soldados soltou a arma correndo escada acima, um segundo xingou hesitando, ela podia ver o medo nos olhos de cada um dos presentes- Não, fiquem firmes!- O da frente gritou apontando a arma diretamente para sua cabeça, ela não temia nada daquilo, mesmo com a perna ardente, sabia que era apenas uma experiência no laboratório subterrâneo ne Nova York, uma aquisição escondida dos seres ambiciosos, um estudo de células, mas não mais, não aceitaria mais, nem mesmo sedativos ou torturas.
-Vejo o medo nos seus olhos James, não vai me deter dessa vez- A determinação nos olhos azuis da garota não poderiam estar mais latente, estava claro que ninguém mais conseguiria segura-la, não depois do estrago que tinha causado, o subsolo inundado pelos canos de esgoto, terra por todo lado, e agora fogo, ela queimaria todos vivos se não a deixassem sair, a brisa fria percorria todo o local, ela manipulava tudo descontroladamente, estava louca- Se acalme x43, volte para sua cela e não me obrigue a seda-la- Ele ameaçou a fazendo rir com escarnio- Hora por favor, acha mesmo que ainda esta no controle? E meu nome não é esse, diga meu nome James!- Ela pediu com um sorriso maior crescendo enquanto se aproximava a agua ao redor tremeu e o fogo continuava firme em suas mãos- Só uma frase, faça o que mando!- Ela sorriu ainda mais lançando a primeira bola de chama em direção aos soldados de tras muitos largando as armas e correndo para cima, desistindo de seu posto, e no fim só sobravam dois, ela e seu cárcere- Diga meu nome James- Pediu mais uma vez, mas ele não o fez, em vez disso apontou a arma para sua perna e atirou acertando o chão próximo a ela, a fúria dominou a garota e as chamar correram por todo o corpo do homem, a arma caiu no chão assim como seu portador, e ela se aproximou já não encoberta de poderes abaixando-se ao lado dele- Diga meu nome James- Sussurrou em seu olvido- Emmanuelle...- Foram as ultimas palavras do homem antes de sucumbir a morte.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aleksander Konstantinov
X - Men
X - Men
avatar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 32
Localização : University of Las Vegas for Gifted Youngsters

Ficha Mutante
Nível: 6
Poderes: Biocinese, Manipulação Molecular e Telepatia
Power Force: 800/1280

MensagemAssunto: Re: [FP]Camryn Fewan Harden   Sex Abr 24, 2015 9:20 pm

Ficha Aprovada! - Seja Bem-Vinda ao X-Men Generations!

10 PF's Pela Ficha!

Atualiado By Alek

_________________






Aleksander Krönvslager Konstantinov


Reitor da Universidade Vegas - Russo - Psicólogo e Biólogo Molecular





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[FP]Camryn Fewan Harden
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Inicial :: Fichas de Personagens :: Fichas Aceitas-
Ir para: