Características e Habilidades
Características Marcantes:
Amante dos livros e da Música;
Apreciador da Arte;
Sarcástico;
Rancoroso.
Habilidades Comuns: A serem adqquiridas.
Poderes
Poderes:
Mimetismo Draconiano
Manipulação Dimensional
Manacinese
Descrição dos Poderes:
Mimetismo Draconiano é a habilidade que permite aos seus usuários adquirirem as habilidades de dragões e também transformar seus corpos físicos no corpo de um dragão, mantendo a consciência humana e podendo voltar à forma humana.
Manipulação Dimensional é a habilidade de manipular as energias das diferentes dimensões do universo para criar portais ou até mesmo criar dimensões inteiras, sendo o usuário capaz de enxergar outras dimensões, ou se transportar para elas, sem precisar de um portal. Essa habilidade também pode ser usada, para criar grandes espaço dentro de oturos locais, como bolsas, armários, etc.
Manacinese é a habilidade de criar e manipular a magia. James usa uma versão das trevas dessa habilidade, encantando objetos.
Níveis dos Poderes:
Manacinese:
Nível 1: Pode criar uma aura das trevas ao redor de seu corpo lhe dando bônus de ataque em +1 ponto.
Pode utilizar-se das magias das trevas e criar duas adagas maciças com bônus +1 de dano.
Pode criar um escudo através das magias das trevas, o escudo é em formato circular tem um circunferência de 50 cm e tem um bônus de defesa de +1 ponto.
Pode lançar pequenas esferas de magia das trevas com circunferência de 20 cm à uma distância de 10 m de distância.
Nível 2: Pode criar uma aura densa em seus braços com a magia das trevas adicionando +2 de dano para danos físicos em batalha corpo-a- corpo.
Pode emanar sua aura diretamente para um inimigo, causando temor no mesmo o fazendo perder -1 ponto durante sua primeira ação.
Pode criar uma cópia das trevas de si mesmo para distrair um inimigo, ele perde 1 ponto em sua primeira ação devido a confusão.
Nível 3: Pode criar pequenos animais do tamanho de ratos, serpentes e enxames de insetos para atacar seus inimigos ou distrai-los, devido a magia negra estes possuem possuem bônus de dano +1 ou retiram 1 ponto da primeira ação de um inimigo, o bônus varia conforme decisão do usuário.
Pode criar uma densa nuvem de sombras das trevas atrapalhando a visão de seus inimigos retirando 1 ponto em sua primeira ação. Possível a cada 3 turnos.
Pode usar sua magia negra para invocar 1 criatura das trevas com tamanho máximo de um cão de grande porte, essa criatura possui bônus de dano de 1 ponto. Possível uma vez a cada 2 turnos.
Mimetismo Draconiano:
Nível 1: Pode cuspir fogo à uma distância de até 10 m de distância.
Pode lançar pequenas esferas de chamas negras à uma distância de até 10 m de distância.
Pode criar garras draconianas em lugar de suas unhas e causar um dano bonus de +1 ponto.
Nível 2: Pode criar pequenas escamas de dragão pelo corpo como as de um dragão bebê ganhando +1 ponto de defesa.
Pode criar asas de um pequeno dragão, podendo voar à uma altura de 30 m e à uma velocidade de 60 km/h.
Pode emitir um forte rugido e atordoar 1 inimigo fazendo perder 2 pontos em sua primeira ação.
Nível 3: Consegue lançar uma pequena rajada de escamas afiadas.
Consegue lançar uma rajada de ar cortante com bônus de +! ponto de dano a cada 2 turnos.
Consegue mimetizar um rabo de dragão com espinhos em sua ponta.
Pode transformar seu corpo parcialmente em um corpo draconiano humanóide, ganha bônus de dano de +2 pontos e defesa +2 pontos. Possível a cada 3 turnos.
Manipulação Dimensional:
Nível 1: Pode criar um muro de 2 m de altura e 3 m de largura para defender-se, ou um aliado. Possível a cada 3 turnos.
Pode criar armas brancas como Espadas, Facas, Adagas, Martelos e etc.
Pode criar pequenos obstáculos para atrapalhar o ataque de seus inimigos como pilares, paredes etc. Possível a cada 3 turnos.
Pode distorcer parcialmente o foco de visão do seu oponente duplicando as imagens e como se surgissem cópias de si, seu inimigo perde -2 pontos em sua primeira ação. Possível a cada 3 turnos.
Nível 2 : Pode alterar parcialmente o ambiente ao redor de 1 inimigo, pode alterar parcialmente uma área de 3 m² criando uma pequena sala para prender um inimigo fazendo-o perder sua primeira ação. Possível 1 vez a cada 4 turnos.
Pode alterar parcialmente o ambiente criando pequenas áreas no local onde se localiza, pode criar coisas como pequenas poças de água, um chão rochoso, pequenas árvores, pequenos rochas e etc. Possível a cada 2 turnos.
Pode criar pequeno portal onde somente o mutante pode passar e se mover dentro de uma área de 10 m². Possível a cada 2 turnos.
Nível 3: Pode criar uma espécie de " bolsa" dimensional como se fosse uma grande bolha onde caso um inimigo entre em contato com ela o mesmo é enviado para outro local dentro de uma área de 10 m² fazendo-o errar seu primeiro movimento. Possível a cada 3 turnos.
Pode criar uma pequena esfera dimensional e lançar contra um inimigo, ao acerta-lo o mesmo acaba ficando preso em uma realidade paralela à que estava antes, ele perde sua primeira ação. Possível a cada 3 turnos.
Pode abrir um pequeno portal entre uma dimensão paralela e trazer para campo 1 criatura de outra realidade, ela pode conter o tamanho máximo de um tigre, possui bônus de dano e defesa de 1 ponto. Possível a cada 3 turnos.
---------------
História
James Stark é um jovem de quinze anos nascido na grande capital da França, Paris. Filho de Allana Underwood e Pietro Stark um simples casal de advogados estadunidenses, o garoto resolveu nascer quando os pais estavam na França em uma viagem de férias. Nasceu prematuro com apenas oito meses. E embora tenha nascido prematuro, James já tinha uma formação completa e estava em seu peso ideal, podendo ser considerado como se houvesse nascido com seus nove meses e completamente saudável. Permaneceu no hospital com sua mãe, durante apenas duas semanas até ser constatado que não precisariam realmente permanecer ali, visto sua boa saúde.
Apesar de ter nascido na França, James foi criado nos Estados Unidos, onde seus pais viviam e trabalhavam, sem ter quase nenhum contato com sua terra natal. Viveu e cresceu como uma criança normal, ao menos foi isso que pareceu. Ele teve alguns amigos imaginários, que não eram tão imaginários, quanto ele pensava, sendo seres interdimensionais que ele podia ver, quando usava inconscientemente sua habilidade de manipulação interdimensional.
Os poderes do garoto se desenvolveram sem que ele notasse acabando por não estar ao seu controle, o que os fazia agir quando estavam em concentração dentro dele. Muitas vezes, enquanto ele dormia, quando tinha sonhos ou pesadelos, muitas vezes coisas sumiam, sendo enviadas para outras dimensões. Apenas objetos pequenos, que costumam sumir facilmente, porém poucas vezes eram encontrados novamente. Muitas vezes quando tinha pesadelos, sua Manacinese era usada, fazendo portas bater, objetos voarem, janelas se abrirem e alguns objetos executarem suas funções, sem que ninguém houvesse lhes tocado.
Algumas vezes James acordava em meio a essas agitações, provocadas por si mesmo e lentamente foi fazendo a associação e percebendo seus poderes, mas não tinha muita capacidade para desenvolver o controle sobre eles por si mesmo aos dez anos de idade. A sua última habilidade, se deu na última noite que teve com seus pais.
Era uma noite quente, embora o verão fosse se iniciar apenas na noite seguinte. Os pais de James (atualmente em seus 13 anos), estavam há muito dormindo. O relógio marcava 3:00 am. A claridade da casa provinha da rua, sendo filtrada pelas cortinas. Um cheiro de gás preenchia todo o ar do andar de baixo da casa, não chegando a subir ao segundo andar, onde se localizavam os quartos tanto do garoto, quanto de seus pais. Seria uma noite normal, caso o gás não houvesse começado a vasar. Algo deu errado e um curto circuito na rede elétrica da casa, fez as tomadas soltarem faíscas o que foi suficiente para incendiar o ar em uma grande explosão.
A força do ar se incendiando e expandindo, lançou uma onda de som através da casa, quebrando as janelas e acordando os moradores e os vizinhos todos com um enorme susto. Todo o andar de baixo da casa se incendiou, assim como a escada, levando fogo para o andar de cima.
James havia despertado sobressaltado e pulou da cama, correndo para o corredor, que dava para o quarto dos pais, porém as chamas impediam a passagem para o outro lado. Os pais do garoto também saíram do quarto e olhavam impossibilitados para as chamas. Allana, chamando o filho, com a voz chorosa e as lagrimas escorregando dos olhos. As chamas escorregavam lentamente em direção as pessoas, conquistando cada vez mais espaço na casa. Repentinamente um estalo alto ecoou na casa e toda a parte onde os pais de James estavam cedeu, com eles caindo e gritando.
O garoto correu, entre o fogo, sem senti-lo, até a borda do buraco deixado no chão, quando uma segunda explosão aconteceu e lançou-o para trás, com as chamas lhe envolvendo e fazendo-o bater a cabeça em uma parede e desmaiar. Uma camada de escamas surgiu sobre a pele de James, deixando-o imune as chamas.
James acordou apenas uma semana depois, órfão no hospital, de onde fugiu e enfim começou a trabalhar no desenvolvimento e no controle dos seus poderes.